{Where is She?} — Missão Narrada Externa para Alexandra E. Whitmore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Where is She?} — Missão Narrada Externa para Alexandra E. Whitmore

Mensagem por Nyx em Sab 22 Jun 2019, 19:12


Where is She?

Quando a noite cai, muitos seres saem para fazerem suas coisas. Quem? Somente aqueles que os veem sabem. E, obviamente, Alexandra seria uma a ver aquele ser misterioso que surgia na floresta próxima à Academia. O que ele queria e o que carregava? Bem, quem sabe ela não o seguia e via o que desejava?

Diretrizes


— Escreva uma introdução expondo um pouco de seu personagem e de sua trama, de forma breve mas ainda assim satisfatória e de bom entendimento.

— Explique os motivos de estar caminhando no corredor tarde da noite, e então você verá, sob a luz da lua, uma forma estranha que não conhece e ela estará carregando algo nos braços. Decida se vai seguir ou não, mas deixe isso explícito já que irá interferir diretamente na missão.

— Não há um limite de linhas definido.

Informações adicionais


— Missão narrada para Alexandra E. Whitmore.

— Condições climáticas: Verão, 19º, céu aberto com lua cheia.

— Local: New Orleans, floresta aos arredores da academia.

— Horário: 22:46.

Status



Alexandra E. Whitmore — Nível 1

HP: 100/100
MP:100/100

Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 23/06/2019. Cronometrada 48/48.

—O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.




Nyx
Nyx
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Na escuridão da noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Where is She?} — Missão Narrada Externa para Alexandra E. Whitmore

Mensagem por Alexandra E. Whitmore em Dom 23 Jun 2019, 20:24


Where is she?
Lost in your own mind


A
cidade de New Orleans é conhecida nacionalmente seja pela herança história ou as lendas sobrenaturais. Muitas cidades com esse estigma surgiram nos Estados Unidos e por consequência lugares como a academia também foram criados. Essas regiões exibem uma grande influência sobrenatural e pela lógica uma boa população não humana. Para ajudar e proteger essas pessoas alguns grupos fundaram instituições para ensinar e defender as criaturas pacíficas da sociedade, como é o caso da Academia Blackwell. Situada nos arredores de New Orleans, próxima ao Parque nacional da vida selvagem do Bayou, a escola acolhe diferentes espécies de seres inumanos para que aprendam a conviver pacificamente.

Alexandra era uma das alunas do local, seja por causa de seu sangue divino ou sua ancestralidade bruxa. Descendente da Convenção Albaerica a menina não era uma simples bruxa mas a futura regente de seu clã. Mesmo sendo destinada desde o nascimento para ser grandiosa nada a impedia de agir como uma adolescente normal e pegar detenção, ou era isso que a avó pensava. Lexy possuía pouquíssimos momentos de paz e principalmente diversão desde que o pai morreu e ela foi morar com a matriarca da família. Todos dias era treinada exaustivamente e isso exige uma grande resistência mental.

Para conseguir algumas horas de liberdade da Senhora Whitmore a filha de Hécate mentiu dizendo que havia pego uma detenção e deveria ajudar na limpeza da escola durante a noite. Como a idosa nunca agiria contra punições, permitiu sua saída. Nesse tempo a garota apenas ficaria na biblioteca junto aos amigos, lendo algo que não fosse teórico ou didático. A garota já caminhava pelo corredor externo em direção a biblioteca. Como sempre a menina andava impecável em seu uniforme estudantil, que apesar de simples denotavam uma clara elegância. Composto por uma camisa social preta, gravata amarelo ouro, saia rodada xadrez cinza-preto, blazer preto com detalhes e brasão amarelo.

Durante seus passos a semideusa organizou seus cabelos loiros em um coque alto e checou sua adaga escondida no cano da bota esquerda. Lexy não gostava de ficar sozinha em ambiente aberto próximo a floresta, todos sabiam as criaturas que viviam naquelas matas. A única coisa que a confortava nesse local era lua cheia que brilhava lindamente no céu noturno, tanto que a menina parou por um momento para admira-la.

”Não é atoa que as bruxas adoram a Lua”, pensou.

Como se surgisse do vazio uma criatura desconhecida apareceu em seu campo de visão. Apenas com a luz natural a filha de Hécate não enxergava com perfeição a forma que sumia em meio às folhagens. Mesmo com dificuldade a menina notou que a coisa carregava algo em seus braços. Prestes a entrar na instituição em busca de ajuda foi interrompida pela lembrança da voz da avó, "Fraca. Não consegue nem se defender sozinha, imagina uma convenção inteira. Quando eu me for desse plano o clã vai morrer se ficar na sua mão defende-lo...”. As palavras eram como facas, ela não podia ser fraca, precisava lutar.

— Mulheres fortes lutam suas próprias brigas – citou a matriarca enquanto sacava a adaga e corria em direção a floresta, atrás da forma abstrata.

Adendos:

Poderes:
Ativos:
Not Found 404
Passivos:
Nível 1
Perícia com Adagas - Filhos de Hécate / Trívia não são conhecidos por sua perícia em combate ou força física. Contudo, suas habilidades favorecem o uso de armas menores, como a adaga, facilmente ocultável e também utilizada em rituais, exigindo mais destreza e habilidade do que músculos. Essa perícia não implica, contudo, que seus ataques sempre serão certeiros - apenas indica uma familiaridade e facilidade maior com este tipo de armas, em detrimento das outras. É algo evolutivo.

Detectar Magias - Filhos de Hécate / Trívia detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate / Trívia), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma.  
Armas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
Considerações:
Falas
Pensamentos e lembranças



🔮🔮🔮

Lorde, The Hunger Games.
Alexandra E. Whitmore
Alexandra E. Whitmore
Filhos de HécateAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Where is She?} — Missão Narrada Externa para Alexandra E. Whitmore

Mensagem por Eos em Qui 18 Jul 2019, 13:03

Missão cancelada pela não postagem do narrador.
Eos
Eos
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
190

Localização :
Highway To Twilight

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Where is She?} — Missão Narrada Externa para Alexandra E. Whitmore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::