[MISSÃO ONE POST] RUN // MISSÃO ABERTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST] RUN // MISSÃO ABERTA

Mensagem por Éris em Sab 06 Out 2018, 16:25

one post

O sol estava a pino, o calor tornava todos os exercícios feitos na arena ainda mais massacrantes do que costumavam ser. Semideuses treinavam por todos os lados, alguns com armas, outros invocavam monstros e arriscavam-se tentando sobreviver, enquanto outros apenas realizavam atividades dignas das olimpíadas, Rhydian era um destes.

O jovem havia dedicado parte da sua manhã as práticas de corridas, a camisa alaranjada possuía uma mancha imensa de suor no vão das costas e no peitoral, o suor escorria pelo rosto do garoto e suas bochechas encontravam-se ruborizadas devido a tanto esforço. De longe um outro semi divino observava o treinamento da cria de Hermes. Este aproximou-se com mais dois aliados, os lábios curvados em um sorriso de puro deboche. — Um filho de um ladrão que corre tão devagar? Hilário. É por isso que seu pai não passa de um empregadinho do meu.

O outro berrava a plenos pulmões querendo atrair a atenção de todos os que treinavam naquele instante. Rhydian não parecia querer incentivar uma discussão, mantendo-se apenas focado em estabilizar sua respiração e voltar ao seus exercícios, o que não funcionará. De forma bruta o corpo seu corpo fora lançado ao chão, o valentão havia empurrado-o. — Não ignore um filho de Hades, seu idiota! Quem pensa que é? — o ódio era palpável no timbre de voz, Joshua como era chamado o irritadinho, começava a adquirir tons rubros no rosto.

— Se és tão bom, vamos disputar. — tranquilamente a cria do mensageiro dos deuses se pronunciou, os lábios sorriam divertidos, seria interessante disputar algo com alguém que ele sabia que poderia vencer. — Uma corrida em volta da arena, quem perder será escravo do outro por três dias. — a criança do submundo dizia tão arrogante quanto o esperado. Schwab assentiu se levantando e se preparando. Um dos aliados do mimado iria dar a partida e então tudo começaria.

INFORMAÇÕES:

> Porque enfrentar monstros se pode se divertir numa mini competição?
> Desenvolva a personalidade do seu personagem, me faça conhecer ele, me cativar ou fazer odia-lo;
> Não precisa ganhar a corrida, pode perdê-la. Me surpreenda!
> Em dado momento Joshua ira trapacear, me diga como, me diga porquê, desenvolva este personagem também;
> Tens 7 dias para postar, ou seja, o prazo acaba dia 13/10 ás 16:30;
> Dúvidas pode procurar por MP/chat ou discord;
> Boa sorte;

Éris
Deuses

Re: [MISSÃO ONE POST] RUN // MISSÃO ABERTA

Mensagem por Hera em Dom 14 Out 2018, 09:28

Missão em aberto. As punições cabíveis foram aplicadas ao player.

Requisitos para a missão: Filho de Hermes; estar no Acampamento Meio-Sangue.

Hera
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: