Ficha de Reclamação para Deuses Olimpianos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação para Deuses Olimpianos

Mensagem por Organização PJBR em Qua 12 Set 2018, 12:07

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha de Reclamação

Este tópico foi criado para que o player possa ingressar na sua vida como semideus filho de um deus olimpiano.  Avaliamos na ficha os mesmos critérios que no restante do fórum, mas fichas comuns exigem uma margem menor de qualidade, porém ainda será observada a coesão, coerência, organização, ortografia e objetividade. Abaixo, a lista de deuses olimpianos disponíveis em ordem alfabética, com as devidas observações.

DeusesAvaliação
AfroditeComum
ApoloComum
AtenaRigorosa
AresComum
DeméterComum
DionísioComum
HefestoComum
HermesComum

Recompensa de reclamação

As fichas de reclamação valem, além da aprovação no grupo almejado, um rendimento de experiência de no máximo 100 xp para o jogador. O rendimento deve ser de acordo com a avaliação e só será bonificado caso o semideus tenha sido reclamado, portanto fichas rejeitadas não rendem nenhuma experiência.

Item de reclamação

Não existem mais itens de reclamação por progenitor, sendo o único presente a adaga a seguir:

{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

A ficha

A ficha é composta de algumas perguntas e o campo para o perfil físico e psicológico e a história do personagem e é a mesma seja para semideuses ou criaturas.

Plágio não será tolerado e, ao ser detectado, acarretará um ban inicial de 3 dias + aviso, e reincidência acarretará em ban permanente. Plágio acarreta banimento por IP.

Aceitamos apenas histórias originais - então, ao usar um personagem criado para outro fórum não só não será reclamado como corre o risco de ser punido por plágio, caso não comprove autoria em 24h. Mesmo com a comprovação, a ficha não será aceita.

Fichas com nomes inadequados não serão avaliadas a menos que avisem já ter realizado o pedido de mudança através de uma observação na ficha. As regras de nickname constam nas regras gerais no fórum.

A promoção da ficha acabou e a história passa a ser obrigatória a partir daqui. Boa sorte a todos.

Aviso! Acerca dos chalés dos deuses primordiais e menores, eles não existem, pois a história se passa em meados de 2008, durante a Guerra de Cronos. Apenas os chalés dos doze olimpianos estão disponíveis.

TEMPLATE PADRÃO:
Não serão aceitas fichas fora desde modelo

Código:
<center>
<a href="goo.gl/6qY3Sg"><div class="frankt1">FICHA DE RECLAMAÇÃO</div></a><div class="frank1"></div><div class="franktextim">[b]— Por qual deus deseja ser reclamado/ qual criatura deseja ser e por quê?[/b]

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur facilisis lacus eu urna varius, quis tempus neque tincidunt. Nulla ex nisl, ornare et maximus nec, auctor quis nisi. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.

[b]— Perfil do Personagem (Características Físicas e Características Psicológicas - preferencialmente separadas):[/b]

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur facilisis lacus eu urna varius, quis tempus neque tincidunt. Nulla ex nisl, ornare et maximus nec, auctor quis nisi. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.

[b]— História do Personagem:[/b]

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur facilisis lacus eu urna varius, quis tempus neque tincidunt. Nulla ex nisl, ornare et maximus nec, auctor quis nisi. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Mauris ut luctus lorem, at malesuada neque. Integer eget consectetur mi, sit amet efficitur magna. Maecenas tincidunt euismod orci non pretium. Suspendisse potenti. Donec non enim et est fringilla faucibus quis at elit.

Maecenas a augue odio. Pellentesque faucibus vehicula sollicitudin. Curabitur tincidunt purus ante, ut ultricies dui congue non. Ut volutpat convallis gravida. In interdum, mi id lacinia dignissim, mauris nulla maximus sem, fermentum luctus sapien velit sed felis. Nullam fermentum, lectus in eleifend iaculis, magna ex bibendum mi, nec dignissim felis urna tincidunt ex. Nunc vitae elementum diam. Nullam ac leo cursus, porta magna vitae, tempor purus. Nunc dictum, purus non malesuada auctor, turpis felis tristique turpis, ac volutpat dolor mi eget eros. Donec a neque a augue tincidunt hendrerit eu et sapien.

Maecenas vel est vulputate, suscipit enim a, vehicula mauris. Curabitur ac molestie dui. Sed vel venenatis lacus. Sed at purus interdum, venenatis metus viverra, sodales metus. Sed aliquet eleifend nisl, id placerat urna sagittis sit amet. Aliquam vitae scelerisque lectus. Maecenas ligula massa, luctus eget commodo sit amet, dignissim eu quam. Curabitur interdum vitae lectus ut congue.

Nulla mollis ornare magna in suscipit. Quisque pretium libero at sem condimentum, dignissim pretium turpis rhoncus. Ut mattis posuere nibh sit amet fringilla. Nulla feugiat imperdiet fermentum. Aenean in diam urna. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. In pharetra convallis neque fringilla gravida. Donec ullamcorper, eros et pharetra facilisis, lectus turpis sollicitudin justo, vitae lobortis quam lorem quis tellus.
</div><div class="frank2"></div> <div class="frankt2">Percy Jackson RPG BR</div></center>

<style type="text/css">.frank1 {margin-left:-320px; width:300px; height:200px; padding:20px; background:transparent; border-left:1px solid #000; border-top:1px solid #000;} .frank2 {margin-right:-320px; width:300px; height:200px; padding:20px; background:transparent; border-right:1px solid #000; border-bottom:1px solid #000;margin-top:-210px;} .frankt1 {margin-left:-320px; width:300px; text-align:center; font-family:'Slabo 27px'; font-size:30px; color:#000; padding:10px;font-weight: bold; line-height:25px;letter-spacing:-1px;} .frankt2 {margin-right:-220px; width:210px; font-family: VT323; font-size:12px; text-transform:uppercase; letter-spacing:2px; text-align:center; color: #000; line-height:9px;padding:10px;} .franktextim {width:550px; padding:30px; font-family:calibri; font-size: 13px; color:black; background: #fff; display: relative; margin-top:-230px;text-align:justify;} .franktextim b {font-size:13;color:#4D4C4C; font-family:'Slabo 27px'; font-weight:700;} .franktextim i {color:#9A9999;} .franktextim f {font-weight: bold; font-size:13; color:#777;font-family:'Slabo 27px'}</style><link rel="stylesheet" href="path/to/font-awesome/css/font-awesome.min.css"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=VT323" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Slabo+27px" rel="stylesheet">

Organização PJBR
Administradores

Re: Ficha de Reclamação para Deuses Olimpianos

Mensagem por Psiquê em Sex 05 Out 2018, 16:35

Nikolas Erichsen

Aprovado como filho de Apolo
100 de 100 xp's possíveis
Item padrão
    Parabéns Nikolas! Ficha fantástica! Estou curiosa pelo desenvolvimento desse personagem. Parabéns e muito bem vindo!

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO

Psiquê
Deuses

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 05 Out 2018, 23:46

FICHA DE RECLAMAÇÃO
— Por qual deus deseja ser reclamado/ qual criatura deseja ser e por quê?
Hefesto, pois era o progenitor da minha conta antes do reset e eu não consigo me identificar com nenhum outro.

— Perfil do Personagem (Características Físicas e Características Psicológicas - preferencialmente separadas):
Físicas:Kalled possui um corpo atlético mediano, não é todo sarado, mas tem uma boa aparência. Mede 1,82, possui olhos castanhos, cabelos castanhos e a pele bronzeada. Seu cabelo é caracterizado por um corte curto e sempre se veste com camisas confortáveis, calças jeans, tênis sociais e jaquetas de couro.

Psicológicas: É um rapaz reservado, porém não é tímido. Quando quer pode ser extrovertido e conquistar boas amizades, possui uma grande vontade de ajudar sempre que vê uma necessidade o que às vezes se torna prejudicial para ele. Gosta de ter boas companhias, mas às vezes prefere ficar só para refletir sobre sua vida e certas decisões.

Dentro de sua própria história considera-se um herói e defende essa ideia de tudo e de todos. Acima de tudo procura justiça pela morte de sua prima e uma maneira de manter sua mãe e seu padrasto protegidos dos males do mundo.

Sua maior característica sempre será a habilidade de se importar mais com os outros do que consigo mesmo.

— Histórias do Personagem:

Observação: Vou deixar a parte da história em aberto para incluir em minha própria trama.

Percy Jackson RPG BR

Kalled C. Almeida
Filhos de Hefesto

Mensagem por Killian V. Reinhardt em Sab 06 Out 2018, 00:23

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Ares, pois a esfera de guerra do deus será não só de intrínseca importância para a trama como também influencia a personalidade do garoto, mesmo que não das formas mais comuns.

— Perfil do Personagem (Características Físicas e Características Psicológicas - preferencialmente separadas):

Físicas: Reinhardt é um filho de ares que se destaca na multidão de altos e bombados, com seus 1,70 de altura o garoto tem um porte atlético, de músculos definidos e delineados, porém tais órgãos fibrosos se estendem em um corpo magro e delgado, um fator que valoriza sua predileção por velocidade e agilidade. Cabelos alvos e bagunçados coroam o rosto de estrutura óssea e marcante, o principal holofote para as raízes nórdicas do garoto, com um maxilar quadrado, bochechas cavadas e nariz fino e avantajado. Os cílios também brancos circundam as írises cinza nuvem, que quase sempre estão assoladas pelos seus tempestuosos pensamentos e ainda mais tormentosas memórias.

Entretanto a característica menos marcante, e a mais apontada pelos outros, é o seu albinismo. De forma que não só seus pelos como pele são tão claros quanto neve, concedendo um ar misterioso ao jovem rapaz. Essa camada clara é maculada de cicatrizes róseo-esbranquiçadas, espalhadas como constelações em um mapa estelar.

Psicológico: No aspecto da mente, pode se dizer que Killian é um cara soturno, — por mais que o mesmo ainda seja tão jovem — as inúmeras situações traumatizantes por quais passou lhe atribuiu uma maturidade e calma que falta a muitos de seus meios-irmãos. Capaz de exercer um grande nível de controle sobre sua raiva, de forma a não se deixar levar por banalidades e simples provocações, o garoto tem uma visão clara e uma mente limpa sobre o mundo com a facilidade de alguém não tão emocionalmente inepto, o que mesmo não o colocando num nível de racionalidade como os filhos de Athena, alavanca-o acima do estágio de estupidez e insensatez ao ponto de torná-lo um bom estrategista.

De poucas palavras, e tão quanto menos reações ainda, o semideus é normalmente visto portando uma cara fechada com olhos frios e expressão indeterminada (para a maioria ao menos), mesmo que isso não chegue a fazê-lo rabugento ou excessivamente sério, sendo capaz de aproveitar piadas e brincadeiras e até mesmo fazer o raro ato de rir, porém seu modus operandi é mais indiferente, apático e desinteressado, características que apenas reforçam sua incapacidade de vincular-se a qualquer coisa. Incapacidade, a bem da verdade, é uma palavra forte, visto que, Vorüberg é capaz de ser empático e tecnicamente bondoso, mas os anos o ensinaram a preferir omitir tais traços.

Introspectivo, margeando a solidão, o ariano é usualmente encontrado apenas na companhia de seus pensamentos, mas, não surpreendente considerando sua descendência, é mais do que capaz de trabalhar em conjunto com qualquer um, bem, enquanto o mesmo não entrar em seu caminho. Tal mania de isolamento o transformou em uma pessoa independente com quase nenhum escrúpulo ou regras predefinidas. Sem remorso, o albino analisa cada caso independente e age como o momento indicar ser a melhor saída.

Mesmo em seu estilo independente de viver, o rapaz não chega a ser insubmisso ou um rebelde sem causa, sendo tranquilamente capaz de seguir ordens se as mesmas parecerem ser o melhor caminho a seguir. Afinal como ele mesmo se define as vezes: “Sou apenas um soldado veterano que não vê a hora de seu general dispensá-lo e eu puder voltar pra casa, esposa, filhos e tentar não surtar cada vez que ligam o liquidificador ou o ventilador de teto”.

— História do Personagem:

Entonces, como ‘ta’ rolando essa parada de não ser necessário fazer uma história, irei aproveitar para deixar e desenvolver a trama depois.
Percy Jackson RPG BR

Killian V. Reinhardt
Filhos de Ares

Mensagem por Dionísio em Sab 06 Out 2018, 09:02

Avaliação  

Resultado- Kalled C. Almeida

Ficha OK! Sem mais.

Aceito como filho de Hefesto;
Item de reclamação padrão;
Recompensa: nenhuma.

Resultado- Killian V. Reinhardt

Sua ficha é bem interessante, mas notei alguns erros de concordância verbal e nominal.
Não compromete sua reclamação, mas uma revisão nos posts futuros será bem importante.

Aceito como filho de Ares.

ATUALIZADOS

Dionísio
Deuses

Mensagem por Teodoro Carvalho em Sab 06 Out 2018, 18:50

Deméter, pois é uma das deusas que menos aparece, tanto nos livros quanto no RPG. Também acho ela abre possibilidades para um personagem “diferente”, como o meu.
Físicas: Teodoro tem apenas 1,35m e 32kg, explicados pela sua pouca idade: 9 anos. Cabelo negro, pele bem morena, grandes olhos castanhos e uma característica pinta preta abaixo do olho esquerdo são alguns de seus mais marcantes traços. É um pouco mais pesado que o normal para a sua idade, mas essa gordura extra é bem espalhada pelo seu corpo. Pelo trabalho na plantação de seu pai, se exercita um pouco, mas nada demais, tendo apenas ombros levemente mais largos que os de outras crianças da sua idade e pernas mais grossas.
Psicológicas: inocente e curioso são palavras que o definem bem. Geralmente de bom humor, menos quando está com fome. Confia excessivamente em pessoas, o que as vezes causa problemas. Tem um grande senso de trabalho e dever, pois sempre ajudava seu pai na plantação de quinoa que era o sustento da dupla. Além de ajudar na plantação, vendia parte da quinoa na feira de Troy, cidade perto da sua fazenda, no Kansas, e por conhecer todos lá desenvolveu o hábito de achar que todas as pessoas são boas. Quando pedem um favor, ele o faz de boa vontade, e está sempre querendo saber o que acontece à sua volta, o que as vezes lhe rende uma expressão preocupada quando não tem todas as informações possíveis. Embora seja gentil e esteja sempre procurando ajudar, é uma criança, e pode ser bem irritante quando quer.
— História do Personagem: (não é exatamente uma história, é só para não ficar muito vago)

Eu estava no avião, esperando Mike chegar do banheiro. Ele era um cara que meu pai havia pagado para me acompanhar, pois eu não podia viajar de avião sozinho. Uma aeromoça chegou e perguntou onde estava o meu acompanhante, e eu fiquei sem saber o que responder, mas Mike chegou e explicou tudo para ela. Ele usava uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camiseta verde de manga curta por cima andava de um jeito estranho, e usava um boné estilo branco estilo rapper. Disse que o avião ia partir em dez minutos, e eu ainda mais nervoso. Nunca havia viajado de avião, ao menos saído do Kansas, e agora estava indo para Nova York, meio país a leste. Ficaria com muitas saudades de meu pai (e já estava, mesmo tendo visto ele a meia hora), e para piorar, ele tinha dito que não sabia quando eu o veria novamente. Eu deixaria muita coisa para trás, somente para ir a um acampamento onde ficaria seguro. Não veria meu cachorro, Fred, por muito tempo, e todos os meus amigos ficariam para trás. Para falar a verdade, trocar toda a minha vida em Troy simplesmente para ter um pouco de segurança não parecia justo. Mas naquela época eu não sabia o quanto valeria a pena, sim. Peguei um gibi e comecei a ler, mas o pato Donald não parecia tão engraçado, e eu não conseguia imaginar a sua voz na minha cabeça. Mike falou que eu não precisava ter medo de andar de avião, que era bem seguro. Mas enquanto o aeroporto ficava para trás e acelerávamos mais ainda, eu só pensava na minha casa, e em como tudo aquilo era desnecessário.
Teodoro Carvalho
Indefinido

Mensagem por Hera em Sab 06 Out 2018, 19:07

Avaliação —  Teodoro Carvalho

Olá Teodoro! Por favor, reposte sua ficha utilizando o código de template padrão que está disponível na primeira postagem deste tópico, assim podemos avaliá-lo.

Se tiver dúvidas ou dificuldade com o code, pode entrar em contato via MP.

Hera
Administradores

Mensagem por Teodoro Carvalho em Sab 06 Out 2018, 20:10

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Deméter, pois é uma das deusas que menos aparece, tanto nos livros quanto no RPG. Também acho ela abre possibilidades para um personagem “diferente”, como o meu.

Físicas: Teodoro tem apenas 1,35m e 32kg, explicados pela sua pouca idade: 9 anos. Cabelo negro, pele bem morena, grandes olhos castanhos e uma característica pinta preta abaixo do olho esquerdo são alguns de seus mais marcantes traços. É um pouco mais pesado que o normal para a sua idade, mas essa gordura extra é bem espalhada pelo seu corpo. Pelo trabalho na plantação de seu pai, se exercita um pouco, mas nada demais, tendo apenas ombros levemente mais largos que os de outras crianças da sua idade e pernas mais grossas.

Psicológicas: inocente e curioso são palavras que o definem bem. Geralmente de bom humor, menos quando está com fome. Confia excessivamente em pessoas, o que as vezes causa problemas. Tem um grande senso de trabalho e dever, pois sempre ajudava seu pai na plantação de quinoa que era o sustento da dupla. Além de ajudar na plantação, vendia parte da quinoa na feira de Troy, cidade perto da sua fazenda, no Kansas, e por conhecer todos lá desenvolveu o hábito de achar que todas as pessoas são boas. Quando pedem um favor, ele o faz de boa vontade, e está sempre querendo saber o que acontece à sua volta, o que as vezes lhe rende uma expressão preocupada quando não tem todas as informações possíveis. Embora seja gentil e esteja sempre procurando ajudar, é uma criança, e pode ser bem irritante quando quer.

Eu estava no avião, esperando Mike chegar do banheiro. Ele era um cara que meu pai havia pagado para me acompanhar, pois eu não podia viajar de avião sozinho. Uma aeromoça chegou e perguntou onde estava o meu acompanhante, e eu fiquei sem saber o que responder, mas Mike chegou e explicou tudo para ela. Ele usava uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camiseta verde de manga curta por cima andava de um jeito estranho, e usava um boné estilo branco estilo rapper. Disse que o avião ia partir em dez minutos, e eu ainda mais nervoso. Nunca havia viajado de avião, ao menos saído do Kansas, e agora estava indo para Nova York, meio país a leste. Ficaria com muitas saudades de meu pai (e já estava, mesmo tendo visto ele a meia hora), e para piorar, ele tinha dito que não sabia quando eu o veria novamente. Eu deixaria muita coisa para trás, somente para ir a um acampamento onde ficaria seguro. Não veria meu cachorro, Fred, por muito tempo, e todos os meus amigos ficariam para trás. Para falar a verdade, trocar toda a minha vida em Troy simplesmente para ter um pouco de segurança não parecia justo. Mas naquela época eu não sabia o quanto valeria a pena, sim. Peguei um gibi e comecei a ler, mas o pato Donald não parecia tão engraçado, e eu não conseguia imaginar a sua voz na minha cabeça. Mike falou que eu não precisava ter medo de andar de avião, que era bem seguro. Mas enquanto o aeroporto ficava para trás e acelerávamos mais ainda, eu só pensava na minha casa, e em como tudo aquilo era desnecessário.

Percy Jackson RPG BR

Teodoro Carvalho
Indefinido

Mensagem por Rakan Lhothlan em Sab 06 Out 2018, 22:05

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Afrodite, uma vez que a a descrição das características psicológicas de seus filhos combina bastante com o Rakan. Ele gosta de ser o centro das atenções e prefere distrair seus oponentes com seu charme para pegá-los de surpresa do que engajar-se numa luta direta - apesar de não ter medo de seguir esse caminho também, principalmente se sua parceira estiver em perigo.

Físicas: Rakan é um jovem semideus de 28 anos e altura acima da média. Por dançar muito e estar sempre em movimento o rapaz mantém um porte físico bonito e saudável, porém não chega a ser um jogador de futebol americano. Seu cabelo é castanho-claro e seus olhos são azuis. Costuma usar pouca ou nenhuma roupa na parte superior do corpo, a não ser por uma capa dourada que lhe foi dada por sua mãe.

Psicológicas: Rakan é um dançarino exímio que adora chamar a atenção com suas habilidades. Facilmente se distraí, principalmente consigo mesmo. Combinado com sua impulsividade, raramente segue ou se lembra de planos, apesar de que quando se trata de algo importante para Xayah, ele tenta fazer um esforço. Possui um lado narcisista muito forte - a única pessoa que ama mais que si mesmo é Xayah. É sempre visto com um sorriso contagiante no rosto.

Segundo a ADM, a história do personagem não é necessária até o dia 07. Prefiro narrar a história dele em Ongame.
Percy Jackson RPG BR

Rakan Lhothlan
Filhos de Afrodite

Mensagem por Eldritch Frankenstein em Sab 06 Out 2018, 22:30

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Hefesto. É um deus que permite explorar minha criatividade como jogador por meio das forjas, gosto da ideia de ter esse sistema 'exclusivo' e pretendo explorá-lo junto da trama do meu personagem, dando uma grande influência ao deus na minha história.

Físicas: por mais que não seja o destaque entre uma multidão de semideuses extravagantes, Eldritch não costuma passar despercebido. Com 1,80m de altura e um corpo atleticamente proporcional, robusto e musculoso, o rapaz se porta como um real filho de Hefesto, embora essa não esteja entre os primeiros palpites da maioria das pessoas, graças às feições que não seguem em nada o estereótipo bruto e calejado que os meio-irmãos compartilham. Pelo contrário, o jovem possui um rosto belo, com olhos claros, expressões suaves e um sorriso fácil.Seus cabelos e barba são dourados, e o tamanho destes costuma dizer muito sobre o humor do semideus no momento.

Em relação a marcas distintas, Frankenstein foi um sobrenome que caiu como uma luva ao jovem, por ironia do destino. Oito cicatrizes de feridas graves estão espalhadas pelo corpo dele, sendo as mais notáveis um grande corte que chega bem próximo do pescoço e uma queimadura que cruza as costas da base da coluna até a nuca. Além disso, cicatrizes menores são facilmente vistas em grande parte do corpo.

Psicológico: Se preciso definir em apenas uma palavra, caloroso seria a melhor para isso. Eldritch possui um brilho próprio capaz de contagiar as pessoas ao seu redor de maneira positiva, e costuma levar conforto para aqueles que o têm como amigo. Sua companhia é aconchegante e seu modo de agir é inspirador, marcas que ele possui desde sua infância. Seu modo de ver a vida é bem próprio, sendo o otimismo uma de suas melhores características, de acordo com o próprio filho de Hefesto. Procurar sempre enxergar o lado positivo das coisas, mesmo nos momentos mais obscuros de sua vida, é o que o mantém de pé em um mundo repleto de caos e sofrimento. Isso não o torna incapaz de ver a escuridão à sua volta, ele apenas tenta ver a luz até mesmo dentro dela.

Empatia é outra característica da qual Frankenstein se orgulha, e que também o afasta da maioria dos seus meio-irmãos. Entender verdadeiramente os sentimentos das pessoas é parte importante de uma relação, e é o que o jovem busca mesmo nos mais simplórios encontros. Como um verdadeiro entusiasta, a palavra “hiperativo” não chega nem perto de defini-lo, e nenhuma adversidade é grande demais para fazê-lo desistir de um objetivo. Mesmo nas tarefas mais cotidianas é praticamente possível tocar a empolgação do jovem. Vê-lo deprimido é algo tão raro que alguns chegam a considerar impossível.

A solidão, no entanto, não é em nada incômoda. Máquinas e ferramentas fazem tão boa companhia quanto qualquer pessoa, e em meio ao seu trabalho é quando se sente mais livre e deixa fluir todas as insanas ideias que rodeiam sua cabeça a todo o tempo. O ócio é, na realidade, o único sentimento que Eldritch não é capaz de suportar em qualquer hipótese. Na mente do jovem, é como se cada segundo parado correspondesse a uma eternidade de possibilidades desperdiçadas em sua vida, e por isso até mesmo atividades básicas como dormir são completamente prejudicadas(o tempo de sono do semideus está bem longe de ser considerado saudável), e atos como esperar em filas são impensáveis.

No geral, qualquer pessoa que passe um tempo com ele é capaz de lê-lo como a um livro, pois não costuma esconder traços de sua personalidade, tampouco vê motivos para se fazer misterioso. Suas palavras costumam ser tão sinceras quanto suas ações, e mentir é algo que só faz em situações que realmente necessitem disto. No entanto, não tem problemas em conviver com qualquer tipo de pessoa que não siga seu “código de conduta”, tampouco é a pessoa irritante que tentará converter os outros ao estilo de vida que segue.

Como vocês são muito legais, vou deixar em aberto sz Obrigadinho sz
Percy Jackson RPG BR

Eldritch Frankenstein
Filhos de Hefesto

Mensagem por Victor Stone em Sab 06 Out 2018, 23:26

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Hefesto. É o deus tido como ferreiro dos deuses, um deus habilidoso que prefere máquinas a pessoas, apesar de Victor se ver como um herói o deus ferreiro e recluso é o que mais combinaria com a trama futura dele.

Características Físicas: Apesar de não gostar muito, Victor não passa em locais sem que as pessoas o vejam. É alto e forte por natureza, com o corpo “definido” por conta de ajudar a mãe com sua mecânica e por sempre fazer esportes, principalmente basquete, sendo apaixonado pelo esporte. Possui olhos escuros, porém que trazem um “fogo” dentro de si. Gosta de deixar tanto o cabelo como a barba muito bem aparados, principalmente a barba, ao qual não deixar crescer sempre tirando.
Suas mãos são típicas de um filho de Hefesto, calejadas, porém rápidas para trabalhos manuais. Da mesma maneira é seu olhar, geralmente sendo atento para tudo a sua volta, principalmente detalhes.

Características Psicológicas: Responsabilidade é uma palavra que sempre pesou nas costas e na mente de Victor. Sendo criado por sua mãe e sua avó, o garoto teve que aprender a ser responsável desde cedo principalmente para cuidar da avó que tem um grave problema nas pernas ficando numa cadeira de rodas grande parte do tempo. Apesar de chamar atenção por onde passa devido a altura e a força, não gosta de chamar atenção sendo tímido na maioria das vezes, porém quando conhece bem a pessoa tende a se tornar um valoroso amigo.

Sinceramente tentei fazer a história pelo menos 3 vezes, não consegui. Por isso vou me aproveitar dessa "benção" e optar por fazer a trama ongame.
Percy Jackson RPG BR

Victor Stone
Filhos de Hefesto

Mensagem por Darling Hernandez em Dom 07 Out 2018, 02:59

FICHA DE RECLAMAÇÃO

O deus da guerra, Ares. Darling é uma garota completamente ácida e impulsiva, do tipo que se deixa levar pelas emoções e tem um gênio forte, sendo este um dos motivos que me fez escolher o progenitor almejado. Já o segundo, em especial, é que tenho certa preferência e carinho para com Ares e sua esfera de poder, a guerra - já que minha primeira conta neste fórum, e creio que a que me introduziu no mundo dos RPGs, foi um filho deste deus. Por isso, como forma de homenagem para o personagem que se foi com o reset, o deus da guerra é a opção desta nova conta.

Quem vê Darling caminhando entre as ruas de Manhattan não imagina o gênio forte que a meio-sangue carrega consigo. Ela não segue o esteriótipo de Ares, sendo dona de uma beleza estonteante e um corpo escultural - quase se assemelhando aos herdeiros de Afrodite. Os traços hispânicos são evidentes, principalmente em seu rosto, já que a garota descende de imigrantes latinos e com muito orgulho, diga-se de passagem. Lábios carnudos e sobrancelhas delinedas são a marca registrada da semideusa, ela tenta sempre manter a beleza em seu auge, tanto por vaidade quanto por método de sobrevivência. Seu corpo é definido e musculoso, ainda assim, feminino e suas curvas são majestosas, fato que a afasta totalmente da maioria dos meios-irmãos. Possui a pele bronzeada naturalmente e um longo cabelo preto e ondulado que casa perfeitamente com o restante de sua aparência, já o tom de seus olhos é herança da mãe que nunca conheceu, ora de uma cor ora de outra, mas quase sempre estão em um azul claro. É possuidora de bustos e quadris perfeitamente alinhados e naturais e, por todos esses fatores, considera-se uma viúva-negra: magnífica e fatal.

Não é de se surpreender que as características mentais mais evidentes na filha de Ares sejam o orgulho e vaidade. Darling age exatamente de acordo com o quê deseja transparecer: ácida, egoísta e sádica, embora não passe de máscaras usadas para esconder o passado sofrido que viveu. Quando necessário, revela seu lado para com aqueles em que se identifica, mostrando-se uma garota sábia, eloquente e gentil, completamente diferente de quem é na maior parte do tempo. Darling, apesar das escolhas que a afastaram do Acampamento Meio-Sangue, tem o grande impulso de defender os campistas de qualquer perigo, dando ressalvas ao seu senso de altruísmo. Seu grande rancor e motivador de sua raiva é o abandono duplo em sua infância, tanto do progenitor quanto da mãe - por isso, tenta sempre ser a melhor no que faz, já que se sente na obrigação de provar ao pai que mesmo sem seu incentivo, tem capacidade o suficiente para se tornar a melhor guerreira.

Utilizando a promoção de reabertura dentro do prazo designado pela staff, deixarei a história em aberto para desenvolvê-la em futuras postagens.
Percy Jackson RPG BR

Darling Hernandez
Filhos de Ares

Mensagem por Edwin Barton em Dom 07 Out 2018, 03:59

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Apolo, deus do sol, da música, das profecias e da perfeição. Quem não quer ser filho dele? Ele é o deus mais liberal e, de certa forma, menos maturo do panteão o que abre diversos modos e explorar possíveis vacilos que ele cometeu nos últimos éons.

Impulsivo e cheio de si Edwin costuma se meter em encrencas. A depender da confusão consegue sair usando seu charme e galanteio natural. Sua pele clara porém bronzeada e corpo atlético formam um bom conjunto com os olhos cor de mel dourado e a boca carnuda. E quem prestar atenção poderá ver que ele tem um tique de jogar o cabelo ondulado - que vai até os ombros - para trás.

Infelizmente senhoras e senhores do júri, não será hoje que serão contemplados com a história de vida desse rapaz. Tudo foi bolado, aproveitando a chance dada pela adm, para que isso seja explorado in game durante missões e interações com personagens.
Percy Jackson RPG BR

Edwin Barton
Indefinido

Mensagem por Julie Allerdyce em Dom 07 Out 2018, 04:27

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Hefésto, deus das forjas e do fogo. Pelas atribuições dadas ao deus, Hefésto e seus filhos podem ser muito bem explorados com a trama certa.Eu tenho essa trama? Bem, cenas dos próximos capítulos...

“Marrenta mas um poço de doçura quando se conhece bem.” Seria o melhor jeito de descrever a garota de cabelos curtos. Mas não se deixe enganar, isso não significa que, caso confrontada, ela irá recuar. Sua estatura mediana, corpo singelo e rosto afinado, assim como o de sua mãe, podem encantar, mas não os deixem desviar de sua mente criativa que trabalha numa ideia nova sempre que pode.

E com cenas dos próximos capítulos eu quis dizer desenvolvimento em on da personagem, espero que entendam, mas às vezes é melhor assim.
Percy Jackson RPG BR

Julie Allerdyce
Indefinido

Mensagem por Edmund Kowalski em Dom 07 Out 2018, 06:01

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Desejo ser reclamado por Hefesto porque gosto da habilidade de forjar itens.

Apesar de ter uma constituição forte, com músculos notáveis e um metro e setenta e três de altura, Edmund não possui uma imagem ameaçadora. Sua sobrancelha dá um aspecto alegre e gentil para seu olhar, contrastando com sua voz calorosa que aparece vez ou outra para contar uma piada autodepreciativa. Não é do tipo vaidoso, porém se esforça para sempre deixar o cabelo castanho jogado para trás, do jeito que sua mãe diz ficar parecendo um galã. Sua pele é clara, mas desde que chegou no Acampamento Meio-Sangue ela vem ganhando um bronzeado por conta das atividades ao ar livre.

Altruísta, Edmund tem muita energia e vontade de trabalhar, mas isso raramente é para ganhos pessoais. Seus ideais são bem claros, sendo difîcil desviar o garoto do que ele acredita ser o certo. É bom em seguir planos e ordens, saindo de sua zona de conforto quando tem que improvisar e explorar. Prefere momentos solitários ao mesmo tempo que acha indispensável manter contato com seu grupo íntimo de amigos. É ciente da importância da razão, contudo, sente-se condenado a seguir a emoção.

Emilly Unlocked, filha de Hermes

Conheci a Emilly no meu primeiro dia no Acampamento Meio-Sangue, enquanto fazíamos a arrumação do chalé onze. Ela roubou esse caderno que você está lendo agora, mas devolveu ao ver que a maioria das páginas já estavam preenchidas com desenhos que ela julgou chatos. Tentei convencê-la que desenhos técnicos não são chatos, mas não consegui. Em vez disso ganhei uma amiga.

Pablo García, filho de Ares

Capitão da equipe adversária na minha primeira captura a bandeira. Ele estava prestes a capturar a bandeira da minha equipe quando tropeçou e quebrou o braço. Ninguém estava vendo, então deixei ele vencer e levantar o mastro com o braço que estava inteiro. Por conta de nossos pais e seus interesses por Afrodite ele foi especialmente orgulhoso, dizendo que não era para eu esperar gentileza de sua parte. Entretanto, ele começou a seguir eu e Emilly. No começo achamos que estava querendo arrumar briga, mas na verdade era apenas seu jeito de começar uma amizade conosco.

Kahei, dríade

Estávamos eu, Emilly e Pablo quando conhecemos Kahei. Não desconfiávamos que o grande salgueiro onde nos encontrávamos no rio era uma dríade, por isso foi um grande susto quando a árvore se transformou em uma jovem. Kahei admitiu que não tinha se revelado porque gostava de ouvir nossas conversas, e acredite, ela falou de uma forma tão sinistra quanto a frase em si já é. Ela adquiriu a maturidade aparentando ter dezessete anos, mas ninguém sabe ao certo sua idade, nem as outras dríades. Não gosta de falar do seu passado, nem de falar no geral. Ela é mais de observar e nos seguir.

Edmund Kowalski, filho de Hefesto

Fui reclamado no pavilhão de refeitório, no café da manhã. No momento estava saindo suco de manga do meu nariz porque não consegui conter o riso diante das caretas fantásticas da Emilly. Uma engrenhagem apareceu planando sobre minha cabeça e todos apontaram para mim, animados. Houve um alvoroço especial na mesa de Hefesto, e foi quando eu soube que ali estavam meus irmãos.

Informações:
Edmund pode escolher no seu aniversário de quinze anos se preferia morar com a mãe na Inglaterra, onde ela lecionaria na Universidade de Oxford, ou se preferia continuar nos Estados Unidos em um lugar que seu pai indicou. Era a chance de finalmente conhecer mais de seu pai, o único homem que sua mãe amou. O que Edmund não esperava era que esse lugar era um acampamento de verão, e que seu pai era um deus.

Wess escreveu:A história do Edmund começa de verdade no acampamento, com seus amigos. Esse é o foco da aventura dele. Se acharem muito nada a ver, podem ignorar a parte da “história”. De qualquer modo, espero que tenham gostado da introdução do squad.
Percy Jackson RPG BR

Edmund Kowalski
Filhos de Hefesto

Mensagem por Amora Cadore em Dom 07 Out 2018, 12:24

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Dionísio, tanto pela identificação com a personalidade da personagem quanto porque é o que mais se encaixa na história que pretendo desenvolver.

Tem cabelos pretos e cacheados de tamanho médio para longo, pele branca e bochechas bastante coradas, além de olhos verde-claros e a boca pequena que sempre exibe um sorriso fácil, ainda que ela tente disfarçá-lo em algumas situações, e está sempre com um batom vermelho que ela adora. É pequena, cerca de 1,60 de altura, magra, com um corpo que apresenta bonitas curvas, que ela procura valorizar através das roupas que veste - muitas vezes vestidos e saias. Quando sorri, fica com os olhos pequenininhos.

É muito extrovertida, mas nas horas em que sente que pode ou precisa ser. Tem um senso de humor duvidoso, que oscila entre piadas muito ruins, muito sarcásticas ou muito sujas, e na maioria das vezes apresenta uma paciência fora do comum, mas que acaba rápido quando ela se depara com algo que a faça mal. Ama animais, mas tem uma paixão enorme por felinos, principalmente leões e gatos, tendo um gatinho branco chamado Arroz. A depender das situações, fica ansiosa com facilidade e isso acarreta uma boa dose de manias - estalar os dedos e falar pelos cotovelos, por exemplo. E apesar de todas as brincadeiras feitas com seu nome ao longo dos anos, ela o ama profundamente, pois foi uma escolha do pai que ela nunca teve oportunidade de conhecer.

Aproveitando a oportunidade de postar a ficha sem desenvolver a história, me dou a liberdade de trabalhar mais no enredo depois.
Mudança de Nome:
Caso ainda não tenha sido atualizado no momento da avaliação, o pedido de mudança de nome já foi feito aqui.

Percy Jackson RPG BR

Amora Cadore
Filhos de Dionisio

Mensagem por Maëve Fritsch em Dom 07 Out 2018, 12:31

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Thanatos. A trama da personagem se adapta muito a deuses sombrios, e Thanatos é uma divindade com a qual eu sempre me identifiquei, sendo de longe o meu deus favorito entre os gregos.

Físicas: Maëve costuma se destacar em meio aos mortais por sua singularidade. Embora não seja nem de longe o centro das atenções, seus traços duros e rusticamente esculpidos dão ao rosto da jovem uma beleza só dela, que foge dos padrões, e se contrasta com seus longos cabelos castanhos escuros e penetrantes olhos da mesma coloração, embora ambos pareçam negros na ausência de luz. Com 1,70m de altura e um corpo belo e com curvas avantajadas, a semideusa se ergue de maneira formosa e sedutora(ainda que sem intenção). Por mais que a força física não seja inexistente, não possui músculos definidos e o corpo dificilmente seria definido como atlético.

As cicatrizes no pulso são facilmente notadas quando a jovem não está utilizando roupas longas. Marcas de mordidas, cortes e perfurações no local sempre são renovadas e recentes, e apenas completam a sua distinção entre os demais.

Psicológico: O estado psicológico de Maëve é instável e completamente imprevisível. Perturbada é uma palavra muito utilizada para se referir à jovem, e as pessoas que dizem isso não fazem ideia do quanto estão certas. Mesmo para uma filha de Thanatos, ela sempre esteve próxima demais da morte, e os espíritos enchem a sua cabeça de conspirações e medos, levando-a a desenvolver diversos problemas, em especial a síndrome do pânico e a mania de perseguição. Não há qualquer lugar em que a Fritsch sinta-se segura ou confortável, e não há um momento em que não esteja atenta até mesmo à sua própria sombra.

Dificuldade de conviver com pessoas, portanto, é uma expressão muito fraca para explicar o que a garota passa. Ela não confia plenamente em ninguém, especialmente nela mesma, e sempre duvida de sua própria capacidade de empatia e convívio social. Assim sendo, quando não é atormentada por sua “maldição”, a jovem costuma se manter isolada em seu canto sombrio e gélido que em muito combina com seu próprio coração de pedra. Solitária e fria, a jovem praticamente nunca se envolve em algo pelo bem de outra pessoa, fazendo sempre o que for melhor para ela e para a sua própria sobrevivência, pois foi assim que ela conseguiu chegar à idade atual - praticamente - inteira.

A mania de mutilar seu próprio corpo surgiu como uma maneira de aquietar os espíritos. A dor e o sangue escorrendo sempre afastaram seus medos e aquietaram sua mente, mesmo que de maneira momentânea. A forma de manter a calma foi descoberta pela semideusa enquanto ainda era criança, e desde então ela a adotou completamente, passando a sentir até mesmo certo prazer na dor, visto que é a única coisa que a liberta verdadeiramente, ainda que não de forma permanente.

A jovem, no entanto, não deve ser vista como alguém revoltado ou que odeia tudo e todos à sua volta. Ela sente a necessidade de ter amigos, de ter alguém em quem possa confiar, porém não possui as capacidades mentais para fazer isso, pelo menos em sua opinião. Especialmente quando está sendo atormentada pelas vozes, pois nesse caso suas ações se tornam instáveis e aqueles que se aproximam demais dela geralmente saem feridos, física e emocionalmente. A solidão, portanto, é a melhor companhia para ela, quando a alternativa são fantasmas, alguns de seu próprio passado.

Vou deixar em branco e desenvolver em on.
Percy Jackson RPG BR

Maëve Fritsch
Filhos de Tânatos

Mensagem por Cronos em Dom 07 Out 2018, 17:37

Avaliação

Resultado - Teodoro Carvalho

Teodoro, o motivo que me faria aprová-lo foi exclusivamente a personalidade de seu personagem e as circunstâncias do mesmo, já que me interessei pela ideia de ver uma criança tão gentil e esperançosa reagindo aos riscos que a trama do fórum apresentará no futuro. No mais, sobre sua ficha, achei corrida e bastante vaga acerca da história do personagem e era preferencial que das duas, uma: a) desenvolver melhor o conteúdo proposto, dando mais detalhes sobre Teodoro e sua vida antes da reclamação; ou b) enquadrar sua ficha na promoção do fórum e descartar a história momentaneamente e, caso tivesse feito isso, com certeza teria sido aprovado. Sua reprovação se deu porque, durante a história, você não narrou o momento em que o símbolo de Deméter aparece acima da cabeça de Teodoro e a deusa o reclama definitivamente. Esse é um dos requisitos principais da história.

Reprovado como filho de Deméter;
Sem ganho de item;

Resultado - Rakan Lhothlan

Rakan, não esperava menos de você. Assim como sua parceira, apresentou um personagem curioso e espero que ele, juntamente com sua dupla, renda o que falar dentro da trama universal. Algo que fiquei curioso é como seu personagem sobreviveu 28 anos, já que é bastante raro isso acontecer entre semideuses, por isso estou ansioso para ver o desenrolar de sua trama. Meus parabéns, pirralho.

Aceito como filho de Afrodite;

Resultado - Eldritch Frankenstein

Frank, garoto! Particularmente me interesso por forjas e criação de itens, mas nunca tive tato para esse tipo de trabalho, por isso sempre fico curioso quando me deparo com um novo filho de Hefesto. O seu tornou-se exclusivo de minha atenção, pois as características do personagem deixaram em aberto grandes possibilidades acerca de sua história, como o background das cicatrizes que dão jus ao sobrenome do personagem. No mais, soube montá-lo de forma equilibrada, sem pender totalmente para o esteriótipo de Hefesto mas ainda assim deixando aquela sensação de que se trata de alguém tão carismático e marcante quanto o próprio Leo Valdez. Estou curioso para ler o desenrolar de Eldritch, seja bem-vindo e meus parabéns.

Resultado - Victor Stone

Mais um filho de Hefesto! O que posso dizer de sua ficha é que foi básica, apresentou de forma sucinta o suficiente do personagem e, seguindo a promoção atual, não vejo motivos para reprová-lo. Apenas devo atentá-lo a erros comuns como repetições de palavras iguais em uma mesma frase e a ausência de vírgula em alguns trechos - isso, em demaseio, causaria sua reprovação e se voltar a acontecer em futuras narrações será motivo de desconto em recompensas. No mais, seja bem-vindo e meus parabéns.

Resultado - Edwin Barton

Quando se deixa em aberto a história do personagem, é preferível que as características do mesmo sejam mais abrangentes e bem explicadas. Não foi isso que vi na sua ficha, os detalhes acerca da aparência e personalidade de Edwin ficaram extremamente vagos e corriqueiros. Particularmente, preferia ter sido agraciado com sua história do que tê-lo reprovado. Tente novamente.

Reprovado como filho de Apolo;
Sem ganho de item;

Resultado - Julie Allerdyce

Pensei que Hefesto faria o terceiro com sua ficha e pediria música no Fantástico, mas infelizmente, ela não contém o suficiente para uma aprovação. Como dito na avaliação acima, aceitamos a ausência da história quando o restante - motivos e características - são abrangentes e explicativos o suficiente para substituí-la. Faltou detalhes, algo que prenda a atenção do leitor para você, por isso, peço que refaça sua ficha com maiores informações acerca de sua personagem. Boa sorte!

Reprovada como filha de Hefesto;
Sem ganho de item;

Resultado - Edmund Kowalski

Uma ficha simples e sucinta em detalhes acerca da aparência e personalidade, mas que ainda assim, apresentou motivos para aprovação. Quanto a história, devo atentá-lo a repetição de palavras semelhantes na mesma frase ou em trechos consecutivos, como pode ver a seguir:

@Edmund Kowalski escreveu:Capitão da equipe adversária na minha primeira captura a bandeira. Ele estava prestes a capturar a bandeira da minha equipe quando tropeçou e quebrou o braço.

Geralmente, em situações como esta, é preferível substituir a palavra repetida por um sinônimo que mantenha o mesmo conceito mas seja pronunciado diferente. Assim, a fluidez da leitura não sofre interferência. No mais, gostei do novo método de história, apresentando personagens igualmente interessantes como Edmund e que, espero, sejam de importância para sua trama.

Coerência: 50; Coesão, estrutura e fluidez: 24; Objetividade e adequação à proposta: 14; Organização e ortografia: 10.

Aprovado como filho de Hefesto;
Recompensa: 98xp.

Resultado - Amora Cadore

Uma ficha básica, apresentando o suficiente para uma reclamação. Gostei particularmente da narração da aparência da semideusa que me fez pensar, vagamente, em um cacho de uvas verdes. A personalidade foi igualmente bem trabalhada e espero que consiga manter tal construção com o decorrer das postagens futuras. Meus parabéns!

Aprovada como filha de Dionísio;
Sem recompensa.

Resultado - Maëve Fritsch

Mais uma herdeira da morte, o que particularmente me alegra. Sua ficha foi completa, apesar da ausência de história, pois o detalhamento acerca da personagem em aparência e personalidade foi rico o suficiente para substituí-la. Devo atentá-la apenas a repetição de palavras semelhantes em uma mesma frase, é aconselhável que a palavra repetida seja substituída por sinônimos de pronunciamento diferente mas que mantenham o mesmo conceito. No mais, bem-vinda e parabéns!

Aprovada como filha de Tânatos;
Sem recompensa.

A FICHA DE DARLING HERNANDEZ AINDA ESTÁ EM ABERTO PARA SER AVALIADA POR OUTRO DEUS.

ATUALIZADOS

Cronos
Administradores

Mensagem por Hera em Dom 07 Out 2018, 22:45

Avaliação —   Darling Hernandez

Gostei muito das suas características! Não vejo motivos para não aprová-la, foi tudo muito completo e possibilitou ter uma boa ideia de como sua cria de Ares será. Meus parabéns!

Resultado

Aceita como filha de Ares;
Sem recompensa;
Item de reclamação padrão.

Hera
Administradores

Mensagem por Hiccup H. Haddock em Seg 08 Out 2018, 10:11

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Desejo que o Hiccup seja reclamado por Hefesto, já que ele é meu deus favorito do panteão grego. Além disso, a personagem original tem características semelhantes as dos filhos dessa divindade e como é nela em que me baseio, também considerei isso em questão.

Hiccup é um caçador, portanto sua aparência física é bastante influenciada por isso. Possui um corpo atlético que é um tanto magro, se for comparar com outros caçadores (mesmo que ele possa ganhar massa muscular, ele não o faz, já que não é necessário). Porém, não se engane, afinal ele possui uma quantidade considerável de força física. Diferentemente de seus irmãos, ele possui uma agilidade boa, treinada em decorrência de sua vida nas florestas da Noruega. É alto, possuindo cerca de 1,85m, e seu corpo é recheado de pequenas e médias cicatrizes, geradas pelos encontros com os mais diversos seres.

Hiccup é bem inteligente no quesito estratégia em comparação com um filho de Hefesto comum. Anos vivendo de caçadas o deram um olhar curioso e uma teimosia muito grande, já que eram características bastante prezadas naquele meio. Em geral, ele costuma usar o confronto direto como última opção, sendo bastante diplomático quando necessário, mas podendo ser frio e calculista também. Por mais que tenha convivido com poucas pessoas, ele se importa com elas, assim como possui empatia por todo ser vivo, mesmo aqueles que é obrigado a matar. É um pouco desajeitado com relações humanas e é pior ainda se for na área de sedução, sendo um ignóbil completo nesses quesitos.

— ...Hefesto, sim. Ele é filho daquele deus grego com toda certeza. — ouviu uma voz falar e abriu os olhos, percebendo o tamanho diminuto da pessoa que estava falando. — Ele pode nos ajudar sim, isto é, se ele quiser. Mas, francamente falando, eu não acho que ele tenha condições de recusar nossa proposta.

Hiccup finalmente notou onde estava: Era um pequeno quarto de pedra, que parecia com uma pequena galeria de uma mina. Levantando-se vagarosamente, o jovem lembrou-se de sua situação momentos antes — em que o frio e a falta de recursos com certeza o matariam, principalmente por não conseguir se movimentar em decorrência de seus ferimentos — e se perguntou o que teria acontecido para que estivesse naquele local.

— Tenho que desligar, ele acordou. Vou te atualizando, Gregor. Até!

O anão chegou próximo à cama em que estava e Hiccup pôde notar que ele usava um tipo de jaleco com alguns instrumentos médicos pendurados nos ombros. Depois de avaliar o comportamento do garoto, o pequeno ser logo puxou conversa, se apresentando como Rothor Grismul, um médico credenciado pela associação de medicina dos anões. Ao explicar como o encontrou em meio a nevasca, ele foi bem detalhista, talvez para suprimir sua curiosidade em saber o que tinha acontecido antes de encontrar o humano ali.

— Onde estou? — perguntou Hiccup, reconhecendo que talvez não estivesse na montanha.

— Você está em Muspelheim. Talvez não seja uma palavra que reconheça, afinal você tem descendência grega e—

— Descendência grega?

— Sim, sim. — falou o anão. — Pelo menos os deuses gregos sabem quando reclamar seus filhos... Olhe para cima. — apontou para algo em cima da cabeça do jovem. — Este é o símbolo de Hefesto, como eu previ por suas características.

Hiccup olhou para o símbolo durante o tempo em que ele passou acima de sua cabeça, antes de desaparecer. O olhar confuso se direcionou para o anão que, ao ver aquilo, dedicou-se um tempo para relembrar e explicar o que sabia dos gregos, já que não era a primeira vez que tinha tomado contato com eles. Detalhou-se mais no que conhecia sobre o deus forjador, que era o pai do jovem que ali estava, o que o lembrou do assunto que estava conversando pelo telefone.

— Tenho uma proposta, jovem garoto. — falou após a explicação. — Nós, anões, estamos com um grande problema com monstros e, o efetivo que temos para forjar armas é escasso. Por isso, se você puder nos ajudar na produção de armas, será bem recompensado, principalmente porque sei que você vai ter uma facilidade com isso, já que é filho de Hefesto. Aceita?

Ponderando as opções que tinha e vendo que não tinha outra escolha, ele aceitou. Ainda não sabia o peso que era ser filho de um deus Olimpiano, parte por sempre ter sido atacado, parte porque aquela cultura era realmente distante de si. Porém, sentia que aquele novo status o faria descobrir habilidades novas...

...E estava animado em saber quais eram elas.

Percy Jackson RPG BR

Hiccup H. Haddock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Psiquê em Seg 08 Out 2018, 10:20

Avaliação — Hiccup H. Haddock

É uma ficha curtinha, mas contém o suficiente para sua aprovação. Ela tem um bom desenvolvimento em relação à sua escolha e características, foi isso que te aprovou, afinal, mas eu gostaria de ler mais sobre sua história - por isso o desconto significativo, então vou esperar seu desenvolvimento em outro momento. No mais, parabéns e bem vindo, semideus

Resultado

Aprovado como filho de Hefesto
70 de 100 xp's possíveis
Item padrão

Atualizado

Psiquê
Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo