[MISSÃO ONE POST / TESTE] Wan Shin Tong // Martin J. Malboro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST / TESTE] Wan Shin Tong // Martin J. Malboro

Mensagem por Éris em Ter 16 Out 2018, 07:23

one post

O garoto jogou seu corpo exausto na cama, a roupa ainda empoeirada nem sequer fora retirada. Os sapatos foram jogados de qualquer jeito no chão, um gemido de cansaço escapou de seus lábios, ele abraçou o travesseiro e se deixou embalar pelos braços de Hipnos e Morpheu.

O sono não demorou, assim como os sonhos. Desta vez uma sala de uma antiga casa surgiu, duas poltronas vermelhas estavam dispostas frente a frente com uma lareira que mantinha uma chama um tanto quanto acolhedora. Entre ambas uma mesinha de mogno, sobre ela duas xícaras brancas contendo chocolate quente. O semideus observou todo o local atento e buscando o que havia de errado.

— Pare de procurar por defeitos e venha se sentar, criança. — o timbre grosso ecoou fazendo com que o garoto se assustasse, hesitante ele caminhou até a poltrona que aparentemente estava vazia. — Desculpe, mas quem é o senhor? — um homem de meia idade ocupava o outro assento, ele bebericava o líquido quente e fitava as chamas crepitarem. — É engraçado a forma como podemos perder tudo em um instante, não acha?

O filho de Tânatos observava atentamente, enquanto o outro continuava atento aos tons alaranjados no fogo a sua frente. — Preciso que vá a biblioteca de Wan Shi Tong. Ele possui um pergaminho bastante interessante que deverá trazê-lo para mim o mais rápido possível. — sobre a mesa um livro surgiu, olhos de coruja estavam estampados na capa com adornos dourados por toda parte. — Terá toda a informação necessária ai. Caso traga de volta o pergaminho eu lhe recompensarei. Boa sorte. — a mão do senhor de idade se moveu como se estivesse dispensando Martin. Subitamente o rapaz acordou, seu corpo suava e sua respiração estava ofegante. Aquilo era de fato uma missão, sua primeira.

INFORMAÇÕES:

> Olá criança, bem vindo ao seu teste, espero que goste;
> Tenho poucas exigências, dentre elas quero que encontre uma forma surpreendente para encontrar a biblioteca citada; Antes de conseguir o pergaminho precisará enfrentar duas dificuldades diferentes, seja criativo; Cumprindo essas exigências e após obter o item, volte para o seu apartamento, antes de chegar lá alguém ou algo lhe atacará, enfrente e então encontre Orfeu e devolva a ele o pergaminho;
> Informações sobre a biblioteca [clique]
> Lhe dou a chance de SUGERIR a recompensa que deseja, é apenas uma sugestão, não abuse;
> Fique atento ao seu template, não use um em que o tamanho da fonte fique pequeno e atrapalhe a leitura, use no mínimo 12xp/13xp/14xp;
> Tens vinte dias para realizar a postagem, ou seja, até o dia 05/11 ás 7:30;
> Qualquer coisa pode me procurar via MP/chat/discord;
> Boa sorte.

Éris
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: