{Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

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{Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Sex 05 Jul 2019, 22:26


Dry Leaves
be more than dry leaves in the wind



Vincent sempre foi um menino educado e gostou de ajudar os outros, mesmo sendo algo raro em semideuses. O almoço já havia se findado e todos os semideuses se encaminharam para suas respectivas tarefas. Valentine como qualquer outra prole divina estava pensando em treinar ou fazer algo divertido, talvez tentar unir ambas as opções. No meio do caminho foi interceptado por uma dríade. A criatura, que parecia ter cerca de 16 anos, se identificou como Pin e ela precisava de ajuda.


Diretrizes


— Inicie seu texto com uma breve descrição da personalidade e trama do personagem.

— Descreva seu dia e o que pretendia fazer quando a dríade o chamou.

— Pin é uma dríade de pinheiro, você está livre para descreve-la se quiser. Ela vai pedir ajuda para recuperar um item. A história contada será que ela passeava pela floresta, quando foi surpreendida por uma criatura que ela não se recorda. Depois de atacada, ela fugiu mas acabou deixando seu tirço para trás.

— Termine seu turno decidindo se pretende ajuda-la.

— Prazo de entrega 10/07/19;

— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, WhatsApp ou Discord;

— Boa sorte.


Status

Vincent V. Valentine – Éolo lv 10
190/190 HP
190/190 MP



Informações Adicionais


— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine


— Condições climáticas: Verão, ensolarado. 27°


— Local de Início: Acampamento Meio-Sangue.


— Horário: 1:00 PM


Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23:59, segundo o horário de Brasília, do dia 10/07/19


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).


— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp




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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab 06 Jul 2019, 10:26


Como as coisas eram não é mesmo? Todos os instantes que passei no acampamento foram diferentes. Havia feito algumas missões, perigosas ou não, alguns treinos que aos poucos aumentavam minhas capacidades físicas e havia também me divertido conhecendo novas pessoas. De inicio não foi tão fácil, mas por fim tinha feito pelo menos duas amizades até então. E lá estava eu, em mais um dia qualquer sem nada a fazer.

O almoço tinha terminado, todos os campistas se dispersavam pelo acampamento em busca de algo para fazer, assim como eu também. Encontrava-me em meu chalé, pegando minhas armas para mais um treinamento. Ele estava vazio, já que meus irmãos estavam ocupados pelo que eu podia ver. Prendi sussurro nas costas, a aljava de um lado da cintura e a pequena faca do outro lado, saindo do quarto um pouco depois.

Caminhava pelo centro do acampamento, rumo a arena de treinamento para um combate contra algum monstro aleatório que haveria por lá, quando repentinamente uma dríade me parou. Cabelos marrons, pele clara e uma estatura mediana, menor que eu. Minha primeira experiência com uma de sua espécie não foi lá muito agradável, mas a forma como ela me abordou me deixou tranquilo.

Através de seu olhar percebi que precisava de ajuda antes mesmo que começasse a falar. Quando terminou conclui que era mesmo isso. Olhei para ela, respirando profundamente e em seguida a respondendo. — Tudo bem, irei ajudá-la. Percebi o alivio no olhar da garota ao ouvir minha resposta, dando um pequeno sorriso em seguida. Estendi minha mão até ela, a cumprimentando e me apresentando. — Sou Vincent, filho de Éolo. Prazer.



Considerações:

Magias Usadas:
Passivas:
Ativas:
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 50/50]

{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Ter 09 Jul 2019, 20:10


Dry Leaves
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A dríade ficou extremamente feliz pelo semideus aceitar ajudá-la. Com um sorriso no rosto ela apontou para uma trilha na floresta. Segundo ela o caminho os levaria para próximo de onde estava quando foi atacada. Ambos caminharam lado a lado rumo ao encontro do item perdido. A trilha era um pouco apertada e os galhos se enroscavam no semideus, a dríade parecia nem se importar. Em alguns minutos os dois chegaram a uma clareira, mas aparentemente nada estava lá.


Diretrizes


— Narre uma introdução coerente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções.

— Pin vai dizer que foi exatamente ali que ela foi atacada. Mas não existe nenhum sinal aparente de seu item, procure por alguma pista.

— Termine seu turno procurando um meio de identificar a criatura e onde ela pode estar.

— Prazo de entrega 14/07/19;

— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, WhatsApp ou Discord;

— Boa sorte.


Status

Vincent V. Valentine – Éolo lv 10
190/190 HP
190/190 MP

Pin – Dríade lv 5
140/140 HP
140/140 MP
Poderes:
Nível 5 – Bússola Mágica - Dríades nunca se perdem em ambientes selvagens, sabendo instintivamente para onde é o norte. Isso não se aplica a ambientes alterados por poderes ou magias. ainda assim, conseguem se orientar e sobreviver com mais facilidade, encontrando locais secretos ou coisas escondidas nestes ambientes mais facilmente, bem como fontes de sustento - não quer dizer que não terão dificuldade ou que é automático, mas que é mais fácil a elas do que a outros tipos de criaturas/semideuses. {Passivo}



Informações Adicionais


— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine


— Condições climáticas: Verão, ensolarado. 27°


— Local de Início: Acampamento Meio-Sangue.


— Horário: 1:00 PM


Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23:59, segundo o horário de Brasília, do dia 14/07/19


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).


— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qua 10 Jul 2019, 19:02


Ao ouvir minhas palavras aceitando seu pedido, a Dríade sorriu. Seus olhos se encheram com um brilho intenso, transpassando em sua expressão um certo alívio. Logo apontou para onde devíamos seguir, seguindo em frente logo em seguida enquanto eu a seguia calmamente atentando-me ao que estivesse a nossa volta em meio ao caminho.

Andávamos lado a lado. Ela saltitando enquanto eu apenas caminhava calmamente, olhando todo o caminho a procura de vestígios do que podia ter sido o ofensor da garota. O caminho não era muito bom, galhos prendiam em meus braços e pernas a todo o instante enquanto mais adentrava a floresta, me obrigando a usar algumas vezes a faca que levava comigo sempre.

A Dríade por outro lado não se importava, passa a pelos galhos como que se eles não fossem nada para ela até o momento. Suspirei, guardando a arma ao perceber que nos aproximávamos do ponto em que ela supostamente dizia ser o local do ataque.

Não via nada de suspeito, o que me fez indagar se realmente havia ocorrido um ataque. Não a questionei sobre a veracidade do que me contara, para não insultá-la. Com isso, apenas pedi mais detalhes do que aconteceu por ali. — Onde foi o ataque mais precisamente? A jovem olhou para mim e em seguida caminhou até o ponto específico da clareira, apontando para o local onde parara para mostrar que havia sido ali o ataque. — Foi aqui.

Aproximei-me de onde ela estava parada, e com um olhar clínico procurei por vestígios. Levei alguns minutos, caminhando de um ponto ao outro, até conseguir encontrar pistas do agressor. Haviam marcas de pegadas em uma parte do local, não tinha conseguido ver direito devido ao gramado que se estendia por ali. Logo aprofundei um pouco mais a investigação, aproximando-me de alguns arbustos e árvores que estavam do lado oposto de onde viemos.

”Achei.” Conseguia achar pelos agarrados em galhos, mais pegadas levando floresta adentro, e alguns arbustos pisoteados e galhos quebrados ainda nas árvores. Olhei na direção da garota, a chamando com a cabeça e mostrando a direção ao qual o monstro havia ido.



Considerações:

Magias Usadas:
Passivas:
Ativas:
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 50/50]

{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Sab 13 Jul 2019, 18:04


Dry Leaves
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A dríade observou todo o trabalho do semideus, enquanto ela procurava por si mesma também. Vincent a chamou para olhar suas “pistas” sobre o paradeiro do item e da criatura. Ao se aproximar da possível resolução do caso soltou uma risadinha.

— Não bobinho – exclamou com a voz divertida – Essas pegadas são minhas, foi de quando corri – a menina pegou um dos fios presos ao galho – O meu cabelo deve ter enroscado aqui.

Depois de se explicar ela virou-se e partiu para continuar sua busca ao item, do outro lado da clareira. Valentim estava certo em procurar por pistas, seu erro estava onde ele procurava. Enquanto seus olhos procuravam no solo, o perigo veio do alto, mais precisamente do topo das árvores.

Sem que o semideus notasse uma aranha gigante havia se aproximado o suficiente para ataca-lo. Saltando de uma das árvores dali o monstro se lançou em direção ao adversário. Alguns metros mais longe outra aranha pulava de galho em galho em direção a luta. A primeira delas cravou suas quelíceras no braço do filho de Éolo.


Diretrizes


— Narre uma introdução coerente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções.

— As aranhas estão atacando. Pin e você tem o direito a 3 ações cada um, podendo ser de ataque, defesa ou movimento, fica ao seu critério. É seu dever narrar as ações da dríade. Ela só possuí a faca de reclamação.

— Termine seu turno efetuando suas ações, mas não dê certeza de nada, afinal eu sou o narrador.

— Prazo de entrega 18/07/19;

— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, WhatsApp ou Discord;

— Boa sorte.


Status

Vincent V. Valentine – Éolo lv 10
170/190 HP {-20, picada e veneno}
190/190 MP
Envenenado (-10 Hp por rodada)

Pin – Dríade lv 5
140/140 HP
140/140 MP

Aranha Presacruel 1 – lv 15
125/125 HP
105/125 MP { - 20, Picada Venenosa}

Aranha Presacruel 2 – lv 15
125/125 HP
125/125 MP



Poderes:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio. {Passivo}
(10) Agilidade aprimorada: Estas aranhas são mais esguias e ágeis que as aranhas comuns, tendo sua agilidade e esquiva ampliadas em 20% comparada a outras criaturas sem tais características. {Passivo}
(5) Picada venenosa: Sua mordida provoca a inoculação de um veneno, provocando dano contínuo de 5% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 10 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado, com habilidade de remoção de venenos (apenas a cura comum não funciona contra a febre, ainda que bloqueie a perda contínua de HP). 1 vez a cada 3 turnos.. {Ativo} – Aranha 1



Informações Adicionais


— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine


— Condições climáticas: Verão, ensolarado. 27°


— Local de Início: Acampamento Meio-Sangue.


— Horário: 1:00 PM


Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23:59, segundo o horário de Brasília, do dia 18/07/19


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).


— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab 13 Jul 2019, 18:49


A dríade se aproximou, analisando as pistas que eu havia encontrado. Sorriu, dizendo que na verdade tudo aquilo tinha sido deixado por ela ao fugir. Suspirei, percebendo que tinha voltado a estaca zero. A pequena se afastou um pouco de mim, voltando a procurar sozinha alguma pista real.

Eu no entanto caminhei apenas mais um pouco, procurando algo ainda por ali. Meu erro foi manter minha atenção somente no chão, o que resultou em um ataque surpreso vindo pelo alto. Foi tudo muito rápido, a aranha avançou já atingindo meu braço com suas presas, e injetando seu veneno em meu sangue, o que certamente me mataria caso continuasse por ali por mais tempo.

A pequena garota percebeu o ataque, usando seu reflexo para liberar sua mana e assim prender o monstro na posição em que se encontrava, para me dar tempo para escapar. Eu não pude ficar parado, manipulei os ventos ao meu redor para me ajudar no movimento, seguindo na direção da garota. Em meio ao voo horizontal eu procurava disparar duas flechas imbuídas com o poder dos ventos, contra a aranha que me atacou.

Pararia ao lado da jovem, mantendo ela protegida e percebendo a aproximação de mais um inimigo. A garota por sua vez agiu de forma rápida, liberou sua mana afim de me remediar contra o veneno que percorria meu corpo, usando seu próprio sangue como antídoto. Enquanto isso eu procurava mesclar meu cheiro ao ambiente, dificultando assim a percepção dos monstros com relação a minha posição.



Considerações:

Magias Usadas:
Eolo:
Passivas:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.

Cansaço reduzido [Nível 4]: O filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).

Cheiro Disperso [Nível 9]: Seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no àpice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
Ativas:
Impulso eólico [Nível 4]: O filho de Éolo / Aeolus consegue imbuir um projétil – seja flecha, facas, virotes – com ar cortante aumentando a precisão assim como o poder de perfuração em 50% por 3 turnos. Não funciona com machados e armas de arremesso maiores.

Vôo I [Nível 9]: Nesse nível a mobilidade aumenta um pouco se comparado à Planar, mas ainda exige muito esforço e com grande dificuldade pode se erguer a no máximo dez metros do chão. Cada ativação dura 3 turnos. A velocidade aqui se torna normal, equiparando a do semideus andando enquanto no solo, mas a mobilidade ainda é restrita, só permitindo curvas e variações acima de 90º.[Modificado, poder colocado na lista de Ativos e descrição modificada - aumento da altura e melhoria nas descrições.]
Dríade:
Passivos:
Nível 1
Agilidade: As ninfas por serem desejadas por sátiros e precisarem correr muito, adquiriram a agilidade como uma característica natural, sendo mesmo descritas como instrutoras de corrida do Acampamento no livro de PJ. Todas são rápidas e ágeis naturalmente, possuindo uma velocidade de movimentação 50% maior se comparadas a semideuses sem poderes similares. Influi apenas na movimentação, não permitindo ações adicionais.

Nível 4

Camuflagem - Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, especialmente florestas, bosques e meio arborizados em geral. tornando difícil sua localização para criaturas sem treino ou poderes para tal, desde que ela tenha o mínimo cuidado. Ações de camuflagem nessas condições ganham um bônus de 50% em suas chances de sucesso. [Idealizado por Sadie Bronwen]
Ativos:
Nível 2

Medicina alternativa - Plantas são usadas em tratamentos a muito tempo, e da mesma forma que produzem venenos, podem produzir antídotos. Esse poder transforma uma pequena quantidade de sangue da dríade em um antídoto. Não cura o dano tomado, mas impede que alguém continue a receber dano em rodadas posteriores, anulando efeitos de envenenamento e intoxicação, desde que o nível do poder de envenenamento seja menor que o da dríade. Para envenenamentos por outras formas, só auxilia em caso de venenos naturais. Pode ser usado em si mesma. A dríade recebe uma pequena quantia de dano ao usar o poder para auxiliar outros, já que faz uso do seu metalismo - 3 HP - mas não teme ssa perda quando usa em si mesma. [Idealizado por Sadie Bronwen]

Nível 5

Criação de Plantas – Poder de constrição. A dríade faz com que gavinhas surjam do solo, enredando um único alvo a até 15m de distância. As gavinhas não passam de 30cm de altura, e duram 2 rodadas. O alvo não pode andar, mas ainda é livre para outros tipos de movimento.
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 50/50]

{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Sab 13 Jul 2019, 22:57


Dry Leaves
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Após sentir o ataque o semideus se afastou da aranha e se aproximou da dríade. Enquanto voava Vincent disparou duas setas no inseto que o picou. A primeira flecha arrancou uma das patas e outra fincou-se na parte traseira.

A menina tentou usar seus poderes para curar o semideus, mas aparentemente seu poder não era forte o suficiente.

A primeira das criaturas estava presa ao chão, graças a habilidade da dríade, mas a segunda continuava livre. Suas patas se moviam com velocidade e logo ela saltou sobre o semideus.


Diretrizes


— Narre uma introdução coerente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções.

— As aranhas estão atacando. Pin e você tem o direito a 3 ações cada um, podendo ser de ataque, defesa ou movimento, fica ao seu critério. É seu dever narrar as ações da dríade.

— Termine seu turno efetuando suas ações, mas não dê certeza de nada, afinal eu sou o narrador.

— Prazo de entrega 18/07/19;

— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, WhatsApp ou Discord;

— Boa sorte.


Status

Vincent V. Valentine – Éolo lv 10
161/190 HP {-9, veneno}
138/190 MP {-52, Impulso Eólico e Vôo I}
Envenenado (-9 Hp por rodada, 2/10 turnos)

Pin – Dríade lv 5
137/140 HP {-3, Medicina Alternativa}
112/140 MP {-28, Medicina Alternativa e Criação de Plantas}

Aranha Presacruel 1 – lv 15
45/125 HP {-80, flechas}
80/100 MP
(aprisionada nas gavinhas 1/2  turnos)

Aranha Presacruel 2 – lv 15
125/125 HP
125/125 MP



Poderes:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio. {Passivo}
(10) Agilidade aprimorada: Estas aranhas são mais esguias e ágeis que as aranhas comuns, tendo sua agilidade e esquiva ampliadas em 20% comparada a outras criaturas sem tais características. {Passivo}
(5) Picada venenosa: Sua mordida provoca a inoculação de um veneno, provocando dano contínuo de 5% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 10 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado, com habilidade de remoção de venenos (apenas a cura comum não funciona contra a febre, ainda que bloqueie a perda contínua de HP). 1 vez a cada 3 turnos.. {Ativo} – Aranha 1



Informações Adicionais


— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine


— Condições climáticas: Verão, ensolarado. 27°


— Local de Início: Acampamento Meio-Sangue.


— Horário: 1:00 PM


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— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23:59, segundo o horário de Brasília, do dia 18/07/19


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).


— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Dom 14 Jul 2019, 11:59


A segunda criatura logo alcançava-nos em meio ao combate, olhando com seus olhos horrendos em nossa direção. Eu simplesmente apontei meu arco munido em sua direção, observando seus movimentos. O monstro avançou, saltando em grande velocidade contra mim. Me limitei a esquivar para a esquerda com a ajuda do poder dos ventos, lado oposto da dríade e ficando a uns dois metros do bicho, para prender a atenção do inimigo em mim. A outra aranha ainda estava presa, porém viva mesmo depois do meu ataque, e por isso disparei mais duas flechas imbuídas em mana contra sua cabeça, no intuito de aniquilá-la.

A garota por sua vez saltava alguns poucos metros para a sua direita, mantendo-se camuflada em meio ao ambiente. Enquanto se mantinha no ar em pleno salto a mesma fazia o mesmo que tinha feito com o outro inimigo, liberou sua mana abaixo de suas patas afim de prendê-la. Eu nesse mesmo instante disparava uma terceira flecha, esta contra a cabeça do inimigo que havia saltado contra mim naquele instante.



Considerações:

Magias Usadas:
Eolo:
Passivas:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.

Cansaço reduzido [Nível 4]: O filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).

Cheiro Disperso [Nível 9]: Seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no àpice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
Ativas:
Impulso eólico [Nível 4]: O filho de Éolo / Aeolus consegue imbuir um projétil – seja flecha, facas, virotes – com ar cortante aumentando a precisão assim como o poder de perfuração em 50% por 3 turnos. Não funciona com machados e armas de arremesso maiores.

Vôo I [Nível 9]: Nesse nível a mobilidade aumenta um pouco se comparado à Planar, mas ainda exige muito esforço e com grande dificuldade pode se erguer a no máximo dez metros do chão. Cada ativação dura 3 turnos. A velocidade aqui se torna normal, equiparando a do semideus andando enquanto no solo, mas a mobilidade ainda é restrita, só permitindo curvas e variações acima de 90º.[Modificado, poder colocado na lista de Ativos e descrição modificada - aumento da altura e melhoria nas descrições.]
Dríade:
Passivos:
Nível 1
Agilidade: As ninfas por serem desejadas por sátiros e precisarem correr muito, adquiriram a agilidade como uma característica natural, sendo mesmo descritas como instrutoras de corrida do Acampamento no livro de PJ. Todas são rápidas e ágeis naturalmente, possuindo uma velocidade de movimentação 50% maior se comparadas a semideuses sem poderes similares. Influi apenas na movimentação, não permitindo ações adicionais.

Nível 4

Camuflagem - Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, especialmente florestas, bosques e meio arborizados em geral. tornando difícil sua localização para criaturas sem treino ou poderes para tal, desde que ela tenha o mínimo cuidado. Ações de camuflagem nessas condições ganham um bônus de 50% em suas chances de sucesso. [Idealizado por Sadie Bronwen]
Ativos:
Nível 5

Criação de Plantas – Poder de constrição. A dríade faz com que gavinhas surjam do solo, enredando um único alvo a até 15m de distância. As gavinhas não passam de 30cm de altura, e duram 2 rodadas. O alvo não pode andar, mas ainda é livre para outros tipos de movimento.
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 50/50]

{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Sab 20 Jul 2019, 19:10


Dry Leaves
be more than dry leaves in the wind



O semideus esquivou-se com graça do ataque aracnídeo. A aranha que estava pressa foi finalmente morta pelas últimas setas disparadas. Pin se afastou do combate e logo prendeu o último dos inimigos, bem a tempo de o semideus acertar mais uma flecha. A batalha já estava quase no fim, mas o principal objetivo ainda não estava terminado.

Agora que ambos sabiam que o monstro eram aranhas, onde o tirço estaria?


Diretrizes


— Narre uma introdução coerente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções.

— A última das aranhas está praticamente morta, acabe com ela e procure o item perdido. Se os animais carregaram o objeto ele deve estar em lugar próximo.

— Termine seu turno efetuando suas ações, mas não dê certeza de nada, afinal eu sou o narrador.

— Prazo de entrega 25/07/19;

— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, WhatsApp ou Discord;

— Boa sorte.


Status

Vincent V. Valentine – Éolo lv 10
152/190 HP {-9, veneno}
138/190 MP {Impulso Eólico e Vôo I, 2/3 turnos}
Envenenado (-9 Hp por rodada, 3/10 turnos)

Pin – Dríade lv 5
137/140 HP
92/140 MP {-20, Criação de Plantas}

Aranha Presacruel 1 – lv 15
0/125 HP {-45, flechas}
80/100 MP
(Morta)

Aranha Presacruel 2 – lv 15
25/125 HP {-100, flecha)
125/125 MP
(Aprisionada pelas gavinhas 1/2 turnos)



Poderes:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio. {Passivo}
(10) Agilidade aprimorada: Estas aranhas são mais esguias e ágeis que as aranhas comuns, tendo sua agilidade e esquiva ampliadas em 20% comparada a outras criaturas sem tais características. {Passivo}
(5) Picada venenosa: Sua mordida provoca a inoculação de um veneno, provocando dano contínuo de 5% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 10 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado, com habilidade de remoção de venenos (apenas a cura comum não funciona contra a febre, ainda que bloqueie a perda contínua de HP). 1 vez a cada 3 turnos.. {Ativo} – Aranha 1



Informações Adicionais


— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine


— Condições climáticas: Verão, ensolarado. 27°


— Local de Início: Acampamento Meio-Sangue.


— Horário: 1:00 PM


Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23:59, segundo o horário de Brasília, do dia 25/07/19


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).


— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp




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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Dom 21 Jul 2019, 10:31


Uma das aranhas era abatida, e a outra aparentava estar gravemente ferida, além de presa ao chão. Era o fim do combate ao meu ver, e tudo o que precisei fazer foi mais uma vez acertar o monstro. A flecha cortava o ar, rumo a cabeça do inimigo para assim finalizá-lo sem dó. Somente respirei aliviado quando vi seu corpo, inerte, cair no chão.

Baixei Sussurro e direcionei-me até Pin, sentindo um certo conforto em ter terminado com aquele combate repentino. Olhei para a garota, deixando escapar algumas palavras de minha boca. — Acho que acabou Pin. Se foram esses monstros que levaram seu item, acho que podemos tentar encontrá-lo na direção de onde elas vieram. Era óbvio, ou talvez não.

Respirei profundamente, acenando com a cabeça para a jovem, a chamando até o ponto de onde os monstros vieram. Minha atenção agora era redobrada, pois podiam ter muito mais monstros por ali além daqueles que havia matado. Buscava por cada parte do caminho, o objeto perdido, torcendo para achá-lo o mais rápido possível.



Considerações:

Magias Usadas:
Eolo:
Passivas:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.

Cansaço reduzido [Nível 4]: O filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).

Cheiro Disperso [Nível 9]: Seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no àpice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
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Impulso eólico [Nível 4]: O filho de Éolo / Aeolus consegue imbuir um projétil – seja flecha, facas, virotes – com ar cortante aumentando a precisão assim como o poder de perfuração em 50% por 3 turnos. Não funciona com machados e armas de arremesso maiores.
Dríade:
Passivos:
Nível 1
Agilidade: As ninfas por serem desejadas por sátiros e precisarem correr muito, adquiriram a agilidade como uma característica natural, sendo mesmo descritas como instrutoras de corrida do Acampamento no livro de PJ. Todas são rápidas e ágeis naturalmente, possuindo uma velocidade de movimentação 50% maior se comparadas a semideuses sem poderes similares. Influi apenas na movimentação, não permitindo ações adicionais.

Nível 4

Camuflagem - Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, especialmente florestas, bosques e meio arborizados em geral. tornando difícil sua localização para criaturas sem treino ou poderes para tal, desde que ela tenha o mínimo cuidado. Ações de camuflagem nessas condições ganham um bônus de 50% em suas chances de sucesso. [Idealizado por Sadie Bronwen]
Ativos:
Nível 5

Criação de Plantas – Poder de constrição. A dríade faz com que gavinhas surjam do solo, enredando um único alvo a até 15m de distância. As gavinhas não passam de 30cm de altura, e duram 2 rodadas. O alvo não pode andar, mas ainda é livre para outros tipos de movimento.
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 50/50]

{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Qui 25 Jul 2019, 12:33


Dry Leaves
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Utilizando mais uma seta, o filho de Éolo terminou com seu inimigo. Quando a criatura finalmente desapareceu, tanto o semideus quanto a dríade, deram um suspiro de alivio. Apesar do problema mais urgente tecido resolvido, ainda faltava encontrar o item perdido.

Com atenção redobrada, o semideus aproximou-se do local onde os aracnídeos surgiram Aparentemente todos os monstros haviam morrido. Após uma rápida busca, encontraram que procuravam. Preso a uma teia que estava a quatro metros de altura, o tirço da dríade repousava. Agora eles só precisavam recolhe-lo.


Diretrizes


— Narre uma introdução coerente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções.

— Você derrotou os inimigos. Consiga um jeito de pegar o tirço.

— Termine seu turno efetuando suas ações, mas não dê certeza de nada, afinal eu sou o narrador.

— Prazo de entrega 29/07/19;

— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP, WhatsApp ou Discord;

— Boa sorte.


Status

Vincent V. Valentine – Éolo lv 10
143/190 HP {-9, veneno}
138/190 MP {Impulso Eólico e Vôo I, 3/3 turnos}
Envenenado (-9 Hp por rodada, 4/10 turnos)

Pin – Dríade lv 5
137/140 HP
92/140 MP


Informações Adicionais


— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine


— Condições climáticas: Verão, ensolarado. 27°


— Local de Início: Acampamento Meio-Sangue.


— Horário: 1:00 PM


Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23:59, segundo o horário de Brasília, do dia 29/07/19


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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qui 25 Jul 2019, 14:36


Caminhava ao lado da Dríade, percorrendo o caminho de onde as aranhas supostamente tinha vindo, procurando o item roubado da pequena garota. Sentia-me aliviado, porém atento, por ter conseguido derrubar ambos os monstros. No entanto, precisávamos ser rápidos, pois meu sangue ainda estava cheio de veneno. O cansaço e as pequenas dores localizadas era um sinal disso. ”Não esquente, vai conseguir voltar a tempo. Sim, eu me dizia isso para ver se conseguia ânimo.

Percorria todo o local, passando por galhos pisados, moitas massacradas e mais patas de aranhas caídas ao chão. Ao final da trilha uma surpresa, todos os outros monstros estavam mortos. Desconhecia o que tinha feito aquilo, porém suspirei aliviado por perceber que de fato não precisaria mais lutar. Dei um pequeno sorriso, colocando as mãos nos joelhos percebendo uma certa ironia em tudo aquilo. ”Ai ai.”

Meus olhos se voltaram para o ambiente, procurando o tirço da jovem, que também analisava o local em busca da mesma coisa. Não tardou a encontramos, estava no alto preso a uma teia bem grande. — Pronto Pin, achamos. Sorri, olhando nos olhos dela e deixando-a mais tranquila. — Eu consigo pegar, fique de olho por favor.

Os ventos me envolveram repentinamente, impulsionando-me para cima rumo ao ponto onde estava o objeto. Empunhei a adaga em minha destra, parando a cerca de alguns centímetros da teia, sem tocá-la para também não ser preso. A lamina passava de um ponto ao outro, encontrando uma certa resistência para cortar tais fibras pegajosas. ”Como eu odeio isso.”

Aos poucos o item se soltava. O segurei quando estava prestes a cair, impedindo-o de despencar sobre a menina que estava mais abaixo. Em seguida desci, aproximando-me da moça e dissipando a ventania que me auxiliava naquela ação. — Tome, isso é seu. Mais uma vez dava um pequeno sorriso, demonstrando gentileza em meus atos enquanto estendia minha mão para entregar o tirço.

Já estava na hora de partir, não podíamos continuar parado em meio a floresta agora que sabíamos que haviam monstros por ali. — Vamos pequena, precisamos ir embora. Deixei ela partir na minha frente, enquanto eu mantinha a proteção na retaguarda.

Em meio a tudo isso algo me deixou bastante desconfiado, e uma pergunta me veio a mente. Como que monstros daqueles conseguiram adentrar no acampamento, já que ele era protegido por uma poderosa barreira? ”Preciso falar com Quiron, ele deve saber de algo.” Talvez o responsável pelos campistas soubesse de algo, e eu precisava descobrir também.



Considerações:

Magias Usadas:
Eolo:
Passivas:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.

Cansaço reduzido [Nível 4]: O filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).

Cheiro Disperso [Nível 9]: Seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no àpice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
Ativas:
Vôo I [Nível 9]: Nesse nível a mobilidade aumenta um pouco se comparado à Planar, mas ainda exige muito esforço e com grande dificuldade pode se erguer a no máximo dez metros do chão. Cada ativação dura 3 turnos. A velocidade aqui se torna normal, equiparando a do semideus andando enquanto no solo, mas a mobilidade ainda é restrita, só permitindo curvas e variações acima de 90º.[Modificado, poder colocado na lista de Ativos e descrição modificada - aumento da altura e melhoria nas descrições.]
Dríade:
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Nível 1
Agilidade: As ninfas por serem desejadas por sátiros e precisarem correr muito, adquiriram a agilidade como uma característica natural, sendo mesmo descritas como instrutoras de corrida do Acampamento no livro de PJ. Todas são rápidas e ágeis naturalmente, possuindo uma velocidade de movimentação 50% maior se comparadas a semideuses sem poderes similares. Influi apenas na movimentação, não permitindo ações adicionais.

Nível 4

Camuflagem - Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, especialmente florestas, bosques e meio arborizados em geral. tornando difícil sua localização para criaturas sem treino ou poderes para tal, desde que ela tenha o mínimo cuidado. Ações de camuflagem nessas condições ganham um bônus de 50% em suas chances de sucesso. [Idealizado por Sadie Bronwen]
Ativos:
Armas Levadas:
{Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]

{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 50/50]

{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Sab 27 Jul 2019, 17:36


Avaliação


Então vamos começar. Sua narrativa teve um ponto, que ao meu ver é o mais importante, era fácil de ler. Sua descrita é limpa e a organização do texto não o torna cansativo para ler. Uma coisa que talvez deixe seu texto mais organizado, seja separar as falas dos parágrafos, mas não foi algo que atrapalhou. Seu texto possuí pequenos erros de digitação e o uso da vírgula, mas nada muito gritante. Como é o exemplo:

”Vincent V. Valentine” escreveu:Caminhava pelo centro do acampamento, rumo a arena de treinamento para um combate contra algum monstro aleatório que haveria por lá, quando repentinamente uma dríade me parou.


Aqui temos um caso de repetição do verbo seguir na mesma frase. Foram quatro vezes, uma sendo logo após outra. Seria bom procurar por sinônimos e/ou equivalentes para a substituição. Nesse caso também temos o uso da vírgula, a frase está muito longa. Ela poderia ter sido encurtada e separada em frases menores.

”Vincent V. Valentine” escreveu:Logo apontou para onde devíamos seguir, seguindo em frente logo em seguida enquanto eu a seguia calmamente atentando-me ao que estivesse a nossa volta em meio ao caminho.


Outro ponto que me deixou confuso, foi o combate. Algumas partes tive que ler mais de uma vez, para tentar entender onde cada personagem estava e o que ele pretendia fazer. Mas aqui entramos no ponto que resultou na maior parte do desconto, a certeza de ações. Em uma narrada o player descreve apenas a intenção de ação, mas quem dá a certeza é o narrador. Isso acaba retirando pontos de coerência, afinal não ocorrem sem a premissa do narrador.

”Vincent V. Valentine” escreveu:Haviam marcas de pegadas em uma parte do local, não tinha conseguido ver direito devido ao gramado que se estendia por ali.


”Vincent V. Valentine” escreveu:”Achei.” Conseguia achar pelos agarrados em galhos, mais pegadas levando floresta adentro, e alguns arbustos pisoteados e galhos quebrados ainda nas árvores.

No mais sua missão foi muito boa. Parabéns.
Qual dúvida ou questionamento pode me procurar por Mp ou WhatsApp.


Resultado


— Coerência: 40 de 50 possíveis
— Coesão, estrutura e fluidez: 23 de 25 possíveis
— Objetividade e adequação à proposta: 13 de 15 possíveis
— Organização e ortografia: 9 de 10 possíveis

Total: 85 pontos (multiplicador = 4):  340 XP + 34 dracmas + Item

☩ {Quelíceras} / Flechas [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso. O que as difere das demais são suas pontas, feitas a partir das quelíceras de aranhas gigantes. Semelhantes a presas, as quelíceras possuem a resistência de um osso. Além do material as setas possuem um veneno nas pontas. A substância provoca dano contínuo de 3% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 5 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado. Para fins de resistência é um veneno natural. ] (Nível Mínimo: 10) [Restantes: 15/15] [Madeira, Penas e Presas][Recebimento: Missão Dry Leaves, avaliada e atualizada por Zéfiro]

Descontos


56 HP
82 MP

{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 44/50] – {-6}



🦋




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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

Mensagem por Zéfiro em Sab 27 Jul 2019, 17:51



Atualizado


Por Zéfiro

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Re: {Dry Leaves} – MIN para Vincent V. Valentine

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