[NARRADA] Conhecendo Sua Historia - para Elizabeth Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NARRADA] Conhecendo Sua Historia - para Elizabeth Walker

Mensagem por Afrodite em Qua 05 Dez 2018, 03:10

Conhecendo Sua História

Elizabeth estava em um campo na área rural de Paris. Por que? Bom, ela estava fazendo umas ferias e tirando fotos para seu book e isso sempre ficava melhor em um clima fresco e vista estonteante naquele lugar rustico de Paris. A jovem estava passeando pelo campo da casa que havia alugado para as ferias e durante seu passeio foi surpreendida por uma jovem mulher de beleza estonteante, mas com um estilo um pouco sombrio. Suas roupas eram mais fantasiosas e ela chamava atenção de Elizabeth ansiosamente indo de encontro a uma floresta um pouco afastada para onde Elizabeth a seguiu. Ao chegar no local a jovem loira foi surpreendida pela mulher na companhia de dois lobos enormes e apavorantes. A mulher não parecia muito amigável, mas o que ela disse instigou e muito a jovem — Você realmente é mais poderosa do que eu imaginava... Você tem muito potencial... — comentou a mesma enquanto circulava a seu redor. Elizabeth em seguida perdeu a visão por um instante, uma neblina escura a cobriu tomando conta da floresta e o que lhe restava era sua audição, então ela pode ouvir claramente o ecoar da voz — Você deve fazer algo para mim, não ignore, você vai se arrepender se não o fizer, prole de Afrodite... Traga-me as asas de uma Harpia Hibrida, ela não deve ter nenhuma pena faltando... Deve ser uma tarefa simples, portanto não se preocupe, lhe darei o que precisa semideusa... — murmurou — Para começo, siga estes lobos, eles lhe levaram até onde precisa para que receba tudo o necessário para sua missão... Boa sorte, Walker. — e a neblina se dissipou junto da voz.

Diretrizes e aconselhamentos

— Introdução: Quero algo detalhado e cativante, me diga mais da Elizabeth, quero conhece-la e a sua historia. Procure ser detalhada e fluida.
— Desenvolvimento: Narre o que lhe foi pedido, siga a introdução, quero ver como a Elizabeth se porta nesta situação, o que ela vai pensar. E principalmente, não mude o que lhe foi pedido.
— Acontecimentos: Ao acompanhar os lobos você deve narrar como foi o caminho, mas sem citar nada sobre o destino, quero conhecer brevemente como foi a jornada dela. Ela deve caminhar por algumas horas e o post pode se encerrar ai.
— Aconselhamento: Lembre-se que a narradora sou eu, não mude a trama ou os fatos citados e pedidos, por favor siga coerentemente. Os lobos são criados por magica, portanto não podem ser tocados, ela pode descobrir isso ou não, depende de você. Tambem é bom ressaltar que a mulher que a chama é uma feiticeira de circe, mas ela não tem ideia disso, então a trate como tal.

— Horário: 09:05 am (ON). 
— Clima: Fresco e Ensolarado. 
— Poderes e armas: Sempre citados em spoiler sem irregularidades, caso contrário serão ignorados. 
— Prazo de postagem: Terá até o dia 15/11, às 23:59 pm. Atrasos sem justificativas ou aviso prévio não serão tolerados.

Boa sorte.

Afrodite
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: