{The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Heron Devereaux Qua 03 Jul 2019, 15:25


The Promised Neverland

Ainda era madrugada quando a deusa da feitiçaria entrou em contato com Bianca. No Kansas, uma trama se desenrolava. Algo que poderia acabar chamando a atenção dos mortais.

O sol já manchava o céu nublado com tons de amarelo, quando Katherine recebeu a mensagem da deusa a quem servia. Precisava que ela se deslocasse imediatamente para Coldwater, no Kansas.

Diretrizes

— Como sempre, devem trabalhar a personalidade e as motivações de suas personagens nesse post de introdução, para que eu tenha uma ideia de quem são e quais são suas motivações.

— Circe e Psiquê entrarão em contato com suas respectivas discípulas. Elas contarão sobre uma fazenda na parte rural de Coldwater, Kansas. Para Circe, o lugar tem sido fonte de feitiços e magias de alto nível que poderiam chamar a atenção dos mortais e acabar com a paz das feiticeiras. Para Psiquê, que estende uma rede psíquica por todo o país, o lugar era um ponto cego, com o qual ela não era capaz de estabelecer conexão. Bianca e Katherine devem fazer a vontade de suas deusas e investigar o lugar.

— Cada uma deve encontrar um jeito de chegar até a fazenda Neverland, em Coldwater, Kansas de forma coerente. Encerrem o post quando conseguirem resolver esse problema, para que eu possa avaliar os meios de transporte que usaram e se uma das duas conseguiu chegar ao local antes da outra.

Condições on-game

Bianca H. Somerhalder, nível 44, filha de Selene, feiticeira de Circe
Vida: 530/530
Energia: 530/530

Katherine J. Villeneuve, nível 39, filha de Phobos, mentalista de Psiquê
Vida: 470/480
Energia: 464/480

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: Coldwater, Kansas;

— Horário: 04:00 am (Bianca) e 07:30 am (Katherine);

— Clima: 16°C, céu limpo e ventos fracos, probabilidade de chuva: 5% (Bianca) e 23°C, céu nublado e ventos fortes, probabilidade de chuva: 30% (Katherine);

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 15:30 do dia 06/07/2019, no horário de Brasília.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Qua 03 Jul 2019, 23:37

THE PROMISED NEVERLAND

Bianca ainda estava acordada quando recebeu uma mensagem de Circe, às quatro da manhã. Havia acabado de chegar em casa, pois passara as últimas horas em uma festa de inauguração de uma boate. De todo modo, não ficou surpresa quando a patrona disse que a mandaria em uma missão: desde que fizera um acordo com a deusa — a lupina ganhava poder, ao mesmo tempo em que ficava à disposição da outra —, esta estava se esforçando para arrumar o máximo de coisas possíveis para Hale fazer. Daquela vez, entretanto, a situação parecia menos desinteressante do que a anterior.

Há uma fazenda em Kansas, na parte rural de Coldwater, que apresenta uma condição preocupante. Muita magia de alto nível está sendo realizada no local, e me preocupo que isso possa chamar a atenção dos mortais,  disse a deusa, dentro da mente da prole da lua. Bianca simplesmente não dava a mínima se os mortais notariam ou não, já que os considerava desinteressantes, mas a patrona parecia se importar. Apesar disso, por causa de seu acordo, não teve como discutir; teria que realizar o serviço. Vá até o local, talvez encontre algo interessante por lá.

Somerhalder não tinha tanta certeza quanto a isso. Mesmo assim, concordou. Por mais que geralmente odiasse ser usada pelos deuses, não tinha nada contra Circe em especial. A mulher entendia sua sede de poder, assim como compreendia as coisas pelas quais passara. Por causa disso, evitava discutir com ela o máximo possível. Era mais fácil desse jeito.

Contudo, ainda tinha uma dificuldade: chegar até o Kansas. Eram quatro horas da madrugada, afinal, e dificilmente acharia um meio de transporte imediato para levá-la até o estado. Dirigir até lá também não era uma opção, uma vez que iria chegar cansada e indisposta para cumprir a missão. Assim, tomou uma decisão: iria dormir por uma hora e, às cinco, arrumaria-se e tomaria rumo para a estação de trem. Era provável que às seis, no máximo, já houvesse algum comboio em direção ao seu destino, do qual ela compraria a passagem e embarcaria.  

pormenores:
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Tatiana Volkov Sex 05 Jul 2019, 02:12


take me down
    to the neverland
Era sua primeira noite na mansão depois que encontrara sua aprendiz. Mesmo que isso tivesse acontecido há um ou dois meses e que seu sumiço tenha passado quase despercebido depois de deixar um bilhete um tanto inadequado sobre seu desconforto em ser a viúva Napier nas orgias que a – agora – moradora da mansão, Catherine, andava fazendo.

Era óbvio que o luto de Katherine seria ainda mais notável depois do ataque na França. Mais que isso. Não era a primeira vez que a garotinha herdava um império que não a pertencia. Nem a segunda, nem a terceira; se tratava da quarta fortuna que a prole de Phobos estava destinada a administrar, ainda que a de Joseph fosse a pior delas. A máfia seria agora apenas mais uma das vertentes às quais Jane teria de tomar cuidado.

A mansão estava silenciosa. Na mesa de jantar, Anastasia, Zoë, Maisie, Jeff e Cathe faziam um esforço mínimo de atualizá-la sobre o que tinha acontecido mas tudo o que receberam era um anuir curto, um sorriso singelo e um pedido de licença sussurrado, antes que abandonasse a mesa e subisse as escadas com a cachorra em seu encalço, sussurrando coisas as quais nem mesmo suas companheiras de Psiquê conseguiriam entender. Não sabia que horas era quando acordou, mas o céu já não estava tão escuro quando levantou para tomar um chá.

Sua cabeça tocou o chão marmorizado da banheira que enchia muito lentamente. Concentrou-se no tic-tac constante do relógio, no som da água caindo, na visão turva que a água começara a lhe proporcionar e logo todos seus tão aguçados sentidos estavam abafados pela água. O único medo verdadeiro.  E, embora aquela era sua terapia desde que Joseph se fora, foi ali que, desde a derrota para Éris – a qual nem mesmo se lembrava – Psiquê fizera seu primeiro contato.

Você era uma boa garota. Sinto muito que tenham a feito superar tudo tão rápido.

E aí tia. O que a senhora quer comigo depois de tanto tempo?

O sorriso da deusa se desfez e então, Katherine sabia que tinha feito o chute perfeito. Por um momento curto se encararam e, então a suas mãos se encontraram por um momento quase incalculável de tempo, apenas para lhe passar uma folha sutilmente amassada.

Imaginei que poderia conhecer um estado novo. Estou com um ponto cego.

Névoa? — A deusa negou veementemente. — Como o mar de monstros.

Divino. Tentei com Athena mas... Nada. — A tosse foi alta o suficiente para atrapalhar o que a deusa diria — Ok, sem ar. Vá logo, não gosto de não saber o que está acontecendo. Endereço junto com o bracelete

Tossiria mais meia duzia de vezes para que a água deixasse seus pulmões completamente e quando aconteceu, o rastro molhado a faria parecer uma terrível imitação de sua alter-ego em seus piores momentos. Seria com os cabelos molhados, armas penduradas de qualquer jeito em seu corpo e um par de tênis gastos que não combinava com o macacão de seda que colocaria correndo que a criança do medo abandonaria a mansão num dos carros de alta performance em direção ao aeroporto no centro da cidade, para tomar o jato particular de Joseph ou de um de seus aliados que estivessem abastecidos, já que não conseguiria um voo comercial urgente como o que a divina precisava.


we can be heroes
    or wendy and peter pan

armas:
poderes:
observações finais:
Tatiana Volkov
Tatiana Volkov
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
813

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Heron Devereaux Sáb 06 Jul 2019, 21:22


The Promised Neverland

Ela é amada como uma mãe, mas não é uma mãe de verdade. E as crianças que vivem juntas também não são irmãos de verdade. No orfanato Neverland, moram apenas crianças órfãs. Dias felizes, noites tranquilas. Porém, essa paz está prestes a acabar.

Diretrizes

— Bom, pelo que eu entendi, vocês pretendem chegar juntas à fazenda. Vocês podem se encontrar nos arredores dela. Mas, se estiver enganado e esse não for o desejo de vocês, podem continuar alheias à presença uma da outra (por enquanto, pelo menos).

— Na verdade, Neverland não é uma fazenda. É um orfanato. Paredes de concreto altas formam um círculo em volta do lugar que impede vocês de verem o que existe na parte de dentro. Não é possível escalar sem equipamento adequado ou poderes adequados.

— Existe um grande portão de ferro na entrada. Trancado. E uma campainha. Também não é possível ver muita coisa pelas grades do portão. Ele dá passagem para um túnel e vocês são capazes de ver outro portão de ferro no final dele. Cadeados e correntes pesados mantêm os portões cerrados.

— Baseados nessas informações, decidam o que querem fazer. Tocar a campainha? Arrombar os cadeados? Escalar o muro de concreto? Me surpreender? Boa sorte.

Condições on-game

Bianca H. Somerhalder, nível 44, filha de Selene, feiticeira de Circe
Vida: 530/530
Energia: 530/530

Katherine J. Villeneuve, nível 39, filha de Phobos, mentalista de Psiquê
Vida: 470/480
Energia: 464/480

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: Coldwater, Kansas;

— Horário: 5:30 pm;

— Clima: 24°C, céu nublado e ventos fortes, probabilidade de chuva: 59%;

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 21:30 do dia 09/07/2019, no horário de Brasília.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Seg 08 Jul 2019, 18:06

THE PROMISED NEVERLAND

Bianca demorou bastante tempo para chegar ao local, o que a deixou impaciente. Não negara o pedido de Circe porque simplesmente não podia, mas não estava sequer um pouco ansiosa para investigar lugares suspeitos por praticar magia. Por causa disso, quando finalmente chegou até a fazenda, ficou surpresa ao descobrir que não era uma fazenda de fato. Ao lado de um grande portão de ferro na entrada — que era cercado por muros altos de concretos em forma circular —, havia tanto uma campainha quanto uma placa, em que estava escrito Orfanato Neverland.

Curiosa, a prole da lua tinha a intenção de continuar explorando, mas a presença de outra pessoa ali a interrompeu. Embora geralmente preferisse agir sozinha, não pôde deixar de admitir que a garota à sua frente era no mínimo interessante. Pele pálida, cabelos ruivos e um andar que deixava transparecer sua personalidade forte. Somerhalder não sabia se seria uma aliada ou inimiga, mas sorriu; gostava de garotas bonitas.

— Imagino que não esteja aqui para fazer uma visita cordial — insinuou, levantando uma das sobrancelhas. Não sentia nenhuma magia exalando da outra, o que significava que não era uma feiticeira, mas as armas que portava davam a certeza de que era uma semideusa. Ao ouvir as palavras da outra, Bianca teve sua confirmação, mesmo que desnecessária: a garota estava ali por ordens de Psiquê. Não eram inimigas, afinal. — Talvez possamos investigar o local juntas. Sou Bianca Hale Somerhalder, o prazer é todo seu.

Ao sugerir aquilo, imaginou que não estava sendo muito ela mesma. Pouco se importava, contudo. O que não fazia por uma garota bonita? E a garota bonita, no caso, tinha um nome: Katherine. E era uma pessoa interessante, a julgar pela sua resposta um tanto quanto irônica; assim como Bianca, não parecia estar totalmente satisfeita com as circunstâncias. Mas era o que teriam para aquela noite.

De todo modo, a aliada se mostrou uma pessoa útil, já que logo se pôs a analisar a situação em que se encontravam. Precisavam entrar, isso era fato, mas o pesado cadeado no portão e os altos muros representavam um obstáculo. Entretanto, quando ouviu Katherine ponderar sobre as opções, subitamente teve uma ideia. Para a feiticeira, seria fácil colocá-las para dentro. Sorrindo, Hale rapidamente concentrou seus esforços para tentar criar uma distorção no ar, que seria capaz de impulsioná-las para o outro lado do muro. Caso desse certo, voltaria-se para a outra semideusa e indicaria o local correto, instruindo-a sobre como saltar.

Em seguida, tentaria fazer o salto ela mesma, dando o exemplo para a mentalista. Se ambas fossem bem-sucedidas, logo estariam dentro do orfanato sem causar nenhum alarde.

pormenores:
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Tatiana Volkov Seg 08 Jul 2019, 18:18


we could be
    heroes
Há um silêncio estranho conforme o avião sobrevoa a paisagem mal povoada do estado. Ainda que o avião da família fizesse um bom trabalho em levá-la até o destino, sabia que seria um tanto quanto difícil manter a pose em um local como aquele, onde asfalto parecia uma inovação rara como o inferno. O pouso foi complicado e não fazia ideia de como fariam para resolver, mas imaginava que não era a primeira vez que os garotos fariam algo do tipo.

Com o luxo que teve de se arrumar no avião, suas armas agora pendiam em seus devidos lugares, e, sem querer se prolongar naquele pedacinho de fim de mundo, Katherine caminhava em direção ao não tão rural edifício pontuado por sua guardiã. Um muro alto e bem cuidado guardava um orfanato – era o que dizia a placa, ao menos.

Não demorou muito para alcançá-lo, ainda que o fizesse junto com uma menina que parecia estar no mesmo astral que ela. Não a conhecia dos mentalistas, então analisou-a por algum tempo antes que ela falasse, a voz nem tão suave como imaginava. Sorriu com o questionamento, aproximando-se como quem não temia um ataque, – talvez não fizesse, afinal.

Ordens da tia Psiquê. — Resmungou, ignorando as boas maneiras enquanto se aproximava dos cadeados que protegiam a entrada. — Pra um ponto cego, eles definitivamente não são adeptos da tecnologia. Sou Katherine Villeneuve. É um prazer ter sua companhia no inferno.

Piscou. Parou para analisar o local por mais alguns segundos. Havia uma campainha, uma dúzia de correntes barulhentas e um muro muito alto para saltar, mesmo com as habilidades semidivinas. Virou-se para a menina e, tombando sutilmente a cabeça para o lado, pôs-se a falar como não fazia há anos.

Imagino que seja uma péssima ideia avisá-los que estamos chegando. Eu posso me colocar pra dentro, virar fumaça mas… Se é um ponto cego, talvez algo mais mecânico funcione melhor. Você não tem nada para nos ajudar a escalar ou…

Sua aliada sorriu subitamente, e Katherine gostou do que viu. Concentraria todos seus poderes para ajudá-la a fazer o que precisava fazer, ainda que não soubesse bem do que se tratava. Ela havia apontado o nada no chão, mas como estava acostumada a vida sem sentido de um semideus, tentaria tomar o impulso necessário para ser ajudada pelo poder que a garota havia convocado, torcendo que obtivessem sucesso na ação, com a única certeza de que aquele era apenas o início da noite mais conturbada do ano.

but we rather be
    maleficent

armas:
poderes:
observações finais:
Tatiana Volkov
Tatiana Volkov
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
813

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Heron Devereaux Qua 10 Jul 2019, 02:15


The Promised Neverland

Nuvens de tempestade cobriam o céu do Kansas, quando Bianca e Katherine — uma amizade inesperada — saltaram o muro de concreto que separava o orfanato do mundo exterior. Uma boa porção de árvores e arbustos margeavam todo o muro, no que poderia quase ser chamado de floresta. Um som distante se espalhava pelo lugar. Eram risos, gritinhos e exclamações. Se atravessassem a floresta, encontrariam uma enorme clareira, onde se encontrava o orfanato. Crianças de 1 a 12 anos brincavam no espaçoso gramado que elas conheciam como jardim. Tudo parecia bem. Tudo parecia bom.

Diretrizes

— É isso, vocês entraram no orfanato. Já que não foram convidadas, não preciso dizer que devem permanecer escondidas.

— Se vocês têm alguma habilidade de investigação, a hora de usar é agora. Dessa forma, no post seguinte, eu darei algumas pistas sobre o que acontece nesse lugar.

— Vocês também podem interagir com as crianças. Correm, no entanto, o risco de que elas denunciem vocês para a Mama. Escolher a criança certa e bons argumentos são fatores que podem ajudar a evitar isso.

— A terceira opção é ignorar tudo o que eu digo e criar o próprio caminho de vocês. :)

— Baseados nessas informações, decidam o que querem fazer. Boa sorte.

Condições on-game

Bianca H. Somerhalder, nível 44, filha de Selene, feiticeira de Circe
Vida: 530/530
Energia: 446/530 (-84 por Impulse)

Katherine J. Villeneuve, nível 39, filha de Phobos, mentalista de Psiquê
Vida: 470/480
Energia: 464/480

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: Coldwater, Kansas;

— Horário: 5:40 pm;

— Clima: 24°C, céu nublado e ventos fortes, probabilidade de chuva: 59%;

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 02:10 do dia 13/07/2019, no horário de Brasília.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Tatiana Volkov Sex 12 Jul 2019, 20:46


we could be
    heroes
Katherine aterrissou no chão contente com o sucesso que tiveram. Sem se enrolar, começou a caminhar pela mata fechada, com a outra ao seu lado. Não houve muito tempo de silêncio, aos poucos, gritinhos e risadas podiam ser ouvidas, fazendo com que rolasse os olhos nas órbitas.

Detesto crianças.

Mentiu. A verdade é que não fora capaz de salvar sua irmã – e o primeiro amor verdadeiro de Jane – de um de seus surtos. Depois, sua outra experiência havia sido com Alek. O filho de Thanatos com Elena, homônimo de seu irmão gêmeo e por fim, responsável por tantos pesadelos que envolviam culpa. O maldito sentimento racional que não podia fugir. Quando chegaram próximas o suficiente para ver o que estava acontecendo – mas não para serem vistas, começou a busca pela criança mais suscetível a abrir a boca.

Usava de tudo o que podia para a melhor escolha, desde seus pensamentos confusos, até suas emoções – essas eram mais simples. Sabia bem como fazer. Crianças felizes demais não teriam razão para lhes contar qualquer coisa. Então sua mente divagou naqueles mais próximos à puberdade, os que já começavam a questionar sobre os pais, sobre o futuro e especialmente sobre condenação.

Pois, Villeneuve já tinha experiência com orfanatos. Os porquês eram caóticos. Mas o abandono…

Fatal.

Foi assim que escolheu sua vítima. Meninas eram mais suscetíveis à conversa. Só precisava de alguém que quisesse ir embora. Podia prometer isso. Afinal, elas teriam de sair também.

Ela. A garotinha sentada. — Apontou, a lâmina escarlate de sua adaga brilhando conforme a mão da ruiva se movimentava. — Você acha que conseguimos levar ela embora?


Não tinha a intenção de o fazer no entanto. Deu de ombros com as palavras de Bianca e pensou em alertá-la sobre seus sentimentos estarem a traindo, mas não o fez, concentrando-se para sugerir à pequena garotinha uma pequena série de informações. Venha até a floresta. Há uma saída. Não conte a ninguém, pois só posso levar você

Recostando-se em uma das árvores, esperaria. Se aquilo não funcionasse, teria de partir para uma abordagem muito menos sutil.



but we rather be
    maleficent

armas:
poderes:
observações finais:
Tatiana Volkov
Tatiana Volkov
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
813

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Sex 12 Jul 2019, 20:50

THE PROMISED NEVERLAND

A distorção no ar, combinada com o pulo das semideusas, jogou tanto Bianca quanto Katherine para dentro da propriedade do orfanato; a queda de ambas foi suave, de modo que não saíram machucadas após a aterrissagem. Entretanto, antes que Hale tivesse tempo para dizer qualquer coisa, risadas e gritinhos infantis penetraram em seus ouvidos, fazendo com que seus pelos se eriçassem. O coração subitamente se apertou ao lembrar de Kai: há anos, matara o irmão por estar sob efeito de uma maldição, e carregaria para sempre o trauma por causa daquela situação.

Somente saiu de seu choque quando ouviu Katherine resmungar ao seu lado, dizendo que odiava crianças, mas Somerhalder sabia que ela estava mentindo. Ao contrário do que admitia, a mentalista sentia culpa por algo, justamente como a própria lupina; sem querer tocar no assunto — principalmente por ser sensível a ele —, simplesmente ignorou o comentário da parceira e seguiu em frente. Tinham que continuar, independente de tudo.

Escondiam-se atrás das árvores que jaziam ali, visando observar as crianças sem serem vistas. Suas idades variavam bastante, aparentemente, mas nenhuma parecia ter mais do que 12 anos. Provavelmente podem nos contar alguma coisa… Mas temos que escolher a certa. E Katherine parecia estar cuidando daquilo, pois analisava os órfãos concentradamente. Ao ouvir as palavras da outra semideusa, não quis saber como ela decidiu quem seria sua fonte de informação; apenas deu de ombros.

— Não importa muito. Só precisamos convencê-la de que vamos levá-la, e depois lidamos com o resto — ao dizer isso, sua consciência pesou, e percebeu que os sentimentos de Villeneuve eram tão confusos quanto os seus. Estava falhando com o fantasma de Kai ao enganar uma criança. Mas não tinham muitas opções: precisavam completar a missão, e a ajuda da garotinha parecia essencial.

Observando a concentração de Katherine, imaginou que ela tinha tudo sob controle, por hora. Assim, apenas esperou que a situação se desenrolasse, levando a mão ao isqueiro ornamental no bolso somente por segurança.

pormenores:
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Heron Devereaux Sáb 13 Jul 2019, 17:08


The Promised Neverland

Já quase não se via mais o sol no céu, quando Emma ouviu alguém sussurrar uma gota de esperança para ela e seus irmãos. A pequena balançou a cabeça. Os cabelos ruivos curtos dançavam acima de seus ombros. Uma expressão de preocupação no rosto, enquanto ela procurava pela Mama. Só deixou o pedaço de grama onde se sentava quando decidiu que a mulher não estava por perto. Ela atravessou o jardim do orfanato, até alcançar a floresta, onde encontrou uma dupla de garotas bem mais velhas que ela, mas não tão maduras quanto a mesma.

— Há mesmo uma saída? — Para as semideusas, com seus poderes empáticos, não era difícil perceber que estava ansiosa. Ainda assim, tentava manter o controle. Uma vida dedicada ao orfanato fez com que a pequena precisasse aprender a dissimular, enganar e manipular. — Posso ajudar vocês. Mas tem uma condição. — Ela girou sobre os calcanhares, voltando seu olhar para as crianças que brincavam no jardim, alheias a tudo o que acontecia ali. — Quero levar todas comigo.

Diretrizes

— Muito bem, escolheram a criança certa. Ou não. Emma é muito decidida e não vai abrir mão de salvar seus irmãos e irmãs.

— Desenvolvam o diálogo com ela e decidam o que pretendem fazer quanto à condição imposta. Vocês podem enganar a garota. Mas deixem isso claro para o narrador, para que eu possa planejar os próximos passos.

— Quando convencerem Emma a ajudar, uma sineta tocará no orfanato, convidando os pequenos a retornarem para o jantar. A garota terá que deixá-las, para não levantar suspeitas. Mas, antes de ir, ela pede que vocês sigam para os portões principais do orfanato e que aguardem escondidas a chegada da Mama.

— Sendo assim, encerrem o post quando partirem em direção aos portões. Boa sorte.

Condições on-game

Bianca H. Somerhalder, nível 44, filha de Selene, feiticeira de Circe
Vida: 530/530
Energia: 456/530 (+10 por Fortalecimento mágico)

Katherine J. Villeneuve, nível 39, filha de Phobos, mentalista de Psiquê
Vida: 470/480
Energia: 463/480 (-1 por Telepatia iniciante)

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: Coldwater, Kansas;

— Horário: 6:00 pm;

— Clima: 24°C, céu nublado e ventos fortes, probabilidade de chuva: 59%;

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 17:10 do dia 16/07/2019, no horário de Brasília.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Tatiana Volkov Dom 14 Jul 2019, 16:11


all the
    other kids
Há mesmo uma saída?

Emma. Emma tinha um olhar astuto, de quem sabia muito para quem tinha tão pouca idade. Emma parecia cansada, ainda que ansiosa por uma fuga que agora era obrigação de Katherine. Sabia que poderia enganá-la se precisasse mas aquilo era demais, mesmo para ela.

Ao contrário de seu alter-ego, Katherine quase não reconhecia a necessidade de caos. Não era boa – disso não podia fugir – mas gostava das coisas o mais próximo de sua linha de conforto possível. E ver uma criança confiar cegamente em si por uma esperança que dependia unicamente delas, era demais.

Nós conseguimos entrar, a gente vai dar conta de sair. Em quantos vocês são? Precisamos bolar algo melhor se forem em muitos. — Suspirou resignada, abaixando-se para olhá-la frente a frente. — Por que você quer ir embora, afinal? Eles parecem… bem.

A última parte saiu sussurrada, como se estivesse em dúvida sobre os sentimentos que conseguia captar. Crianças eram volúveis, confusas e manipuláveis; seria quase impossível dar certeza do que eles realmente passavam ali. Emma parecia convencida a ajudar quando um sino tocou. Mandou-as esperar em frente aos portões principais, escondidas, que alguém com o nome de Mama iria aparecer.

Mama não parecia uma boa pessoa. Mama parecia muito com a mãe de Katherine, na verdade, ainda que só tivesse ouvido falar dela por um mísero segundo. A posição prepotente, a liderança por meio de medo… Tudo a levava para uma figura clara de uma mulher que tivera seu fim em uma cama pútrida.

Foi com esse pensamento que tocou o pulso de Bianca e apontou com a cabeça em direção ao destino, encaminhando-se para lá com a intenção de ser o mais discreta possível. Seus olhos buscavam ansiosos por qualquer movimentação ofensiva, e o silêncio que Elizabeth costumava preencher era ensurdecedor. A espera seria longa.

você matou a mamãe. 'tá na hora de voltar e matar essa aqui também, lizzie.


with the
    pumped up kicks

armas:
poderes:
observações finais:
Tatiana Volkov
Tatiana Volkov
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
813

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Dom 14 Jul 2019, 16:17

THE PROMISED NEVERLAND

A pequena garotinha ruiva pareceu receosa antes de atravessar o jardim e, quando finalmente o fez, Bianca percebeu que sua postura era extremamente madura para a idade que apresentava ter. A ansiedade estava estampada em seu rosto, embora ela de fato tentasse manter o controle sobre suas emoções e palavras. Talvez tivesse sofrido demais. Sim, Somerhalder tinha certeza de que era isso. Então, ao ouvir a proposta que a menina fazia, sentiu-se culpada ao pensar em si mesma a enganando. Não podia enganar uma criança que já sofrera durante toda a sua vida, podia? Não depois do que fizera com Kai.

— Com certeza podemos dar um jeito — disse, não tendo tanta fé em suas próprias palavras. De todo modo, estava disposta a tentar. Katherine parecia concordar com Hale, pois divagava sobre a quantidade de crianças e estratégias propícias. Suspirando profundamente, Bianca percebeu que teriam uma noite mais longa do que inicialmente imaginara.

Após ambas as semideusas assegurarem à garota que estavam dispostas a cumprir com o acordo, ela subitamente pareceu decidida a ajudar.  Não pôde dar mais informações, entretanto, pois uma sineta — que Somerhalder imaginava indicar que era hora do jantar — tocou no orfanato, chamando as crianças de volta para o prédio. Felizmente, a nova aliada deu instruções à feiticeira e à mentalista: deveriam seguir para o portão principal da propriedade, esperando escondidas até que a Mama chegasse.

Um riso de escárnio saiu da boca da lupina, achando hilário o título que davam para uma figura que, ao que tudo indicava, era assustadora; contudo, Katherine não parecia achar nada nem um pouco engraçado. Ao ser tocada no pulso pela semideusa, Bianca acenou levemente, e logo seguiram para o local que lhes fora indicado.

Não gostava de esperar. Nervosa, manteve a mão esquerda no bolso, segurando o isqueiro ornamental. Quando quiser, Mama

pormenores:
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Heron Devereaux Dom 14 Jul 2019, 21:04


The Promised Neverland

Mama era uma mulher que já se aproximava da casa dos 30 anos. Um avental branco cobria parte do vestido preto, mas deixava à vista a gola branca próxima ao pescoço. Numa das mãos, um lampião velho, mas que iluminava bem. Era... Uma mulher comum. O rosto bem desenhado, olhos e lábios que inspiravam carinho e proteção. Os cabelos presos num coque bem feito. Impecável.

Trazia pelo braço uma garotinha de 12 anos de cabelos negros. A menina acompanhava a mulher de bom grado. Um sorriso largo no rosto.

— Acha que vão gostar de mim?

— Tenho certeza de que vão gostar de você. Vai trazer muita felicidade a essa família, pequena. — Disse a Mama.

Aos 12 anos, as crianças eram levadas aos portões principais do orfanato, de onde seriam enviadas para uma família disposta a adotá-las.

Mama abriu os portões com uma chave presa à cintura e as duas entraram pelo túnel. As luzes do lampião bruxulearam, quando uma criatura saltou de trás do caminhão estacionado ali. A pequena pensou em gritar. Antes que conseguisse, o lestrigão fechou uma mão em volta de seu tórax e a espremeu como uma bisnaga de creme dental. Não foi difícil ouvir as costelas se quebrarem em dezenas de pedaços.

O lestrigão jogou o corpo da criança para dentro do compartimento de carga do caminhão. Puxou para fora dele um caixote com três crianças de 2 anos, que dormiam durante tudo o que havia acontecido.

— E quando teremos outra entrega? O fluxo de carne não está bom. A chefia não está satisfeita. — A criatura resmungou.

O rosto da Mama impassível, como se já tivesse visto aquilo uma centena de vezes.

— Não se preocupe com isso. Tenho Ray, Norman e Emma prontos para o próximo carregamento.

Aproximou-se das crianças e começou a sussurrar um mantra. Antes que concluísse o que pretendia fazer, levantou a cabeça. Uma sobrancelha se arqueou. Uma gota de preocupação no semblante?

— Espere... Espere um pouco. Tem alguém aqui.

Diretrizes

— Desenvolvam o que eu narrei acima. Percebam que ao fim do turno, Mama se dará conta da presença de vocês. Não importa muito como ela conseguiu essa informação. Se quiserem inventar uma desculpa para isso (tipo aquele clichê de pisar num galho seco ou coisa assim), no entanto, melhor ainda.

— Bianca: nem entendi esse poder Detectar Magias, que é passivo, mas exige ativação (?). De qualquer jeito, vou permitir que você perceba que a Mama emana uma aura mágica, se você quiser.

— Encerrem o post quando a Mama notar a presença de vocês. Boa sorte.

Condições on-game

Bianca H. Somerhalder, nível 44, filha de Selene, feiticeira de Circe
Vida: 530/530
Energia: 466/530 (+10 por Fortalecimento mágico)

Katherine J. Villeneuve, nível 39, filha de Phobos, mentalista de Psiquê
Vida: 470/480
Energia: 463/480

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: Coldwater, Kansas;

— Horário: 7:20 pm;

— Clima: 24°C, céu nublado e ventos fortes, lua cheia, probabilidade de chuva: 59%;

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 21:05 do dia 17/07/2019, no horário de Brasília.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Tatiana Volkov Ter 16 Jul 2019, 22:10


all the
    other kids
Crianças demoravam uma eternidade para comer.

Esse era o pensamento que assombrava a mente de Katherine enquanto ela caminhava em volta de duas ou três árvores. Estava ansiosa, suas pernas tremiam sutilmente conforme os tênis colidiam na terra úmida. Não demorou mais de cinco minutos para que a voz sutil de Bianca alcançasse seus tímpanos, fazendo com que ela parasse para analisar a garota.

Você está me irritando. Fique quieta.

Quase não a ouviu, no fim das contas. Sua mente estava muito concentrada em fazê-la analisar a semidivina como se ela fosse de ouro. Sabia que era coisa da sua cabeça – literalmente, afinal jamais imaginaria coisas tão infantis –, mas Somerhalder literalmente reluzia sob a pouca iluminação da lua. Deixando se levar por um desejo juvenil que seus vinte e tantos anos nem mais comportavam, deu de ombros, aproximando-se em um movimento rápido para segurar em sua nuca com a mão livre para beijá-la.

Não foi exatamente sutil como tinha em mente. Seus lábios se chocaram contra os da outra de forma rápida, e levou algum tempo até que conseguisse raciocinar o que estava fazendo e aprofundar o beijo. Não era nada calmo e passava muito longe do clichê romântico de heróis se apaixonando no meio de uma missão. Eram apenas duas garotas instáveis demais para terem momentos normais.

Foi quando o ar lhe faltou e pararam para respirar que a realização caiu sobre si. A cria de Selena tinha as mãos contra sua nuca, e não parecia nem um pouco incomodada com nada daquilo. Nem com as mãos de Kate por dentro de sua camiseta, ou com as costas pressionadas na madeira e muito menos com o beijo. Com a constatação, estava pronta para voltar ao beijo quando viu uma criança.

Tenho certeza de que vão gostar de você. Vai trazer muita felicidade a essa família, pequena.

Katherine aproveitou a proximidade para tapar a boca da loira com a mão, pedindo silêncio sutilmente. Afastou-se sutilmente para desviar do tronco e conseguir enxergar o que acontecia logo à frente. E o arrependimento a atingiu como um tiro. Não teve tempo para desviar os olhos, encarou o lestrigão esmagar a criança como se fosse nada.

Menos que nada.

Quase não o ouviu. Mama agia como se aquilo fosse infernalmente corriqueiro – e parecia ser. Antes que se recuperasse do choque, uma caixa foi jogada em frente à babá.

Não se preocupe com isso. Tenho Ray, Norman e Emma prontos para o próximo carregamento.

Katherine não viu quando Bianca se livrou do toque. Nem quando se virou para a cena. Estava estática, o choque em sua face pálida muito aparente. E muito claro quando não reagiu ao tom de choque da garota.

Espere... Espere um pouco. Tem alguém aqui.


with the
    pumped up kicks

armas:
poderes:
observações finais:
Tatiana Volkov
Tatiana Volkov
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
813

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Ter 16 Jul 2019, 22:32

THE PROMISED NEVERLAND

A espera parecia mais longa do que o comum, de modo que Bianca chegou a se perguntar quanto tempo uma refeição poderia durar. Muito, aparentemente. Para completar, Katherine abusava da ansiedade, fazendo com que suas pernas inquietas tremessem. A lupina já havia perdido a conta de quantas voltas a mentalista havia dado em algumas árvores, e a impaciência começava a despertar em seu inconsciente. Virando-se para a garota, levantou a mão para pará-la.

— Você está me irritando. Fique quieta. — Anunciou, não muito amigável no momento. Apesar disso, Katherine não pareceu dar o mínimo; seus olhos analisavam Somerhalder de um jeito diferente de antes, parecendo perceber algo a mais. Sem que Bianca tivesse esperando, a companheira se aproximou subitamente e agarrou a sua nuca.

A prole da lua demorou apenas mais do que alguns segundos para reagir. Villeneuve fora agressiva, como se também não esperasse aquilo dela mesma, mas rapidamente tratou de aprofundar o beijo instável e desesperado. Hale podia discernir os sentimentos da outra semideusa, e sabia muito bem que nada daquilo futuramente importaria. Estavam fodidas, se é que o termo se encaixava bem na missão, e apenas queriam um momento para libertar as emoções.

Bianca não queria parar.

Quando Katherine parou para respirar, as mãos da feiticeira já envolviam sua nuca, puxando-a para mais perto. Sequer se lembrava mais o que estavam fazendo ali. Deveriam estar se preocupando com algo, mas o quê? Sinceramente, Bianca não se importava. Naquele momento, tudo que parecia existir eram os lábios da semideusa. Entretanto, enquanto se aproximava novamente, uma voz inesperada — embora não devesse ser — ecoou pela floresta. Somerhalder demorou, mas lembrou-se: tinham que estar esperando pela Mama.

Tanto ela quanto Katherine subitamente se calaram, embora esta última tenha se dado ao trabalho de tapar a boca de Bianca com a mão. Sorrindo contra a palma da semideusa, virou a cabeça e olhou com os cantos dos olhos a cena que se passava um pouco além delas. Quando o fez, teve de observar um lestrigão esmagando uma criança em poucos segundos. Seu estômago embrulhou, e de repente perdeu toda a vontade que tinha de continuar beijando a mentalista. Que porra era aquela?

Tanto o monstro quando a Mama — que, Bianca reparou um pouco tarde demais, emanava uma aura mágica — tratavam a situação com naturalidade. Em choque, Somerhalder desviou os olhos. Se fosse dizer que tinha um ponto fraco, com certeza eram crianças. Os olhos azuis de Kai ainda voltavam à sua memória com uma facilidade absurda. Quando voltou a prestar atenção, foi novamente a voz da mulher nova que entrou pelos seus ouvidos.

— Não se preocupe com isso. Tenho Ray, Norman e Emma prontos para o próximo carregamento.

O choque provavelmente ficou visível no rosto de Bianca. Não sabia como, mas havia se livrado do toque de Katherine. E um barulho de exclamação escapava pela sua boca, automático demais para que pudesse.

Haviam sido notadas.

Mas Hale tampouco se importava, pois precisava deter o que estava acontecendo naquele local. Por Kai.

pormenores:
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Heron Devereaux Dom 21 Jul 2019, 20:24


The Promised Neverland

Era rápida. Quando Mama constatou que não estavam sozinhos, a mulher saltou em direção aos portões de ferro, invadindo floresta que margeava o orfanato. Se ficassem paradas, estariam mortas.

Se corressem, também.

Diretrizes

— Depois de um turno tão grande, algo mais leve. Mama vem em sua direção. Ela tem poderes que a deixam mais rápida. Decidam o que fazer. Correr? Lutar? Esconder-se?

— Ela tem outros poderes também. É uma semideusa. Por isso, a estratégia de vocês pode acabar não funcionando, a depender da lista de poderes dela. Se tiverem alguma habilidade que permita reconhecer o progenitor do oponente, passarei a informação para vocês.

Condições on-game

Bianca H. Somerhalder, nível 44, filha de Selene, feiticeira de Circe
Vida: 530/530
Energia: 476/530 (+10 por Fortalecimento mágico)

Katherine J. Villeneuve, nível 39, filha de Phobos, mentalista de Psiquê
Vida: 470/480
Energia: 463/480

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: Coldwater, Kansas;

— Horário: 7:30 pm;

— Clima: 24°C, céu nublado e ventos fortes, lua cheia, probabilidade de chuva: 59%;

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 16:40 do dia 24/07/2019, no horário de Brasília. (Prazo aumentado em 3 dias, a pedido das integrantes da missão.)


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Tatiana Volkov Ter 23 Jul 2019, 00:16


better run
    better run
Katherine não teve muito tempo para pensar no que fazer.  Em questão de segundos, Mama – que lhe parecia bem menos humana agora –, avançava em direção da dupla. Não era uma garota de esperar pra morrer, mas, ainda que não acreditasse ser a melhor solução, se viu apontando para a oponente na tentativa de invocar o caixão negro, que a envolveria e lhes daria tempo para uma ideia melhor.

Seus olhos se prenderam nos da mulher, concentrando-se em como o grande bloco se formaria. Era quase impossível se desviar daquilo e fazia seu melhor – usando de sua patrona para isso – para que se tornasse o mais efetivo possível. Em sua mente, avisaria para Bianca qual era sua ideia. Não que precisasse disso, mas o fazia mesmo assim, para não deixá-la por fora.

vou trancar ela numa caixa de energia negra. temos uns minutos, mas não garanto muito tempo. ela vai sair tonta, quase bêbada.


Se obtivesse sucesso, teriam alguns minutinhos para se esconder e pensar em uma resolutiva, antes que o lestrigão estivesse ciente da presença da dupla. Portanto, faria menção à outra para que ela lhe seguisse, enquanto tentava, furtivamente, se afastar da margem da floresta.


faster than
    my bullet

armas:
poderes:
observações finais:
Tatiana Volkov
Tatiana Volkov
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
813

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Ter 23 Jul 2019, 00:21

THE PROMISED NEVERLAND

Mama era, no mínimo, assustadora. Por causa disso, Bianca sorriu e levou a mão ao bolso, onde estava o isqueiro ornamental. Teve de se conter, contudo, pois Katherine lhe mandou uma mensagem sobre o que estava planejando: a mentalista pretendia invocar um caixão, aparentemente, que poderia prender a mulher tempo o suficiente para que pensassem em uma solução alternativa. Dando de ombros, a prole da lua deixou que a semideusa prosseguisse com o plano.

Era uma garota que preferia lutar, quando podia. Mas, naquele caso, pouco sabia sobre sua oponente, o que poderia ser uma grande desvantagem. Desse modo, admitiu que Villeneuve talvez conseguisse lhes dar algum tempo. Caso o ataque dela desse certo, logo seguiriam para dentro da floresta, se afastando de Mama e da margem das árvores.

pormenores:
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Heron Devereaux Sex 26 Jul 2019, 23:51


The Promised Neverland

A escuridão se fechou em volta da mulher, engolindo-a. Uma oportunidade para que as duas escapassem. Mas um desaforo que a Mama não perdoaria.

Diretrizes

— Deu certo. E agora? Só dura um turno, pensem rápido.

Condições on-game

Bianca H. Somerhalder, nível 44, filha de Selene, feiticeira de Circe
Vida: 530/530
Energia: 486/530 (+10 por Fortalecimento mágico)

Katherine J. Villeneuve, nível 39, filha de Phobos, mentalista de Psiquê
Vida: 470/480
Energia: 378/480 (-85 por Telepatia iniciante e Caixão negro)

Mama, nível 47, filha de Nyx
Vida: 560/560
Energia: 560/560

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: Coldwater, Kansas;

— Horário: 7:35 pm;

— Clima: 24°C, céu nublado e ventos fortes, lua cheia, probabilidade de chuva: 59%;

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 23:55 do dia 29/07/2019, no horário de Brasília.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Tatiana Volkov Dom 28 Jul 2019, 22:26


better run
    better run
Foi o impacto da mão de Bianca contra seu pulso que a fez parar. Encarou-a quase irritada, como se estivesse ferindo seu instinto mais primitivo. Ouviu-a, acenando assertivamente com a cabeça antes de sacar a corrente do pulso e a pistola presa na cintura, preparando-se para lutar contra Mama.

Evitando ser detectada, deixou sua voz infiltrar a cabeça da outra, enquanto buscava em sua mente perturbada uma forma de conseguir mais um ataque efetivo.

Acho que podemos distraí-la e atacar antes. tenho como invocar um bicho ou dois.

Assim que terminou a curta mensagem, se viu buscando pela prece conhecida, rezando para que seu avô estivesse disposto a ajudá-la. Se conseguisse, comandaria – também na mente de seus subordinados – que tentassem atrasar a inimiga o máximo possível assim que ela fosse desenjaulada, por trás, para que elas fizessem um ataque surpresa.

Tinha tudo planejado e contava com o máximo de sua sorte para isso. Se fosse efetiva em suas ações, o próximo passo era tentar prender a semidivina com a corrente por suas pernas e atingi-la com a pistola de choque no braço mais próximo, abusando de suas auras para que conseguisse o maior retardo na defesa da oponente.



faster than
    my bullet

armas:
poderes:
observações finais:
Tatiana Volkov
Tatiana Volkov
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
813

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {The Promised Neverland} — MNE para Bianca H. Somerhalder e Katherine J. Villeneuve

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::