Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Olá. O PJBR passou por diversas mudanças ao longo dos 9 anos em que esteve ativo — muitas delas foram benéficas, porém outras acabaram por deixar o jogo maçante a ponto de fazer com que perdesse seus membros.

Todas as pessoas que passaram pela administração fizeram o máximo para que o fórum não morresse, mas chegou um momento em que era inevitável que cada um seguisse com sua vida. Não há erros para serem apontados, pois o fórum nunca teve um manual de administração ou qualquer coisa parecida, que mostrasse as decisões corretas a serem tomadas. Por mais que uma medida agradasse certo público, era criticada pelo outro lado. Não existe o RPG perfeito e nem nunca existirá. O que sempre permaneceu, entretanto, foi a vontade de fazer com que o PJBR se tornasse um local de escape para a vida real, onde a criatividade poderia fluir de forma a dar vida para cada um dos personagens.

Por mais que pareça, esse não é um texto de adeus.

O reset acabou por desmotivar grande parte dos membros. Entende-se hoje de que foi uma decisão precipitada, tomada no calor do momento pela ideia de mudança radical. Estou hoje tentando fazer um backup do fórum para antes do reset, onde cada conta ainda preservava seu progresso e o Acampamento ainda não havia sido destruído.

Peço ajuda de quem quer que se interesse, pois não há staff nem administração no momento. Tentarei tornar o PJBR um RPG casual, sem complicações de sistemas e regras em excesso, sem cobranças e sem estresse, pois sinto a falta desse fórum de forma absurda.

Deixo um agradecimento especial para todos que se doaram por esse RPG antes, todos que escreveram textos extraordinários por aqui e todos que cresceram de alguma forma por contribuição do PJBR.

Caso você queira ajudar, mande uma mensagem privada para a conta Caos se identificando (e anexando uma forma de contato externo, de preferência).

{Migration} — Missão one-post para Betta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Migration} — Missão one-post para Betta

Mensagem por Hades em Qua 28 Nov 2018, 07:45




Migration



Escuridão. O som das ondas quebrando na arrebentação como uma orquestra que rege os movimentos da água. De repente, os pontos luminosos aparecem. Luzes de um azul forte que se refrata na água do mar, quase como um caleidoscópio. Juntas elas migram, juntas elas sobrevivem. É assim para as águas-vivas, é assim para os seres humanos, é assim para as náiades do rio.


Diretrizes

— Introduza o post adequando-o à sua personalidade/trama. Narre um pouco do seu dia no acampamento, um dia comum. Já é o fim do verão e as águas-vivas que se aproximaram da praia dos fogos para se reproduzirem estão prestes a migrar de volta ao oceano. À noite, as criaturas deixarão o Estreito de Long Island num espetáculo de luzes, já que as criaturas são bioluminescentes. Você deseja ver o espetáculo, mas as outras náiades do rio não gostarão dessa decisão. Discuta com elas, antes de decidir ir mesmo sem a aprovação de suas companheiras de rio.
— Você desce até a praia dos fogos e o show de luzes das águas-vivas te encanta. Você segue o mesmo caminho que elas, sem perceber que o acampamento ia ficando para trás e sem perceber que havia ultrapassado a fronteira entre acampamento e mundo mortal.
— Na escuridão, iluminada apenas pelas águas-vivas, você será surpreendida por uma rede de pesca que se fecha em sua volta. Percebe também que as águas-vivas também caíram em outras armadilhas semelhantes.
— Foram capturados por um navio de piratas que pretendia comercializar as águas-vivas. Mas a menina presa na rede de pesca chama mais atenção deles. Sem pensar muito, os criminosos decidem que você é uma sereia e que depois que levarem você até Manhattan, estarão feitos para o resto da vida.
— Você será amarrada e amordaçada, dentro do espaço reservado a armazenamento de comida. Escape do lugar e lute com pelo menos 4 tripulantes do navio. São mortais comuns, mas são maiores e mais fortes que você.
— Você pode salvar as águas-vivas, ou escolher deixá-las para trás. O importante é retornar ao acampamento, arrependida de ter ido contra os conselhos das outras náiades ou feliz de que fez a decisão certa apesar dos conselhos delas.
— Você é livre para acrescentar os pontos que achar necessários e se desviar um pouco do que eu estou propondo, desde que não se desvie muito do objetivo da missão.


Informações

— Horário: 23:30.
— Clima: 17°C, nublado, 30% de chance de chuva.
— Poderes e armas: Sempre citados em spoiler sem irregularidades, caso contrário serão ignorados.
— Prazo de postagem: Até o dia 18/12, às 06:45. Atrasos sem justificativas ou aviso prévio não serão tolerados.

Betta — Nível 1
HP: 100/100
MP: 100/100

Para dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo e outros, por favor, enviar uma MP.

Boa sorte.







Hades
Hades
Deuses
Mensagens :
171

Localização :
Hell's Kitchen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum