Thou shalt love they neighbour.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thou shalt love they neighbour.

Mensagem por Michael Bertrand em Qui 11 Out 2018, 12:30


NO HUMAN

Michael Allouis Bertrand

30-10-1986

Devilsexual

Alinhamento: Neutral Evil

Filho de Éris

Criação: Noah Bertrand

Devoto de Hera

Origem: los Angeles, USA

Localização atual: Nova York, USA

Existem messias e monstros. Eles dividem o mesmo corpo.
▬ físico
É dito desde o nascimento de Michael que o semideus é portador de características angelicais, ironicamente indo contra as características reais da própria mãe. Tal fato constatou-se com maior nitidez quando o rapaz alcançou a maior idade, chegando ao seu ápice da perfeição física. O meio-sangue é dono de um corpo definido, com músculos saltados e delineados naturalmente, como se Bertrand dedicasse a maior parte do tempo para treinos físicos - embora o faça, o filho de Éris apenas foi agraciado com uma beleza estonteante.

No nascimento, a cor de seu cabelo era de uma tonalidade castanha e bastante clara, mas com o passar dos anos, tornou-se um preto semelhante ao da mãe. A íris do par de olhos possui um tom de cor entre castanho e caramelo, sendo um olhar penetrante e misterioso. Sua derme é quase pálida, característica herdada de Éris e possui uma barba rala. Michael se vangloriava de não possuir cicatriz alguma em sua pele, mesmo após anos e anos de sobrevivência e batalhas, mas isso mudou após uma provação em Nova York onde adquiriu uma cicatriz da sobrancelha à bochecha no lado esquerdo do rosto.

▬ psicológico
Sua mente faz contraste com seu corpo, sendo totalmente podre. A aparência inocente e angelical é a verdadeira arma do filho de Éris, servindo como uma máscara que esconde sua real natureza e intenções. De fato, o físico é a única característica humana do ardiloso semideus, já que sua natureza sórdida foi comprovada pela própria Éris ainda quando ele era um simples bebê junto ao irmão gêmeo no útero da deusa - a outra criança nascera morta sem razão aparente enquanto Michael, mesmo prematuro, mostrou-se um recém-nascido em perfeito estado.

Não é à toa que o meio-sangue age de forma tão narcisista e, de fato, doente. Bertrand é o que os profissionais da saúde mental chamam de psicopata. Sem razões aparentes, ele apresenta desprezo e amoralidade para atos como amar e se relacionar com outras pessoas através de laços afetivos profundos, além de egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência. Não possui arrependimento algum de suas atitudes, mesmo quando desmascarado e esse transtorno nasceu com ele.

▬ relações: {semideuses}
• Alvarez Reys — NPC: Em breve.


▬ relações: {deuses & mortais}


• Éris, deusa da discórdia — NPC: Em breve.

• Minos, juiz infernal — NPC: Em breve.

• Hera, patrona — NPC: Em breve.

• Noah Allouis Bertrand, pai adotivo — NPC: Em breve.

• Adelaid Allouis Bertrand, avó adotiva — NPC: Em breve.

▬ histórico
▬ trama
Michael Bertrand
avatar
Devotos de Hera
Mensagens :
176

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum