{Liberty Enlightening the World} — RP fechada entre Anastasia, Catherine e Katherine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Liberty Enlightening the World} — RP fechada entre Anastasia, Catherine e Katherine

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 08 Jun 2019, 20:18

Liberty Enlightening the World
Anastasia, Catherine Katherine
Cinco anos antes daquele mesmo dia, duas semideusas se encontravam no parque da cidade e, por inocência da mais nova, entravam em um duelo o qual expôs todas as fraquezas daquela. Cinco anos antes daquele mesmo dia, seus destinos haviam sido traçados e entrelaçados para sempre. Selavam um acordo.

Agora que Katherine já selara o destino com uma nova aliada, seus caminhos se encontram novamente. Catherine não é mais uma garotinha indefesa. Katherine já não é mais doida varrida. E Anastasia está para conhecer o passado obscuro de sua mestra e o futuro que a aguarda com pressa.

Local: Mansão Napier
Horário: 19:23
Clima: Nublado, 25º.

"there can be no light without darkness"

Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Re: {Liberty Enlightening the World} — RP fechada entre Anastasia, Catherine e Katherine

Mensagem por Anastasia Bathory em Sab 08 Jun 2019, 21:40

Again and again

Com o coração acelerado e as pernas fracas, a filha de Thanatos não conseguia formular nenhuma sentença que fosse minimamente coerente. A garota abriu seus olhos ao sentir um peso sobre o seu corpo e a visão da negra com os cachos bagunçados atiçou novamente o seu desejo. Erguendo a cabeça, capturou os lábios macios e envolveu a cintura da mais velha com as pernas, aumentando ainda mais o contato entre seus corpos. Sua amante havia lhe ensinado muito do que era o prazer e desperto um lado que nem mesmo a semideusa sabia que possuía.

O gemido baixo escapou dos seus lábios antes que pudesse evitar e sentiu a risada da mentalista ao pé do seu ouvido, fazendo sua pele arrepiar-se. Anastasia não pôde conter o próprio sorriso ao deslizar as mãos pelas costas nuas da sua companheira. Sabia que estava em desvantagem, mas queria aproveitar os toques antes que fosse novamente dominada pela outra.

Aqueles momentos trancada em seu quarto com a prole do amor eram a melhor parte do seu dia — ou da noite. Não era sempre que as visitas aconteciam, mas sempre que ambas se encontravam, acabavam contra alguma superfície com partes dos seus corpos a mostra. A antecipação para próxima transa mantinha a filha de Thanatos focada no seu trabalho, designado pela sua mestra, de encontrar a irmã da mesma. Afinal, quanto antes encontrasse a semideusa, mais tempo teria para desfrutar da amante.

Mais... — pediu ao sentir-se novamente próxima ao limbo de prazer, clareando sua mente de qualquer outro pensamento que não o que sentia.

credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Re: {Liberty Enlightening the World} — RP fechada entre Anastasia, Catherine e Katherine

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 08 Jun 2019, 23:18

sweet dreams
sometimes come true in real life

A busca de Catherine por sua antiga mentora havia chegado a um beco sem saída. Um beco com uma cama maravilhosa e uma jovem mulher de penetrantes olhos azuis que, com um único olhar, era capaz de fazer a filha da deusa do amor perder o controle. Considerando o mundo que vivia, pouca coisa poderia ser melhor.

Então, enquanto persistia em sua busca pelos mandantes do assassinato de seu pai, apareceria sempre que podia na Mansão Napier. Não encontrara Jane; encontra Anastasia. E, no momento, estava bastante satisfeita com isso.

Estava deitada ao lado de Ana, completamente despida e ligeiramente ofegante. Observava-a discretamente, admirando sua nudez, quão deliciosamente tentador era sua nudez, sua pele branca coberta por uma fina camada de suor. Seu corpo estava pesado, exaurido depois de um prazeroso reencontro — elas tinham muitos daqueles — porém sua libido continuava desperta, fazendo seu corpo praticamente pulsar de antecipação. Afrodite havia lhe dado como herança um exorbitante desejo sexual; graças aos deuses, dera também uma excelente disposição física.

Logo, estava sobre a filha do deus da morte, enfiando-se entre as pernas delas e pairando sobre seu corpo. Segurava parte de seu peso com as mãos no colchão, porém sua boca deslizava pelo dorso da morena, cada vez mais alto, até alcançar os lábios. Pernas a prenderam pela cintura e, estimulada pelo convite, a negra moveu seus quadris para aumentar o atrito entre as duas, num passo lento e calculado.

— Seu desejo é minha ordem... — Sussurrou a inglesa em resposta, sua voz rouca por prazer, com a pele praticamente tintilando pelas ministrações da amante.

Num fluido movimento, inverteu as posições, deixando Anastasia no topo. Agora que suas mãos estavam livres, prontamente colocou-as em uso. Apertou, deslizou, acariciou toda parte que podia, demonstrando a mesma atenção com seus lábios, antes de focar na região que mais necessitava de seu toque naquele instante, os olhos coloridos assistindo avidamente cada reação que extraía. Catherine não era uma pessoa de um único amante, isso era um fato, mas ninguém poderia dizer que não retornava para aqueles que realmente importavam.
for I dreamt of her even before we’ve met

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 08 Jun 2019, 23:39

Liberty
    is bullshit

O silêncio da Mansão Napier é um tanto quanto incômodo. Há um farfalhar sutil das árvores, a televisão ligada em algum cômodo distante e os murmúrios no quarto da garota que me segue incessantemente; fora isso, é uma constante monotonia a qual não tenho como mudar.

Mas... nem sempre foi assim.

Antes, havia barulho o tempo todo. Os homens de Joe entravam e saiam, Açucena cantarolava pra baixo e pra cima, Mikhael tocava piano sempre que podia, Anastasia sentava-se ao meu lado e discutia besteiras sobre o dia.

E tinha Jake.
      Ou melhor, Joseph Napier.

Joseph era, de longe, a melhor ocupação que eu possuía na mansão. Talvez porque ele ajudasse na recuperação de Elizabeth, talvez porque nós sentíssemos a constante falta de Dammyen ou talvez porque ele conseguia ocupar minha mente integralmente com palavras sujas e promessas vazias. Joseph era um excelente mentiroso. E foi mentindo que acabamos ficando para trás, junto com invasores constantes, gangues em busca de meu ex noivo e, enfim, coisas as quais eu nem queria estar metida, no final. E cá estava eu. Sentada em uma poltrona confortável fumando mais um maço de cigarros.

Estou cansada de ouvir Anastasia gemendo. Talvez eu só seja mesquinha e mimada e um tanto quanto mal amada, mas os barulhos ecoam muito alto e eu não consigo mais ignorá-los. Não sei dizer se bati na porta ou gritei, mas só volto ao meu corpo quando sinto o impacto da porta contra meu pé – ou o contrário, se preferir.

— O que você está fazendo aqui?

Minha voz sai arrastada e um tanto quanto rouca pela falta de uso e pela surpresa. Anastasia está sobre uma pessoa que eu conheço bem até demais. Elizabeth está falando em meu cérebro mas eu só consigo dar passos largos para frente a fim de checar se era ela mesma.

E é.

Catherine Burkhardt.

Minha antiga aprendiz fodendo com a garota nova. Recomponho minha postura e sinto minhas mãos se chocarem contra um lençol fino para cobrir uma Anastasia nua.

— Vocês têm cinco minutos.

Desço as escadas em saltos, buscando acolhimento na cozinha da mansão, atrás de uma dose forte de álcool. Helena me serve duas ou três vezes e espero pacientemente – mesmo que encarando o relógio – pelas garotas. Seria uma noite longa.

ARMAS E PODERES
    E OBSERVAÇÕES FINAIS

armas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
poderes:
passivos:
ativos:
observações finais:

Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Anastasia Bathory em Dom 09 Jun 2019, 00:32

Again and again

O estrondo da porta sendo aberta com brutalidade fez com que a morena suspirasse e ajeitasse sua postura, se afastando um pouco do corpo tentador abaixo do seu. O olhar de Katherine deixava claro que não estava com um bom temperamento, mas ao ver com quem estava, a surpresa e o reconhecimento tomaram conta da filha de Fobos. Engolindo a curiosidade, a semideusa se manteve quieta, evitando fazer qualquer movimento até sentir um lençol cobrindo-lhe o corpo desde a cabeça.

Vocês tem cinco minutos — ouviu sua mestra dizer e seus passos se afastarem.

Com um suspiro audível, a mentalista desmontou da outra mulher arrastando o lençol consigo, tendo uma ótima visão do belo corpo que ainda devoraria o restante da noite. Já não mais sentia o tesão impregnar o seu corpo, sentia tudo esfriando, sendo guardados dentro de mim. Não queria deixar a mestra esperando. Não, isso seria muito ruim. Amarantha, sua assombração inseparável, sorria feliz com a foda interrompida que a hospedeira teve.

— Pelo menos ela falou algo. — Murmurou a garota ao vestir uma camisola preta e um roupão por cima. Seus pensamentos voltados a sua mestra, preocupação por ela e decepção pela intromissão. — Espero que ela não faça nada de mais dessa vez.

Virando-se para a filha de Afrodite, a mentalista diminuiu a distância entre elas e roubou-lhe um beijo rápido murmurando um "desculpe por isso" sem a olhar nos olhos antes de virar-se para a porta e encarar Katherine de frente.  

credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Dom 09 Jun 2019, 01:00

sweet dreams

De todas as formas que imaginara o reencontro com a antiga mestre, aquele estava entre os três primeiros, embora tenha ido parar na lista como uma piada. Ainda assim, Catherine não se surpreendeu com o fato: aquela era a casa dela, afinal, era por isso que voltava para lá tantas vezes. E por Anastasia, uma voz em sua cabeça completou.

Porém, não esperava ser interrompida de maneira tão brusca. ”Rude!” Pensou carinhosamente, um sentiment de melâncolia substituindo o desejo sexual. Segurou o olhar de Katherine até que ela saiu, para depois voltar sua atenção para Ana, rolando os olhos com o último comando de Jane. A morena deixou seu colo e jogou-se ao seu lado na cama, e a negra sentiu um arrepio percorrer seu corpo, tanto pelo ar frio que atingia seu corpo desprotegido quanto pelo olhar que traçava suas curvas. Respirou fundo e fechou os olhos, momentaneamente. Teriam tempo para continuar o que começaram, mas, por hora, teriam que lidar com uma fúria ruiva.

Quando Ana falou, despertou de seus pensamentos e, abrindo os olhos, sentou-se na cama, sem se importar em se cobrir.

— Não se preocupe. Nada que ela fizer será uma novidade para mim. — Respondeu à Ana, com um sorriso tranquilizador e um olhar sereno. Flashes do que mais pareciam ser uma vida passada surgiram em sua mente, de memórias que não recordava ter vivido, mas que estavam lá e Catherine sabia serem reais.
Sentiu o beijo em seus lábios. A filha de Afrodite colocou as mãos na cintura da morena, agora de pé, e deixou que o beijo durasse por um tempo, como ato de resistência e, mais ainda, para deixar claro à semideusa de Thanatos que não estava com medo.

Muito pelo contrário. Enquanto vestia seu quimono vermelho, o amarrando levemente na cintura, deixando uma visão espetacular de seu decote, a negra sentia-se estranhamente serena. Procurara por Jane. Desejara encontrá-la. E agora conseguira o que queria. Sem hesitar, seguiu Anastasia escada abaixo.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 09 Jun 2019, 01:33

My house
    my lair

A imagem de Dammyen me segurando pelos braços e me chacoalhando de forma muito suave para que eu desperte de minha embriaguez se forma em minha mente. Seus olhos verdes fitam os meus com apreensão, seus lábios questionam inúmeras coisas as quais não raciocino para responder. É uma memória boa.

É uma das que me fizeram o amar tão incondicionalmente. Eu sei bem o que vem depois disso. O sorriso de quem percebe que é só rebeldia por ter sido deixada sozinha em casa, o banho morno na banheira de mármore claro, seus lábios tocando os meus e seu sorriso irreverente de quem sabe o que estou pensando.

Malditos mentalistas

Tic. Toc. Tic. Toc.

O tempo está esgotando. Lavo o copo na pia com pouco esmero e espero tê-las em minha cozinha para atirar o copo de vidro entre suas cabeças, contra a parede. Estou armando uma cena. Totalmente desnecessária. Os estilhaços atingem o chão com um tilintar suave e no próximo momento Helena já está limpando tudo.

— Fica difícil cumprir uma ordem quando se está fodendo. — Há um pouco de veneno em minha voz. Sei que não esboço qualquer expressão e que quando encaro Anastasia, posso fazê-la sentir medo, sem esforço. — Quanto tempo? Dois, três, dez meses? Ainda não vejo a cabeça do traidor sobre a minha mesa, querida.

Estou me aproximando de Anastasia como a porra de uma predadora. Quero controlar o impulso mas não o faço até que minha faca esteja contra sua nuca e minhas mãos puxem seus cabelos para baixo, a fim de fazê-la se ajoelhar. Há um sorriso crescendo em meus lábios agora.

— Você não levanta até que eu mande. E você? Por onde andou? — Meus olhos agora se vidram em Catherine enquanto me coloco entre elas. Minha cabeça se inclina para o lado e espero uma resposta sincera de minha antiga acompanhante, que agora se parece com a menina que encontrei pela primeira vez. — Promíscua. Suja. Fedendo a sexo. Que perda.

ARMAS E PODERES
    E OBSERVAÇÕES FINAIS

armas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
poderes:
passivos:
ativos:
observações finais:

Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Dom 09 Jun 2019, 01:59

sweet dreams

Um passo dentro da cozinha e um copo de vidro passou voando, errando a cabeça de Catherine por pouquíssimos centímetros. O reflexo quase a fez pular, porém o corpo dela não obedeceu ao comando. Porque aquela Jane ela conhecia. Aquela era Elizabeth. E se alguém naquele cômodo se lembrava do que era ter que lidar com Elizabeth, era Catherine.

Num primeiro momento, a atenção de Katherine está apenas em Anastasia. Enquanto ela fala, a filha de Afrodite observa. Sente. E desaprova. Uma forte sensação de medo as circula, mas não a afeta. Os poderes de sua mãe garantem isso. O mesmo não pode ser dito de Ana e isso enfurece a negra. Lembrava-se de como era ser ameaçada e aterrorizada, não desejaria isso a ninguém. Muito menos a alguém como Ana.

Instinto toma o lugar da razão. No segundo que Katherine, Jane, Elizabeth avança, a mentalista reage. Uma mão agarra os cabelos da filha de Thanatos e a fazem ajoelhar, porém a faca não a alcança. Com agilidade, Catherine segurou o pulso da prole de Phobos e, como esta tinha seu foco em Anastasia, torcer seu pulso o bastante para que a faca caísse de suas mãos não era um desafio, especialmente para uma semideusa experiente quanto a negra. O chute para longe foi apenas um adendo, pois sabia que se uma luta tivesse início, não seria uma faca o maior de seus problemas.

A ruiva pairava entre as duas, porém a ação deixara uma coisa clara: o balanço da relação delas havia mudado. Catherine não era mais submissa à Elizabeth. Ela estava ali como sua igual.

— Por toda parte, em lugar nenhum. Perdi meu juízo algum tempo atrás, não me recuperei muito bem. Parece familiar? — Retorquiu a negra, estreitando os olhos heterocromáticos para encarar a ex-mentora. Não se importou com o comentário sobre o sexo. Sabia o que era. Não tinha vergonha do que fazia. Somente riu da fala. — Faz meses que tento encontrar você, sob ordens de Psiquê. A senhora que temos em comum. Se não te conhecesse, acharia que estava se escondendo, Elizabeth. Ou devo chamá-la de Katherine agora?

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Anastasia Bathory em Dom 09 Jun 2019, 11:38

Again and again

Medo. Aquele era um sentimento que Bathory já estava acostumada a sentir, principalmente quando sua mestra se descontrolava daquela forma e descontava em si. Já não era a primeira vez que a filha de Thanatos foi subjulgada e forçada a se rebaixar para a outra. Seu temperamento só piorava com o passar do tempo e isso apenas preocupava a mentalista. Sua cabeça doía com a força que Katherine agarrava seus cabelos e a forçava de joelhos contra os cacos de vidro no chão da cozinha, porém a morena não esboçava nenhuma reação.

Por sob o ombro de Katherine, Amarantha sorria com deleite para o que acontecia. Anastasia podia ouvir Catherine falando com sua mestra, porém já não importava o que acontecia. Era melhor apenas acatar o que lhe foi dito do que piorar sua situação. Sabia da verdade em relação a sua caçada, contudo abrir a boca e jogar para a filha de Fobos que os caprichos dela estavam sendo feitos enquanto ela não passava de um corpo jogado pela casa fazendo nada mais do que apenas existir seria a gota d'água para que seu estado atual de violência apenas piorasse.

Você sabe que não precisa aguentar isso. — A voz de Amarantha era bem clara na pequena bolha de servidão que a filha da morte havia criado. — A morte é muito bem vinda, principalmente por quem não acredita no seu valor.

Ana estava cansada. As duas ruivas que a rodeavam e acusavam lhe tiravam o sono. Psique deveria ter um motivo muito grande para lhe juntar a outra mentalista e ainda lhe tirar as memórias para ter apenas a entidade para ser seu guia. Ordens são ordens. Isso Bathory entendia muito bem. Toda a cena entre as outras mentalistas ainda acontecia, pareciam já se conhecer e muito bem, mas quem era ela para perguntar algo? Seu sangue começava a manchar o chão de suas feridas e foi nas dores que ela se focou. Aquilo ia acabar em algum momento, assim como Amarantha ia desistir de convence-la a matar Katherine — ou qualquer outra pessoa que ela não tenha ido com a cara.

credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 09 Jun 2019, 13:04

Katherine
    Elizabeth

Eu me lembro bem quando Elizabeth criou Katherine. É minha primeira lembrança. Eu saindo por meio de uma dúzia de destroços, fogo e poeira, passando por uma parte do muro que desabou e pedindo carona para um SUV nem um pouco parecido com os carros que havíamos roubado antes. O homem perguntou meu nome, me levou para o aeroporto e me desejou boa sorte. E depois... Depois virou história.

Dessa vez, não é tão diferente.

Catherine me chamando de Elizabeth é um choque e tanto. Minhas mãos se fecham contra o pulso dela e por um momento só o que faço é encará-la, com a certeza de que os olhos carmesim característicos de minha alter ego fariam a filha de Afrodite recuar.

— Por deus, você e eu dividimos a mesma força, mas se você continuar me segurando, nem Afrodite nem mesmo a porra da sua patrona vai te proteger. Passo por ela com um baque atrás de mais um corpo para me servir outra bebida. O copo encosta no mármore e eu coloco o cotovelo sobre a bancada, encarando a garota que me ameaçou com desdém. — Levante-se, Anastasia, limpe essa merda no joelho antes que manche meu piso.

Espero que ela saia antes de voltar a falar. Meus olhos estão retomando o tom natural conforme o álcool faz o efeito necessário para me ter de volta.

— O que Psiquê tem a ver com sua foda? Comigo, enfim?

ARMAS E PODERES
    E OBSERVAÇÕES FINAIS

armas:
poderes:
passivos:
ativos:
observações finais:

Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Anastasia Bathory em Dom 09 Jun 2019, 14:12

Again and again

Assim que seus cabelos foram libertos, Anastasia sabia que era a sua deixa. Sentindo as mãos de Catherine em seus braços a ajudando a se levantar, deu apenas um pequeno sorriso sem mostrar os dentes de agradecimento para a negra. De pé, percebeu que os cortes nos joelhos foram apenas superficiais e que o sangue logo pararia se cuidasse direito dos cortes. Ignorando a ordem de limpar o chão, a semideusa deu as costas para a dona da casa e se dirigiu ao seu quarto.

Vasculhando alguns papeis em meio a uma pequena pilha de roupas íntimas, Bathory encontrou o caderno que procurava. Nele estava tudo o que tinha encontrado sobre a antiga aprendiz da filha de Fobos. Sem se importar com as pontadas de dor nos joelhos, a garota desceu novamente as escadas até a cozinha e simplesmente jogou o caderno na bancada perto da ruiva, ignorando todas as pessoas no recinto e voltando novamente para o seu quarto, trancando-se no banheiro para poder cuidar dos seus cortes.

credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Dom 09 Jun 2019, 14:43

sweet dreams

A filha de Phobos recuou, ainda soltando ameaças e Catherine pode soltar o ar que nem mesmo notou ter prendido. Não estava ali para brigar, não queria lutar contra sua antiga mestra sem nem mesmo terem uma conversa antes. Mas a tensão não deixou seus músculos.

Voltou-se para Anastasia e a ajudou a se erguer, suas mãos demorando contra a pele dela por mais tempo que o necessário, numa tentativa de transmitir conforto, mas nenhuma palavra foi dita. E pela forma que a mandíbula da negra se contraía ao ver o sangue que escorria das feridas nos joelhos da amante, o desagrado com a situação só aumentava.

Tornou a olhar para Katherine quando ela se dirigiu a filha de Afrodite. Seu olhar de desdém era familiar, mesmo que o cenário fosse diferente e a própria Catherine não fosse mais quem ela um dia fora. Queria sorrir, fazer alguma piada sobre o momento, mas não conseguiu. Ao invés disso, ajeitou o quimono e aproximou-se da bancada, não esperando ser servida antes de puxar um copo e colocar uma dose para si.

— A foda é minha, não de nossa patrona. — Retrucou a mentalista, erguendo uma sobrancelha para Jane, em leve desafio, antes de levar o copo a boca e, de uma vez, engolir a bebida. — Procurei por você, encontrei ela. Anastasia é linda, instigante, não consegui resistir. — Pausou, deixando seu olhar vagar para o sangue da semideusa que ainda estava no chão, antes de olhar para a ruiva com repreensão. — Você devia tratá-la melhor. Não me faça odiar você. — Embora as palavras fossem duras e carregassem um tom de finalidade, sua voz era cansada e o pedido soou quase como uma súplica.

Ana veio e saiu, jogando um caderno entre as duas mulheres e Catherine a observou, com cautela e preocupação. Omitira o fato de ter sido aprendiz de Elizabeth, anos e anos atrás, porém nunca negou que conhecia Jane. Afinal, essa era a razão de ido até a Mansão aquela primeira vez. Por fim, cruzou os braços e deu nos ombros, respondendo a última pergunta que lhe foi feita.

— Parece que o universo acha divertido mexer com minhas memórias. Tenho flashes do passado. Com você. Alguns bem mais recentes. Psiquê me mandou até aqui porque você tem algo que eu quero. Uma informação. Alguma divindade que devo ter irritado tem aprontado poucas e boas em minha vida. Quero encontrá-la. Quero justiça. Ou vingança, vai depender do meu humor. — Agarrando a garrafa mais uma vez, derramou outra dose em seu copo. — Mas você se fez bastante escassa. Estou magoada. Parece até que não queria me ver.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 09 Jun 2019, 15:30

Katherine
    Elizabeth

— Anastasia é uma boa garota, de fato. Anda distraída, não cumpre com o que deveria, mas acredito que quando ela parar de foder às escondidas ela volte à caça. — Meu sorriso cresce sutilmente com o passe livre para as garotas. Sento-me em uma das banquetas vermelhas e apoio o queixo em minha mão. — Você não me odiaria. Eu fiz horrores com você e olhe quem está aqui novamente.

Sirvo-lhe mais um copo e mexo em minha bebida com meu dedo indicador. Catherine fala sobre o que ela precisa e eu sorrio de maneira maliciosa cruzando os braços contra o corpo.

— O universo é uma grande piada, querida. Eu não me importaria se fosse você. Mas... — Folheio o caderno com desinteresse, buscando pelas notas da última vez que encontrei com a garota, no aeroporto da cidade — Eu tenho algo para você sim. Venha, venha comigo.

Caminho em direção à livraria da casa atrás do antigo objeto. Em uma caixa azul, guardada junto às armas de Joseph, o colar parece brilhar em um tom tóxico de púrpura.

— Presentinho de Ênio, enviado por Aleksander Eickenberg, um filho de Hécate. Psiquê vem buscá-lo mas da última vez que nos encontramos, não foi tão bom assim. Enfim, eu não estava fugindo de você. Estou com um problema maior que nosso drama familiar, Catherine.

ARMAS E PODERES
    E OBSERVAÇÕES FINAIS

armas:
poderes:
passivos:
ativos:
observações finais:

Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Dom 09 Jun 2019, 18:01

sweet dreams

Jane a guiou pela mansão até pararem na biblioteca e enquanto ela buscava nas estantes o que buscava, Catherine deixou seu olhar vagar pelo espaço. Não era muito de parar para ler livros, porém conseguia admirar a beleza do local. Quando voltou a olhar para a filha de Phobos, uma caixa azul estava em suas mãos.

A negra abriu a boca para perguntar o que era aquilo, quando Jane abriu a caixa e a fala se perdeu em sua garganta. Daquilo ela lembrava. O colar amaldiçoado que quase desgraçou sua vida e causou a morte de tantos.

E então, Katherine falou o nome do semideus que distribuía o objeto, confirmando sua suspeita de que Ênio estava realmente por trás daquilo tudo. Não entendia muito bem o que isso significava, o que havia feito para atrair o desgosto da divindade. Mas, por enquanto, isso não importava. O que interessava era que agora tinha um nome e um objetivo.

Pegou o objeto e a informação com cuidado, dando o primeiro sorriso sincero desde que a conversa começou. Não sabia bem por que sempre acabava voltando para Elizabeth. Mas ela estava certa. Catherine duvidava que algum dia fosse capaz de realmente odiá-la.

— Obrigada, Jane. Você não faz ideia de como me ajudou. — Ao ouvir a parte sobre um problema, franziu a testa, pensativa, antes de lhe lançar um sorriso conquistador. — Bom, nós nos encontramos novamente, certo? Nada pode nos parar agora. Você só precisa me chamar, Jane.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 09 Jun 2019, 20:19

Katherine
    Elizabeth
Fecho a caixa com cuidado e devolvo no cofre onde ela estava. Minhas costas tocam uma das gigantescas prateleiras e fito Catherine com atenção. Meus braços se cruzam em frente ao meu corpo e eu demoro um tempo para voltar a falar.

— É sempre um prazer. Agora, suba lá e se resolva com a criança. Você é sempre bem vinda por aqui.

É uma despedida. Passo por ela e toco seu ombro com um sorriso singelo. Antes de sair faço sinal para que Helena ajeite tudo, inclusive um quarto para a garota de Afrodite. Coloco o diário de Anastasia sobre o piano de cauda e estou na porta quando me volto para Burkhardt

— Vou para o inferno resolver umas coisas. Conto com você. Mando uma mensagem.

Estou indo embora. Passo pela porta e abandono a casa para ir atrás de Napier. A noite seria mais longa do que eu imaginava.

ARMAS E PODERES
    E OBSERVAÇÕES FINAIS

armas:
poderes:
passivos:
ativos:
observações finais:
FIM DA RP

Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: