{Oslo} — Missão narrada para Hiccup H. Haddock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Oslo} — Missão narrada para Hiccup H. Haddock

Mensagem por Psiquê em Seg 08 Out 2018, 15:06

Oslo

Lar, doce lar. Hiccup não reconheceria o sentimento, havia sido levado embora e agora se sentia como a Branca de Neve: prestando favores para um bando de anões. Mas ele sairia dessa vida, e seria assim que possível.

Diretrizes

— Introduza seu turno com um dia de rotina depois de descobrir a natureza de seu sangue.
— Vá embora da toca dos anões. Fuja ou não, enfim, não importa.
— Finalize seu turno pedindo carona em uma estradinha de terra.
— Coloque seu status ao fim do post
— Seja criativo!
— Prazo de entrega 15/10/2018;
— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, WhatsApp ou Discord;
— Boa sorte.

Psiquê
Deuses

Re: {Oslo} — Missão narrada para Hiccup H. Haddock

Mensagem por Hiccup H. Haddock em Ter 09 Out 2018, 18:49

Hunters are
always prepared
The despair chases me like i'm it's prey. Those who are beside me cannot avoid it. Yes, i'm a demigod.

Os anões ainda estavam um pouco receosos de me mandarem de volta para a montanha onde me encontraram. Porém, por estarem satisfeitos com meus esforços para a manutenção da cidade subterrânea, permitiram que eu utilizasse o portal para voltar. Mesmo assim, garantiram que eu fosse com pelo menos uma arma simples e alguns mantimentos, que me manteriam vivo por algum tempo até que pudesse já ter pelo menos alguma pista dos homens que me roubaram e me deixaram para morrer.

Ao chegar na caverna da montanha em que fui encontrado — esta que continha a outra parte do portal que ligava àquela vila de Muspelheim —, tive que caminhar por algum tempo até que conseguisse achar algum sinal de vida, já que sabia que teria melhores condições de me deparar meus inimigos em uma cidade grande. Por isso, meu objetivo foi encontrar alguma pequena estrada que levasse a um vilarejo e, de lá, rumar para uma cidade maior.

Pois bem, minha sorte foi bem grande: um carro grande — daqueles 4x4 — estava passando por uma estrada quase inexistente de terra que estava próxima a mim. Acenei, enquanto corria, para pedir carona, torcendo para que aquilo não fosse mais uma cilada.

Arma:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

Notas: Post #1.

Hiccup H. Haddock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Psiquê em Qua 10 Out 2018, 11:29

Oslo

O carro parou. O homem pareceu-lhe muito rabugento, mandou que Hiccup entrasse e acelerou antes mesmo que todo seu corpo estivesse dentro do veículo fazendo-o fechar a porta quando já estavam em movimento. A viagem, por muito tempo, foi tranquila, porém interrompida por uma situação trágica: O senhor havia atropelado um lobo.

— Acho que estourou meu pneu.

Diretrizes

— Narre a situação abordada.
— Desça do carro e ajude o senhor a trocar o pneu.
— O lobo está imovel na frente do carro, mas assim que você parar para analisá-lo, ele vai te atacar, dentes em direção ao seu ombro. Este turno é sua defesa e eventual contra-ataque.
— Seja criativa!
— Boa sorte.

Psiquê
Deuses

Mensagem por Hiccup H. Haddock em Qua 10 Out 2018, 17:55

Hunters are
always prepared
The despair chases me like i'm it's prey. Those who are beside me cannot avoid it. Yes, i'm a demigod.

Um "entra" meio a contragosto foi falado pelo motorista, que acelerou o carro bem antes de que eu entrasse corretamente, me fazendo segurar firme e bater a porta com relativa força, o que não pareceu incomodar o dono. Percebendo que ele estava bem rabugento, fiquei calado para não provocar sua fúria contra mim, afinal ele estava sendo bondoso ao me levar consigo para a cidade grande no carro.

Passou-se algum tempo de viagem para que acontecesse algo que perturbasse a paz que estava inserida no carro. Assim que passamos por uma área um pouco mais densa de floresta, algo se lançou para a estrada, não dando tempo para que o motorista desviasse. Houve o impacto, seguido por um som agudo que parecia um ganido, antes que o homem encostasse o carro no "acostamento" e falasse quetalvez o pneu do automóvel tenha furado com o acontecido.

Desci, pronto para ajudar no que podia, mesmo que estivesse um pouco revoltado com a forma imprudente com que ele tinha conduzido o carro até então. O senhor me deu o estepe, que ajustei abaixo do carro para levantá-lo, tendo feito isso algumas vezes ao encontrar outros motoristas perdidos na floresta; e me chamou para que pudéssemos tirar a roda do porta-malas. Assim que a colocamos o chão, notei o corpo do animal na neve, ferido e desamparado.

Isso me doeu um pouco, tenho que admitir.

Deixando o senhor enquanto ele procurava a chave de roda, fui inspecionar o corpo do lobo. Ao me agachar para vê-lo melhor, minha surpresa foi grande, afinal ele tinha avançado em minha direção. Tentei tirar o meu ombro da trajetória da mordida, me desviando dessa, e agarrar seu pescoço com o intuito de imobilizá-lo. Porém, naquela hora, eu não sabia se aquilo seria suficiente para que escapasse sem nenhum tipo de dano.
Arma:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

Notas: Post #2.

Hiccup H. Haddock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Psiquê em Qui 11 Out 2018, 11:35

Oslo

O ataque do lobo foi facilmente detido pelo caçador, que o segurou pelo pescoço em direção ao chão. No entanto, a pata traseira não deixou que Hiccup escapasse ileso da ação. O lobo se debatia contra os braços do filho de Hefesto e era questão de tempo para que fosse atingido de novo por uma de suas patas. Enquanto isso, o motorista ignorava a cena completamente, e estava finalizando a troca do pneu. Era melhor que se agilizasse.

Diretrizes

— Decida o que fazer com o lobo e fight for it
— Não se demore na luta, o velho rabugento tende a partir sem você.
— Seja criativa!
— Boa sorte.

Psiquê
Deuses

Mensagem por Hiccup H. Haddock em Sab 13 Out 2018, 11:57

Hunters are
always prepared

Ofeguei enquanto segurava o lobo, sentindo o impacto de sua pata contra meu corpo. Eu realmente não gostava de matar animais sem necessidade, mas percebi que ele não teria muito mais chance se continuasse vivo. Tentei alcançar minha adaga ao mesmo tempo que ainda colocava meu peso contra a criatura. Caso conseguisse, minha ação seria tentar desferir um ataque contra a nuca do animal, o que o mataria rapidamente e com o mínimo de sofrimento possível.

Arma:

Notas: Post #3.

Hiccup H. Haddock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Psiquê em Seg 15 Out 2018, 15:48

Oslo

Voltando à estrada, ainda que cansado e levemente ferido, o silêncio tomou conta do carro até a chegada em Oslo. O homem parou logo no centro da cidade e murmurou um "desça logo", antes de acelerar para longe do rapaz. Hiccup agora tinha um desafio muito maior que o lobo. Encontrar o motivo de ser sequestrado.

Diretrizes

— Decida o que fazer, como começar a busca.
— Esse é um turno interpretativo, não se acanhe em desenvolver sua trama! Não vou me importar de um turno maior dessa vez.
— Seja criativa!
— Boa sorte.

Psiquê
Deuses

Mensagem por Hiccup H. Haddock em Seg 15 Out 2018, 18:57

Hunters are
always prepared

Henrik's Pub. Esse era o nome do local que deveria buscar em Oslo, que, convenientemente, foi a cidade onde o motorista me deixou. Depois de um cochilo breve, despertei logo na entrada da cidade e, enquanto ainda estava no carro, esperando para ver onde ele me deixaria, revisava meu plano cuidadosamente.

As únicas coisas que me lembrava do ataque eram: a tatuagem de lobo no braço de um dos homens — algo que acho ser a marca de alguma gangue, já que os anões me alertaram quanto a isso —, algo sobre alguém ser o número 12, o nome Fletcher — que presumo ser de um dos homens que me roubaram — e esse bar — que seria o local onde deveriam concluir uma tal de iniciação. Seja como for, eu tinha que começar minha investigação nesse lugar, que deveria encontrar o endereço facilmente em algum catálogo de viagem.

Por isso, embora tendo sido enxotado do carro do homem, que partiu sem nem ouvir meu agradecimento, fiquei bem feliz ao achar um guia de viagem largado em um banco e ainda mais feliz quando achei o local nesse guia. Tendo em mãos o endereço, consegui descobrir como chegar lá com os transeuntes.

Sem perder tempo, me direcionei a esse local.

Arma:

Notas: Post #4.

Hiccup H. Haddock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Psiquê em Qua 17 Out 2018, 12:08

Oslo

Henrik's Pub não era o lugar que Hiccup escolheria para tomar uma bebida no fim do dia. Era um barzinho no fim de um beco, e mesmo antes de entrar - ou tentar - podia sentir o cheiro forte de cerveja artesanal e vodka pura, que embalavam a noite dos homens lá dentro. Depois de passar pelo segurança, o garoto de Hefesto deveria buscar pistas de seu inimigo.

Diretrizes

— Decida o que fazer.
— Esse é um turno interpretativo, não se acanhe em desenvolver sua trama!
— Seja criativa!
— Prazo de entrega 27/10/2018;
— Boa sorte.

Psiquê
Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: