{New Dawn} — RP Fechada entre Maisie e Jeff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{New Dawn} — RP Fechada entre Maisie e Jeff

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 8 Jun 2019 - 19:33

New Dawn
RP fechada
Os dias haviam passado e se tornaram semanas desde a última vez que a feiticeira e o mentalista haviam se encontrado. Cada um se vendo ocupado com os próprios afazeres, porém, em meio de suas obrigações, encontraram finalmente um momento para apaziguar a saudade que sentiam.

* * *

Local: Estátua da Liberdade
Horário: 9:23
Clima: Ensolarado.
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Re: {New Dawn} — RP Fechada entre Maisie e Jeff

Mensagem por Jeff Smith em Sab 8 Jun 2019 - 20:59

New Dawn

— Me encontre na estátua, daqui a meia hora. — Havia tanto que eu queria falar, mas uma simples mensagem de Íris não era o melhor meio. Então que lugar melhor do que o lugar em que nos conhecemos. Então encerrei a mensagem de Íris e comecei a preparar minhas coisas.

Peguei uma toalha e algumas coisas para comer, arrumei minha mochila e então escrevi um bilhete para meu pai, avisando que sairia para a estátua da liberdade. Preparativos prontos, tudo o que restava a fazer era me teleportar para a tocha da Estátua da Liberdade.

Após a luz azul se dissipar, me vi olhando para o horizonte, onde a carruagem de Apolo já atravessava o céu azul. Havia chegado mais cedo do que o planejado, então eu peguei um iPod e comecei a escutar algumas músicas, para passar o tempo, enquanto eu esperava minha convidada.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 8 Jun 2019 - 21:55

New Dawn
Hello again
☀

Maisie não conseguia entender porque estava tão nervosa. A mensagem de Iris foi inerperada e muito bem vinda. Estivera praticamente enclausurada na ilha de sua patrona nos últimos meses, servindo apenas a ela e seus desejos, e por este mesmo motivo seu pedido de viajar para a sede do Acampamento Meio Sangue não foi negado. A viagem pelo portal criado pela deusa da magia a deixou em instantes dentro do chalé da sua mãe, o que lhe deu tempo de sobra para arrumar algumas coisas e poder finalmente voar para o ponto de encontro.

Conforme batia sua asas pelo céu aberto com poucas nuvens, seu coração se acelerava e o sorriso aumentava ainda mais. Lembrava-se bem da última vez que o havia visto. Uma missão em conjunto que no final havia dado certo, apesar de uma grande responsabilidade ter sido depositada neles.

Balançando a cabeça, a ruiva afastou os problemas da sua mente, focando-se novamente no seu atual objetivo. Já podia ver a grande estátua, o grande símbolo do país, alto e imponente com a tocha erguida na mão direita. A Senhora da Liberdade lhe trazia boas recordações. Foi ali mesmo que encontrou o filho da sabedoria pela primeira vez e foi ali também que se apaixonou por aqueles olhos cinzas.

O mentalista fazia a ruiva suspirar de modo apaixonado todas as vezes que invadia seus pensamentos, mas isso era algo que ela guardava para si a todo custo. Na realidade não sabia porquê fazia isso, entretanto apenas a ideia de se declarar já a fazia ficar vermelha como seus cabelos.

— Um dia, quem sabe, eu tenha coragem de contar — murmurou para si mesma antes de contornar a estrutura de ferro e pousar suavemente na grade de proteção.

Mantendo o equilíbrio enquanto andava os poucos metros que tinha até a silhueta encostada contra a parede. A feiticeira sentiu seu rosto aquecer quando aqueles olhos tempestuosos pousaram nela. Mantendo as asas contra as costas, a semideusa deu um salto ficando frente a frente com o mentalista, precisando olhar para cima para ver seu rosto.

— Senti sua falta, Jeff.

O sorriso que Maisie abriu clareou seu rosto como o sol de um amanhecer que afasta a escuridão do céu. Naquele momento não havia problemas ou obrigações, apenas um coração apaixonado com o motivo de sua alegria.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Sab 8 Jun 2019 - 22:12

New Dawn

Eu não sabia se anjos realmente existiam. Mas de uma coisa eu tinha certeza: Se eles existissem, com toda a certeza do mundo seriam iguais a Maisie. A filha do Amanhecer vinha voando graciosamente em meu encontro. Retirei os fones de meus ouvidos enquanto a garota encurtava sua distância até mim.

Parecia que eu tinha respostas para tudo, menos para meus sentimentos em relação à ruiva. Toda vez que estava ao seu lado, uma leveza se instaurava em meu coração. Parecia que tudo daria certo, somente coisas boas aconteceriam comigo. Desde nossa última missão, sentimentos conflitantes surgiram em mim. Eu não sabia dizer o que era aquilo. E isso me incomodava um pouco. Mas até mesmo isso foi embora quando Maise pousou perto de mim.

— Senti sua falta, Jeff. — A voz da garota era um verdadeiro bálsamo para mim. Todas minhas preocupações com a tarefa hercúlea que Psiquê havia nos dado havia sumido. Minha única vontade era de correr até Maisie e abraçá-la, sentir seu corpo junto ao meu, escutar sua respiração em meu peito. Mas alguma coisa ainda me detinha, então me limitei a abrir um grande sorriso para a recém-chegada.

— Eu também senti sua falta, ruivinha. — Meu rosto esquentou. Eu nunca havia usado apelidos com Maisie. — Digo, Maisie. É, senti sua falta também. Quer se sentar? — Apontei para o Picnic improvisado que eu havia montado.

Minha mente era um turbilhão de pensamentos. Não conseguia me controlar. Parecia que alguma coisa estava falhando. Ou então estava focando em apenas uma coisa. Apenas no que importava. Maisie, sã e salva, com o sorriso mais brilhante em seus lábios. Tudo estava bem, naquele momento, então deixei que minha mente parasse de trabalhar um pouco.

— Fiquei preocupado com você. Esse tempo todo na Ilha. — Sabia que ela havia tirado em tempo na Ilha de Circe. Pensei em fazer uma visita, mas achei melhor ficar longe e não ser transformado em um porquinho da índia. — Achei que não queria me ver mais. Ou é isso e você veio aqui dizer que nunca mais quer olhar na minha cara? — Fiz uma expressão comicamente surpresa, enquanto esperava a reação da ruiva ao ouvir tais palavras.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 8 Jun 2019 - 23:00

New Dawn
Hello again
☀

— Ruivinha? — A semideusa não conseguiu conter a sua risada com o apelido que havia ganho do outro. Não era algo tão original, mas não podia negar que gostou e ainda mais de vê-lo corado.

Sua atenção foi desviada para o piquenique montado para os dois e isso a fez perceber que não havia levado nada além da roupa do corpo. Sentiu-se um pouco mal, afinal ele havia preparado algo para ambos e ela estava de mãos vazias.

— Ah, nem me fale. Problemas e mais problemas para resolver. Mal tenho tido tempo para mim — suspirou sentando-se e depois de muito tempo se permitindo relaxar ao fechar os olhos e encostar contra a parede. Acabou rindo ao vê-lo com a expressão de surpresa. — Apesar da minha patrona e minhas companheiras não gostarem de homens, isso não me impede de me encontrar com eles, ou com alguém que eu contava os segundos para poder reencontrar.

Piscou para ele como quem conta um segredo e desviou o olhar para a comida. Não podia negar que estava faminta. Era cedo e não havia tido o desjejum ainda, então aquela seria sua primeira refeição. Escolheu um bolinho que parecia muito gostoso, apesar de simples. A massa de chocolate macia e o pouco de recheio de baunilha foram recebidos de bom grado pelo seu estômago.

— Ei... me desculpa por sumir. Eu não queria ter feito isso. — Pediu ao abaixar a metade do bolo, o apoiando contra as pernas cruzadas cobertas por um jeans claro. — As coisas estavam mesmo uma loucura na ilha. Prometo não fazer isso novamente!

Sorriu para o mentalista, erguendo uma mão em sinal de promessa. Por mais que estivesse cansada, sentia-se alegre perto dele. Seu humor melhorando a cada segundo como se sua energia estivesse sendo renovada apenas por estar ali.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Sab 8 Jun 2019 - 23:19

New Dawn

Parte de mim havia ficado preocupado com o estado de Maisie. Sabia o quando Circe poderia ser rigorosa com seus protegidos. Porém minha mente novamente ficou igual a um tornado quando a ruiva falou que estava “contando os segundos” pra me ver novamente.

Esperei pacientemente ela comer alguma coisa, e segurei a risada ao ver sua expressão. Achei fofo ver a promessa que ela fez, porém alguma coisa me fez ir além. Segurei sua mão, que estava erguida e, delicadamente, fechei todos os dedos, exceto o mindinho. Então cruzei meu próprio dedo com o dela.

— Então vamos fazer isso de um jeito certo. — Minha voz havia escolhido uma ótima hora para ficar rouca. — Vamos prometer nunca mais sumir um da vida do outro. E, se você sumir novamente... — Hesitei, pois sabia que o que viria a seguir poderia definir todo um rumo na minha vida. — Eu vou até o Hades te encontrar.

Meu rosto havia ficado muito quente, como se alguém estivesse jogando água fervente em mim. Minha mente estava limpa e tranquila. Sabia que era algo importante, o que eu tinha feito ali. Talvez Maisie recusasse, mas eu não tinha mais nada a perder.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 8 Jun 2019 - 23:47

New Dawn
Hello again
☀

Maisie ficou surpresa quando o filho de Athena segurou sua mão e foi abaixando dedo por dedo até estarem os dois com os dedos mínimos cruzados. Ao ouvir sua voz rouca, a garota ergueu os olhos até ser capturada pelas órbitas cinzentas que a encaravam intensamente, fazendo seu coração bater mais rápido.

— Prometo não sumir e se não o encontrar em vida... — sua voz falha, nervosa de certa forma em se quer pensar na possibilidade. — farei de tudo para o reencontrar no Hades.

Sem conseguir se conter, a ruiva de jogou nos braços do mentalista, o abraçando com toda a sua força, como se para que ele nunca se afastasse, e escondeu seu rosto na curva do seu pescoço, fechando os olhos para memorizar cada sensação que tinha naquele momento.

— Espero demorar para ter que concretizar essa promessa — sussurrou contra sua pele.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Dom 9 Jun 2019 - 0:02

New Dawn

Nada, absolutamente nada poderia ter me preparado para o que veio a seguir. Maisie soltou minha mão e voou para mim, me apertando no abraço mais aconchegante que me lembrava de ter recebido. Seu cabelo ruivo cobriu meus olhos, deixando minha visão vermelha. Naquele momento, nada mais me importava. Os deuses poderiam lançar toda sua fúria sobre nós. Contanto que meus braços continuassem segurando o corpo de Maisie, tudo ficaria bem.

— Se depender de mim, isso vai acontecer somente quando estivermos bem velhinhos. — Minha voz saia em um sussurro, mas não precisava nada além disso para que Maisie entendesse minhas palavras.

No momento em que Maisie começou a se separar do abraço, segurei seu rosto e levei meus lábios aos seus cabelos, deixando um rápido beijo em sua cabeça. Meu corpo estava pegando fogo, meus lábios quase dormentes após o ato. Sabia que era a maior aproximação que eu tinha tido com a filha do Amanhecer até agora. Mas algo me impelia a fazer isso.

— Não importa como, eu sempre farei o possível e o impossível para te encontrar. — Minha mão passou pelos cabelos da garota, enquanto meus olhos tentavam registrar cada detalhe daquele momento, cada detalhe do rosto de Maisie.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 9 Jun 2019 - 0:27

New Dawn
Hello again
☀

A ruiva não conseguia conter a felicidade que sentia ao ouvir as palavras de Jeff. Era mais do que o que ela esperava. Ao sentir o beijo em sua testa, a garota se decidiu, finalmente. Esqueceu-se até que ele podia saber o que sentia. Que era quase como um livro aberto a ele naquela questão, mas não queria mais guardar só pra si.

— Jeff. — A garota precisou de toda coragem que tinha para dizer as próximas palavras: — Eu gosto de você. Não é como um amigo... já deixou de ser assim... não sei como ou quando isso aconteceu, mas sei que o que sinto por você é mais forte do que senti por qualquer outra pessoa.

Maisie tentava manter seus olhos erguidos, porém acabou desviando, abaixando a cabeça com o rosto queimando de vergonha. Não sabia mais o que fazer, mantendo as mãos fechadas contra as coxas.

— Eu não sabia como dizer, e não sei como explicar... eu só sinto — disse erguendo finalmente o rosto pondo a mão contra o peito — bem aqui.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Dom 9 Jun 2019 - 0:45

New Dawn

Uma pequena parte de minha mente estava aliviada em não ter meu gesto negado por Maisie. O resto da minha mente estava em total choque com a declaração da ruiva. Entenda, eu poderia ler a mente dela a qualquer momento, assim como suas emoções. Mas o sentimento de surpresa era melhor do que eu podia imaginar.

Meus olhos chegaram a lacrimejar um pouco, pois eu finalmente poderia dizer tudo o que sentia. Depois de ter ido ao futuro e voltado, pude perceber que as coisas poderiam acabar mais rápido do que uma brisa de verão. Não podia prolongar mais isso.

— Então acho que estamos empatados nesse jogo. — Minha voz tremia. — Talvez tenha sido aqui, nesse mesmo local, ou não. O que eu sei é que meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir são destinados a você. É em você que eu penso, sempre. Quando eu perco a esperança, seu rosto surge em minha mente como o primeiro raio de sol surge para dar a esperança de um novo dia.

Com delicadeza, segurei a mão de Maisie que estava em seu peito, e então a trouxe até meu próprio peito, onde meu coração não estava apenas batendo e sim dando uma surra, de tão acelerado que estava.

— Como eu disse, eu sempre vou te achar, por que o que eu sinto por você me guiará, sempre me levando aos seus braços. — Minha mão foi até a nuca da ruiva, e pude sentir que sua pele estava queimando, mas nada mais importava, apenas aquele momento, e a ação que eu tomaria a seguir.

Puxando lentamente Maisie para mais perto de mim, enquanto eu mesmo ia encurtando a já pouca distância entre nossos corpos. Senti nossos narizes se roçarem, nossas bocas hesitantes com o movimento tão esperado. Pude sentir a respiração da ruiva, cadenciada, esperando por algo que eu também estava esperando, até que finalmente dei o primeiro passo para algo muito maior do que nós dois.

No momento em que nossos lábios se tocaram, minha mente apagou. Só havia aquela estátua, aquela garota, apenas o som de nossas respirações. Minha boca procurava lentamente a boca dela, mas com todos os sentimentos que estavam reprimidos a mais tempo do que o necessário.

Ao final, dei mais um selinho na boca da feiticeira. Minha mente voltou a funcionar, mas ainda nevoada pelos acontecimentos. Tudo o que eu conseguia fazer era sorrir, olhando para a garota que havia roubado meu coração.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 9 Jun 2019 - 1:06

New Dawn
Hello again
☀

Aquilo estava realmente acontecendo. Os lábios do mentalista junto aos da feiticeira, um toque que a garota ansiava a muito tempo, mas nunca tinha tido a coragem necessária ou a iniciativa para aquilo e finalmente aconteceu. O coração do seu amado batia tão rápido contra sua mão quanto o seu em seu próprio peito.

Foi apenas um selinho, um simples beijo que desencadeou muitas coisas em si. Seus sentimentos uma bagunça animada, seus pensamentos, porém, estavam todos focados no filho de Athena que agora a olhava com um sorriso no rosto, cópia do que ela própria ostentava.

— Ainda bem que sente o mesmo. Tinha medo de que não sentisse o mesmo e se afastasse. — Confidenciou para ele arrumando uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Posso te beijar de novo? É bom.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Dom 9 Jun 2019 - 13:15

New Dawn

— Eu seria o filho de Athena mais burro da história se me afastasse de você. — Não consegui conter uma leve risada. Todo meu corpo parecia muito mais leve agora que finalmente havíamos assumido o que sentimos um pelo outro.

Minha mão estava pousada na bochecha de Maisie. Seu rosto ainda estava fervendo, mas agora todo aquele calor era mais aconchegante do que a melhor fogueira de todas. Quando ela fez o pedido, não precisei pensar duas vezes para atendê-lo, beijando a feiticeira mais uma vez. Um beijo demorado, apaixonado.

Poder sentir a ruiva colada a mim era a melhor sensação do mundo. A felicidade explodia dentro de mim. Parecia simplesmente que tudo daria certo, contanto que Maisie continuasse ao meu lado. Ao terminar o beijo, a abracei, fazendo com que sua cabeça ficasse próxima a meu coração.

— Não se se você consegue ouvir, mas esse é o efeito que você tem sobre mim. — Falei baixinho, enquanto dava mais um beijo em seus cabelos. — Isso só me faz pensar que deveríamos ter nos beijado antes. Não ter perdido tanto tempo.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 9 Jun 2019 - 16:25

New Dawn
Hello again
☀

O sorriso no rosto da filha do amanhecer era fácil. Não conseguia responder, apenas inclinar a cabeça e corresponder ao beijo deixando finalmente tudo o que escondeu explícito nele. Queria que aquele momento durasse para sempre e pudesse ficar ali com o mentalista sem que nada nem ninguém os atrapalhasse.

— Não perdemos tempo. — Murmurou fechando os olhos ouvindo as batidas do coração de Jeff sentindo seus braços a sua volta. — Todo o tempo juntos é uma bênção e não uma perda.

Assim ficaram pelas próximas horas. Aproveitaram a companhia de seus respectivos amores, sem se importarem com o que o destino reservava para o mais novo casal.

Spoiler:
RP finalizada. Bjs
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Afrodite em Dom 9 Jun 2019 - 16:45

RP FINALIZADA

Atualizada por Psiquê

Afrodite
Afrodite
DeusesPercy Jackson RPG BR