MOPE — Dammyen H. Lewth — Um cruzeiro luxuoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOPE — Dammyen H. Lewth — Um cruzeiro luxuoso

Mensagem por Dionísio em Seg 22 Out 2018, 22:45

Um cruzeiro luxuoso

Um pouco incomodado, o garoto se levantou para atender o telefone. Ao olhar para seu relógio descobriu que era muito, muito cedo: 4h57min. Se isto o incomodou, o que ouviu da voz feminina do outro lado da linha foi ainda pior. A mensagem passada era no mínimo intrigante, mais para perturbadora. Levara pouco mais de três minutos, então o relógio agora indicava um minuto após a quinta hora.

Não tinha tempo algum para perder, portanto precisava se preparar rapidamente. Logo ouviu o som da moto na rua, tinha uma cilindrada razoável, um ronco pesado. Sua carona chegara e, antes que os primeiros raios de sol chegassem ao horizonte, Dammyen partiu em sua missão.

Diretrizes

+ Conhece o procedimento. Narre o que seu personagem fazia antes da missão, pode iniciar até mesmo com um resumo dos últimos dias. Algo breve, mas exponha um pouco seu personagem.

+ A ligação que você recebeu é de uma fonte ligada à Psiquê, embora não possa dizer se ela em pessoa. Suas informações são objetivas: uma mentalista foi sequestrada em missão; há um navio partindo em um cruzeiro e existem grandes chances de que ela esteja lá. Possui também um número de telefone para o qual deverá ligar ao final da missão.

+ Seu objetivo consistirá em encontrar a semideusa e salva-la, levando-a para um lugar seguro e finalmente ligando para o número dado; é quando a buscarão.

+ Convenientemente, você possui uma passagem para o cruzeiro. O navio é bastante grande, a viagem durará cinco dias e o número de pessoas ultrapassa duas centenas. Narre os sentimentos do personagem ao ver o navio, o plano de viagem, o número de pessoas e o próprio quarto, que mesmo sendo um dos mais simples, é bastante confortável.

+ Com tantas pessoas no navio, perceber um monstro ou atividades incomuns se torna uma tarefa difícil. Muitas pessoas lhe dirão coisas que parecerão suspeitas ou ambíguas, então você se verá em pelo menos duas situações esquisitas, inusitadas, embora comuns (não mágica ou monstruosa).

+ Você conseguirá uma pista real apenas no terceiro dia. Até lá, explore e aproveite o cruzeiro o quanto puder, sem esquecer a missão. Existem cassinos, bares, pistas de dança, restaurantes, piscinas, enfim, algo digno de um “Titanic”. Sua pista virá com uma dificuldade não combativa, é livre para escolher onde e como isso acontecerá.

+ Você também é livre para escolher a situação e onde a mentalista estará, mas ela certamente estará presa e, mais importante que isto, você a encontrará submissa a um monstro.

+ O monstro é: um damphyr semideus, filho de Éris, nível 10. Isto é, meio vampiro, meio semideus (leia sobre os damphyr no bestiário). Você perceberá que ele tem bebido o sangue da semideusa e que, além disso, pode estar tentando conseguir informações dela.

+ Derrote seu inimigo, ninguém poderá te auxiliar. Lembre-se que o damphyr é bem mais forte que você, seja astuto. Depois, ajude a garota que se revelará filha de Eos. Conversando com ela, você poderá ouvir uma breve história dela e como foi capturada. Pode usar isso para conseguir o contato dela, se quiser adiciona-la à sua trama. É livre.

+ Narre o fim do cruzeiro e termine a missão como achar melhor.

+ Último detalhe: seja razoável e criativo, isso contará muito na coerência. Tente não explodir o navio.

Regras


+ Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

+ Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

+ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 05/11/2018;

+ O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique);

+ Caso você não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total;

+ A premiação máxima consiste em: 400 xps e 40 dracmas;

+ Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item;

+ Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá;

+ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;


Informações


+ Missão one-post externa para Dammyen H. Lewth;

+ Condições do player: 149/170 HP / 150/170 MP;

+ Condições climáticas: Ensolarado, entre 18 e 26°C, sem nuvens;

+ Local: Navio de cruzeiro;



Dionísio
avatar
Deuses
Mensagens :
51

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum