MIOP — Missão de Charlie Mutt — A suspeita número 1!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MIOP — Missão de Charlie Mutt — A suspeita número 1!

Mensagem por Dionísio em Seg 15 Out 2018, 13:11


Sob suspeita



Todos se divertiam no acampamento, o dia já havia muito tinha ido embora, as fontes de luzes eram a grande fogueira e as lâmpadas de neon multicoloridas. Menestréis se uniam aos filhos de Apolo na música, filhos de Ares faziam demonstrações de lutas, a prole de Afrodite encantava os semideuses com o charme, além de fazer pinturas corporais. E na organização da festa, também responsáveis pela comida e bebida, estavam os filhos de Dionísio. Dentre eles estava Charlie Mutt, uma das mais recentes reclamadas no acampamento.

Estava indo tudo muito bem e as risadas ecoavam em todo o acampamento, era uma daquelas noites em que os semideuses podiam relaxar e esquecer um pouco dos problemas em que estavam metidos. Após horas de festejo, quando alguns já havia retornado para seus chalés e a festa parecia se encaminhar para seu final, um grito ecoou próximo da fogueira. Quem gritara fora Angela, uma filha de Afrodite. Horrorizada, olhava para um corpo caído ao lado da fogueira, inconsciente e com uma taça de vinho derramado sobre o peito e o solo.



Diretrizes

— Introduza brevemente sua personagem na noite da festa, o que ela fazia, quais seus sentimentos como semideusa.
— O garoto caído não morreu, mas parece ter sofrido de um envenenamento. Charlie foi a responsável pela organização das bebidas da festa e, devido as circunstâncias, imediatamente suspeitam dela. Narre como sua personagem reage sob essa suspeita.
— Diante dessa situação, ela precisa provar a própria inocência, procurar entender o que aconteceu ao semideus. Este foi levado à enfermaria, mas os curandeiros não lhe darão nenhuma informação útil, eles também suspeitam da jovem filha de Dionísio.
— Apesar de tudo, Quíron acredita que Charlie não seja a culpada. Os outros campistas, contudo, cobram uma explicação do ocorrido e todos estão razoavelmente preocupados com uma tentativa de homicídio dentro das barreiras do acampamento.
— Sua missão consiste, portanto, em esclarecer o ocorrido. Tem total liberdade em decidir se há um outro culpado ou se foi algo acidental. Neste caso, narre o que aconteceu e como descobriu o culpado ou o acidente. Lembre-se que precisa enfrentar certa dificuldade na missão e todos suspeitam da garota, portanto informações que sejam conquistadas muito facilmente gerarão descontos de coerência.
— Depois de esclarecer a situação, Charlie precisa provar sua inocência ao acampamento. Pode fazer um pronunciamento na fogueira, no refeitório ou mesmo explicar tudo a Quíron e deixar com que este explique a situação aos demais. Narre a motivação da personagem em tomar uma destas opções (se ela se sentiu insegura para falar a todos, se ela quer mostrar que é segura aos demais, se ela quer se mostrar digna de confiança).
— Seja criativa e coerente!
— Prazo de entrega 01/11/2018, 13:15, horário de Brasília.
— Poderes e armas em spoiler no final da narração, sem irregularidades.
— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, chatbox ou Discord;
— Boa sorte.





Dionísio
avatar
Deuses
Mensagens :
51

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum