[RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 18:51

Local: Riacho de Zéfiro
Clima: Ameno
Temperatura: 25°
Horário: 17:00
Participantes: América e Vincent
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 19:05


Sentia meu corpo suado após a finalização de mais um treinamento naquele dia. E em meio ao acampamento, observando o vai e vem dos campistas, decidi por me banhar. Aproveitaria o clima ameno, para relaxar meu corpo no riacho de Zéfiro, onde quase ninguém se preocupava em ir. A solidão do local certamente me agradaria, e essa ideia me levou até lá.

Ao chegar analisei o local, apenas comprovando a inexistência de alguma presença por ali. Como havia imaginado não havia ninguém, ninguém além dos pássaros que cantavam por ora. Sem muita demora retirava minhas vestis, mantendo apenas minha sunga de banho, que me limitei a trocar após passar em meu chalé.

A toalha estava junto as minhas roupas, pois não queria molhá-las ao sair do riacho. A adaga, a única arma levada, estava escondida abaixo de tudo, para que nenhum engraçadinho tentasse pegá-la.

Parti, adentrando nas águas um tanto gélidas até ser tomado até o peito. Relaxei um pouco o corpo, adaptando meu corpo a nova temperatura, até enfim me sentir bem. Mergulhei, sentindo a as águas me engolirem por completo durante alguns segundos. Nada mais pensava, apenas me desfazia de tudo o que me incomodava por ora, até enfim emergir.

Saí do riacho um pouco depois, me enxugando com toalha que tinha levado. Mantive-me daquele jeito, apenas de sunga, enquanto observava o horizonte com a toalha ao redor do meu pescoço. A adaga estava ao alcança da destra, a cerca de alguns poucos centímetros, como forma de precaução.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Seg 01 Jul 2019, 19:25




Alguns dias haviam passado desde o dia que me pediram ajuda e eu resolvi ignorar e ir embora. Desde então não havia visto nenhum dos semideuses e a dríade problemática. Se ela tivesse sido simpática, talvez eu tivesse perdido meu tempinho tedioso enfrentando criaturas no chalé alheio.

Como de costume andava pelo acampamento procurando algo, não cansativo e perigoso para fazer, enquanto me questionava se realmente era filha de Poseidon. Um ser tão preguiçoso não poderia ter essa linha sanguínea, talvez a parcela de mau sucedido gene. Para modificar um pouco o final da tarde vi o estressadinho saindo do chalé, como estava longe não poderia me notar no meio da multidão. O segui de longe, o caminho que percorria não era conhecido para mim, mesmo assim continuei a caminhada de longe.

Seria triste interromper seu momento de paz, mas precisava ter certeza que no futuro não virasse seu alvo de ataque, nunca se sabe quando uma criança pode surtar.  Esperei que saísse da água, mantive uma distância segura.

— Quanto tempo estressadinho — andei em sua direção — Não precisa me atacar, vim em paz.

Sorri por fim, aquela conversa poderia ou não acabar bem. Iria arriscar, fugir só quando necessário.
America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 19:37


Sentado, pude notar um odor diferente em meio ao ambiente. Não podia dizer com certeza de quem era, porém reconhecia-o. Levantava-me, me preparando para um possível combate já com a adaga em punho, quando escutei o som da voz de quem havia me seguido. O reconhecia, porém não sabia seu nome. Virei-me em sua direção colocando a arma atrás das costas, observando o rosto da garota.

Minha expressão não era a das melhores, demonstrava tamanha seriedade além de uma insatisfação com a aparição da jovem. Ainda sim meu tom de voz se manteve sereno, em um tom audível para ela. — O que quer me seguindo?

Mantive minha atenção em seus movimentos, percebendo sua aproximação repentina. Foi então que dei alguns passos para trás, pedindo que parasse por ali mesmo para evitar um confronto. — Acho melhor parar por aí mesmo. Nesse instante levei a adaga afrente do corpo, a segurando com ambas as mãos, mantendo os braços posicionados para baixo.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Seg 01 Jul 2019, 19:47




— Ou o que? Vai atacar uma pessoa desarmada? Que cruel —  estava levando aquela ameaça na brincadeira, era perigoso? Talvez, mas iria arriscar. —  Vamos lá, sei que está sentido por ter te deixado em um momento crucial, mas veja você tomou a decisão de invadir, não foi culpa minha.

Passei por ele indo em direção a água, estava a uns 3 metros de distância quando passei, e dei-lhe as costas. Retirei os tenis que usava e caminhei bela beirada do rio, sentindo a água geladinha.

—  Você não pode confiar nas habilidades das pessoas, nem ao menos sabe quem sou. Momentos difíceis agimos por impulso, fiz o melhor que pude naquele momento.

Voltei minha atenção a ele e sorri, não me importava muito com os pensamentos dos outros, minha vida vinha antes, mas isso não poderia falar abertamente.

—  America, prazer.

America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 20:00


A forma como ela me respondia de fato me incomodara, soava aos meus ouvidos como um tipo de deboche, algo que eu não gostava de forma alguma. Não iria atacá-la, não até sentir que ela era uma ameaça. Em seguida escutei suas palavras sobre o ocorrido, percebendo que a mesma jogava a culpa do que aconteceu em minhas costas. Mantive-me sério, deixando minhas palavras soarem em meio ao local. — Isso não muda o fato de ter me deixando sozinho, contra dois inimigos. Pausei, respirando profundamente no intuito de relaxar um pouco. — Mas tudo bem, você esta certa, pelo menos agora sei que não posso confiar em você para ir em missão. Isso foi um bom aprendizado. Não sabia se ela gostaria ou não do que dizia, nem mesmo me preocupava com isso.

Ela então manteve seu ritmo, passando por mim mesmo depois do meu pedido para parar. Meus olhos permaneceram atentos a ela, vendo-a se aproximar da água e retirar seus sapatos, afim de sentir a água. Logo em seguida voltou a falar, aumentando ainda mais minha insatisfação com ela, e mostrando que não estávamos nem próximos de uma simples amizade. — Infelizmente. Foi tudo o que disse, conseguindo relaxar um pouco mais meu corpo enquanto a olhava.

Um sorriso repentino apareceu em seu rosto, me deixando desconfiado sobre o que ela queria de fato por ali. Com isso se apresentou, dizendo seu primeiro nome. Eu por outro lado já tinha dito o meu, bem no dia em que tentei ajudar a pequena dríade sem educação. — Você já sabe o meu. Foi tudo o que disse, me voltando para as roupas e pegando minha calça jeans escura e começando a colocá-la, mantendo minha atenção na jovem.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Seg 01 Jul 2019, 20:21




Coloquei a mão sobre o peito fingindo estar triste com seu tratamento, ele parecia ser muito decidido com as palavras.

—  Cadê a tolerância? Você como semideus deveria saber que nem sempre as coisas serão a teu gosto né? —  Suspirei, aquela conversa estava começando a tomar um rumo totalmente chato. No fim eu iria me tornar sua inimiga, não da minha parte, mas por sua atitude nada seria ameno entre nós.

—  Falando nisso quem é seu pai ou mãe —  se fosse para ter meu primeiro inimigo pelo menos deveria saber com quem estaria lidando. Sentei na beirada do riacho me perdendo no caminho que a água tomava, parecia loucura, mas eu me sentia conectada a aquele ambiente. Por mim viveria sempre ali.
America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 20:34


Terminava de vestir minhas roupas, prendendo a adaga em minha cintura, quando ela se mostrou triste com o que tinha escutado, questionando-me em seguida. Respirei profundamente, tomando fôlego para respondê-la da melhor forma possível. — Não se trata de ser ao meu gosto ou não, se trata de deixar um companheiro correndo perigo para trás, como se não fosse nada. Naquele momento percebi, não adiantaria falar mais sobre aquele assunto. — Melhor deixar para lá. A melhor coisa a fazer é, não irmos em missões juntos. Fora isso, podemos conviver no mesmo acampamento. O tom se tornou mais ameno, reduzindo a tensão que foi criada no inicio da conversa.

A garota então perguntou sobre o meu progenitor divino, com alguma intenção ainda desconhecida. Como não tinha motivos para esconder falei, sentando-me ali mesmo a uma certa distância dela. — Sou filho de Éolo. E você? Por mais que não fossemos próximos, agora que a conversa tinha se iniciado, procuraria terminá-la no intuito de resolver logo nossas diferenças.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Seg 01 Jul 2019, 20:50




— Melhor mesmo, talvez eu possa ser o alvo na próxima — brinquei — Poseidon, mas tenho minhas dúvidas.

Calei-me, notei que a muito tempo não conversava com ninguém. Desde a descoberta não tinha com quem dividir minhas emoções, maior parte do tempo demonstrava estar bem e forte. Acabei me perdendo em pensamentos e esquecendo do garoto próximo a mim. Recapitulei a vida que tinha antes do acampamento, era uma merda também, mas pelo menos era um pouco inteligente e no final das contas poderia me isolar em uma faculdade qualquer, longe de tudo e de todos.

No fim das contas nem meu futuro eu poderia escolher estava presa a uma vida que nem imaginava e pior não poderia sair sozinha sem ter o preparo necessário. Retomei minha atenção ao garoto.

— Acho que lhe devo desculpas.
America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 21:03


A jovem conseguia arrancar de mim um pequeno sorriso, me fazendo respondê-la da mesma forma. — Pois é, quem sabe. Toda a tensão de antes havia sumido, deixando no lugar um ar de descontração até o momento. Observei as feições da jovem, que de fato eram belas e graciosas, porém sem me interessar.

A garota se calou, deixando um vácuo momentâneo entre nós. Talvez estivesse pensando, analisando as coisas ou até mesmo o que já aconteceu, não caberia a mim perguntar. Apenas voltei-me para o céu, percebendo que pouco a pouco o mesmo escurecia.

Levantei-me, não quebrando o silencio que tinha se formado entre nós, me sentando ao seu lado e mantendo meus olhos no céu. Pouco tempo depois voltei a escutar sua voz, pedindo desculpa pelo que aconteceu. Olhei seu rosto, e com a mão estendida em sua direção, aceitei. — Está desculpada. Aguardava pelo seu cumprimento, em apertar minha mão como forma de uma reconciliação.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Seg 01 Jul 2019, 21:10




Me surpreendi com seu ato, talvez eu não tivesse cara de uma pessoa ameaçadora. Aceitei seu aperto de mão. —  Talvez seja uma intromissão muito rápida, mas como foi saber que sua vida toda iria mudar?

Aquela pergunta era meu questionamento diário, não sabia como agir. Tudo ainda era muito confuso e para minha sorte ser filha de Poseidon me coloca em um nível de expectativa um pouco alta demais. No fim talvez a melhor opção seria fugir e virar uma garçonete, mas nem isso poderia.

— Todo dia procuro entender, mas não sei. —  olhava para o seu fixamente, se ele ficasse ali apenas me ouvindo já seria o bastante.
America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 21:21


Tudo se resolvia com um simples aperto de mão e um pedido de desculpas, deixando o clima mais tranquilo desde já. Seu questionamento me pegava de surpresa, me fazendo pensar por alguns segundos antes de responder. — Sinceramente, eu não pensei nisso. Saber que a melhor forma de sobreviver era vir para cá, não me deu esse tempo. Eu sabia bem o que eu era, mesmo desconfiando um pouco do que minha mãe dizia. Ser filho de um Deus? Para mim era um tanto irreal, até eu me ver em meio ao perigo. Pausei minhas palavras, voltando meu olhar para o horizonte.

Mais uma vez ela falava, deixando transpassar em seu tom de voz uma certa tristeza. — Não tente entender, as coisas acontecem em nossa vida por algum motivo. Nada é por acaso, e isso me ajuda bastante. Para mim todos nós temos um propósito, só precisamos descobrir qual. Dita essas palavras me calei, apenas observando o anoitecer.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Seg 01 Jul 2019, 21:31




Olhei para o garoto e sem permissão afundei o dedo em sua bochecha. — Você está certo estressadinho, mas acho que meu propósito é ser garçonete — dei de ombros — me parece algo simples e gosto de coisas simples.

Dei uma risada abafada, queria tirar a tristeza que estava presente em mim a pouco tempo, a vida não era a das melhores, mas eu tava ali viva né? Precisa descontrair.

— Mas me conte, conseguiu ajudar a dríade?
America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 21:43


Senti o dedo da jovem afundar em minha bochecha, escutando em seguida as palavras proferidas por ela. — Ou, talvez você tenha receio do quão grande pode ser seu proposito. Com essas palavras olhei diretamente para a jovem, dando um pequeno sorriso com o canto da boca.

Pude perceber um pequeno sorriso vindo da moça, vendo que estava a ajudando mesmo que por alguns instantes. — Você em um sorriso bonito, precisa sorrir mais sabia? Tentei animá-la, mesmo que sendo com algumas palavras simples ao meu ver.

Meus olhos continuaram vidrados na menina, escutando mais uma vez a sua voz ecoar pelo local. Perguntava sobre a ajuda que tinha dado a pequena criatura na floresta, curiosa para saber como tudo tinha terminado. — Destruí os autômatos, e depois a criadora deles apareceu. Era uma garota, filha de Demeter, e que tinha prendido a dríade. Eu pedi com educação para que ela retirasse a pequena da árvore, e ela aceitou. Resumi da melhor forma possível, para não tornar a história cansativa.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Seg 01 Jul 2019, 21:53




Coloquei a mão na boca surpresa —  Você pediu por favor? Queria ter visto essa cena. É um estressadinho educado, que bom. —  havia me concentrado no final da sua fala, me recordando que ele havia elogiado meu sorriso. —  Eu passo a maior tempo sorrindo, só não posso garantir que todos sejam verdadeiros. —  Sorri abertamente, mesmo em momentos difíceis ou sérios não poderia deixar de ser hilária, ou tentar ser.

—  Também irei lhe elogiar —  pensei um pouco — Já sei, você tem um corpo bonito, deveria mostra-lo mais vezes. —  Tive que rir, a situação estava bem melhor e calma. Talvez pudéssemos nos entender ao final.
America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Seg 01 Jul 2019, 22:09


A expressão feita pela garota foi engraçada, em pensar que alguém estressado pode ser educado certamente era um tanto contraditório. Sendo assim expliquei, tentando desfazer a impressão que ela tinha de mim. — Desculpa, você se deparou com uma parte desagradável de mim. Não sou o tempo todo estressado, na verdade sou bem calmo na maior parte das vezes, porém certas coisas me irritam e isso acaba recaindo sobre outras pessoas, por mais que eu fique no meu canto. Meu tom era calmo, e meu rosto sereno enquanto olhava nos olhos da garota.

As palavras seguintes da jovem me doeram na alma, pois era triste uma pessoa se fantasiar com a felicidade para não demonstrar o que realmente está sentindo. Com isso mantive meus olhos vidrados nela, dando uma pequena sugestão. — Não se esconda por trás dos sorrisos, isso vai acabar com o seu verdadeiro eu. Por mais que não queira que os outros saibam, demonstre apenas o que realmente sente, não se obrigando a mostrar algo falso para os outros. Você pode se perder no caminho e nunca mais se encontrar. Dito tudo isso voltei minha atenção para o céu, agora já escurecido.

Inesperadamente ela me elogiou, me deixando um tanto sem graça com suas palavras. — Obrigado, mas não gosto de ficar mostrando meu corpo, me sinto incomodado. Senti-me mais relaxado, e com isso deitei-me sobre a beira do riacho para melhor olhar o céu.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por America Morris Ter 02 Jul 2019, 20:32





Era uma boa pessoa. Um bom ouvinte e aconselhador.  -- Quantos anos você tem? Fala as coisas com tanta propriedade. Pensarei se seguirei seus conselhors -- Sorri enquanto o garoto deitava e continuava a fitar a lua. Peguei uma pequena pedrinha e lancei na agua, a vi sumir e refleti um pouco sobre a vida. --Talvez você esteja certo, possa ser que eu mude algumas coisas.

Respirei fundo e o abracei, com ele deitado mesmo. Era uma péssima mania ser totalmente aleatória, mas levantei rapidamente.

-- Bom nossa conversa está ótima, mas preciso ir. Espero que dá proxima vez que nos encontremos seja uma surpresa.agradavel.
America Morris
America Morris
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por David B. Smith Ter 02 Jul 2019, 20:44


Deitado pude escutar sua pergunta, curiosa para saber minha idade. Não menti, nem mesmo omiti a resposta, deixando escapar a resposta através de palavras brandas. — Tenho vinte anos, mas logo logo completo meus vinte e um. Era tudo, pois a mesma se calou em seguida.

Escutei o barulho de uma pedra colidindo contra a água, sinal de que a moça tinha jogado o objeto contra o lago. Continuava olhando para o céu, sentindo um abraço repentino vindo da mesma. Não entendi bem o porque de ter feito aquilo, porém me passou que precisava de um abraço confortável para acalmar seu espirito.

Levantei-me, a vendo se afastar de mim logo em seguida, e assim seguir alguns passos para longe. Despejou mais algumas palavras, e nesse meio tempo aproximei-me dela a puxando pelo braço e dando um abraço apertado, querendo confortar seu coração por alguns mínimos segundos. — Tudo bem, nos vemos algum dia. Além disso, me considere um amigo seu, sempre que precisar pode me chamar. Sussurrei, a soltando em seguida e a olhando em seus olhos.

Após finalizar a conversa e nos entendermos parti, alguns minutos após a saída da jovem do local.


HP: 190/190 MP: 190/190


Considerações:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Vince e America - Após o Abandono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::