[MISSÃO ONE POST] Uma recompensa sonhadora // Maëve Fritsch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST] Uma recompensa sonhadora // Maëve Fritsch

Mensagem por Éris em Dom Out 14, 2018 5:24 pm

one post

O cheiro de enxofre impregnava o local, a escuridão o devorava e lhe dava um ar sombrio e um tanto quanto macabro. O som de unhas batendo contra o solo e os arranhando ecoava, grunhidos podiam ser ouvidos por todos os lados demonstrando claramente que haviam seres habitando ali.

Um gemido baixo surgiu no cenário, a silhueta de um corpo feminino jogado ao chão não passava despercebido. Ela pareceu se movimentar tentando se sentar, a cabeça moveu-se de um lado a outro na vaga tentativa de assimilar onde havia se metido, o mistério havia começado.

INFORMAÇÕES:

> Olá, criança, bem vinda a sua missão. Você está presa em uma mansão de três andares, mais exatamente, no porão. Na casa ainda existem três monstros, um deles sendo um Wendigo, os outros dois deixo a sua escolha;
> Inicie sua narrativa desenvolvendo sua personagem, conte-me sobre ela e me deixe conhecê-la, saber detalhes e sobre sua história. Narre um encontro com Éris, me surpreenda quanto a isto;
> Durante toda a missão deverá enfrentar duas dificuldades além de um embate com cada um dos monstros, totalizando cinco;
> Os monstros protegem um item mágico, sua personagem não faz ideia do que ele é, apenas o reconhecerá através do poder que emana. Mas, deixando claro, trata-se uma foice negra;
> Quando tocar o item você ira despertar do sonho e então pode finalizar sua missão como desejar;
> Prazo: 30 dias (13/11 ás 18:30);
> Para tirar dúvidas ou algo do tipo pode me procurar no chat/mp/discord;
> Boa sorte;

Éris
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: