Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Olá. O PJBR passou por diversas mudanças ao longo dos 9 anos em que esteve ativo — muitas delas foram benéficas, porém outras acabaram por deixar o jogo maçante a ponto de fazer com que perdesse seus membros.

Todas as pessoas que passaram pela administração fizeram o máximo para que o fórum não morresse, mas chegou um momento em que era inevitável que cada um seguisse com sua vida. Não há erros para serem apontados, pois o fórum nunca teve um manual de administração ou qualquer coisa parecida, que mostrasse as decisões corretas a serem tomadas. Por mais que uma medida agradasse certo público, era criticada pelo outro lado. Não existe o RPG perfeito e nem nunca existirá. O que sempre permaneceu, entretanto, foi a vontade de fazer com que o PJBR se tornasse um local de escape para a vida real, onde a criatividade poderia fluir de forma a dar vida para cada um dos personagens.

Por mais que pareça, esse não é um texto de adeus.

O reset acabou por desmotivar grande parte dos membros. Entende-se hoje de que foi uma decisão precipitada, tomada no calor do momento pela ideia de mudança radical. Estou hoje tentando fazer um backup do fórum para antes do reset, onde cada conta ainda preservava seu progresso e o Acampamento ainda não havia sido destruído.

Peço ajuda de quem quer que se interesse, pois não há staff nem administração no momento. Tentarei tornar o PJBR um RPG casual, sem complicações de sistemas e regras em excesso, sem cobranças e sem estresse, pois sinto a falta desse fórum de forma absurda.

Deixo um agradecimento especial para todos que se doaram por esse RPG antes, todos que escreveram textos extraordinários por aqui e todos que cresceram de alguma forma por contribuição do PJBR.

Caso você queira ajudar, mande uma mensagem privada para a conta Caos se identificando (e anexando uma forma de contato externo, de preferência).

{Bad Blood} — Missão one-post para Harriet C. Fitzgerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Bad Blood} — Missão one-post para Harriet C. Fitzgerald

Mensagem por Hades em Qui 01 Nov 2018, 18:14




Bad Blood



No chalé de Hermes, as coisas parecem um pouco mais artificiais. Tanta gente enfiada num só lugar. Às vezes fica fácil perder sua individualidade. Às vezes fica difícil se destacar no meio da multidão. Adeline viu em Harriet algo que os outros não conseguiram ver. Seria Harriet capaz de ver além do que Adeline estava disposta a mostrar, antes que fosse tarde demais?


Diretrizes

— Fale um pouco sobre a personagem. Embora eu tenha lido sua ficha, ela não fala muito sobre Harriet e sua relação com o acampamento. Gostaria de ver um pouco disso.
— Em algum momento, você conhecerá Adeline, uma filha de Hécate que se mostrará bastante receptiva. Quase como se tentasse forçar uma amizade com você. Deixe-se envolver pelo jogo dela (ou não, dependendo de sua personalidade).
— O fato é que, na do dia 31 de outubro, Adeline te acorda e te convida para um passeio noturno. Você pode tentar recusar, é claro. Mas ela vai te levar pra esse passeio (seja por bem, seja por mal).
— Vocês deixam o chalé de Hermes e devem enfrentar alguma dificuldade envolvendo as harpias que vigiam o acampamento à noite, antes de continuar a caminhada em direção à floresta. Adeline te leva até uma clareira no centro da floresta. Há um círculo de magia arcana desenhado no centro da clareira e uma banheira no centro do círculo. Você decide se aproximar da banheira e ela está quase cheia de sangue.
— Adeline revela que tem grandes ambições. Pretende se tornar a bruxa mais poderosa do acampamento e, em breve, do mundo. A magia arcana a ajudaria a se tornar mais forte. Mas, para isso, ela precisaria se banhar no sangue de suas meio-irmãs. Bom, acho que daqui já dá pra entender que ela quer te matar.
— Lute com Adeline. Você deve decidir como lidar com ela. Saiba, no entanto, que matá-la pode lhe causar problemas com Quíron e o acampamento.
— Vocês está livre para criar novos pontos e adequar os que eu apontei de acordo com a personalidade/trama da sua personagem, desde que não fuja do caminho principal.


Informações

— Horário: 00:30.
— Clima: 19°C, céu limpo, lua cheia, 10% de chance de chuva.
— Poderes e armas: Sempre citados em spoiler sem irregularidades, caso contrário serão ignorados.
— Prazo de postagem: Até o dia 8/11, às 5:15 pm. Atrasos sem justificativas ou aviso prévio não serão tolerados.

Harriet C. Fitzgerald — Nível 1
HP: 100/100
MP: 100/100

Adeline — Nível 2
HP: 110/110
MP: 110/110

Para dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo e outros, por favor, enviar uma MP.

Boa sorte.







Hades
Hades
Deuses
Mensagens :
171

Localização :
Hell's Kitchen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Bad Blood} — Missão one-post para Harriet C. Fitzgerald

Mensagem por Hades em Ter 20 Nov 2018, 18:37



Missão em Aberto


Player punida com 50% do status total.

Requisitos:

  • Estar no acampamento;

  • Ser filho(a) de Hécate;

  • Ter entre 1-10 níveis;

  • Até o nível 4, o oponente (filha de Hécate) deverá tem o dobro do nível do player (exemplo: um player nível 3 deverá enfrentar uma filha de Hécate nível 6);

  • A partir do nível 5, o oponente (filha de Hécate) deverá ter 5 níveis a mais que o player (exemplo: um player nível 7 deverá enfrentar uma filha de Hécate nível 12).



Hades
Hades
Deuses
Mensagens :
171

Localização :
Hell's Kitchen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum