[MISSÃO NARRADA] A Dama // Vincent V. Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO NARRADA] A Dama // Vincent V. Valentine

Mensagem por Éris em Qui 25 Out 2018, 00:26


narrada



Vincent observava o campo esverdeado próximo a orla da floresta. Seu olhar divagava pelo ambiente, se permitindo sentir as brisas que seu genitor espalhava pelo mundo a fora. Um suspiro longo escapou por entre seus lábios, como se estivesse entediado por todas as coisas que não vinha fazendo no acampamento.

As coisas andavam atipicamente paradas e o incomodavam, afinal, a ideia que se tinha da vida de um semideus era um pouco mais agitada. A atenção do filho de Eos foi levada abruptamente para um canto sombrio entre as árvores, uma dama trajando um vestido azul esvoaçante o observava com um sorriso sedutor nos lábios. Elevando a mão ela o chamou com um movimentar do dedo, mas quem era ela?


INFORMAÇÕES:

> Pois bem querido, primeiro turno, então quero que conte um pouco do seu personagem, desenvolva-o na medida que achar melhor, mas faça. Pode dar detalhes a paisagem e a dama, mas não arrisque muito;
> Deixe bastante claro se decidiu ir até ela ou não, e pare ai;
> Armas, poderes e etc tudo em spoiler;
> Cuidado com o template usado, ele tira pontos;
> Tens 10 dias para postar, ou seja, até o dia 04/11;
> Qualquer coisa pode me procurar;
> Boa sorte;






Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSÃO NARRADA] A Dama // Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qui 25 Out 2018, 01:19


Olhando para o lago me perdia em meus pensamentos. Os ventos como sempre buscavam me tranquilizar, mas as palavras ditas por Quiron alguns dias atrás martelavam em minha cabeça me deixando inquieto. Não gostava de ficar nervoso, ficar estressado me fazia mal, mas nada podia fazer.

Levei aquele ocorrido para mim, seria parte de minhas responsabilidades para com os demais campistas que dependiam do acampamento para se manterem protegidos dos riscos que haviam no exterior, coisas que eu sabia muito bem o qual eram perigosas. "Pois é, quem disse que seria fácil?"

Minha cabeça se colocou sobre as mãos apoiadas ao solo deixando meus olhos vislumbrarem o céu azul. Sem nuvens, me ajudava a relaxar um pouco, o bastante para esquecer por alguns segundos o peso que carregava desde o dia em que peguei os outros semideuses ladrões. "O que está acontecendo? O que Quiron quis dizer com aquelas palavras?" Enfim. Fechei meus olhos procurando descansar um pouco e esquecer de tudo o que estava acontecendo ao meu redor, pelo menos o bastante para me energizar.

A ventania se tornava mais severa, como se algo estivesse errado naquele local. Abri meus olhos rapidamente e busquei pelos arredores o que incomodava os ventos que me sopravam. Focando o olhar mais adentro da floresta me deparei com uma silhueta em meio as sombras. "Mas o que é aquilo?" Meus olhos se apertaram na tentativa de enxergar melhor a aparência da pessoa, mas de nada adiantou até que ela se mostrou.

Com alguns passo para frente a pessoa se deixou ser vista. Era uma mulher. Cabelos negros, longos e bastante lisos. Dona de um olhar cativante que me chamava a atenção por tamanha beleza. Me sentia atraído por ela, encantado sem saber o motivo. "Mas o que está acontecendo?" Me levantei aos poucos me colocando de pé sem deixar de olhar para a bela moça a minha frente. Comecei então a caminhar em sua direção, sem deixar os meus equipamentos, levados até ali após o treinamento na arena, comigo.

O arco se encontrava preso em meu corpo, a aljava com suas cinquenta flechas presas em minha cintura assim como a adaga que levava comigo para todos os lados. Caminhei então rumo a mulher, sendo levado pelos ventos que me tocavam a face de forma doce e delicada como sempre.

HP: 130/130 MP: 130/130


Considerações:
Magias Usadas:
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 50/50]

{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
209

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSÃO NARRADA] A Dama // Vincent V. Valentine

Mensagem por 150 Ex-Staff em Seg 05 Nov 2018, 11:38



Missão Cancelada
Punições aplicadas segundo os sistemas de evolução
150 Ex-Staff
150 Ex-Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
Hell's Kitchen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSÃO NARRADA] A Dama // Vincent V. Valentine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::