[MISSÃO ONE POST / TESTE] Fazendo o que os outros não fazem // MISSÃO ABERTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST / TESTE] Fazendo o que os outros não fazem // MISSÃO ABERTA

Mensagem por Éris em Qui 11 Out 2018, 21:55

one post

As batidas da música juntamente com o jogo de luzes dava um clima sexy e sedutor ao bar no sul do Brooklyn. Pessoas iam e vinham, a pista lotada por aqueles com alma adolescente que balançavam seus corpos de um lado a outro ao ritmo imposto, outros estavam escorados nas paredes ou imersos nas sombras dos corredores em meio a beijos, mãos bobas e até mesmo sexo, enquanto uma parcela sentava-se em frente ao bar e apenas aproveitava-se do álcool.

Randall era um destes que preferia ficar em frente às bebidas, o copo à sua frente continha uma sangria alcoólica que de vez em quando era levado aos lábios e aproveitado. A esquerda do rapaz um casal feminino conversava um tanto animadas.

— Temos que ir embora cedo, não se esqueça que tem aquele cara a solta ainda. — um tanto apreensiva a morena falou fitando carinhosamente a loira, que apenas assentiu concordando. — Ainda não acredito em todos estes assassinatos que vem ocorrendo. — havia pavor no timbre de voz levemente alterado da moça de cabelos claros e estatura baixa. A outra respirou profundamente logo permitindo-se suspirar. — Também não. Soube da marca estranha encontrada? — a frase sairá mais como um sussurro, como se houvesse receio em falar do assunto. Ela olhou a sua volta, encarou o jovem filho de Apolo por alguns instantes antes de se voltar para sua parceira. — Sobre a máscara marcada na pele? Não sei se acredito...

Mesmo que não fizesse o tipo que ouve conversas de outras pessoas, o garoto atentou-se a esta. Havia ouvido algum burburinho aqui e ali relacionado aos crimes, porém achou que fosse coisa dos mortais, nada estranho, porém com a menção da máscara tudo mudou. — Você tem um bom senso de justiça, sabe que isto não vem destes reles humanos, sabe que isto vem do nosso lado do véu...— a frase ecoou na cabeça de Clark, ele virou-se no banco procurando a origem e não encontrou.

Os olhos fecharam-se com certa força, respirou fundo e se concentrou acreditando que aquilo era apenas fruto da bebida. — Não me ignore, garoto! Tão pouco ouse ignorar estes crimes. Você precisa cuidar disto, ande logo. Não coloque em risco a segurança dos seus. — agora a voz berrava, estava irritada. De fato, seja lá quem fosse estava realmente incomodado com os assassinatos.

INFORMAÇÕES:

> Inicie sua narração desenvolvendo seu personagem, explique-me porque de estar no Brooklyn, o que fazia antes de ir para o bar;
> Como já foi dito, você já havia ouvido falar dos acontecimentos, diga o que sabe até então;
> Após sair do bar precisa conseguir mais informações, quero que enfrente alguma dificuldade que não precisa ser uma briga física;
> Conseguiu as informações? Ótimo, então me surpreenda e narre como descobriu mais sobre o assassino.
> Não especifiquei como eram feitos os assassinatos, então crie-os. Descreva-os bem, não seja clichê. Apenas quero que lembre-se que é algo relacionado ao mundo mitológico e seu oponente DEVE ser um semideus;
> Assim que obtiver informações o suficiente sobre como os assassinatos são feitos e sobre o assassino, deverá procurar por ele e então será pego pelo mesmo. Nesta parte quero que você desenvolva um dialogo em que ele explica o porque de tudo isto, quero te ver sofrendo também;
> Por último, enfrente duas dificuldades para se livrar do assassino e enfrenta-lo;
> Finalize a missão como bem desejar, faça o que quiser com o criminoso. Essa é sua hora de brilhar, apenas não afirme que foi convidado para o grupo;
> Tens 20 dias para postar, ou seja, até dia 31/10 as 22hr;
> Duvidas pode me encontrar no chat/MP/Discord;
> Boa sorte.

Éris
Deuses

Re: [MISSÃO ONE POST / TESTE] Fazendo o que os outros não fazem // MISSÃO ABERTA

Mensagem por Zeus em Dom 02 Dez 2018, 22:05

Missão em aberto. Player punido com 75% do status total.

Requisitos: Sem restrição de progenitor. Missão teste de ingresso para o grupo Patrulheiros de Têmis.

Zeus
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: