Hear me roar — MOPE aberta (≥ level 30)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hear me roar — MOPE aberta (≥ level 30)

Mensagem por Zeus em Dom Jun 09, 2019 3:39 pm

Hear me roar

O mundo costuma ser mortífero para semideuses, principalmente para aqueles que se aventuram fora das fronteiras mágicas que os protegem. Aurora descobriria aquilo em breve pois, em sua jornada no Oregon, teria de enfrentar um dos piores predadores; para chegar ao outro lado do país, a Carruagem da Danação não era uma opção devido a falta de dracmas da dupla meio-sangue, de forma que tiveram de buscar outra alternativa.

Diretrizes

ϟ O enredo da missão será flexível, de forma que meu papel é pontuar apenas as dificuldades; dependerá de sua criatividade a forma como elas serão solucionadas.   

ϟ Por se tratar de uma OP, a senhorita tem a liberdade para acrescentar detalhes da trama pessoal no decorrer da narração, seja no início, meio e fim. Entretanto, lembre-se que enrolação em demaseio, trechos que fujam do plot e semelhantes acarretam desconto na avaliação.

ϟ Para todos os efeitos, sua personagem está presa no Oregon, com apenas a arma de reclamação. Os dracmas de sua ficha foram desconsiderados nesta ocasião, com o intuito de tornar a sua jornada difícil, coerente e até mesmo interessante. O primeiro desafio será descobrir um método de viagem por terra, então sua personagem e a companheira devem procurar um ônibus interestadual.

ϟ No meio da estrada, o ônibus será atacado por um grande leão da montanha. Ao menos é o que a névoa fez os mortais enxergarem pois, para vocês, a criatura se revelará uma mantícora sanguinária. O impacto do monstro com o veículo causou um acidente, a companheira de Aurora desmaiou devido aos ferimentos e você deve enfrentar a fera para evitar uma tragédia maior, sendo esse o desafio principal da missão.

ϟ Como vantagem extra, a NPC de sua trama estará carregando no máximo dois itens, sendo um de ataque e outro de defesa. Aurora poderá usá-los no combate.

ϟ O monstro será considerado nível 30 e utilizará os poderes e habilidades até tal nível presente no bestiário.

Informações

ϟ Missão OP externa para Aurora R. Bailey.

ϟ Condições climáticas: Primavera, 25º.

ϟ Ambientação: O Oregon é conhecido pelas suas florestas de perenifólias, que cobrem metade de todo o estado.

ϟ Horário: Escolha da player.

ϟ Local: Em algum lugar de Oregon para California.

Regras

ϟ Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

ϟ Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

ϟ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 28/06/2019.

ϟ O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

ϟ Caso você não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total;

ϟ Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item.

ϟ Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá.

ϟ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar.

Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: Hear me roar — MOPE aberta (≥ level 30)

Mensagem por Zeus em Dom Jun 30, 2019 3:53 am

Prazo prolongado por mais 5 dias a pedido da player.
Zeus
Zeus

Mensagem por Zeus em Sab Jul 13, 2019 5:10 am

Missão em Aberto

Sem punições devido a justificativas

Requisitos: nível mínimo 30.
estar fora do Acampamento.
Zeus
Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: