— miocárdio [RP de Henry e Anne Elle]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— miocárdio [RP de Henry e Anne Elle]

Mensagem por Henry Lantsov em Ter 16 Jul 2019, 21:17

Miocárdio
A RP é fechada e se passa em São Francisco, na floricultura Hummingbird Crafts, que se localiza a poucos quarteirões de distância do centro da cidade. É fim de tarde de uma terça-feira e há pouca movimentação nos arredores do estabelecimento; a temperatura é amena (24°C) e do céu nublado cai uma garoa fina.

Status
Henry Lantsov
320/320 HP e 320/320 MP
Anne Elle Kallais
410/410 HP e 410/410 MP

Henry Lantsov
Henry Lantsov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — miocárdio [RP de Henry e Anne Elle]

Mensagem por Henry Lantsov em Ter 16 Jul 2019, 21:59

Miocárdio
Me descubro, meu lugar

Henry acreditava que apenas três coisas motivavam as pessoas a comprarem flores: a incapacidade de cultivá-las, o amor, e a estupidez. Os dois últimos costumavam caminhar lado a lado em uma proximidade quase assustadora.

Por esse motivo, quando viu o último freguês que atendeu deixar a loja, suspirou e lamentou. Duvidava que aquele buquê de rosas fosse resolver os problemas do rapaz com a namorada. Não que tivessem trocado mais que quatro frases durante todo o serviço, mas não era necessário. A quantidade exacerbada de rosas vermelhas compradas, suas roupas amassadas e um perfume barato contavam toda a história que precisava saber.

Não o julgava, contudo. Apenas observava e supunha.

Era seu trabalho, afinal de contas.

Tratando-se de plantas, pouco podia ser feito além de analisar, deduzir e esperar. Aquelas formas de vida não falavam, mas davam sinais claros do que precisavam e era nesses momentos raros em que ele agia com um pouco mais de luz, água ou nutrientes.

Ao ver a garoa riscar o vidro da entrada, pôs café para fazer e vestiu o avental que usava quando precisava mexer na terra ou trocar os vasos de lugar. Foi até o lado de fora e arrastou alguns canteiros para debaixo da parte coberta e próxima às vidraças, evitando que o solo ficasse úmido demais, trocou algumas orquídeas de lugar e retornou ao interior.

Estava limpando as mãos no tecido verde-musgo quando o som do sino metálico atravessou as notas de jazz que preenchiam o ar saindo de pequenos caixas na parede.

— Hummingbird Crafts, em que posso ser útil? — A saudação já era quase automática junto a um sorriso.
Henry Lantsov
Henry Lantsov

Mensagem por Anne Elle Kallais em Ter 16 Jul 2019, 22:50

Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral

Havia um sorriso descuidado na face de Anne enquanto ela caminhava pela avenida. Não estava quente, a brisa lambia sua pele como uma carícia doce e nada a impedia de seguir com o venti ao seu lado. Mas os últimos dias não tinham sido assim.

Longe disso.

Klaus era sua pessoa favorita no mundo. A ligação que dividiam era muito maior que todo o clichê em cima de irmãos gêmeos. Klaus a tratou como igual desde o segundo que a viu. Sem qualquer linha diferente. Desde a infância, possuíam uma organização impecável para que os dois brincassem juntos. Sempre.

E tiveram os treinos.

E o primeiro amor.

E o coração partido.

Sabia que ele sumiria hora ou outra, mas precisava encontrá-lo. No tempo deles. Então, visitaria cada um de seus lugares no mundo, cada lugar que prometeram conhecer juntos. Porque estariam o fazendo. Ainda que separados.

Foi no caminho para Lombard Street que sentiu as primeiras gotas de uma chuvinha chata se iniciar. Não havia muitos lugares para se esconder, mas a porta de uma amistosa floricultura chamou sua atenção. O barulho que a porta fez ao ser aberta fez com que seu mascote voasse para fora, arrancando um sorrisinho de canto de boca de Anne Elle.

— Hummingbird Crafts, em que posso ser útil?

Empurrando a pequena nuvenzinha para dentro, Kallais sorriu abertamente, escondendo as mãos e Red em suas costas.

— Uh, você poderia, por favor, não nos deixar para fora nessa chuva horrível? — Brincou, aproximando-se com os olhos presos no rapaz. bonito. — Eu não teria para quem comprar flores, de qualquer forma.

O sotaque australiano se arrastou, mas ela não costumava se incomodar com ele. Muito pelo contrário. Abusava um pouquinho, se pudesse.
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Henry Lantsov em Qua 17 Jul 2019, 12:40

Miocárdio
Me descubro, meu lugar

Percebeu que, naquela circunstância, a cortesia seria muito mais importante que qualquer chance de fazer uma venda. No entanto, ser gentil demandava um pouco mais de esforço que o normal quando qualquer coisa que dissesse poderia caminhar em uma corda bamba entre a educação e o flerte.

A garota era bonita. Não do tipo que costumava encontrar pelas ruas e bares de São Francisco – até porque o sotaque que pincelava seus dizeres deixava claro que estava longe de casa –, mas que era interessante demais pra desperdiçar tempo nesse tipo de lugar. Interessante demais.

Talvez houvesse algo além do comum nela. Talvez não. Talvez fosse só uma impressão irreal misturada ao cansaço de horas no serviço, assim como a pequena névoa que pareceu acompanhá-la ao interior da loja. Talvez estivesse imaginando demais.

Porque era esse o tipo de coisa que fazia.

— De forma alguma, fique à vontade. — Apressou-se em responder. — Você, na verdade, parece mais o tipo que as ganha.

Mantinha um tom de brincadeira enquanto retirava o avental, pendurando-o ao lado da bancada com algumas xícaras e açúcar, e deixava o balcão, ficando a poucos metros de distância da garota. Ergueu a mão direita e a ofereceu para um aperto.

— Me chamo Henry. — Só então percebeu o quão suja de terra sua palma estava, recolhendo-a imediatamente. — Perdão, eu... ahn... as orquídeas. Não podia deixá-las no relento e — balbuciou, um pouco desconcertado — você chegou antes que eu pudesse lavar as mãos. — Deu um passo para trás, já seguindo até a pia mais próxima. — Mas em timing perfeito para um café, se quiser.
Henry Lantsov
Henry Lantsov

Mensagem por Anne Elle Kallais em Sex 19 Jul 2019, 13:33

Miocárdio

Deu de ombros, com o sorriso aumentando sutilmente ao se aproximar do rapaz bonito. Segurava Red logo atrás de si, mas sabia que seu bichinho era um tanto quanto temperamental, então deixou as mãos caírem ao lado do corpo, analisando o ambiente com cuidado.

Ah, não. Fui criada com outros quatro irmãos. Não tive muitas oportunidades de ganhar flores. — Brincou, enrolando uma mecha do cabelo platinado contra o indicador para prendê-la atrás da orelha. — Desculpa por chegar assim, é que eu sei... eu acho que a chuva vai piorar.

péssimo, anne elle. você vai estragar seu disfarce. A voz do venti soprou, e ela o ignorou, enxotando-o. Riu suavemente quando o garoto lhe mostrou a mão suja, embora não estivesse incomodada com o fato, já que havia chegado perto o suficiente para quase tocá-lo.

Meu nome é Anne Elle. Anne. É um prazer, Henry. — Acompanhou-o mais alguns passos, sentindo o venti pairar logo ao seu lado. — Claro, um café seria ótimo, por favor. Vamos ficar aqui por um bom tempo.

Encarou a janela mais próxima, observando a chuva engrossar gradualmente antes mesmo que terminasse de falar. Seus olhos se perderam num ponto distante, antes que voltasse a atenção para seu mascote, que agora brincava com o até então pobre Henry. Fazendo cara feia para o bichinho, suspirou e resolveu voltar a falar, o sorriso descuidado brincando em seus lábios.

Você é daqui mesmo? De São Francisco?
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais

Mensagem por Henry Lantsov em Ter 30 Jul 2019, 19:34

Miocárdio
Me descubro, meu lugar

Finalmente com as mãos limpas, teve a impressão de que seus últimos instantes de vergonha haviam escorrido pelo ralo da pia junto aos restos de terra. Antes que pudesse servir o café foi ouvindo os dizeres da garota e logo apontou para uma mesinha quadrada que ficava logo ao lado da vidraça que dava visão à rua, buscando rapidamente duas cadeiras para que ali pudessem ficar.

Bom, sempre se pode criar uma oportunidade. Pensou.

E Henry, ainda que pensasse muito, preferia fazer com que suas ideias ganhassem o plano das ações. Pegou um pequeno vaso transparente, encheu de água e nele colocou um pequeno ramo de Miosótis em cor de céu – não aquele céu, mas o que viria depois. Azul.

— Esses camaradas gostam muito de sol, mas precisam sempre de um solo bem úmido. — Explicou assim que o adorno foi colocado no tampo de madeira. — Então sei que... acho que resistem bem à chuva. Ao menos até o fim dessa. — Então sorriu, sentindo as covinhas aparecerem no canto do rosto. — São seus, mesmo que o tempo não melhore.

Foi buscar o café, voltando com duas xícaras e uma prece silenciosa para que não derrubasse uma gota sequer e que o açúcar ou sua ausência não fosse incômodo algum a Anne. Sentou-se já pedindo desculpas por gostar das coisas do jeito que eram. Mesmo que elas fossem um pouco amargas.

— Não está muito forte, mas se quiser adoçar, posso buscar mais açúcar. — Ofereceu. — Já fui de vários lugares, mas acredito que não pertenci de verdade a nenhum deles. Podemos dizer que eu estou em São Francisco por mais tempo que o comum. — Então deu de ombros, rindo. — Isso deve significar muito.

Sentiu sua postura relaxar. Mesmo ciente do quão descuidado podia parecer, não se importou. Bebericou do café e sentiu que era sua vez de dar espaço à curiosidade.

— E quanto a você e seus quatro irmãos não-tão-cavalheiros? — Brincou. — Quantos caminhos erraram até chegar aqui?
Henry Lantsov
Henry Lantsov

Mensagem por Anne Elle Kallais em Qua 31 Jul 2019, 23:48

Miocárdio

Henry não lhe parecia nada com seus irmãos. Foi essa a primeira constatação que fez assim que se sentou, vendo seu venti se transformar em um pássaro bonito, do qual não saberia dizer o nome. Henry lembrava um pouco o jeito de menino de Finnick, talvez menos intenso. Mas não se lembrava de uma unica vez que seu irmão fora tão cortês. Talvez estivesse mais para Elijah, o mais velho deles.

Não teve tempo para o comparar com os outros. Ele já voltava, ignorando totalmente a existência de Sualk, que agora se emburrava e procurava outra forma de ganhar atenção. Com um vaso bonito em mãos, o rapaz à sua frente lhe explicava sobre a plantinha com devoção. Quando ele sorriu, Kallais quase pôde sentir pequenas borboletas no estômago, como uma adolescente malandra.

— São incríveis. Muito obrigada. — Sorriu de volta, tocando sutilmente suas mãos com a ponta dos dedos. Analisou a flor com carinho e esperou que o garoto sentasse para lhe agradecer pelo café. — Uh, minha mãe não nos deixava adoçar o café ou chá. Mesmo depois que nos mudamos para cá, não aprendemos a lidar bem com o açúcar. A não ser Kol, meu irmão mais novo. Ele adora o jeito americano de consumir doces.

Brincou, bebendo um pequeno gole da xícara, dando-lhe um sorriso aberto quando ele contou sobre sua permanência na cidade.

— Significa muito se você se sente em casa. — Murmurou, com uma piscadela sutil. Então ergueu a mão esquerda, com quatro dedos apontados para o alto. — Elijah, Finnick, Niklaus e Kolin. — Baixou um dedo em cada nome. — São meus quatro cavaleiros do apocalipse. Viemos para cá há poucos anos, depois que mamãe nos mandou para o Acampamento.

Assim que falou, arrependeu-se, tão amargamente quanto o café. Mas não deixou transparecer. Deu de ombros e depois de beber um gole longo da bebida quente, riu sutilmente.

— Um internato para casos irrecuperáveis em Nova Iorque. Kol continuam lá. Eli está na França, procurando por mim. Finn no Saara, em busca do tesouro perdido. É sério. — Afirmou, vendo que o garoto não acreditaria naquilo. — E Nik é meu irmão gêmeo. Ele está MIA, mas a gente não se preocupa muito. Ele aprendeu a sumir e deixar dicas quando tínhamos seis anos. A última pista é São Francisco. Por isso estou aqui. Agora que descobri esse lugar, não vou embora tão cedo também.

Seu sorriso cresceu, deixando seus dentes alinhados aparecerem por entre seus lábios. Por fim, antes que ele lhe questionasse algo sobre seu irmão que Quíron jurava estar morto, voltou a questionar, não sem antes bebericar de sua xícara.

— Você me parece um garoto sem problemas com irmãos, Henry. É filho único?

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais

Mensagem por Henry Lantsov em Qui 15 Ago 2019, 20:19

Miocárdio
Me descubro, meu lugar

Fez um aceno discreto ao ouvir o agradecimento de Anne Elle. Não que a garota precisasse demonstrar gratidão a ele, mas era uma formalidade, e ele sabia o quão importante elas podiam ser naquele lado do mundo – não que tivessem um peso maior, mas talvez pudesse dizer que eram apenas menos recorrentes.

— Sua mãe fez um favor a vocês, ainda que o açúcar seja o menos perigoso dos vícios americanos. — O rapaz riu baixinho. — Uma dor de cabeça a menos, acho.

Henry foi pego de surpresa ao receber uma piscadela e não conseguiu prestar muita atenção no restante dos dizeres da garota. Era algo bom, sem dúvidas, mas era algo bom para o qual não estava preparado. Não sabia lidar – ou melhor, não havia sido ensinado a lidar com aquele tipo de gesto. E as coisas que não sabia sempre o desconcertavam.

Por esse motivo, desviou o olhar para as pétalas azuis no centro da mesa, sentindo o rubor alcançar as maçãs do próprio rosto. Repetia mentalmente coisas que sabia. Coisas sobre as flores. Todas tinham cinco pétalas. Pertencem à família das Boraginaceae. Florescem tanto no verão quanto na primavera.

Tomou um gole do café e ergueu os olhos novamente.

— Acampamento? Parece um lugar problemático. — Brincou enquanto passava a mão pelos cabelos, tentando amenizar a bagunça que costumava se instalar em seus fios. — Nunca pisei em Nova Iorque, mas parece que agora já tenho destino certo na cidade que nunca dorme.

Sorriu ao pensar que todos tinham ao menos pedaços irreparáveis. Alguns só tinham as bordas mais afiadas que outras e por esse motivo eram reparados entre um esbarrar e outro com outras existências.

— Não é uma cidade exatamente acolhedora e já deve ter percebido isso com a chuva de boas-vindas que encontrou, mas espero que consiga tirar dela o que quer. Conte comigo para desbravar essas ruas, se quiser. — Falou, já relaxando a postura na cadeira. — É o único problema que não tive nessa vida, Anne. — Gargalhou, percebendo como aquele som estava um pouco enferrujado em seu timbre. — Talvez na próxima eu tenha um pouco mais ou menos de sorte.

Dito isso, retribuiu a piscadela, esperando que a garota tivesse uma reação mais aceitável que a sua.
Henry Lantsov
Henry Lantsov

Mensagem por Anne Elle Kallais em Sex 16 Ago 2019, 14:17

Miocárdio

Foi o rubor de Henry que fez o sorriso de Anne Elle crescer. Não era tão ingênua quanto deixava parecer, ainda que soubesse que era inocente demais para viver mundo afora como estivera fazendo nos últimos meses. Disfarçou a sutil satisfação que sentiu com o gole em seu café enquanto ele falava, atenta a cada pequeno gesto do rapaz.

Henry, ainda que não soubesse nada sobre ela, parecia a conhecer de anos, como se tivessem crescido juntos. Falava com suavidade, relaxando a medida que conversava, deixando claro que não tinha nada a esconder. Sua mão ganhou atenção de Kallais conforme deslizava pelos cachos escuros, e sua mente questionou por um curto momento como seria o fazê-lo. Mordeu o lábio inferior sutilmente antes de soltar uma risada suave.

— Você não me parece um garoto problema, Henry — falou, ainda que sua voz agora não passasse de um sussurro distraído. Seu corpo se inclinou na direção do rapaz, prestando atenção no que lhe dizia, dando de ombros sutilmente. — Chuva é um sinal de boa sorte. Afinal, é por causa dela que eu estou aqui, certo?

Flertou, um sorriso para disfarçar a branda queimação na região das bochechas conforme percebia a investida do garoto. Sem deixar-se parecer afetada, deslizou o indicador pela borda da xícara, antes de levantá-la até os lábios. Depois de um gole, pousou-a sobre a mesa e, sem pensar duas vezes, aproximou-se mais em direção do rapaz, como se fosse lhe contar um segredo sujo.

— Será um prazer me aventurar com você. — Riu encalistrada, ajeitando uma mecha de seus cabelos claros para trás da orelha. — Eu te empresto meus irmãos, se for o caso. A próxima vida está muito longe, certo?

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais

Mensagem por Henry Lantsov em Dom 18 Ago 2019, 11:57

Miocárdio
Me descubro, meu lugar

Henry inspirou profundamente, tendo o aroma de chuva e café a impregnar suas narinas em uma fração de segundo. Havia o cheiro das flores, claro, mas era algo que – ainda doce e quase mágico – já não despertava encanto algum no rapaz. Ainda que não amasse menos o que fazia, a rotina vinha sufocando aos poucos a paixão que costumava arder em seu peito e agora mal passava de uma brasa tímida.

Fitou o arranjo de Miosótis e, por algum motivo, foi como se um sopro gentil desse mais vida àquela pequena chama.

Talvez fosse a chuva.

Por mais contraditório que parecesse, Lantsov não se importou. Gostava de paradoxos e improbabilidades. Gostava dos acasos que haviam levado Anne Elle até a floricultura e queria saber quais seriam as chances dela ficar mais ou pouco ou partir logo. Se, quem sabe, o chamaria para ir também.

— Não pareço? Isso é mais perigoso ainda, não acha? — Sorriu, virando o rosto para encarar a rua molhada. — Espero que continue chovendo em São Francisco, então. — Prosseguiu, hesitando um instante antes de oferecer suas íris de soslaio à loira.

Percebeu sua aproximação, respondendo ao apoiar os cotovelos na mesa e inclinar o corpo para a frente, os ombros rijos e um semblante despretensioso, ainda que carregasse consigo o mau hábito de transpirar pretensão.

— Espero que esteja, Anne. — Suspirou ao encontrar aquele par de olhos azuis. — Seria um prazer, mas por enquanto, só você é mais do que posso pedir.

Dito isso, tomou a destra da estrangeira com sua mão e levou o dorso até a altura de seu queixo, deixando então um beijo suave como o perfeito cavalheiro que ainda não era.

Mas bem que poderia ser.
Henry Lantsov
Henry Lantsov

Mensagem por Anne Elle Kallais em Seg 19 Ago 2019, 14:34

Miocárdio

Perigo. A nostálgica sensação de estar em risco a abraçou como uma velha amiga que não a visitava há longos meses, e a fez dar de ombros, um sorriso cheio de saudade em seus lábios.

— Pretende me manter presa aqui? — Brincou, vendo como a chuva dispersava conforme colocava um pouquinho de atenção lá fora. As nuvens logo melhorariam, deixando-a livre para ir embora.

Anne suspirou leve quando foi tomada, deixando-a tocar o rosto jovem do rapaz para uma carícia suave. Sua mão se demorou ali, bem como sua mente, que despertou do seu transe segundos depois. Com um sorrisinho leve de quem estava aprontando algo, terminou seu café, demorando-se para levantar e ficar de frente para Henry, esticando a mão como um convite, enquanto a outra se ocupava em levar embora seu presente.

— O que você acha de me fazer companhia até o hotel? Como um bom cavalheiro que parece ser.

Sorriu, os olhos brilhando em excitação pela travessura que estava fazendo. Assim que o rapaz aceitasse seu convite – e sabia que ele o faria –, esperaria que ele fechasse tudo para que ele a levasse até lá, e quem sabe ficar preso no quarto graças ao tempo ruim que sabia que viria logo em breve.

a chuva era mesmo um sinal de boa sorte.
ALÔ ADEMIR:

RP FINALIZADA
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: