Second date with... Parents? - RP FECHADA Entre Jeff e Maisie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Second date with... Parents? - RP FECHADA Entre Jeff e Maisie

Mensagem por Jeff Smith em Ter 25 Jun 2019, 22:52

Second date with... Parents?
RP fechada
Seria apenas mais um encontro entre o recém formado casal. A única coisa no meio disso era a família mortal no meio

* * *

Local: Casa do Jeff
Horário: 15:00
Clima: Ameno.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Re: Second date with... Parents? - RP FECHADA Entre Jeff e Maisie

Mensagem por Jeff Smith em Ter 25 Jun 2019, 23:01

Date time... or not

Tudo que eu queria, naquele momento, era tomar um bom banho e dormir por algumas horas, de preferência sem nenhum sonho. Contudo, as coisas saíram muito longe do esperado.

Ao chegar em casa, pude sentir o cheiro dos biscoitos de chocolate da minha madrasta. Isso era um claro sinal de que havia visitas em casa. Esse não era o problema, afinal eu me dava bem com praticamente todos os amigos de meu pai e minha madrasta, Emily. O problema seria ter que explicar como eu havia machucado meu braço, já que não havia sido de forma convencional. Afinal não tem como você chegar para um bando de professores (As vezes eu tenho a impressão de que meu pai só conhece professores) e dizer que seu braço quase virou almoço de um cão infernal. Respirando fundo, e pensando em alguma desculpa para dar aos convidados, fui até a sala de estar.

A maioria das lembranças de minha infância se passam nesse cômodo. Meu pai e eu gostávamos de assistir vários documentários diferentes, além de alguns filmes de ação e aventura, onde meu pai reprovava categoricamente a maioria das inconsistências históricas dos filmes. Agora, porém, nos reunimos para assistir Peppa Pig e outros programas infantis, próprios para minha irmãzinha, Liz. Contudo a convidada daquele dia me surpreendeu mais do que tudo.

Maisie estava brincando com minha irmã, que estava sentada em seu colo. A ruiva parecia extremamente a vontade naquela situação, e até mesmo meu pai e Emily já pareciam estar gostando da companhia da feiticeira. Pelo menos, nenhum deles estava sentindo raiva ou ódio.

— Eu saio de casa por algumas horas e você já vai para o colo de outra pessoa, Liz. — Fiz uma voz séria, mas logo caí na gargalhada, ao ver que todos se assustaram com minha presença ali. — É, eu ainda não morri, gente. Dá um espacinho pra mim no sofá, Maisie. — E então me sentei ao lado da ruiva e roubei um selinho de seus lábios, sem me preocupar com a reação dela e de meus pais.

Machuco? — A vozinha de Liz cortou o silêncio que havia instaurado na sala.

— Um pouquinho só, corujinha. — Mesmo não tendo relação nenhuma com Athena, Liz havia gostado do apelido desde a primeira vez que o ouviu. — Um cachorro grandão fez nhac no meu braço. Mas eu mandei ele pra casa. — Enquanto dizia isso, enviei uma mensagem telepática para os adultos da sala. — Problemas no acampamento. Soltaram cães infernais na arena. Ninguém morreu, mas alguns semideuses saíram com machucados piores do que os meus.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 25 Jun 2019, 23:40

Date
My new family
☀

Quando Maisie tinha decidido ir para o apartamento do seu namorado, não imaginava que conheceria sua família toda de uma vez só. Como havia entrado pela janela do quarto do garoto, quando foi descoberta pela irmãzinha de Jeff , estava deitada quase adormecida. No inicio, pensou que havia arrumado um grande problema praticamente invadindo a residência, mas então foi convidada pela menor a se juntar aos seus pais na sala.

Meio sem jeito, a semideusa se apresentou aos donos da casa e foi muito bem recebida. Liz parecia ter amado seu cabelo, pois a todo instante pedia para toca-lo, o que tirava algumas risadas da feiticeira. Enquanto mantinha a menina entretida em seu colo, contou para seus sogros — John e Emily — como havia conhecido o filho deles na estátua da liberdade.

A voz de Jeff fez com que todos olhassem em sua direção. Parado perto da porta, o mentalista exibia um sorriso enorme praticamente exalando felicidade ao ver aquela cena, porém seu braço preso em uma tipoia e o cansaço eram claros sinais de que algo não havia dado certo. Preocupação quase exalava da feiticeira que avaliava cada movimento do garoto, se movendo quando foi lhe dar espaço.

O beijo roubado pareceu quebrar sua preocupação momentânea a fazendo abaixar o olhar sentindo seu rosto corar completamente, abraçando mais a criança em seu colo. Queria perguntar o que aconteceu, mas não sabia bem como a pequena ou até mesmo os pais dele reagiriam, porém suas dúvidas logo foram sanadas quando ouviu a voz dele em seus pensamentos.

— As pessoas deveriam prender esses cachorros direito. — Comentou a semideusa estreitando os olhos para o filho de Athena. — Mas claramente temos um herói entre nós que sempre salva o dia.

O sorriso da feiticeira foi amplo, tentando amenizar o clima que tinha criado na sala.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Qua 26 Jun 2019, 01:16

Date time... or not

Tirando Liz, que mal tinha idade para entender qualquer coisa mais complexa que Dora, a Aventureira, todos pareciam preocupados com meu estado, mas logo tratei de sorrir e deixar claro que tudo estava bem.

— Tudo vai ficar bem. Só vou ficar com umas marcas pra mostrar que ganhei a luta contra um cachorrão. — Passei meu braço bom pelos ombros de Maisie e a puxei para mais perto de mim. Sentir o calor de seu corpo junto ao meu me fazia recuperar as forças perdidas na batalha. — E então, já pediu a permissão dos meus pais para que nós possamos namorar?

Esperei a reação de todos e depois comecei a rir. Estando em casa, e com Maisie ao meu lado, tudo ficava muito mais leve, quase como se fôssemos dois jovens normais, conversando com a família.

— Não ligue para ele, Maisie. — Meu pai também estava sorrindo, e sua voz soava descontraída. — Jeff vira um palhaço, principalmente quando está perto de Liz. As vezes é complicado saber quem tem três anos de idade.

— Pois saiba que eu consigo ser sério quando eu quero, Pai. — Tentei engrossar a voz, mas o riso continuava vindo. — Enfim, não que eu não tenha adorado a surpresa, mas eu realmente não esperava ver você aqui, Ruivinha. Se você tivesse me avisado que viria, eu não tinha ido... aonde eu fui. — Olhei de relance para Liz, mas ela estava ocupada com o cabelo de Maisie.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 26 Jun 2019, 02:40

Date
My new family
☀

— Espero que não queira colecionar cicatrizes agora.

A ruiva fala como se estivesse brigando, mas acaba se derretendo encostada contra o mentalista, fechando os olhos por alguns segundos, feliz por ter ele vivo e bem ao seu lado. Quando o outro então lhe fez a pergunta, ela engasgou assustando a pequena em seu colo. Se estivesse bebendo algo, com certeza teria voado por todo o cômodo, o que não era uma boa visão.

— Jeff! — Brigou dando um tapa na sua perna, mas logo tentou se esconder olhando para Liz. Logo John chamou a atenção da feiticeira que acabou rindo e mostrando a língua para o namorado. — Eu não cheguei a muito tempo. Também estive fora... minha patroa me pediu para ir naquele labirinto buscar uma coisinha pra ela.

A careta da ruiva foi sutil, mas já havia contado ao outro que tinha acontecido consigo quando caíra no labirinto de Dédalo, então ele sabia do quanto ela odiava aquele lugar. Balançando a cabeça, a garota tentou expulsar aqueles pensamentos da mente, e com o movimento, causou uma gargalhada na menininha que estava quase fazendo um nó no seu cabelo, mas pelo menos estava se divertindo.

— Senti saudades — murmurou para que apenas o namorado ouvisse. E então disse mais alto para todos. — Estou feliz que pude conhecer todos. Vocês são uns amores.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Qua 26 Jun 2019, 13:28

Date time... or not

Era muito gratificante ver que minha família e Maisie estavam se dando bem, porém com a nossa vida de semideuses, não tínhamos muito tempo juntos, então cada segundo era precioso.

— Maisie, vamos lá pra cima? Eu preciso conversar com você, em particular. — Falei em tom baixo, como se tivesse algo realmente sério para falar. — Pode ficar tranquilo, Pai. Vamos apenas conversar. — Adicionei, olhando para meu Pai, que sustentava um olhar cético no rosto.

Segurando a mão de Maisie, a puxei até meu quarto. Quando chegamos no cômodo, fechei a porta e transformei meu rosto, com uma expressão séria, até que não consegui segurar a farsa por muito tempo, a puxando para junto de mim e finalmente a beijando de verdade.

— Desculpa, eu só queria um motivo para ficarmos sozinhos. — Minha voz era baixa o suficiente para que pudesse ser ouvida. — Com tudo isso que rolou no acampamento, ver você foi o melhor presente que eu poderia ter recebido.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 26 Jun 2019, 23:01

Date
My new family
☀

A mudança no tom do garoto ao seu lado fez com que a semideusa possuísse uma expressão mais séria, acenando com a cabeça e com cuidado tirasse a pequena dos seus braços a entregando à mãe.

— Prometo voltar logo para brincar com você.

Deixando a garotinha com um biquinho, Maisie tentou ignorar o comentário de Jeff ao ser puxada para o seu quarto. A ruiva esperou de certa forma apreensiva pelo o que ia acontecer e acabou sendo pega de surpresa, deixando escapar uma exclamação que morreu nos lábios do mentalista.

Passando um dos braços pelo pescoço de seu namorado, a feiticeira o puxou para mais perto — ainda tomando cuidado com seu braço ruim — e entregou-se ao prazer de tê-lo tão perto de si. Ao quebrar o beijo, manteve o contato entre suas testas e os olhos fechados, respirando um pouco ofegante. Queria mais, mas sabia que era apenas a necessidade de ter ele consigo.

— Eu sinto que algo vai acontecer, Jeff. — Murmurou o abraçando mais forte que podia sem lhe causar dor. — E tenho medo disso.

Sabia que o momento era para ser apreciado, mas a visão de seus machucados trouxe a tona tantos sentimentos que guardava dentro de si.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Qua 26 Jun 2019, 23:28

Date time... or not

Ser um semideus é uma merda. Vivemos com medo de alguma coisa acontecer. Uma profecia que dita o fim do mundo, monstros no nosso quintal, essas coisas. Ver Maisie apreensiva com alguma coisa futura também me deixou nervoso, mas logo tratei de afastar esse pensamento.

— Algo sempre vai acontecer, Ruivinha. — Retribui o abraço com meu braço bom. — Por isso que treinamos. Para, no mínimo, impedir que as pessoas morram quando o que quer que tenha para acontecer enfim aconteça. Agora, nós não temos muitas oportunidades de ficarmos juntos... sozinhos... — Fui andando em direção a minha cama, conduzindo levemente a feiticeira junto comigo.

Me sentei na cama e passei meu braço pelo quadril de Maisie, a puxando para mais perto de mim. Mesmo eu sentado, ela não ficava tão mais alta do que eu. Então a fiz sentar em meu colo e a abracei, dando leves mordidas em seu pescoço.

— Pensar em um possível futuro só nos tira do agora, meu amor. — Roubei mais um selinho de seus lábios. — Acredite, eu entendo a importância de se preparar bem, mas certas coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer. Como agora. Você e eu, juntos... — Levei minha mão a sua nuca e a puxei para mais perto, dando um beijo ardente na feiticeira.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 27 Jun 2019, 00:02

the way you make me feel
all of the feelings that I got for you

A saudade de seu antigo aprendiz foi o que a trouxe até o quarto do rapaz, via teletransporte. Era a primeira vez que estava ali, que via o local que o rapaz crescera. Estava até emocionada.

Ouvia vozes vindas no andar de baixo, porém decidiu esperar ali. Afinal, sua presença repentina poderia causar grande estranhamento num casal de mortais. E, se fosse sincera, estava preocupada demais em rever Jeff para socializar apropriadamente com outras pessoas.

Então, ouviu passos se aproximando. Para esperá-lo, sentou-se na cômoda atrás da porta e cruzou as pernas. Para sua surpresa, ele não entrou sozinho: Maisie estava com ele. E estavam tão ocupados se beijando que nem mesmo notaram sua presença.

Catherine permaneceu em silêncio por um longo tempo, simplesmente observando a cena. Eles faziam um belo casal. Um casal extremamente atraente. Um calor se espalhou pelo corpo da semideusa. Definitivamente, não era de vergonha.

— Parece que cheguei em um mau momento. — Disse, por fim, a filha de Afrodite, com um sorriso malicioso nos lábios, inclinando-se para trás ao apoiar suas mãos na cômoda. Somente uma prole da deusa do amor conseguia usar tanta ternura e sensualidade em um tom sem parecer completamente inadequado. — Ou no momento ideal, dependendo do seu ponto de vista. Mereço um beijo de boas vindas?
it’s like i’m poweful with a little bit of tender
an emotional sexual bender

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 27 Jun 2019, 00:31

Date
My new family
☀

Maisie havia perdido a capacidade de falar. O toque do mentalista, sua voz, seu corpo... tudo a estava deixando estranha. Mas era algo bom. Sentia-se nervosa e ansiosa. Sem perceber, estava sentada no colo do homem que havia roubado seu coração e também era o detentor de suas melhores lembranças. Com uma perna de cada lado da sua cintura, a jovem podia sentir bem os efeitos que aquilo causava em seus corpos.

— Jeff... — Sussurrou entre os beijos, deixando a cabeça pender para o lado sentindo seus lábios na pele exposta do pescoço.

As mãos da feiticeira foram parar nos cabelos escuros do amante, puxando de leve os fios conforme uma necessidade maior se apossava do seu corpo. Suas bocas se encontraram novamente e as mãos da ruiva moveram-se até encontrar o primeiro botão da camisa do seu namorado. um por um eles foram dando espaço para a pele do outro e quando já estava na metade do trabalho, uma voz se fez presente no quarto junto deles.

Afastando-se rápido de Jeff, a feiticeira virou — ainda no colo de Jeff — com a respiração ofegante até encontrar sua amiga sentada como uma exímia voyer que parecia apenas esperar o momento certo para deixar de ser apenas uma observadora e poder participar.

— Cath? O que faz aqui?

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Qui 27 Jun 2019, 00:47

Date time... or not

Meu corpo estava reagindo por vontade própria. Em questão de segundos a tipoia havia sido arrancada de meu braço, que já não doía mais. Talvez eu sentisse a dor mais tarde, mas o prazer estava anestesiando os machucados.

Minhas mãos seguravam as pernas de Maisie com força, enquanto minha boca continuava a beijar a feiticeira. Senti as mãos da ruiva retirando minha camisa, botão a botão, e então, embalado pela ação dela, levei minhas mãos para sua blusa, a erguendo lentamente. Porém quando estava quase tirando a peça de roupa de seu corpo, uma terceira voz ecoou pelo quarto. Uma voz que coincidentemente combinava perfeitamente com o clima do cômodo.

Maisie se assustou e se afastou um pouco de mim, mas sem sair do meu colo. A pergunta havia confirmado minhas suspeitas. Catherine, minha tutora, estava sentada confortavelmente assistindo a cena que Maisie e eu protagonizávamos.

— Bem, meu dia começou ruim, mas esta ficando cada vez melhor. — A excitação de Cath estava aumentando. Minha mente começou a calcular as possibilidades. — É sempre bom te ver, mesmo quando eu estou... ocupado. Suponho que seja uma vingança por eu ter visto você com, como é mesmo o nome dela, Ana. Estou certo? — Apesar de minha respiração ofegante, consegui sorrir. — Por mim, você sempre merece um beijo de boas vindas. Porém, não posso falar por Maisie. Embora eu tenha ouvido falar que vocês já se conhecem.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 27 Jun 2019, 01:07

the way you make me feel

Eles estavam ofegantes. Catherine estaria mentindo se dissesse que não perdera um pouco de seu fôlego ao assistir os dois. Maisie foi a primeira que a viu, com uma expressão surpresa e tão pura que um lado sombrio da filha de Afrodite desejou ser a pessoa que a corromperia.

— Vim visitar meu aprendiz. Parece que você teve a mesma ideia que eu. Com alguns acréscimos deliciosos, posso ver. — Respondeu, enquanto descruzava a perna, e as afastava levemente, para manter o equilíbrio. Naquela posição, seu vestido ficava quase indecente.

Quando Jeff falou, seu olhar foi para ele. Parecia estar machucado, o que lhe causou certa preocupação, porém a animação dele era tanta que se sentiu contagiada. Era, afinal, uma empata. Sentir o que os outros sentiam era tão natural quanto respirar. Não era nenhum segredo a atração que ela sentia por ambos e o fato de já ter provado (brevemente em uma; intimimamente com outro) quão prazeroso era tê-los para si, não ajudava em nada na contenção de sua luxúria.

— Você conhece o ditado: karma is a bitch. — Falou a negra, com uma leve risada tão sedutora que parecia um pecado. Com um movimento fluido, saltou da cômoda e, lentamente, aproximou-se dos dois. Se seus quadris derão uma rebolada extra sensual, bem, o que poderia ela fazer para impedir isso? — Sim, conheci. Ganhei um beijo e prometi que a levaria para um café. Quem sabe, seria um café parecido com aquele que paguei a você. — Parou a poucos centímetros dos dois, tendo que literalmente cerrar seus punhos para impedir suas mãos de tocarem a pele macia que aguardava em sua frente.

— Devo confessar, essa situação está se mostrando uma verdadeira tentação. — Sussurrou para ambos, embora sua boca pairasse próxima ao ouvido da ruiva. — Devo ceder ao desejo da minha carne ou batalhar contra a luxúria de vocês?

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 27 Jun 2019, 01:38

Date
My new family
☀

A feiticeira se sentia perdida enquanto ambos — mestre e aprendiz — dialogavam. Parecia haver um assunto interno entre eles, mas ainda assim o desejo corria pelo corpo da semideusa. Uma parte de sua mente sabia que a culpada era a filha de Afrodite e toda sua aura que exalava sexo, porém outra parte dela sabia que o que sentia vinha de si.

Em meio as palavras, algo mudou dentro da semideusa. Seu rosto desceu para o pescoço de Jeff, a principio para esconder seu rosto vermelho por ter sido pega naquela situação, porém ter os lábios tão próximos de sua pele a vez abrir um pouco os lábios e morder de leve, sentindo as mão do mentalista apertarem sua bunda, a fazendo apoiar-se em seus ombros e acabar forçando ele a deitar, virando seu rosto vermelho de desejo e vergonha para a amiga.

— Eu não acredito que você vai fazer isso com a gente... — Murmurou baixo, os olhos brilhando de desejo para ela.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Qui 27 Jun 2019, 01:48

Date time... or not

Desde o momento em que vi Cath no meu quarto, sabia muito bem onde aquela reunião iria acabar. Conseguia sentir os poderes da filha de Afrodite agindo, e sabia que nem eu nem Maisie iriamos resistir a tal encanto.

Parecia que Maisie tinha se escondido de vergonha, ao colar seu rosto em meu pescoço, mas ao sentir a mordida em minha pele, minhas mãos automaticamente desceram para a bunda da ruiva, apertando suas nádegas com força, fazendo com que ela me jogasse deitado na cama, que por sorte era espaçosa o bastante para três pessoas.

Seguindo o roteiro do que havia se tornado aquele encontro, puxei Catherine para a cama, a fazendo deitar ao meu lado e beijando seus lábios. O toque era diferente de Maisie, mas tão inebriante quanto. Minhas mãos se dividiam entre os corpos das duas garotas, e, por fim, deixei que o prazer conduzisse meus próximos movimentos.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 27 Jun 2019, 02:00

the way you make me feel

Não houve um pingo de resistência na filha de Afrodite quando esta foi puxada para a cama. Muito pelo contrário, ela foi sedenta. E com um sorriso de entusiasmo que seria capaz de iluminar aquela casa por uma semana.

Beijou primeiro o Jeff, com força e paixão. Conhecia aquela boca, a barba dele contra seu rosto era reconfortante pela familiaridade. Era como voltar para casa. Logo, afastou seus lábios dos dele e focou em Maisie. Dessa vez, teve calma e delicadeza. Beijou-a como se Maisie fosse a coisa mais preciosa do mundo, com verdadeira adoração.

Não era a primeira vez que Catherine se via num momento como este, mas nunca tivera reais sentimentos pelas pessoas com quem se envolvia. E a novidade da coisa apenas aumentava sua excitação. Naquela noite, não haveria um local do corpo dos dois que não fora tocado ou beijado pela semideusa e tinha certeza que ela não seria a única a sair com um hematoma ou dois de quando as coisas realmente esquentaram.

Mas se havia algo que ninguém poderia dizer sobre a semideusa era que seus amantes saíam insatisfeitos depois de uma noite sob sua atenção.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Eos em Qui 27 Jun 2019, 04:59

RP ENCERRADA
Eos
Eos
DeusesPercy Jackson RPG BR