[MISSÃO ONE POST / TESTE] Seja util // Ekko Oliver Hammilton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST / TESTE] Seja util // Ekko Oliver Hammilton

Mensagem por Éris em Sex 12 Out 2018, 04:41


one post



Passos rápidos levaram a mulher decidida em direção ao garoto que, de costas, observava atentamente um livro que havia pego anteriormente na biblioteca do acampamento. Sua concentração era tamanha que a dama precisou pigarrear três vezes seguidas antes que o rapaz se virasse em sua direção com uma expressão de confusão estampada no rosto.

— Procura por algo, senhorita? — a voz soou curiosa, fitava a outra com a mesma dedicação que outrora dera aos montes de papéis empilhados. — Se eu procuro?! É óbvio que sim! Não perderia meu tempo vindo até aqui se fosse de fato necessário. — o tom denotava extrema impaciência. A pressa era extremamente visível nos gestos e até mesmo em seu olhar, parecia mais estar angustiada, como se algo realmente a preocupasse.

— Preste atenção, não temos tempo, não mesmo… — ela começou a caminhar de um lado ao outro, os dedos deslizavam entre seus fios de cabelo antes tão arrumados, bagunçando-os. — Olhe… Roubaram um item extremamente raro e perigoso. É um grimório que contém… — os olhos cruzaram-se, a avaliação se iniciou imediatamente. A senhorita reavaliou seu escolhido para a missão, como se duvidasse de sua capacidade, suspirou profundamente assentindo por fim.

— Não importa o que há lá. Apenas traga-me de volta. — decidida a dama virou-se decidindo que já havia dado informações demais, deixando para trás uma cria de Macária um tanto confusa.

INFORMAÇÕES:

> O que narrei acima é um sonho, não aconteceu realmente. Portanto quero que narre momentos antes de dormir, desenvolva seu personagem, fale um pouco da trama dele, quem era antes do acampamento, mostre pontos que o favoreceria ao grupo que escolheu entrar;
> Não escolhi um local exato para onde o grimório estaria, portanto o faça com coerência. de um jeito de ir até lá;
> Chegando ao local se deparará com um ambiente repleto de almas, como se ali fosse o centro de muitas mortes boas e ruins, descreva sensações, desenvolva;
> Precisa conseguir mais informações sobre o item que procura, me surpreenda sobre a forma como vai consegui-las, deixe-as bem claras em sua narrativa. Deve enfrentar três dificuldades de graus diferentes até que de fato as tenha;
> Após conseguir tais informações sobre o item em si e sua suposta localização, vá até o local e caia em uma armadilha. Neste ponto pode escolher quem será o ladrão, porque roubou o item, e enfrente uma nova dificuldade;
> Em dado ponto deverá ser desacordado e redirecionado a um novo ambiente, nesse estará cercado e vigiado por bestiais, seres monstruosos do mundo espiritual. Além deles terá também o seu inimigo principal, aqui terá a oportunidade de enfrentá-lo de vez, desenvolva bem esta parte, desenvolva bem a batalha. Ele possui quatro níveis a mais que o seu atual;
> Finalize a missão retornando ao acampamento e devolvendo o grimório a sua dona Psiquê;
> Tens 20 dias para postar, ou seja 01/11 às 4:30h;
> Dúvidas pode me procurar no chat/discord/MP;
> Boa sorte;






Éris
avatar
Deuses
Mensagens :
283

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum