Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Olá. O PJBR passou por diversas mudanças ao longo dos 9 anos em que esteve ativo — muitas delas foram benéficas, porém outras acabaram por deixar o jogo maçante a ponto de fazer com que perdesse seus membros.

Todas as pessoas que passaram pela administração fizeram o máximo para que o fórum não morresse, mas chegou um momento em que era inevitável que cada um seguisse com sua vida. Não há erros para serem apontados, pois o fórum nunca teve um manual de administração ou qualquer coisa parecida, que mostrasse as decisões corretas a serem tomadas. Por mais que uma medida agradasse certo público, era criticada pelo outro lado. Não existe o RPG perfeito e nem nunca existirá. O que sempre permaneceu, entretanto, foi a vontade de fazer com que o PJBR se tornasse um local de escape para a vida real, onde a criatividade poderia fluir de forma a dar vida para cada um dos personagens.

Por mais que pareça, esse não é um texto de adeus.

O reset acabou por desmotivar grande parte dos membros. Entende-se hoje de que foi uma decisão precipitada, tomada no calor do momento pela ideia de mudança radical. Estou hoje tentando fazer um backup do fórum para antes do reset, onde cada conta ainda preservava seu progresso e o Acampamento ainda não havia sido destruído.

Peço ajuda de quem quer que se interesse, pois não há staff nem administração no momento. Tentarei tornar o PJBR um RPG casual, sem complicações de sistemas e regras em excesso, sem cobranças e sem estresse, pois sinto a falta desse fórum de forma absurda.

Deixo um agradecimento especial para todos que se doaram por esse RPG antes, todos que escreveram textos extraordinários por aqui e todos que cresceram de alguma forma por contribuição do PJBR.

Caso você queira ajudar, mande uma mensagem privada para a conta Caos se identificando (e anexando uma forma de contato externo, de preferência).

Hospital Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospital Geral

Mensagem por Caos em Sex 21 Set 2018, 19:29


Hospital Geral


COMPLEXO HOSPITALAR


Ao redor do mundo foram criados diversos hospitais que atendem tanto humanos quanto semideuses, estes que por sua vez são cuidados em uma ala restrita e oculta aos olhos mortais. Além do tratamento convencional e mitológico, há um grande centro de cirurgias e recuperação. Uma rede de segurança moderna envolve o prédio, misturando magia e tecnologia - um trabalho em conjunto de vários semideuses.

Na enfermaria geral são encontrados diversos curandeiros de plantão. Os atendimentos são feitos em uma ala semelhante a um pronto socorro, com salas pequenas, individuais, cada uma com uma maca e o básico para o atendimento. Aqueles que necessitam de cuidados maiores são levados ao centro cirúrgico, passando pelo atendimento e depois direcionados aos quartos de recuperação - geralmente quartos grandes, divididos por 4 ou mais semideuses em camas individuais, com direito a um banheiro e uma televisão por quarto. Todos recebem café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e chá da noite. O dinheiro do local vem dos atendimentos aos humanos, além de, quando necessário, receberam auxílio do acampamento.

Ao entrar na recepção, qualquer meio sangue consegue identificar um aviso em latim que diz "pergunte pelo protocolo número dois". Deste modo, conseguem se identificar aos atendentes, que os passam imediatamente para os Curandeiros de Asclépio.


ENFERMARIA GERAL


Aqui, cada semideus pode recuperar até 200 de HP e MP por postagem, a depender da qualidade narrativa. A cura adicional se dá pela mistura de tecnologias e pela estrutura especializada, mais preparada do que a do acampamento.

Aguarde até que um staffer avalie sua postagem ou, se preferir, faça o pedido da avaliação no tópico adequado (clique aqui).




Caos
avatar
Indefinido
Mensagens :
228

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum