Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Olá. O PJBR passou por diversas mudanças ao longo dos 9 anos em que esteve ativo — muitas delas foram benéficas, porém outras acabaram por deixar o jogo maçante a ponto de fazer com que perdesse seus membros.

Todas as pessoas que passaram pela administração fizeram o máximo para que o fórum não morresse, mas chegou um momento em que era inevitável que cada um seguisse com sua vida. Não há erros para serem apontados, pois o fórum nunca teve um manual de administração ou qualquer coisa parecida, que mostrasse as decisões corretas a serem tomadas. Por mais que uma medida agradasse certo público, era criticada pelo outro lado. Não existe o RPG perfeito e nem nunca existirá. O que sempre permaneceu, entretanto, foi a vontade de fazer com que o PJBR se tornasse um local de escape para a vida real, onde a criatividade poderia fluir de forma a dar vida para cada um dos personagens.

Por mais que pareça, esse não é um texto de adeus.

O reset acabou por desmotivar grande parte dos membros. Entende-se hoje de que foi uma decisão precipitada, tomada no calor do momento pela ideia de mudança radical. Estou hoje tentando fazer um backup do fórum para antes do reset, onde cada conta ainda preservava seu progresso e o Acampamento ainda não havia sido destruído.

Peço ajuda de quem quer que se interesse, pois não há staff nem administração no momento. Tentarei tornar o PJBR um RPG casual, sem complicações de sistemas e regras em excesso, sem cobranças e sem estresse, pois sinto a falta desse fórum de forma absurda.

Deixo um agradecimento especial para todos que se doaram por esse RPG antes, todos que escreveram textos extraordinários por aqui e todos que cresceram de alguma forma por contribuição do PJBR.

Caso você queira ajudar, mande uma mensagem privada para a conta Caos se identificando (e anexando uma forma de contato externo, de preferência).

[One-post] They're burning all the witches! — Misty Vanderbilt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[One-post] They're burning all the witches! — Misty Vanderbilt

Mensagem por Zeus em Ter 09 Out 2018, 21:31




They're burning all the witches!



Nova Orleans oferecia inúmeras alternativas de entretenimento não só para os cidadãos, mas também para os turistas. Curiosamente, Misty tinha escolhido aproveitar aquela tarde sem fazer muito esforço: fez o café ao seu gosto, desligou-se de tecnologias e se apossou de um livro de seu interesse. Surpreendentemente, a tarde passou anormalmente sem nenhum sinal de risco para a semideusa, o que era um milagre, contudo, quando o sol se pôs as coisas mudaram.

Misty teve sua atenção tomada por um grito agudo de uma criança, do lado de fora de seu quarto. Ao olhar pela janela, notou que um casal tentava conter a euforia e temor de sua filha. O homem era caucasiano, aparentava sessenta anos, cabelos grisalhos e barba feita, vestia-se com terno e carregava uma pasta. A mulher era jovem, talvez metade da idade do marido, loira e estava com um vestido elegante, era a que mais temia pela criança. A filha era ruiva, contrariando os outros dois, e aparentava dez anos, tinha um vestido branco com bolinhas pretas rasgado. A menina era a autora dos gritos, ela esperneava e chorava enquanto jogava-se no calcaçada com as mãos no rosto.

As pessoas se aglomeravam ao redor da família, curiosos com o alarder repentino da pequena. Contudo, eles não enxergavam o que Misty conseguia enxergar - enquanto os mundanos se aproximavam, ela notou três figuras distintas. A primeira era velha, vestia trapos em farrapos e rasgados além de uma coberta pútrida, olhos fundos e pele marcada por sujeiras, uma mendiga. A segunda igualmente velha, era assustadoramente pálida com olhos fundos, cabelos brancos de velhice e vestes de uma senhora. Já a terceira, era a mais jovem, aparentava quarenta anos mas tinha uma postura de alguém tão jovem quanto Misty, tinha pele negra, olhos roxos e vestia-se com bijouterias - em especial um colar feito de ossos na forma de um pentagrama - e roupas africanas.

O mais curioso, no entanto, era que a mesma mulher carregava o pedaço rasgado do vestido da criança e nenhum adulto presente tinha se atentado ao trio - de fato, apenas a menina e um bando de cachorros latindo para o "nada" tinham avistado elas. Atraída pela situação, Vanderbilt abandonou o quarto do hotel e foi até a rua onde tudo acontecia, mas ao chegar lá, as três mulheres estavam ao longe, caminhando em direção ao cemitério da cidade.

Diretrizes e aconselhamentos

— Introdução: Desejo uma introdução fluída e atraente, repleta de detalhes que me dê mais informações de sua personagem, como trama pessoal, pensamentos e ações, mesmo que irrelevantes para o enredo.
— Desenvolvimento: Narre o que foi proposto e introduza as reações da personagem de forma clara, quero entender o que se passou pela cabeça dela com toda a confusão e com o fato de que era uma das únicas enxergando o trio desconhecido. Por algum motivo, Misty resolverá segui-lás até o cemitério de Nova Orleans. Busque imagens e informações acerca do lugar escolhido, pois há três deles no total e todos possuem a mesma característica estética - por isso, descrições que fujam da realidade acarretarão descontos.
— Clímax: Ao chegar lá, você irá se deparar com a mendiga e com a senhora prostradas diante de dois túmulos contendo os nomes "Sarah Good" e "Sarah Osborne". Independente da sua reação, elas irão notar sua presença e atacar, neste momento você irá descobrir que se tratam de duas aparições. Combata-as, já que mesmo sendo seres etéreos, a ameaça delas é real e o dano físico também.
— Desfecho: O combate será interrompido pela mulher negra, que se revelará Tituba, uma das primeiras bruxas desmascaradas em Salém, Massachusetts, em meados de 1690. Ela afirmará ser uma feticeira de Circe e que o ataque à família fora ato de represália, pois o patriarca Sr. Sewall era um empresário influente que queria tornar crime os resquícios da bruxaria na cidade. Afirmará também que o pedaço de vestido seria usado para um simples feitiço de doenças e que reverteria logo em seguida, pois através disso, convenceriam o velho de que eram tão bem-vindas quanto o restante da sociedade. Assim, você terá duas escolhas: a) acatar ao pedido de paz da madame Tituba e deixar que ela, juntamente com a dupla fantasma, prossiga sem interferências; ou b) interferir em seus planos e tentar pará-la, consequentemente envolvendo-se em um segundo duelo.

Tituba (Feiticeira de Circe): é uma mulher que almeja a liberdade das bruxas e mandante do ataque à garotinha. Seguidora de Circe, conseguiu escapar do julgamento das bruxas em Salém e tornou-se devota da deusa em troca de imortalidade. Ainda assim, consegue ser morta por ferimentos graves, já que sua imortalidade interfere apenas na aparência, doenças e velhice. Possui nível 10 e acesso aos poderes das feiticeiras até seu nível (aqui).
Aparições (Sarah Good e Sarah Osborne): são extremamentes hostis a mando de Tituba com qualquer um que se intrometa no caminho da feiticeira. Possuem nível 5 e, além da lista de poderes exclusiva no bestiário, tem acesso aos poderes passivos e ativos dos filhos de Melinoe até o seu nível, como consta aqui (atente-se às ressalvas).

— Horário: 19:00 pm.
— Clima: Ameno.
— Poderes e armas: Sempre citados em spoiler sem irregularidades, caso contrário serão ignorados.
— Prazo de postagem: Terá até o dia 24/10, às 21:31 pm. Atrasos sem justificativas ou aviso prévio não serão tolerados.

Boa sorte.







Zeus
Zeus
Administradores
Mensagens :
2147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [One-post] They're burning all the witches! — Misty Vanderbilt

Mensagem por Zeus em Qua 21 Nov 2018, 05:27


MISSÃO EM ABERTO

Player punida com 50% do status total.

- Requisitos

1. Ser filha, filho, seguidora ou seguidor dos seguintes deuses: Nyx, Hécate, Tânatos, Macária, Hades ou Circe;
3. Estar fora do Acampamento.

Zeus
Zeus
Administradores
Mensagens :
2147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [One-post] They're burning all the witches! — Misty Vanderbilt

Mensagem por Dimitri Romanov em Qua 21 Nov 2018, 09:15

Eu pego, mas preciso de pelo menos 3 semanas de prazo.
Vou mandar algumas dúvidas no discord.
Dimitri Romanov
Dimitri Romanov
Filhos de Hades
Mensagens :
145

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [One-post] They're burning all the witches! — Misty Vanderbilt

Mensagem por Zeus em Sex 23 Nov 2018, 10:34

Solicitação aceita. Dimitri Romanov terá um prazo de 3 semanas como solicitado, contando a partir de sua postagem. Sendo assim, o tempo para realizar a missão perdura até o dia 12/12.
Zeus
Zeus
Administradores
Mensagens :
2147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [One-post] They're burning all the witches! — Misty Vanderbilt

Mensagem por Dimitri Romanov em Qua 12 Dez 2018, 07:46

Por ocasião de algumas atividades extras da faculdade, preciso de alguns dias extras.
Dimitri Romanov
Dimitri Romanov
Filhos de Hades
Mensagens :
145

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [One-post] They're burning all the witches! — Misty Vanderbilt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum