Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Olá. O PJBR passou por diversas mudanças ao longo dos 9 anos em que esteve ativo — muitas delas foram benéficas, porém outras acabaram por deixar o jogo maçante a ponto de fazer com que perdesse seus membros.

Todas as pessoas que passaram pela administração fizeram o máximo para que o fórum não morresse, mas chegou um momento em que era inevitável que cada um seguisse com sua vida. Não há erros para serem apontados, pois o fórum nunca teve um manual de administração ou qualquer coisa parecida, que mostrasse as decisões corretas a serem tomadas. Por mais que uma medida agradasse certo público, era criticada pelo outro lado. Não existe o RPG perfeito e nem nunca existirá. O que sempre permaneceu, entretanto, foi a vontade de fazer com que o PJBR se tornasse um local de escape para a vida real, onde a criatividade poderia fluir de forma a dar vida para cada um dos personagens.

Por mais que pareça, esse não é um texto de adeus.

O reset acabou por desmotivar grande parte dos membros. Entende-se hoje de que foi uma decisão precipitada, tomada no calor do momento pela ideia de mudança radical. Estou hoje tentando fazer um backup do fórum para antes do reset, onde cada conta ainda preservava seu progresso e o Acampamento ainda não havia sido destruído.

Peço ajuda de quem quer que se interesse, pois não há staff nem administração no momento. Tentarei tornar o PJBR um RPG casual, sem complicações de sistemas e regras em excesso, sem cobranças e sem estresse, pois sinto a falta desse fórum de forma absurda.

Deixo um agradecimento especial para todos que se doaram por esse RPG antes, todos que escreveram textos extraordinários por aqui e todos que cresceram de alguma forma por contribuição do PJBR.

Caso você queira ajudar, mande uma mensagem privada para a conta Caos se identificando (e anexando uma forma de contato externo, de preferência).

[MISSÃO ONE POST // TESTE] A criança de Hécate // Kalled C. Almeida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO ONE POST // TESTE] A criança de Hécate // Kalled C. Almeida

Mensagem por Éris em Seg 22 Out 2018, 16:07

one post

Kalled voltava a passos lentos para o seu dormitório após ter feito a última refeição. A noite caia aos poucos, o toque de recolher estava prestes a ser tocado finalizando então mais um dia longo no AMS. O jovem suspirou profundamente, não havia tido nenhuma emoção grande o suficiente desde que chegara, estava fadigado disso, queria provar seu valor.

— Para alguém com tanto senso de justiça você parece bem inútil, garoto. Como pode não ter pensado em tomar providências quanto aos boatos? — a voz feminina ecoou assustando o semideus. Ele olhou a sua volta mas não foi capaz de encontrar ninguém. Franziu as sobrancelhas um tanto confuso, mas decidiu ignorar, afinal devia ser apenas alucinações do cansaço. — Não me ignore, garoto insolente! — ela bradou, nervosa, irritada por não estar recebendo a devida atenção. — Olá? — ele sussurrou, ainda perdido diante da situação.

— Não adianta me procurar, não estou presente fisicamente. Mas preste bastante atenção. — o timbre fora aos poucos tornando-se mais calmo e gentil, adquirindo um tom sério e preocupado. — Uma cria de Hécate tem causado problemas em Long Island, ela tem sugerido rituais aos mortais e estes acabam entregando suas almas. Solucione isso o mais rápido possível.

Por mais que o jovem tivesse questionamentos e sussurrasse buscando respostas, nada mais surgia. Apenas o silêncio o atingia.

INFORMAÇÕES:

> Creio que deu para entender qual o seu dever, certo? Encontre a cria de Hécate, pare ela e entregue-a ao acampamento;
> Quero que narre como conseguiu chegar até o local, como descobriu onde e quem era o semideus, enfrente duas dificuldades e pode então finalizar sua missão;
> Cuidado com o template usado, ele pode causar descontos de xp;
> Qualquer coisa pode me procurar;
> Tens 20 dias para postar, ou seja, 11/11 ás 15hr;
> Boa sorte;

Éris
Éris
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: