paaarty, mni para bruce harrison

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Leona Saunders Ter 06 Ago 2019, 10:23


paaarty


O Chalé de Dionísio é, de longe, um dos mais ativos, dito o parentesco com o deus mais festivo do panteão. No entanto, a organização de Bruce estava sendo posta em um árduo teste quando as coisas começaram a sair do controle. O volume muito alto da música estava gerando reclamações, assim como alguns semideuses desajustados levando a festa para fora do chalé.

Aos tropeços e com um pijama laranjado, um brutamontes com cara feia e munido de um porrete de madeira se aproximou. Ele tinha o cabelo bagunçado e o rosto amassado, como se tivesse acabado de levantar da cama — o que muito provavelmente aconteceu. Ele bateu na porta com agressividade, e o estrondo chamou a atenção de Bruce.

— Preciso que pare essa porcaria imediatamente. Nós precisamos dormir, seu idiota! — berrou, disparando alguns lances de cuspe no rosto de Bruce. Seu vociferar grosseiro fazia Bruce se encolher entre os ombros.

Diretrizes

— Narre sua personagem, seus afazeres, a organização da festa até o ponto dado na introdução;

— O campista do chalé de Ares está visivelmente incomodado com toda a algazarra. Tente mantê-lo sob controle, embora ele esteja visivelmente inclinado a lidar com a situação violentamente;

Condições on-game

Bruce Harrison, nível 6, filho de Dionísio
Vida: 150/150
Energia: 150/150

Jimmy Klimmy, nível 4, filho de Ares
Vida: 130/130
Energia: 130/130
poderes e itens:

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada interna;

— Local: Chalé de Dionísio, Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: 2h;

— Clima: 15ºC, céu limpo;

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 13/08 às 23h59min no horário de Brasília.  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Âmbar Lovelace Qua 07 Ago 2019, 00:11


ser filho de Dionísio significa caminhar entre a sanidade e a loucura enquanto aprecia um bom vinho.  -----------------

Por ser descendente do maior sommelier da história as pessoas as vezes pensam que nós ficamos sentados no Chalé Doze ouvindo jazz e degustando queijos. Sendo honesto, sempre tem uma travessa cheia de gorgonzola esperando para ser devorada, mas nós filhos de Dionísio fazemos muito mais que isso em nosso tempo livre. Organizamos festas, consumimos substâncias alucinógenas e as quintas há quem frequente o bom e velho sexclub para orgias.

Como era terça feira eu resolvi fazer uma pequena reuniãozinha apenas para os mais íntimos. As coisas fugiram do meu controle e acabei chamando todos os indefinidos que dormiam no Chalé Onze, um sátiro rebelde e um filho de Afrodite com nome esquisito. Combinei com todos às vinte e uma horas e por tanto só comecei a me arrumar às dez. Quando fui para a sala percebi o som impaciente de batidas na porta da frente. "Esses amadores não sabem que em festas 'nove horas' quer dizer 'onze e meia'."

Calma aí, rapeize. Já vou abrir! — E talvez eu devesse ter ficado calado porque vozes femininas começaram a resmungar sobre banheiro e maquiagem. — Aquieta o cu aí, garota. Vou abrir, só estou colocando a calça.

Era mentira, claro. Eu já estava devidamente preparado para a reuniãozinha mas ainda estava faltando preparar o lugar. Apaguei as luzes e deixei acesos apenas luminárias e abajus, mergulhando o ambiente em penumbra. Num hack de madeira havia uma vitrola (onde escutávamos discos de jazz) mas essa vitrola era ligada a cabos embutidos na parede que conectavam o sistema de som do Chalé Doze. Em todos os cantos da construção havia uma caixa de som de porte médio capaz de reproduzir a música. "Não dá pra escutar jazz, esses caras vão me matar..."

Abri a porta do móvel para alcançar a coleção de vinis do Chalé Doze. Passei o dedo pelas capas, jogando para o lado esquerdo os descartados.

Jazz não — passa para a esquerda — nem Rock — passa para a esquerda — nem Blues — Enfim uma capa verde neon expunha um título improvável para um disco de vinil. — Oh, esse parece bom. "EDM para fritar cérebro by Steve Keller". Quem é Steve Keller?

Mesmo sendo desconhecido eu escolhi dar o benefício da dúvida ao artista e coloquei a vitrola para funcionar. Ajustei o volume para algo moderado e fui até a porta para receber os convidados. Abri a porta abruptamente e o movimento brusco assustou os jovens que aguardavam para entrar na festa. Com meu melhor sorriso e minha eloquência de mestre de cerimônias resolvi anunciar o começo das festividades.

Senhoras, senhores e sátiros! Entrem, entrem. Sintam-se a vontade e aproveitem a noite. — Com um movimento lateral da mão direita indiquei a livre passagem e semideuses começaram a encher meu chalé. "Por Zeus, quantos será que eu convidei?" — Espero que tenham pegado alguma comida no refeitório, porque aqui só temos queijo.

Assim que todos entraram eu fechei a porta e fui até o centro da festa. Um falatório abafava o som da música até ela se tornar quase inaudível. Fui abrindo passagem entre meus convidados e subi no pedestal da estátua de Dionísio, tornando-me o centro das atenções. Ainda assim o falatório não cessou e eu levei dois dedos a boca para exprimir um altíssimo assobio. Imediatamente todos se calaram.

Aqueles de vocês que trouxeram comida, coloquem da mesinha. — O meu olhar assumiu um fervor irreconhecível e a voz autoritária me tornavam um rascunho de tirano desvairado. Ainda assim, as pessoas obedecem os tiranos. — Se vocês ainda estiverem com fome, temos queijos de todos os tipos e uma boa quantidade de nachos. — Semideuses murmuraram aprovação. — Vocês chegaram muito cedo. Sem nenhuma noção... Você, novato, eu te vi no Chalé Onze, tá vendo aquele armário com uma placa? Aquela placa que diz "Para Emergências". Vai lá e pega uma caixa.

O garoto devia ter uns treze anos, talvez menos, mas conseguiu trazer a caixa de papelão. Após romper seu lacre eu distribuí o conteúdo entre os campistas mais velhos. Frascos de tinta neon, chapéus de aniversário, copos vermelhos, bolinhas de pingue-pongue e um funil ligado por uma mangueira até uma torneira. Os jovens, tão acostumados a disciplina, foram distribuindo como se estivessem seguindo ordens de Quíron.

Pronto, agora vem a parte boa. — Peguei o último item da caixa de papelão: uma garrafa de um litro d'água. — Observem atentamente o maior de todos os poderes! — Chacoalhei a garrafa uma vez, duas vezes e na terceira vez o líquido transparente se tornou verde. — TA-DAAAAM! Bebida alcoólica! Habemus festa!

Os veteranos comemoraram enquanto os indefinidos fizeram um silêncio solene, admirando a magia. Não havia tempo para descansar porque uma festa ainda precisava acontecer.

Tragam os copos. Todos, todos, não temos preconceito aqui. — Uma vontade louca de fazer as crianças ficarem bêbadas me consumiu. Imaginei as consequências que cairiam sobre eles no dia seguinte e me enchi de satisfação. — Vamos, criancinhas, no meu chalé todos tem idade pra beber. Aqui eu sou o general e se o general manda os soldados obedecem. — E em minutos todos tinham alguns miligramas de absinto em seu copo. Éramos vinte e cinco pessoas fechados ali, então cada um tomaria 40 ml. — Três, dois, um! Virem, virem, virem! — Eu mesmo bebi, mas o efeito daquilo era diferente por causa do meu DNA. Aguentei bem a onda, mas uma das crianças de onze anos desmaiou na hora. — QUE COMECE A FESTA!

Saltei de cima do pedestal e acionei um botão na parede escondido por uma vinha. Luz negra se acendeu todos começaram a brilhar em tons de verde, laranja e branco. Alguém aumentou o volume da música e nossa reuniãozinha virou uma rave.

...

Às duas da madrugada a festa estava empolgante e haviam pessoas se beijando em todos os cantos. Três semideuses de onze anos estavam apagados, dormindo abraçados aos pés da estátua de Dionísio. Meninas haviam tirado a camisa e dançavam girando-as no ar, expondo os sutiãs aos olhos masculinos, mas apesar disso o ambiente não inspirava libido. Era uma festa para curtir a onda da música e o disco de Steve Keller realmente fritava o cérebro do ouvinte.

Eu estava me dirigindo para a porta da frente, arrastando um filho de Hipnos pelos cabelos para fora da festa. Ninguém ligava, estavam todos curtindo a vibe. O rapaz foi flagrado tentando se aproveitar de moças sonolentas e portanto banido da festa. De repente a porta chacoalhou e temi que ela pudesse vir abaixo. Abri com relutância e deixei que o filho de Hipnos corresse para longe enquanto eu lidava com o brutamontes em minha porta.

Preciso que pare essa porcaria imediatamente. Nós precisamos dormir, seu idiota! — vociferou o grandalhão. Perdigotos atingiram minha cara mas eu estava preocupado demais para demonstrar nojo.

Calma aí, grandão. É só uma reuniãozinha, estamos comemorando, sabe, hoje é terça. — Minha voz soou servil e para tentar vencer o cara com presentes ofereci o que havia em abundância no chalé. — Cê não quer entrar? Tomar uma coca geladinha, comer um queijinho, dançar com as meninas... — Assumi uma entonação maliciosa para fazer com que ele entendesse que poderia se dar bem se me escutasse.

"Se esse bichão tentar me bater eu estou totalmente ferrado."



Extras:
Bruce Harrison
Âmbar Lovelace
Âmbar Lovelace
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
104

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Leona Saunders Qua 07 Ago 2019, 21:07


paaarty


A festa parecia irreverentemente divertida. Regada com muito queijo, suco Tang e vinho inadequadamente servido aos menores de idade. No entanto, o grandalhão com pijama e pantufas de coelhinhos não parecia nem um pouquinho entretido com toda a baderna. Ele bateu o pé no chão, exigente, e tornou a berrar:

— NÃÃÃÃÃO! — E uma torrente de saliva esguichou da sua garganta. — EU QUERO SILÊNCIO! MUITA PAZ, PAZ! SONO! TEMOS PIQUE-BANDEIRA AMANHÃ!!

Ele empunhou a arma e a ergueu acima da cabeça como um verdadeiro troglodita das cavernas. Estava disposto a porretear Bruce caso não tivesse o que queria. Acima da cabeça dos dois, um par de harpias curiosas investigava toda a movimentação fora do horário permitido. Parecia muito mais encrenca do que o planejado pelo festeiro.

— Mas veja só, Betsy... Dois brigões fora da Arena nesse horário.

Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— Antes que Jimmy bata em você, as harpias se intrometerão. Elas não são tão burras assim e perguntarão o que está acontecendo. Termine seu post tentando despistá-las;

Condições on-game

Bruce Harrison, nível 6, filho de Dionísio
Vida: 150/150
Energia: 126/150 ]-24 por uso de poder ativo nível 6]

Jimmy Klimmy, nível 4, filho de Ares
Vida: 130/130
Energia: 130/130
poderes e itens:

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada interna;

— Local: Chalé de Dionísio, Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: 2h;

— Clima: 15ºC, céu limpo;

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 13/08 às 23h59min no horário de Brasília.  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Âmbar Lovelace Qui 08 Ago 2019, 14:45


ser filho de Dionísio significa caminhar entre a sanidade e a loucura enquanto aprecia um bom vinho. -----------------

O garotão parecia prestes a fazer uma besteira. Brutamontes aparentemente tem essa tendência natural. Eu me senti tentado a provocá-lo apenas para ver se ele atacaria um colega desarmado, mas como o grandalhão tinha cara de burro eu assumi que ele chegaria a tal ponto se estimulado. "Não vale a pena provocar um doido se isso vai me custar uma cabeça aberta.".

Escuta, amigão, eu vou conversar com a galera e vamos diminuir o som. Que tal, pode ser assim? — Era uma situação complicada que requeria de equilíbrio: num lado havia meu status social e no outro minha vontade de não tomar uma sova. Não podia encerrar a festa e desagradar aos convidados mas também evitaria ao máximo o porrete. — Cê já tentou colocar algodão nos ouvidos? Vai abafar o som que é uma beleza, nem vai escutar nada...

O movimento do grandão era lento mas ameaçava fazer um grande estrago. O porrete desceria e abriria meu crânio se acertasse em cheio, mas isso nunca aconteceu porque harpias se intrometeram entre nós. Como esperado elas estavam interessadas no motivo de toda aquela confusão e eu só encontrei um caminho prático: contar a verdade.

Abri a boca para falar que organizei uma reunião e ela acabou saindo de controle, que incomodamos o valentão e ele veio encerrar a festa, mas isso me prejudicaria. "Prefiro me ferrar tendo tentado escapar da punição do que ser punido após ter falado a verdade. Vamos confundir um pouco as coisas.". Limpei a garganta e comecei a encenação.

Senhoras, Harpias, minhas amigas, esse valentão aí tentou me bater! Eu estou desarmado, falei pra ele isso, mas mesmo assim ele quis me matar. — O tom de voz dramático era suficiente por ora mas meus olhos marejados produziriam lágrimas a qualquer momento e por isso resolvi atacar logo. — Eu estou fazendo uma festa em homenagem ao meu pai, que é O deus das festas, mas esse cara quer que eu pare. Dionísio já não fala comigo nunca, se eu desrespeitar ele desse jeito, já era... — Abaixei a cabeça e encolhi os ombros. Quando ergui o rosto novamente para encarar a harpia mais próxima as lágrimas deslizavam por minha face. — Eu só queria que meu pai me desse atenção, mas se vocês acharem que eu mereço morrer por causa disso, não posso fazer nada...

Talvez eu tenha exagerado, mas sentia em mim a necessidade de fazer mal ao grandalhão tanto quanto precisava escapar impune.


Extras:
Bruce Harrison
Âmbar Lovelace
Âmbar Lovelace
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
104

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Leona Saunders Dom 11 Ago 2019, 11:19


paaarty


Era possível ler as expressões das harpias claramente: estavam confusas, graças a encenação de Bruce. Pensaram, de início, que teriam de intervir. No entanto, lançaram olhares furiosos à Timmy, que se encolheu.

— Mas o seu pai não é o diretor do Acampamento, garoto? — perguntou uma das harpias, ainda confusa com o falatório. — Está me cheirando a mentira. Hum... O que você acha, Betty? — Betsy continuou, virando para a irmã.

— Mentira, mentira! — gritou Jimmy, indignado.

Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— Mesmo que as harpias estejam presentes e ainda julgando tudo, Jimmy tentará bater em você (um empurrão já serve). As ações são: movimento, ataque e defesa (não necessariamente nessa ordem). Pense em como reagir, já que está sendo observado;

Condições on-game

Bruce Harrison, nível 6, filho de Dionísio
Vida: 150/150
Energia: 126/150

Jimmy Klimmy, nível 4, filho de Ares
Vida: 130/130
Energia: 130/130
poderes e itens:

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada interna;

— Local: Chalé de Dionísio, Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: 2h;

— Clima: 15ºC, céu limpo;

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 13/08 às 23h59min no horário de Brasília.  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Âmbar Lovelace Seg 12 Ago 2019, 14:40


ser filho de Dionísio significa caminhar entre a sanidade e a loucura enquanto aprecia um bom vinho.  -----------------

Acontece que filhos de Atena são melhores pensando antes de agir enquanto filhos de Dionísio se destacam na improvisação. Se eu fosse filho de Atena talvez conseguisse planejar uma mentira tão complexa que envolveria as harpias em minha narrativa, porém a única coisa que eu poderia fazer era apelar para o emocional das criaturas, usando minha capacidade artística para atiça-las contra Jimmy.

Meu pai é o diretor, mas você acha que ele tem tempo pra mim? Eu sou o filho mais próximo dele e mesmo assim no meu aniversário ele me deu um cartão escrito "Parabéns, Barry!". O meu nome é Bruce. — Declamei com a voz embargada. Em seguida resolvi massagear o ego das harpias para conseguir pontos a meu favor. — Vocês são lindas, com essas asas maravilhosas e penas brilhantes, chamam a atenção de todos os olimpianos naturalmente, mas eu não sou tão bom assim. Pra chamar a atenção do meu pai tenho que me esforçar muito, entendem? — Uma lágrima solitária caiu do meu olho esquerdo.

Mentira, mentira! — gritou Jimmy, indignado.

O troglodita esticou sua clava até meu peito e empurrou tentando me intimidar. A intenção dele não era me agredir, porém a minha compleição era mais franzina que a dele e contando com isso eu me atirei ao chão, caindo com as costas no pátio dos Chalés em plena madrugada.

Ai! Por que você fez isso, cara? — Questionei enquanto me debatia com a mão no peito, simulando uma dor inexistente.



Extras:
Bruce Harrison
Âmbar Lovelace
Âmbar Lovelace
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
104

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Leona Saunders Sex 16 Ago 2019, 11:58


paaarty


As harpias finalmente compraram o teatro articulado de Bruce. Do lado do semideus, ficaram surpresas com a agressão do filho de Ares e tiveram de intervir com uma punição:

— Jimmy, amanhã você limpará os estábulos! Espero que não tenhamos de voltar por aqui, para vocês dois.

Depois disso, revoaram em círculos até seus aposentos outra vez.

Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— As harpias foram embora. Jimmy vai ficar muito bravo com a punição e colocará a culpa em você de novo. Tente fazê-lo não te agredir;

Condições on-game

Bruce Harrison, nível 6, filho de Dionísio
Vida: 150/150
Energia: 126/150

Jimmy Klimmy, nível 4, filho de Ares
Vida: 130/130
Energia: 130/130
poderes e itens:

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada interna;

— Local: Chalé de Dionísio, Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: 2h;

— Clima: 15ºC, céu limpo;

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 5 dias após a postagem da última mensagem (para jogador e narrador).  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Âmbar Lovelace Seg 19 Ago 2019, 14:14


ser filho de Dionísio significa caminhar entre a sanidade e a loucura enquanto aprecia um bom vinho.  -----------------

Finalmente as harpias foram embora e me deixaram sozinho com o brutamontes, enquanto a festa acontecia dentro do Chalé 12. Apesar de ter conseguido uma punição para Jimmy eu ainda não havia me livrado do problema principal: aquele bruto querendo acabar com a farra.

Nos instantes seguintes à partida das harpias o filho de Ares finalmente absorveu o ocorrido e se enfureceu com a punição. Sua pele adotou tons de vermelho e sua respiração ofegante fazia perdigotos voarem pelo ar. Eu me antecipei e joguei com a loucura para prevenir uma retaliação. Com o talento divino eu alterei meus olhos até a coloração roxeada de uma Uva Benitaka e quem os fitasse ficaria instantaneamente confuso.

Jimmy, meu amigo! — havia aprendido o nome do grandalhão com as harpias — Volta pro seu chalé e vai dormir. As harpias mandaram e se você não obedecer vai se encrencar. — Transmiti minha mensagem num tom de voz altivo e plácido, embora por dentro estivesse me rasgando de rir. Limpar os estábulos só por ter tocado em mim, sem dúvida uma punição adequada.

Com sorte e a eventual confusão talvez ele escutasse o bom senso e fosse dormir.

Extras:
Bruce Harrison
Âmbar Lovelace
Âmbar Lovelace
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
104

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Leona Saunders Sex 23 Ago 2019, 10:52


paaarty


O garoto encrenqueiro somente ficou ainda mais irritado com todo o peso da culpa sendo atirado sobre seus ombros. Ele relinchou e se atirou na direção de Bruce brandindo sua clava pesada para acertá-lo no quadril, visando desestabilizá-lo e até mesmo ocasionar sua queda. Seus olhos giraram freneticamente quando a fala de Bruce entornou seus ouvidos. Parecia não ter muito senso de direção, mas isso não o fez hesitar.

— Jimmy não gostooou! Ráááá!
Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— Jimmy está confuso pelo uso do seu poder ativo Olhos Insanos, o que fará sua esquiva/defesa mais eficaz e o ataque dele menos, mas mesmo assim ele atacará.

Condições on-game

Bruce Harrison, nível 6, filho de Dionísio
Vida: 150/150
Energia: 122/150 (-4 por uso de poder ativo nível 1)

Jimmy Klimmy, nível 4, filho de Ares
Vida: 130/130
Energia: 130/130
poderes e itens:

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada interna;

— Local: Chalé de Dionísio, Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: 2h;

— Clima: 15ºC, céu limpo;

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 5 dias após a postagem da última mensagem (para jogador e narrador).  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Âmbar Lovelace Seg 26 Ago 2019, 11:40


ser filho de Dionísio significa caminhar entre a sanidade e a loucura enquanto aprecia um bom vinho.  -----------------

O brandir de Jimmy foi imperfeito e o movimento da clava irregular. Atirei-me para o lado e rolei evitando o impacto da arma, que passou zunindo centímetros acima de mim. O grandalhão era visivelmente mais capacitado para brigas, por isso seria necessário usar minha experiência para não apanhar. Recuei imediatamente para evitar um novo ataque, sustentando nova posição no limite (pressuposto) do alcance.

É isso que você quer grandão? Manda a ver então! — A provocação provavelmente induziria Jimmy a um novo golpe, por isso era hora de contar com a confusão dele para que acontecesse um novo erro.

Caso o movimento fosse bem sucedido eu recuaria abruptamente saindo do alcance, o que seria bom. Caso não fosse bem sucedido eu investiria contra ele com toda minha agilidade. Um soco na cara seria bom, mas Jimmy era muito mais forte que eu, por isso o foco do meu ataque seria onde dói mais: no saco.
Bruce Harrison
Âmbar Lovelace
Âmbar Lovelace
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
104

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por 169 - Ex Staff Seg 21 Out 2019, 19:38


Avaliação


Olá! Não encontrei muitos problemas na sua narração. As ações são condizentes e bem desenvolvidas, além de ter um quê de humor que causa interesse pelo seu texto. Queria ressaltar, entretanto, que você deve se atentar ao uso de vírgulas entre períodos. Por exemplo:
E talvez eu devesse ter ficado calado porque vozes femininas começaram a resmungar sobre banheiro e maquiagem.
Eu já estava devidamente preparado para a reuniãozinha mas ainda estava faltando preparar o lugar.
O movimento do grandão era lento mas ameaçava fazer um grande estrago.
Em todos os exemplos acima, deveriam existir vírgulas antes dos termos em itálico, de modo que os períodos ficassem devidamente separados.

Fora isso, a única coisa que quero dizer é para que você deixe claro em todos os posts se os poderes que está utilizando são passivos ou ativos, pois tive que ficar abrindo a lista do seu progenitor para verificar.


Resultado

— Coerência: 50 de 50 possíveis
— Coesão, estrutura e fluidez: 20 de 25 possíveis
— Objetividade e adequação à proposta: 15 de 15 possíveis
— Organização e ortografia: 10 de 10 possíveis

Total: 95 pontos de experiência* + 10 dracmas.
*(380 xp/20 turnos totais) x 5 turnos postados = 95 xp.


Status final

Vida: 150/150
Energia: 122/150



ATUALIZADO



169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: paaarty, mni para bruce harrison

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::