[Narrada] Elementus potestatem — Interna para Dolar Poggi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Narrada] Elementus potestatem — Interna para Dolar Poggi

Mensagem por Zeus em Sab 24 Nov 2018, 16:04

Elementus potestatem

Dolar aproveitava o fim de tarde como o restante dos campistas ao testemunhar um caça bandeiras repentino proposto por alguns monitores. O objetivo da partida relâmpago era não só competir mas fazer com que os demais membros do Acampamento esquecessem as últimas semanas desde o desaparecimento de uma boa parte deles - Quíron, ainda consternado, não foi contra a ideia. Sendo assim, o jogo durou cerca de meia hora até um time finalmente alcançar vantagem.

Contudo, quando os membros do chalé cinco chegaram ao território do grupo oposto, não encontraram bandeira alguma. O mesmo aconteceu com os campistas do chalé seis, deixando todos irritadiços. Acusações precipitadas e ofensivas foram trocadas entre ambos os grupos, logo, o que era pra ser um simples jogo de esporte, tornou-se motivo para brigas. Aqueles que assistiam ao show viram quando o centauro instrutor teve de apartar uma discussão calorosa, mas apenas Dolar viu o que acontecia do outro lado.

Uma ninfa corria em direção à floresta com itens suspeitos nos braços ao passo que os campistas se tornavam cada vez menos amigáveis.

Diretrizes e aconselhamentos

— Introdução: Desejo uma introdução fluída e atraente, narrando a partir do momento em que soube do jogo.
— Desenvolvimento: Narre o que foi proposto e introduza as reações do personagem de forma clara, quero entender o que se passou pela cabeça dele com toda a confusão e com a ninfa fugindo ao longe.
— Decisão: Dolar deve escolher o que fazer após testemunhar a ação da criatura. Há duas opções: a) seguí-la por sua conta e risco ou b) tentar alertar o restante sobre o que viu.
— Aconselhamento: Lembre-se que o narrador sou eu, portanto, em momento algum dê certeza de suas ações.

— Horário: 16:28 pm.
— Clima: Ameno.
— Poderes e armas: Sempre citados em spoiler sem irregularidades, caso contrário serão ignorados.
— Prazo de postagem: Terá até o dia 28/11, às 16:01 pm. Atrasos sem justificativas ou aviso prévio não serão tolerados.

Boa sorte.

Zeus
Administradores

Re: [Narrada] Elementus potestatem — Interna para Dolar Poggi

Mensagem por Dolar Poggi em Qua 28 Nov 2018, 10:25

Elementus Potestatem
Caça Bandeira
Mais uma bela tarde no acampamento se apresenta, eu poderia dizer que hoje o clima está agradável para todos os gostos, consigo sentir o vento soprar levemente, o sol já não está tão forte, vejo algumas folhas secas caindo e um grande sentimento de tranquilidade paira sobre mim. Barulhos, gritos, conversar e muitos campistas caminhando de um lado ao outro com a intenção de se organizar para algum fim produtivo.

— O que será que eu perdi dessa vez?

Um número considerável de monitores do acampamento está reunido perto da fogueira, parece emocionante, alguns estão apontado para distintas direções, outros indagam algo sobre quem escolher, porém, todos estão falando a mesma língua, tudo não passa de táticas e estratégias de terreno para a produção de um jogo entre campistas. Devo dizer que estou muito animado com tudo isso, parece bem divertido a forma com que todos levam tão a serio isso e de como são rápidos em organizar-se em diferentes grupos com objetivos iguais. Com o soar de uma corneta tudo começa, eu busco um lugar alto e com um campo de visão bastante amplo para poder ver tudo melhor, já que não tenho experiências em jogos de equipes, preciso estar bem atento para aprender o máximo.

— Mas o que? — Ambas as equipes conseguem de uma maneira rápida e inteligente chegar à bandeira inimiga, o que gera um tremendo caos.

Gritos, desafios, palavras fortes, gente murmurando, monitores confusos, não dava para saber exatamente o que havia ocorrido, porém, se o objetivo era capturar a bandeira inimiga, ninguém iria ganhar esse jogo. Acima dessa massa de confusão formada por campistas e monitores, eu consigo ver algo que me faz ficar sem ar.

— Parece que alguém está ganhando o jogo!
— mostro um leve sorriso para outros dois campistas que estavam perto de mim e supostamente poderiam ver exatamente o mesmo ângulo que eu.
Algo rápido e ágil passa em volta da massa de confusão, com seu destino traçado em direção à floresta, levando consigo objetos chamativos em seus braços.

— Ei galera vocês estão perdendo a melhor parte! — grito apontando para direção em que vi esse fenômeno correndo.
Sem pensar muito, começo a correr na mesma direção que a pessoa suspeita em questão se movia.

—Vocês estão discutindo pelo motivo errado! — grito ao passar pela massa de confusão esperando que alguém me escute em busca de ajuda.

DOLAR,DOLAR,DOLAR

Dolar Poggi
Indefinido

Mensagem por Zeus em Dom 02 Dez 2018, 19:49

Elementus potestatem

Mesmo ao gritar, nem mesmo Quíron ou os monitores conseguiram escutá-lo. Dolar correu em direção à criatura distinta, ignorando a ideia de chamar a atenção dos outros no lado oposto. Assim, enquanto se afastava cada vez mais, ninguém notou que o indefinido adentrava sozinho a trilha que daria direto à floresta.

Lá, por conta dos inúmeros topos de árvores, o ambiente estava muito mais escuro do que o restante do acampamento. Ainda assim, o pouco resquício de luz era o suficiente para que ele tentasse seguir alguma pista. Caminhando calmamente pela trilha, ele passou a seguir um par de passos marcando o solo, além de pequenos pedaços de folhas que se acumulavam pelo caminho. Em certo momento, ambos sumiram na trilha e seguiram para um canto mais fundo da floresta, desaparecendo logo em seguida.

Dolar estava perdido.  

Diretrizes e aconselhamentos

— Desenvolvimento: Narre o que foi proposto e introduza as reações do personagem de forma clara. Prezo pelo detalhamento do momento em que Dolar passou a seguir as pistas na trilha e, em seguida, perdeu-se na floresta. Reaja à situação.
— Aconselhamento: Lembre-se que o narrador sou eu, portanto, em momento algum dê certeza de suas ações.

Alerta! Pelo o que pude entender, você narrou o personagem realizando as duas opções (seguiu a criatura, mas tentou avisar os outros sobre). No primeiro turno, deixei bastante claro que ela seguia pela direção oposta do aglomerado de campistas, sendo assim, seria impossível você segui-la e alertar o restante ao mesmo tempo. Considerei a primeira ação.

— Horário: 16:38 pm.
— Clima: Ameno.
— Poderes e armas: Sempre citados em spoiler sem irregularidades, caso contrário serão ignorados.
— Prazo de postagem: Terá até o dia 08/12, às 23:59 pm. Atrasos sem justificativas ou aviso prévio não serão tolerados.

Boa sorte.

Zeus
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: