{New times, new friends} — RP aberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{New times, new friends} — RP aberta

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 12 Out 2018, 22:38

New Times, New Friends
rp aberta
Ninguém disse que a vida de um semideus se tornaria mais fácil apenas por ele estar no AMS. Diariamente as esperanças dessas crianças de terem encontrado um local de paz, tranquilidade, segurança e sem risco de morte, é quebrado sem piedade. Eles mal chegavam e já recebiam armamentos, enfrentavam aulas de diversas técnicas e então treinavam.

Esforçavam-se ao máximo, eram levados aos seus limites e obrigados a ultrapassa-los. Constantemente eram enviados em missões atrás de itens ou criminosos, essas sempre com o risco de morte altíssimas. Eram quase como empregados das divindades, faziam o que eles não podiam - ou não estavam dispostos - a fazer.

Vez ou outra os genitores uniam-se e decidiam dar uma folga às suas crias, esta é uma das ocasiões. O Madison Square Park estava tão movimentado quanto costumava estar, crianças e animais corriam de um lado a outro, riam e se divertiam. O sol levemente encoberto pelas nuvens deixava o clima gostoso, nem tão quente e nem tão frio, apenas perfeito para o momento.

Algumas mesas de madeira estavam bem dispostas em um lado mais isolado, toalhas vermelhas quadriculadas dispostas e sobre estas pratos e jarras com as mais diversas bebidas e comidas, tudo a disposição dos moradores do acampamento. Era um dia comum, um programa comum, mas para eles era um dia de relaxar.

"Feliz daquele que encontra um amigo digno desse nome."

Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Re: {New times, new friends} — RP aberta

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sex 12 Out 2018, 23:26

Logo pela manhã tudo acontecia de forma inesperada. Em um momento eu me encontrava caminhando pelo meio do acampamento e em seguida sentado em meio a um parque de Nova York. Me pergunto o porque fui parar ali, o porque daquela menina com rosto gentil havia me carregado até aquele local sem nem mesmo me conhecer, o que ela queria? Não havíamos nos apresentado, sua pressa não havia permitido, mas agora sentados eu podia me comunicar. —Então, porque do nada você me trouxe até aqui? Minhas palavras eram serenas, eu apenas queria saber o que a motivou a fazer algo tão impulsivo.

Minha destra seguiu de encontro a jovem, era hora das apresentações. —Bem, vamos então formalizar. Me chamo Vincent Valdor Valentine. Um dos filhos de Eolos. Com um pequeno sorriso acanhado, busquei interagir da forma mais educada e serena possível, pois não queria assustar a moça. Agora vinha a interrogação em minha cabeça, o que faríamos naquele local? Eu não fazia muita ideia, não estava acostumado a esses tipos de situações, então me dirigi a bela ao meu lado mais uma frente, me aconchegando sobre o gramado macio e esverdeado do local. —Então, o que pretende?

HP: 110/110 MP: 110/110

Considerações:
Magias Usadas:
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
Vincent V. Valentine
Filhos de Éolo

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 12 Out 2018, 23:35

Friends
The new ones
☀️

A filha do amanhecer não continha sua animação conforme saltitava pela grava aparada do parque. Seu riso era fácil e seus cabelos estavam soltos a mercê da brisa suave. Havia acordado com uma enorme vontade de fazer um piquenique, mas infelizmente não tinha encontrado nenhuma companhia, então puxara o primeiro semideus com expressão de tédio para um passeio.

— Para um piquenique, oras! — Respondeu quando foi indagada do motivo do quase sequestro. Encontrando um lugar confortável, perto de uma grande árvore, a semideusa se abaixou para estender a toalha vermelha e branca, deixando a cesta em uma ponta. — Olá Vicent! É um prazer conhece-lo. Eu sou Maisie e, hm.. filha de Eos! — A ruiva achava um pouco estranho que pessoas como ele se apresentavam falando quem eram seus pais. Fazia diferente quem havia os posto no mundo? — Aceita um pedaço de bolo?

Antes mesmo que o garoto pudesse responder, Maisie mexeu em sua cesta retirando de lá várias guloseimas e doces diferentes, os depositando sobre a toalha quadriculada. Tinha também algumas frutas e garrafas térmicas com dois tipos de sucos e alguns copos de plástico, assim como talheres e pratinhos para as sobremesas.

— Tem bastante comida, não precisa ficar acanhado. Vamos, sente-se e me conte um pouco de você — disse sorrindo calorosamente para o mais novo amigo.

☀️:
Armas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
Poderes Passivos:
Nível 1 — Eos

Beleza da Alvorada - Quem é capaz de não admirar o amanhecer? Assim como não há quem não admire a alvorada, não há quem não admire os filhos de Eos por sua aparência bela e agradável. Os filhos do amanhecer são lindos e admiráveis, talvez não tanto quanto os filhos de Afrodite, mas ninguém pode deixar de reparar em neles, principalmente nas primeiras horas do dia. A aparência dos filhos de Eos fornece uma bonificação de 10% no uso de poderes de sedução, charme e persuasão quando o alvo puder vê-los.
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab 13 Out 2018, 15:46

Segui a bela jovem até um local mais agradável pelo que eu podia perceber, enquanto escutava o motivo de estarmos ali. —Eu estou tentando compreender, mas é meio difícil. Mas como já estamos aqui, porque não aproveitar. Minha voz soava serena e educada ao falar, deixando um pequeno sorriso escapar dos meus lábios. A observava aprontando o local para o tal piquenique mencionado por ela, uma posição favorável nas sombras de uma árvore.

Sentado, ouvia seu nome o gravando em minha mente de agora em diante. —Um belo nome senhorita. Aliais, você também é muito bonita. Não deixava de notar tamanha beleza irradiando da jovem a minha frente, me levando a expor o que eu estava pensando naquele instante. Procurei por um copo descartável para colocar um pouco de suco, até porque minha boca já estava seca.

Com o líquido colorido em mãos me atentei na jovem, dando um pequeno gole capaz de refrescar minha garganta ao escorregar através dela. —Um bolo? Acho que cairia bem com o suco. Aceitei sua oferta, apesar de não comer coisas doces com frequência. Cortei um pequeno pedaço então, o bastante para dar uma prova. O sabor adocicado que invadia minha boca afetava minha expressão, deixando transparecer o prazer de estar comendo aquele pequeno pedaço. —Nossa, foi você quem fez?

Sem espera a garota retirava mais e mais coisas de dentro da pequena cesta que levava consigo a todo momento, mostrando que haviam mais coisas gostosas a se comer. Fiquei um pouco envergonhado de fato, não estava acostumado a fazer isso, ainda mais com quem eu desconhecia até poucos minutos atrás, porém aproveitaria a ocasião.

Curiosa, perguntou sobre mim. Não soube como começar, nem se podia dizer tudo a ela, mas comecei aos poucos. —Bem, eu só soube quem eu era de verdade aos meus dezoito anos. De alguma forma meu pai conseguiu esconder minha existência até tudo terminar em um ataque de um cão infernal. Fui salvo por um dos sátiros, e agora a mais de dois anos estou no acampamento. Mas e você? O que tem a me dizer? Curioso, fiz a mesma pergunta que ela afim de conheça-la um pouco mais enquanto aproveitava o suco combinado com o bolo.

Considerações:
Magias Usadas:
Armas Levadas:
Vincent V. Valentine
Filhos de Éolo

Mensagem por Rachel Goldstein em Sab 13 Out 2018, 15:48

O começo de Rachel Goldstein
Ela será uma estrela <3 <3

Rachel havia realizado todo o seu ritual de cuidados estéticos naquela manhã, os últimos dias haviam exigido muito delas, bem como os deuses, ou melhor, Hera. Já fazia alguns dias desde que Maisie fora realizar outros serviços, a adaptação da filha de Afrodite era deveras satisfatória, não necessitando — tanto assim — de uma babá. A loira, ainda que não estivesse coma a miga, observava todos os seus passos. Assistira uma espécie de movimentação da menina após deixar seus aposentos, o que estaria fazendo? Rachel vestiu um vestido de primavera Gucci, com cores alegres e destacáveis, pondo um par de saltos YSL para combinar. Iria seguir a amiga e descobrir o que estava aprontando.

— Arlene, desmarque todos os compromissos de hoje. Eu acho que vou ter uma tarde ocupada. — A jovem passou uma impecável maquiagem e deixou o chalé X.

Arlene, uma filha de Poseidon, trabalhava como sua assistente. A menina era bem organizada e tratava de manter a vida de Rachel sob controle. A última imagem de Maisie que tivera, fora a moça com uma cesta de piquenique. Espera, uma cesta de piquenique e nenhum convite para Rachel Goldstein? Orgulhosa como só uma filha de Afrodite, a loira caminhou mais rápido e determinada.

♥️ ♥️ ♥️

A grama verdejante e a sinfonia dos pássaros adornavam o lugar, estava um belo dia. Rachel seguiu a amiga em silêncio, seus passos foram discretos e ocultos. No caminho até o lugar ao qual Maisie parara, a semideusa alugara uma carrocinha de cachorro- quente e um carrinho de sorvetes. Ninguém fornecia entretenimento como a prole de Afrodite:

— Eu já estou sendo trocada, isso é um crime! — Dramaticamente pensando, Rachel assistiu a amiga conversando com um rapaz novo. A bela loira marchou em determinação.

Cada passo dado na direção de Maisie era uma indignação por parte da menina da deusa do amor. Ao chegar em frente à filha de Eos, Goldstein colocou as mãos imponente na cintura e olhou em seus olhos:

— Maisie De Noír, como você se atreve a realizar um piquenique sem a presença de Rachel Goldstein?!

Anexos:
Armas Levadas:
Poderes Passivos:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.
Poderes Ativos:
AQUI
notes: algo a dizer? ; tags: com quem hablas? ; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Rachel Goldstein
Devotos de Hera

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 13 Out 2018, 19:04

Friends
The new ones
☀️

— Ei, não pense muito, apenas aproveite! — Reclama a ruiva sentando-se direito enquanto come uma maçã. Toda a sua atenção voltada para o semideus na sua frente, corando quando recebeu o elogio, acabando por desviar o olhar. — Na verdade, eu peguei no refeitório. Não tinha como conseguir fazer tanta coisa.

Rindo baixinho, a garota se concentrou em terminar de comer a sua fruta ouvindo a história de Vicent. Estava pronta para respondê-lo, mas viu uma figura praticamente marchar na sua direção, praticamente dava para ver o desgosto em seu rosto. Nesse momento a filha de Eos se desespera.

— Rachel! Me desculpa — tentou desculpar-se a menina levantando-se. Desviou o olhar para as mãos que se torciam nervosa. — Eu não te encontrei, então queria sair um pouco... olha, eu conheci o Vicent! Ele é bem legal, não é? — Pediu ajuda com o olhar para o outro antes de voltar-se para a filha de Afrodite. — Vai, amiga, não fica chateada comigo... trouxe um bolo bem gostoso!

☀️:
Armas:
Poderes Passivos:
Nível 1 — Eos

Beleza da Alvorada - Quem é capaz de não admirar o amanhecer? Assim como não há quem não admire a alvorada, não há quem não admire os filhos de Eos por sua aparência bela e agradável. Os filhos do amanhecer são lindos e admiráveis, talvez não tanto quanto os filhos de Afrodite, mas ninguém pode deixar de reparar em neles, principalmente nas primeiras horas do dia. A aparência dos filhos de Eos fornece uma bonificação de 10% no uso de poderes de sedução, charme e persuasão quando o alvo puder vê-los.

Nível 1 — Circe

Lascívia - Circe é considerada deusa do amor físico, e suas aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas. Isso faz com que chamem a atenção de pessoas comuns e semideuses mais fracos, ainda que em grau menor que filhos de Afrodite, além de auxiliar, ampliando seus poderes de charme e sedução em 10%.
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab 13 Out 2018, 22:30

—Pode deixar. A respondia com um sorriso após ouvir suas palavras. Bebendo meu suco percebi a moça se envergonhar pelo elogio que acabara de receber de mim, explicando que na verdade tudo vinha do refeitório do acampamento. Sorri, tomando mais um gole do suco em minha mão. Sentia o vento tocando em minha pele, como sempre ele me banhava com seu aconchego me relaxando naquele momento.

Ao fim de minha história percebi uma aproximação estranha, me obrigando a levantar a guarda caso algo acontecesse. Mas pelo que parecia, a jovem a minha frente a conhecia, o que me fez relaxar soltando a faca presa em minha cintura. Observei sua pequena conversa, apenas prestando atenção em suas palavras. A jovem filha de Eos virou-se para mim, com um olhar suplicando por ajuda. Olhei para a jovem recém chegada, e dando um sorriso falei com ela. —Olha moça. Prazer, Vincent Valdor Valentine. Um dos filhos de Eolos. Venha, se sente conosco. Aproveite o dia. A convidei para se reunir a nós, levando o bolo até ela para que pegasse um pedaço.

Considerações:
Magias Usadas:
Armas Levadas:
Vincent V. Valentine
Filhos de Éolo

Mensagem por Dimitri Romanov em Dom 14 Out 2018, 21:06

Casualidades
Uma figura reservada

Alguns dias. Havia alguns dias que Dimitri conseguia ser a mesma pessoa, tomar as próprias decisões e não trocar repentinamente sua personalidade. De algum modo, o garoto estava conseguindo manter sua consciência boa. Ele percebera, contudo, que esse tempo de paz fora precedido por um tempo maior de maldade. Existiam pelo menos três dias na última semana das quais não tinha memórias e estava bastante preocupado com o que poderia ter feito nesse período. Deste tempo, existia apenas uma coisa que lembrava: Katherine.

Katherine era uma semideusa como ele, filha de um deus menor, viciada até nos últimos átomos. Provavelmente seu alter ego havia tido experiências intensas com ela, pois sua imagem insistia em dominar seus pensamentos o tempo todo, causando reações inconscientes em seu corpo a cada vez. Não queria acreditar naquilo, mas a julgar pelas imagens, será que estaria apaixonado? Será que o seu companheiro pra vida toda havia se apaixonado? Julgava impossível que ele sentisse bons pensamentos.

Completamente contrariado em sua vontade, Dimitri Romanov chegou ao Madison Square Park com a imagem delinquente do corpo da semideusa em sua consciência. E fora exatamente por esse motivo que decidira ir ao parque carregando sua câmera. Precisava de coisas novas para ocupar seus pensamentos, de atividade, de movimento. Sua câmera profissional, uma Nikon D750, lhe custara bastante dinheiro, mas já provara que merecia seu valor.

O jovem semideus russo se sentou em um lugar confortável, abaixo de uma árvore, de onde tinha uma boa visão para o parque. Percebeu que o lugar estava bastante cheio, atletas se exercitando, pais brincando com filhos, famílias com seus animais de estimação, jovens fazendo piquenique ali perto. Começou a tirar várias fotos, animado, porque sua mente finalmente estava distraída daquela outra semideusa. Então percebeu que os jovens perto de si lhe eram familiares, teve certeza que tinha visto pelo menos um deles no acampamento meio-sangue. Tirou fotos deles também.

Armas:
Passivas:
Nível 6
Aura Sombria: Filhos de Hades emanam uma aura que causa desconforto às pessoas e criaturas próximas devido sua paternidade divina. Isso pode afetar suas interações sociais, pois causa sensações comumente ligadas ao instinto de morte — como calafrios, medo e ansiedade. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta outros filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus receberão penalidades em combate corpo a corpo contra o filho de Hades (ou seja, a 1,5m ou menos de distância). [Modificado, antigo "Aura da morte"][Idealizado por Cain M.]
Considerações:
o jovem está há uma distância de aproximadamente 15m do grupo

ah, a passiva de aura não é exatamente algo que eu gostaria de usar, mas como afeta diretamente as relações e não dá pra 'desligar'...

oi k
look:

Dimitri Romanov
Filhos de Hades

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 16 Out 2018, 16:53

MADISON
    SQUARE GARDEN
Na varanda da suíte principal, cuja vista era um grande cemitério, Katherine, depois de enrolar uma nota de vinte dólares e ajeitar a cocaína com um de seus cartões, se inclinava na mesa para que a droga fosse aspirada. Uma depois da outra, a meia duzia de carreiras de pó desapareceram, sobrando uma semideusa desolada, paranoica e levemente atordoada. Sorriu.

precisava sair de perto da sacada

Bateu na porta do quarto de Dimitri. Uma. Duas. Três vezes. Nada. Nem mesmo ouvira que ele tinha saído. Quanto tempo se passara afinal? Desceu até a sala de estar e depois de constatar a ausência de seu acompanhante, deixou a casa também.

havia um tempo que não dirigia seu carro

Depois de perceber o quando Romanov gostara da máquina - e o quanto as drogas estavam a levando à sensações estranhas ultimamente -, passou a deixar que ele dirigisse. Entrou atrás do volante. Ligou o veículo. Acelerou ainda sem trocar a marcha e quando o fez, pôde ouvir seus pneus cantarem.

estava sendo seguida?

Ignorou a paranoia. O trajeto ate o Madison Square Park era uma longa via reta, e era pra lá que ela pretendia ir. Dirigiu dentro do limite de velocidade e quando viu, se encontrava estacionada em uma vaga de idosos. Acendeu um cigarro assim que saiu do veículo e o consumiu até deparar-se com várias auras distintas.

Conhecia a do garoto que convivia consigo mas quanto as outras, nem tanto. Seus olhos carmesim buscaram aos outros semideuses mas, devido à visão quase turva de Katherine, não pode encontrar nada que não Dimitri com sua câmera. Caminhou lentamente em sua direção, esperando que a câmera focasse em seu corpo magricela e sorriu, como se posasse para uma foto.

ARMAS E PODERES
    E OBSERVAÇÕES FINAIS

armas:
poderes:
passivos:
ativos:
observações finais:

Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Dimitri Romanov em Sex 19 Out 2018, 10:10

Casualidades
Uma figura reservada

Os semideuses do acampamento pareciam bastante absortos em suas interações, de um jeito quase irresponsável, de modo que não pareciam ter notado o fotógrafo indiscreto. Observando as imagens recém registradas pela tela de sua câmera, ouviu a aproximação muito antes de vê-la. O som do carro a que se acostumara nos últimos dias, semanas, era já inconfundível mesmo no meio de todos os ruídos da cidade nova-iorquina.

Dimitri Romanov passou a procurar a fonte daquele som mecânico tão familiar e não precisou procurar muito. Uma Lamborghini rosa chamava a atenção das pessoas por onde passava, até estacionar próxima ao parque. Antes mesmo que a porta fosse aberta, o russo já sabia quem estava dentro daquele carro. Estava intrigado com o fato dela o ter encontrado. Com que tipo de garota estaria enrolado?

Focou sua câmera na direção do supercarro e começou a fotografar, a porta abrindo, uma garota ruiva desembarcando, sua hesitação ao olhar para o parque, o aparente reconhecimento que transpassou seu rosto ao ver o filho de Hades e, finalmente, começar o percurso em sua direção. Ao se dar conta disso, Dimi virou-se novamente a observar a tela de sua câmera, fingindo não perceber a aproximação da semideusa.

Dentro de si, sua barriga dava voltas e sua boca estava repentinamente seca. O contato seria inevitável, mas será que ela perceberia a diferença? Será que ele havia lhe contado? Não saberia dizer, todavia, a situação quase certamente seria embaraçosa. Conforme os passos tornavam-se mais próximos, mais rapidamente seu coração batia. Era capaz de entender o motivo de estar sendo completamente assolado por todas aquelas imagens desde que acordara. Afinal, as preferências físicas entre um e outro não se diferenciavam.

Armas:
Passivas:
Nível 6
Aura Sombria: Filhos de Hades emanam uma aura que causa desconforto às pessoas e criaturas próximas devido sua paternidade divina. Isso pode afetar suas interações sociais, pois causa sensações comumente ligadas ao instinto de morte — como calafrios, medo e ansiedade. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta outros filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus receberão penalidades em combate corpo a corpo contra o filho de Hades (ou seja, a 1,5m ou menos de distância). [Modificado, antigo "Aura da morte"][Idealizado por Cain M.]
Considerações:
look:

Dimitri Romanov
Filhos de Hades

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 16 Nov 2018, 18:05

MADISON
    SQUARE GARDEN
Katherine sorriu-lhe mais uma vez, mas repentinamente, sentiu-se desconfortável por estar exposta daquela forma. Seus lábios tocaram um ao outro e em poucos segundos, sua face foi tomada por angustia e medo. Das certezas que tinha sobre seu consumo desenfreado de narcóticos, uma delas é que a paranoia se tornara uma companhia constante de seus dias monótonos. A segunda é que instinto semidivino é confuso. A terceira e a mais importante era que não deveria estar rodeada de semideuses, jamais, sob qualquer circunstância, porque eles todos – inclusive ela – fedem e isso pode atrair monstros.

— Vamos pra casa, querido, esse lugar está um porre.

Não lhe deixaria perceber seu nervosismo, se pudesse. Seus olhos buscaram ameaças por todos os cantos enquanto levantava-se e seguia em direção ao carro violeta. Alcançando-o, deixaria o local o mais rápido possível, dirigiria até sua casa e, antes que o efeito da droga passasse, refugiar-se-ia em seu quarto mais uma vez.

ARMAS E PODERES
    E OBSERVAÇÕES FINAIS

armas:
poderes:
passivos:
ativos:
observações finais:
Considerar a saída de Katherine do parque.

Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab 17 Nov 2018, 09:02

O local estava muito silencioso, mesmo após meus cumprimentos para a menina que havia acabado de chegar nada foi dito. Suspirou, vendo tamanha falta de educação e por fim desanimou de permanecer ali. Olhou para a jovem que algumas horas atrás havia me levado até aquele belo local, e por fim me despedido. — Obrigado pelo convite, mas perdi o animo e agora vou voltar para o acampamento. —

Me levantei dando um pequeno sorriso para a jovem, e em seguida me desloquei calmamente até a saída, sem dizer nada para a outra garota que se manteve calado após a tentativa falha de cumprimenta-la. Em meio a caminhada percebeu uma outra movimentação, um casal saindo do local assim como eu fazia, mas o garoto chamava mais a minha atenção devido a sua aura negra e gélida. "Quem será este?" Enfim, fiquei com aquela duvida em minha mente mas ainda sim parti para fora do local.

Considerações:
Acabei de sair do local.
Magias Usadas:
Armas Levadas:
Vincent V. Valentine
Filhos de Éolo

Mensagem por Dimitri Romanov em Sab 17 Nov 2018, 10:26

Casualidades
Uma figura reservada

Sentindo a presença da semideusa ali, Dimitri se sentia nervoso. Não sabia o motivo desse nervosismo, a garota parecia ser extremamente familiar a ele, sem dúvida pela experiência da qual tinha apenas a memória agora, uma memória viva, diga-se de passagem. Kate parecia um pouco desconfortável, talvez? Não conseguia certificar. Todavia, o convite dela lhe pareceu muito tentador. Realmente, deveria mesmo querer sair logo dali. Seria a presença de tantos semideuses na redondeza? Já aprendera que entre todos, filhos dos grandes chamavam mais atenção que o normal. Do submundo, tinha a impressão que era ainda pior. Eles, os monstros, odiavam estar sob domínio de seu pai quando "mortos". Ou em algum lugar semelhante aos domínios de Hades.

— Vamos. — Já tinha várias fotos com as quais se distrair e editar, posteriormente. Talvez o acampamento tivesse um mural de atividades, algo como isso.

Armas:
Passivas:
Nível 6
Considerações:
considerar saída de dimitri desta rp
look:

Dimitri Romanov
Filhos de Hades

Mensagem por Dammyen H. Lewth em Qua 21 Nov 2018, 23:24

Endless River
because my Marlboro is over

O
verde de seus olhos observavam a lenta movimentação daqueles coitados semideuses. Mantivera-se completamente afastado para que até mesmo aqueles que encontravam-se mais recuados não conseguissem percebê-lo com facilidade, disfarçando-se quase como um reles transeunte que parara numa árvore para acender seu cigarro.

Em certo grau, encaixava-se exatamente assim. O que talvez fosse capaz de diferenciá-lo dos demais pela similaridade percebida por Lewth, talvez filho de algum dos deuses também pertencentes ao domínio do submundo, encontrava-se ocupado demais com uma bela morena de corpo certamente tentador, mas marcado pelo abuso.

Tragando fundo, sentia o ar em seus pulmões assemelhando-se ao poluído céu nova-iorquino. Um mal prelúdio se continuasse com esse vício pelos próximos cinquenta anos.

— Como se gente da minha laia conseguisse sobreviver tanto tempo. — Deixara as palavras fluírem, com a fumaça saindo dissolvida nos outros componentes normais da expiração humana.

O trabalho de observação fora longo e tedioso. Cigarro após cigarro, sentia sua pele ressecar. O ponto do lábio onde geralmente apoiava o filtro para tragar começara a dar sinais de ardência.

Sentia queimar. A fumaça oriunda do cigarro flutuava algumas vezes até os olhos, que rapidamente lacrimejavam antes de retornar ao monótono exercício. Alguns minutos após o exercício de debandada de alguns, soltara a última lufada de fumaça aspirada: apagando a ponta na sola de seu Nike, erguera-se. Bateu com certa pressa as mãos contra a calça jeans azul e rumou na direção das garotas que ali permaneciam.

Passos um pouco mais ágeis que o habitual conduziram o semideus até a localização onde o grupo conversava até poucos minutos atrás.

— Vocês deveriam começar a se mexer daqui. — Disse, sem o menor semblante de resposta por parte das proles divinas. — É... Vocês me ouvem? — Lewth sentia que suas palavras não alcançavam. Talvez algo ocorrera, mas a aglomeração anterior certamente serviria como chamariz aos seres hostis que habitavam a cidade.

— Puta que pariu, que saco. — Ajoelhou, retirando o cinto completamente desnecessário de sua calça para erguer a primeira garota em suas costas.

Seu ato era simplesmente fazer um apoio para que conseguisse levar a primeira em suas costas, o que realizara com sucesso. Cinquenta e poucos quilos nas costas era fichinha pra quem às vezes tinha que fazer pick and roll servindo de parede para um cara de 95 quilos. Apoiando-se para conseguir erguer o corpo com a carga extra, faltava a segunda garota que chutaria ser uma filha de Afrodite. A ideia de colocá-la nos braços seria excelente se tivesse um apoio para tal.

O corpo começava a pesar. As ideias diversas para resgatar as garotas passavam sempre pelo uso de uma força física excessiva, mas lembrara da pior corrida de táxi da vida. Tateara os bolsos da calça com certa lerdeza por conta da necessidade de segurar firme a morena em suas costas, mas ao achar o pedaço dourado de metal, soltara-o um pouco afastado da garota caída e de si, ordenando que o táxi das Irmãs Cinzentas parasse.

Está virando nosso cliente fiel, filho de Hades! — A risada e as piadas subjacentes não o aborreceram. Posicionou a garota que repousava em suas costas dentro do carro e buscou a outra semideusa, deitando-a no colo da primeira.

— Para o Acampamento. Algo não está me cheirando bem. — Lewth finalizara, acomodara-se e batendo a porta antes do carro partir com sua velocidade anormal.

Poderes:
-
Item:

{Yin-Yang} / Corrente [Feita em bronze sagrado, possui 3 metros de extensão ao total. Leve e de cor clara, de um prata quase azulado, seu formato deixa claro ter sido um trabalho fino de forja.] (Nível Mínimo: 1) {Sem controle de elementos} [Recebido ao ingressar no grupo dos Mentalistas de Psiquê]
Observação final:
Retirada das players Maisie e Rachel da interação, assim como a de Dammyen. Ao administrador, considerar RP finalizada.

history has made from experiences

Lorde, The Hunger Games.
Dammyen H. Lewth
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: