[MISSÃO ONE POST] Uma musa problemática // Lilith J. Skeiron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST] Uma musa problemática // Lilith J. Skeiron

Mensagem por Éris em Seg Out 22, 2018 1:32 pm

one post

Lilith caminhava um tanto quanto apressada, procurava ansiosa pela boate nomeada como Night Muse. Quíron a havia enviado até Georgia com dizendo que uma das crias de seu progenitor, uma musa, estava causando confusão com os humanos, abusando de sua beleza para manter de pé um bordel ilegal, onde também utilizava de seus dons mágicos para atrair clientes, o que poderia resultar na exposição do mundo mitológico.

Agora era dever da criança de Apolo acabar com a bagunça de forma que não trouxesse tanta atenção nem para si nem para “empresária” problemática.

[spoiler=INFORMAÇÕES]
> Acho que ficou bem claro qual sua missão, correto? Portanto, dê o seu melhor para cumpri-la;
> Tenho poucos pré requisitos que devem ser cumpridos: Narre como chegou até a cidade, como conseguiu viajar até lá; Enfrente uma luta com a musa e mais uma dificuldade que pode vir da sua criatividade; Antes de retornar ao acampamento quero que enfrente outra dificuldade, não precisa ser necessariamente uma luta, me surpreenda;
> Cuidado com o template que usa, ele pode causar descontos no valor de xp final;
> Tens 30 dias, ou seja, até o dia 21/11 ás 15hr;
> Qualquer coisa pode me procurar;
> Boa sorte;[/spoiiler]

Éris
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: