{Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Mensagem por 156 - ExStaff Ter 16 Jul 2019, 09:27


Chaos Teory



Um pouco incomodada, a garota se levantou para atender o telefone. Ao olhar para seu relógio descobriu que era muito, muito cedo: 4h57min. Se isto a incomodou, o que ouviu da voz do outro lado da linha foi ainda pior. A mensagem passada era no mínimo intrigante, mais para perturbadora. Levara pouco mais de três minutos, então o relógio agora indicava um minuto após a quinta hora.

Não tinha tempo algum para perder, portanto precisava se preparar rapidamente. Logo ouviu o som da moto na rua, tinha uma cilindrada razoável, um ronco pesado. Sua carona chegara e, antes que os primeiros raios de sol chegassem ao horizonte, partiu em sua missão.

Diretrizes


— Conhece o procedimento. Narre o que seu personagem fazia antes da missão, pode iniciar até mesmo com um resumo dos últimos dias. Algo breve, mas exponha um pouco seu personagem.

— A ligação que você recebeu é de uma fonte ligada à vida divina, embora não possa dizer do que se trata. Suas informações são objetivas: uma semideusa foi sequestrada em missão; você é o primeiro contato que conseguiram em Oregon. Possui também um número de telefone para o qual deverá ligar ao final da missão.

— Seu turno deve ser finalizado a partir do momento em que você subir na moto. Você não sabe seu destino, então explore um pouco isso também.


Informações adicionais



— Missão narrada interna para Aurora, com o intuito de entrar para o grupo Curandeiros de Asclépsio.

— Você pode ver seu pedido aqui.

— Você pode ver seu status inicial aqui.

— Condições climáticas: 13º.

— Local de Início: Oregon

— Horário: 4:57 am


Regras



— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 20/07/2019


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp

— Boa sorte






156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Mensagem por Valerie Lewis Dom 21 Jul 2019, 20:41




Já posso anotar o seu pedido?

Clóe, a garçonete da lanchonete que eu havia tornado com minha predileta veio me atender, a mesma sorriu quando me viu. Sempre que dava batíamos um papo pós expediente. Era bom ter uma amiga quando não se conhecia quase nada. A mesma também havia me ajudado a alugar um quarto na cidade e sempre que eu podia estava ali comendo daquele variado cardápio.

Me manda a escolha do dia, quero algo novo todo dia. — Sorri, ela anotou algo em seu bloquinho e saiu.

Olhei pela janela, o clima estava ameno naquela noite, nada novo vinha acontecendo. Era uma cidade calma e eu estava gostando de ficar por ali. Melanie precisou sair da cidade para resolver uns assuntos, disse que em pouco tempo voltaria e pelas contas ainda faltava duas semanas. Havia sido boa em me emprestar dinheiro para sobreviver durante o período.

Clóe interrompeu meus pensamentos trazendo algo que fez me dar água na boca. Um super sanduíche e um milk shake de amendoim para completar, agradeci e me deliciei. Em pouco tempo estava saindo do ambiente agradável, Clóe sairia com seu namorado então resolvi adiantar minha ida para casa.

Poucas quadras a frente cheguei ao meu lar, era um prédio pequeno, mas que possuía vários minúsculos apartamentos. O meu uma pequena cozinha quarto e banheiro, alugado para temporadas. Já vinha mobiliado: uma pequena mesa redonda mais próxima a cozinha, uma cama de casal, um criado mudo com um telefone fixo e um abajur. Nas paredes um pequeno relógio digital servia de decoração.

[...]

Acordei sem entender nada, o telefone perto de mim tocava sem parar. Olhei rapidamente para o relógio e vi que era muito cedo, pensei que fosse Melanie a ligar, mesmo não tendo passado o número para ela a garota tinha seus truques. Apenas por esse motivo resolvi atender, mesmo assim não queria ter sido acordada tão cedo.

A voz na ligação não era de Melanie, mas o teor do assunto havia me deixado em alerta, acabando de vez com o meu sono. Não tive o que dizer, apenas escutar atentamente tudo que era passado. Em um momento tive que pegar papel e caneta para anotar um número que precisava ficar comigo. A ligação foi encerrada com a frase: Sua carona já deve estar chegando. Pude ouvir o ronco de uma moto.

Fui me aprontar, ao mesmo tempo absorvia o que havia acabado de escutar, precisava ir ao encontro de alguém ferido. Não sabia onde seria, mas seria levada até o local. Desci as escadas correndo, me vesti com uma calça, casaco e sapato fechado.

Ao chegar a rua senti o frio da madrugada passar pelo meu rosto, estava frio e ainda escuro. Peguei o capacete na mão do piloto e montei o mais rápido. Em pouco tempo estávamos partindo, me segurei ansiosa por o que estava por vir.  

Armas:
Outros itens:



Valerie Lewis
Valerie Lewis
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
217

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Mensagem por 156 - ExStaff Dom 28 Jul 2019, 20:54


Chaos Teory


As 8:20, Aurora foi deixada pelo seu motorista em uma rua deserta qualquer de Redmond. A primeira coisa que notou foi o frio. Muito, muito frio.

Mas não era só isso.

Conforme fosse caminhando pela cidadezinha, perceberia que havia sequer uma pessoa na rua, as casas pareciam abandonadas e estava tudo quieto demais para uma cidade daquele tamanho. Havia uma razão para estar lá mas... Como a descobriria?

Diretrizes


— Perdoa a demora! Bem, como coloquei nas diretrizes, a cidade está praticamente vazia. Decida o que fazer a partir daí.

— Este é um turno interpretativo, portanto, se ficar parada, a missão não irá evoluir.

— Se precisar de alguma dica, pode me contatar por WhatsApp, Twitter, Telegram, Facebook ou Mensagem Privada.

Informações adicionais


— Missão narrada interna para Aurora, com o intuito de entrar para o grupo Curandeiros de Asclépsio.

— Você pode ver seu pedido aqui.

— Você pode ver seu status inicial aqui.

— Condições climáticas: -3º.

— Local de Início: Oregon

— Horário: 8:15 am


Regras



— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 05/08/2019


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp

— Boa sorte






156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Mensagem por Valerie Lewis Dom 28 Jul 2019, 21:36




O caminho estava longo, apesar do sol  naquela região insistir para não aparecer por completo, pouco a pouco ficava claro. Nossa velocidade não era alta e as sinalizações comandavam nossa demora. Fiquei atenta a tudo, para saber onde me encontrava, afinal nenhuma informação coerente além que alguém estava em perigo foi me dado. Antes de pararmos a última sinalização que vi foi "Bem Vindo a Redmond" e pouco tempo depois a moto parou em um esquina. O piloto permaneceu parado, talvez esperasse que eu saísse da mesma.

Desci e olhei em volta, não conhecia o local, notei rapidamente que só nós estávamos na rua. Nenhum barulho, apenas o ronco da moto que não havia sido desligada e que enquanto eu olhava em volta seguiu seu caminho. Não pude nem tentar perguntar algo ao piloto. Suspirei em desgosto e comecei a andar pela pista, preferi não permanecer perto das construções afim de evitar uma surpresa desagradável.

Aproveitei o momento para consumir dois líquidos importantes, Melanie tinha me explicado que seria bom para mim aqueles remédios e confiei em sua palavra. Bebi um após o outro, tentando ignorar o gosto amargo que permaneceu na minha boca. Voltei a calçada para jogar fora os frascos e pude notar um bar. Olhei através das grandes vidraças, mas aparentemente não vi ninguém. Apenas tentando entrar no local que saberia. Não tinha muito o que pensar, teria que entrar no local. Segui em direção a porta.


Armas:
Outros itens:



Valerie Lewis
Valerie Lewis
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
217

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Mensagem por 156 - ExStaff Seg 29 Jul 2019, 00:53


Chaos Teory


Ao passar pela porta, Aurora percebe que não há nada de diferente do que se espera de um bar pela manhã. Está intocado, como se o dono tivesse saído dali algumas horas antes. No balcão, uma agenda lhe chama atenção, sinalizando algo um tanto peculiar.

December 7th, 1859.

Não parava por aí. Conforme olhasse, as coisas iriam se deformando, voltando à época. E como datado, os Estados Unidos estavam com um problema grande. Grande demais.

Diretrizes


— Poupando a pesquisa, 1859 foi o ano das guerras por território. O caos está instaurado. Decida o que fazer e pra onde ir, visando sempre seu objetivo de tornar-se curandeira. Sim, isso é uma dica.

— Este é um turno interpretativo, portanto, se ficar parada, a missão não irá evoluir.

— Se precisar de alguma dica, pode me contatar por WhatsApp, Twitter, Telegram, Facebook ou Mensagem Privada.

Informações adicionais


— Missão narrada interna para Aurora, com o intuito de entrar para o grupo Curandeiros de Asclépsio.

— Você pode ver seu pedido aqui.

— Você pode ver seu status inicial aqui.

— Condições climáticas: -3º.

— Local de Início: Oregon

— Horário: 8:20 am


Regras



— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura.


— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.


— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 05/08/2019


— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.

— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp

— Boa sorte






156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Mensagem por 169 - Ex Staff Qua 20 Nov 2019, 19:05

Missão cancelada por falta de postagem.
169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Chaos Teory} — MNI para Aurora R. Bailey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::