[MISSÃO ONE POST] A coroa da rainha // Liadan J. Ainsworth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST] A coroa da rainha // Liadan J. Ainsworth

Mensagem por Éris em Seg 22 Out 2018, 15:12

one post

Os cabelos pálidos da garota encontravam-se espalhados pelo lençol escuro da cama. Nova Orleans estava se mostrando um bom lar, e apesar de pular de hotel em hotel a jovem estava se divertindo. Seu olhar estava preso no teto, divagando sobre sua vida, as horas pareciam passar lentamente, torturando-a.

Seus olhos se fecharam e quando voltaram a abrir ela estava em um local completamente diferente. Estava de pé diante de um campo longo repleto de árvores que cintilavam em um tom alaranjado, o gramado possuía o mesmo tom vivido e encantador. Admirada a moça se permitiu observar, o céu sempre escuro iluminado por pouquíssimas estrelas, a lua estranhamente ausente como se não existisse.

— Recupere e a coroa da rainha para mim, jovem criança. E então eu irei lhe recompensar. — uma mulher de longos cabelos negros surgirá ao lado da semideusa. Sua aparência perfeita deixava claro que não era uma qualquer e sim uma divindade. Em sua mão trazia consigo um tecido colorido e um anel dourado. — Esses dois itens deverão te ajudar. O primeiro poderá se moldar ao seu corpo lhe criando fantasias ou roupas novas; O segundo se transformara em uma espada de ferro negro. Cumpra a missão, em vinte e quatro horas eu estarei aqui para te levar de volta a segurança, caso não apareça, ficará presa a floresta de fogo eternamente.

Tão repentinamente quanto surgiu ela se foi, deixando a garota para trás talvez confusa, talvez não.

INFORMAÇÕES:

> Sua missão é simples: Você deve recuperar a coroa da rainha rakshasa [informações aqui] para mim, Éris. Durante o decorrer da missão deve enfrentar duas dificuldades, no mínimo. Pode acrescentar mais ou não, fica a sua escolha;
> Resumidamente, Rakshasa são como uma versão Hindu para os nossos vampiros. Alimentam-se de carne humana, possuem a pele em tom alaranjado vividos, os machos costumam ser fortes e quase como brutamontes, repletos de cicatrizes devido as batalhas que enfrentam. Cada tribo possui apenas uma mulher, a rainha, está tem em seu corpo diversas tatuagens;
> Me surpreenda com o desenrolar da narração;
> Cuidado com o template que ira usar, ele pode tirar pontos do valor final de xp que ira receber;
> Tens 30 dias para postar, ou seja, até 21/11 ás 15hr;
> Qualquer coisa pode me procurar;
> Boa sorte;

Éris
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: