— my Lucifer is lonely;; RP fechada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— my Lucifer is lonely;; RP fechada

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 31 Jul 2019, 22:03

my Lucifer is lonely
A RP é fechada - quaisquer posts que não os das duas vão ser ignorados - e se passa em Nova York, na Estátua da Liberdade. É o amanhecer do dia e há pouca - se não nenhuma - movimentação nos arredores e no próprio estabelecimento. Temperatura baixa (19°C), com o sol ainda nascendo.

Status
Jessamine H. Julie
390/390 HP e 390/390 MP
Bianca H. Somerhalder
580/600 HP e 522/600 MP

Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Re: — my Lucifer is lonely;; RP fechada

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 31 Jul 2019, 22:26

ALL THE GOOD GIRLS GO TO HELL

Não estava em meus planos pagar uma visita à Estatua da Liberdade. Longe disso. Na verdade, meu intuito era dar um rolê em uma das barcas dos rios que circundavam Nova York.
    Ou algo do tipo
Agora, você deve estar se perguntando; "então que caralhos você 'tá fazendo na base de uma das estátuas mais famosas do mundo?" - tudo bem que eu devo ter dado uma exagerada nesse ponto, mas... - que bom que perguntou!
É o seguinte; infelizmente, desde a dispensa de Dionísio e o desmembramento dos m- - ops, acho que não deveria ter tocado no assunto, 'né? -, eu me via em queda livre, sem previsão de quando atingiria o chão, se bem que suspeitava que, quando o fizesse, seria feio.
Então, o que você faz quando uma de suas habilidades principais por muito tempo era beber sem sofrer efeitos do álcool?
    Spoiler: você bebe.
    Muito.
Não tenho recordações confiáveis da noite passada, mas acho que ela envolveu alguns shots no bar, umas mentiras mal contadas, alguns xingamentos à certos ex-superiores, várias garrafas de tequila e (agora posso estar alucinando) um ou dois macacos. O pensamento me fez dar uma risadinha sem humor.
Todos salvem a grande Jessamine, — murmurei, testando meu equilíbrio sobre a murada, de um lado o piso concreto e, do outro, a água batendo contra as pedras — ela sabe como festejar!
Os primeiros raios solares ofuscaram minha visão por alguns segundos e tive que levantar uma das mãos para protegê-los. Ao longe, conseguia ouvir a cidade de Nova York acordando aos poucos. Já, já, teria que arrumar um jeito de sair dali ou teria que explicar 'pra algum trabalhador bem confuso exatamente como havia entrado e o motivo das trancas estarem arrombadas.
    O que seria uma dor de cabeça, já que nem eu conseguia lembrar dos detalhes direito.
Resolvi aproveitar o pouco tempo que ainda tinha e sentei-me no muro, as pernas balançando. O ar frio da madrugada arrepiava minha pele e uma dor de cabeça começava a se fazer presente.
Poderia ser pior.

Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 31 Jul 2019, 22:50

for the lives that i take, i’m going to hell

Não sabia bem o que estava fazendo ali. Nas últimas semanas de sua vida, parecia nunca saber onde estava ou o que queria fazer. Apenas ia, sem destino ou horário de voltar, com apenas armas e uma vontade enorme de se enfiar em alguma confusão. A garrafa de vodka em sua mão estava pela metade, mas tinha quase certeza de que já havia bebido pelo menos outras três. Com um sorriso no rosto, deu passos ébrios pelo chão acimentado da Estátua da Liberdade.

Sim, de fato se sentia livre. Parecia um local adequado para suas aventuras.

Virou um gole de bebida quando, confusa, ouviu uma garota murmurando um pouco longe de si. Como Bianca, ela parecia extremamente bêbada. E Somerhalder gostava daquilo. Sorrindo, aproximou-se da desconhecida enquanto ela se sentava no muro, balançando as pernas. Não tinha noção do perigo; já a prole da lua gostava do perigo. Pareciam uma dupla suicida.

— Sempre pode ser pior! — Exclamou, respondendo à última frase da garota. Em seguida, subiu também em cima do muro e encarou o horizonte. O dia parecia que iria ser lindo, o que causava náuseas em Bianca. — Se eu estivesse sóbria, com certeza estaria tudo pior.

Olhou para baixo, onde a vastidão do desconhecido se estendia, e sorriu.

— Pelo menos é tudo tão engraçado...
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 31 Jul 2019, 23:39

A voz alta interrompeu meus pensamentos - não que eles tivessem grande importância no momento, focados no McDonald's que eu sabia existir ali por perto - e deve ter sido graças à minha descendência divina que não dei de cara com as águas do rio. Virei o tronco e o que encontrei acendeu minha curiosidade.
A garota aparentava ser mais ou menos da minha idade. Os traços eram delicados e, ao mesmo tempo, ferozes. Seu rosto me fazia lembrar o de um lobo, por algum motivo. Resolvi apelidá-la de garota lobo. Era pequena e, ainda assim, um pouco maior que eu mesma - juro que se não fosse por papai dos céus, eu nunca teria uma aparência esguia; tudo que fazia esses dias era beber, comer e dormir. Sua postura inteira estava relaxada e, ainda assim, alguma coisa me dizia que isso não era típico dela.
Mas ela trazia consigo uma garrafa de vodka e um sorrisinho no rosto, então deixei minha análise um pouco profunda demais para o lado.
Infelizmente, tenho uma ideia do que você quer dizer. — Meu sorriso igualava-se ao dela, tranquilo, levemente alcoolizado, suave. — Mas acho que é por isso que 'tamo aqui, 'né? 'Pras coisas não serem piores. — Dei de ombros, sinalizando sua garrafa. — Um gole por um nome? — Aqui, quase deixei escapar meu apelido secreto, mas mesmo com o álcool ainda em minhas veias, conseguia ter alguma noção. Geralmente, as pessoas não eram as maiores fãs dos meus apelidos.
Engraçado? — Minha resposta foi em uma espécie de murmuro acompanhado de um franzir da testa. — É, acho que, se isso aí 'tiver certo, então minha vida é a própria piada. — Uma risadinha escapou e finalmente estendi-lhe a mão, o que parecia ser o certo a fazer - embora, naquele momento, certo e errado andavam lado a lado. — Jessamine, espero que seja um prazer ter te conhecido. — Comecei a cumprimentar as pessoas desse jeito pelo seguinte motivo: aquela infame frase "é um prazer te conhecer" nunca foi do meu gosto. Tipo, como você sabe que é bom conhecer x pessoa, se você acabou de conhecer ela? E se ela acaba virando um monstro de três cabeças com várias intenções e nenhuma delas nobres?
Levantei a perna direita, de forma que o joelho ficasse dobrado e o pé apoiado. Por sua vés, apoiei o queixo sobre o joelho, meus olhos voltados para o horizonte mais uma vez.
E aí? O que uma garota como você faz em um lugar como esse? — Não é só porque deixei de usar uma das frases mais comuns que deixaria de lado as cantadas horríveis também.

Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 31 Jul 2019, 23:57

Apesar de estar bêbada, Bianca ainda conseguia utilizar seus sentidos devidamente. E, naquele momento, seus sentidos lhe diziam que a desconhecida estava frenética. Provavelmente a lupina nunca havia encontrado alguém que falasse tanto… Mas, parando para pensar por um segundo, não achou que aquilo fosse ruim. Como todas as outras coisas, parecia extremamente engraçado. Com uma postura despreocupada, estendeu a garrafa de vodka sem muita resistência. Não estava mais em condições de beber nada, de qualquer modo.

— Bianca, o prazer é realmente todo seu — piscou para a outra garota, sorrindo logo em seguida. Pouco tempo depois, descobriu o seu nome, e o achou bastante bonito. Sem conseguir segurar a língua — talvez infectada pela mais nova conhecida —, começou a falar. — Jessamine. É um nome bonito, eu gosto. Mas é tão grande… Acho que vou te chamar de Jessie. É, eu gosto mais assim.

Jessie. Simples e bonito. Para Somerhalder, parecia o nome de uma garota forte e independente. Ainda não sabia se aquela Jessie ali era assim, mas torceu para que fosse. Não gostava de pessoas que se colocavam como vítimas de tudo, embora imaginasse que devesse ser mais fácil. Dando de ombros para os próprios pensamentos, os ignorou. Quando voltou os olhos para a garota, ela estava com o queixo apoiado no joelho e encarava Hale com olhos curiosos.

Ela era bonita. Sim, Bianca não tinha dúvida. O cabelo castanho parecia se misturar com as poucas sardas que ela possuía no rosto, e os longos cílios faziam com que seu olhar parecesse profundo até demais. De repente, percebeu que não sabia se a garota era mortal... Silenciosamente, torceu para que a resposta fosse negativa. Não costumava gostar de mortais, embora alguns fossem realmente bonitos.

— O que seria uma garota como eu? — Perguntou, divertindo-se. Não sabia de fato responder a pergunta, então somente se esquivou. Sorrindo, aproximou-se ainda mais de Jessamine e a encarou de perto. Sussurrando, disse: — Às vezes uma garota só quer um momento de paz...

Logo em seguida, deu uma risada.

Paz. Não parecia algo que se encaixava com ela.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 01 Ago 2019, 13:33

Um sorrisinho surgia no canto dos meus lábios enquanto acabava de tomar um gole da vodka, o líquido queimando em minha garganta. Ao contrário do meu passado, porém, dessa vez conseguia sentir os efeitos - e ainda 'tava tentando decidir se isso era bom ou ruim. Pelo menos ela tem senso de humor. Odiaria ter que passar os primeiros minutos desse dia com alguém sem graça.
Jessie 'tá ótimo. Na verdade- — franzi a testa, o apelido trazendo algumas memórias à tona — quase certeza que alguém me chamava desse jeito. Mas não consigo lembrar se eu gostava ou não — dei de ombros, levantando a garrafa como em um brinde — não importa, 'né? Por experiência própria, é difícil mudar a cabeça de alguém, uma vez que já decidirão algo — pensei um pouco, antes de adicionar — ou eu que fui azarada e só me envolvo com cabeças-duras.
Suas palavras me fizeram pausar, meus pensamentos girando em torno da recém-conhecida. Torci o nariz, cutuquei o tênis que usava e arrumei meus cabelos.
Não me leve à mal, mas- — hesitei. Toda vez que alguém falava essas palavras, parecia que algum tipo de ofensa se seguiria — você me lembra alguém. Parece um pouco perdida, meio confusa talvez? E ter vindo até aqui... — balancei a cabeça, com um sorriso constrangido — bom, sou um pouco suspeita 'pra falar, mas não acho que tenha vindo por vontade própria. Eu, pelo menos, vim 'pra ter um tempo à sós. Com alguma sorte, ter algum tipo de epifania sobre que bosta 'tô fazendo ou deveria estar com a minha vida — fiquei um tempo calada, e forcei um risinho sem graça — mas, de novo, isso é só o que eu penso. Perdão se fui longe demais, devo admitir que não 'tô acostumada com noites de bebedeira sem fim. Na verdade, fiquei muito tempo sem elas — minhas palavras foram cuidadosas. Não fazia ideia se ela era uma das campistas do Acampamento, algum tipo de monstro disfarçado ou só uma mortal. Qualquer que fosse a resposta, havia aprendido da maneira difícil que alguns segredos eram melhores manter para si.
A súbita proximidade fez com que minha curiosidade fosse despertada mais uma vez. Uma vez, ouvi aquele ditado - como era? A curiosidade assassinou... Alguém? - e não pude deixar de pensar que ele encaixava-se um pouco bem demais comigo. Agora mais perto, percebi que seus olhos brilhavam. Embaixo de camadas de névoa graças ao álcool e sua suposta tranquilidade, havia algum tipo de tristeza? Ou só era cansaço. Nunca fui muito boa em ler as pessoas.
Paz. — Murmurei. — Entendo um pouco dessa necessidade aí. — Espreguicei-me, amarrando os cabelos que o vento bagunçava com certa constância irritante. — Faz um tempo desde que não tenho isso. Na verdade, eu esperava que poderia ter isso agora, mas... — Balancei a cabeça, sem conseguir impedir que minha melancolia viesse à tona. — Acho que pessoas como eu não conseguem isso tão facilmente.

Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 01 Ago 2019, 21:03

Bianca achou graça do que Jessamine falou. Soltou um riso sincero, sem esconder o que pensava. A garota dizia que a lupina parecia confusa, mas ela mesma estava bastante perdida. De todo modo, aquilo pouco importava para Somerhalder. Sempre imaginou que sua vida iria seguir por uma trajetória única e retilínea, sempre buscando o caos, mas havia há pouco tempo renunciado a Éris e suas desculpas esfarrapadas; se parecia confusa e perdida, era porque estava mesmo. O que fazer quando tudo o que você acredita cai por água abaixo? Logicamente, para ela, continuar acreditando. Mas de uma maneira diferente, mais independente.

— Nunca fazemos nada por vontade própria, não é? No mundo em que vivo, sempre tem algo ou alguém conspirando sem que eu saiba, tentando usar pessoas como eu de peões em suas tramas incansáveis — desabafou, escondendo parte do discurso por ainda não saber se Jessie era ou não mortal. Em seguida, algo passou pela sua mente, e não pensou duas vezes antes de compartilhar com a garota. — Independência. É só isso que quero. Quer dizer, eu tenho 19 anos, vivo por minha conta desde os 15, mas sempre parece que dependo de algo pra ser eu… Isso não tá certo, né? Tá na hora de começar a recusar ajuda de outros.

De todo modo, sabia que aquilo era praticamente impossível. Semideuses precisavam de poder, afinal, e para consegui-lo tinham que se aliar a determinados deuses. A própria Bianca, que não acreditava em absolutamente nada do que Circe pregava, seguia a deusa apenas pelo que podia conseguir com a situação. Até aquele momento, estava se saindo bem. Mas por quanto tempo? Alguma hora, teriam visões diferentes sobre qualquer coisa, e a lupina não iria abrir mão de sua opinião por nada.

Quando Jessie novamente falou, despertando Somerhalder de seus pensamentos, a garota subitamente percebeu que talvez houvesse sido mentirosa em seu declaramento. Alegara que queria paz, mas tinha certeza de que ela própria buscava o caos. Era sua casa, o seu local de conforto. Nunca conseguiria abandoná-lo, apesar dos problemas que geralmente arrumava.

— Imagino que não posso te ajudar a ter paz, infelizmente… Costumo ser uma garota que busca exatamente o contrário. Não acho que vá entender, mas é uma necessidade que tenho — comentou despreocupadamente, nem se importando com o que Jessamine iria achar daquilo. Afinal, se nunca mais se vissem na vida, pelo menos Bianca teria tido um momento de sinceridade. Em seguida, virou-se para a garota e sorriu. — Mas se um dia estiver procurando por diversão, com certeza sou a pessoa certa.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jessamine H. Julie em Sex 02 Ago 2019, 13:21

"No mundo em que vivo"? As palavras ressoaram em minha cabeça. Talvez, ela estivesse se referindo à algum tipo de realidade dela própria, que nem aquela expressão "ela vive no mundo da Lua". Talvez, foi só uma forma de expressão. E, talvez, ela fosse do mesmo mundo que eu.
    Mas nem coloquei muita fé nisso. Semideuses pareciam estar escassos atualmente. Alguma coisa a ver com algum tipo de guerra e sei lá mais o quê. Sempre tentei manter-me afastada dessas tretas. Pareciam complicadas demais. Dores de cabeça demais.
Bom, tenho uma ideia do que você 'tá falando.Flashbacks dançaram em minha mente. Dionísio me oferecendo uma espécie de família. Dionísio me mandando fazer tarefas das mais variadas possíveis. Ares. Grimm. Meu próprio padrasto. Estremeci, tentando afastar as imagens. Não eram coisas que queria rondando meus pensamentos tão cedo na manhã. — Acho que cheguei em um ponto que não quero nenhum tipo de envolvimento em nenhuma treta, 'tá ligada?E como tem se saído com isso? A pergunta veio à tona. E eu não tinha uma possível resposta sequer, a não ser nada bem. — Acho que aprendi do jeito difícil que as pessoas simplesmente são egoístas demais. Não que eu esteja me excluíndo disso, mas... — Divaguei, sem conseguir dar uma conclusão aos próprios pensamentos. Finalmente, apenas forcei um pequeno sorriso. Nessas horas, minhas habilidades teatrais faziam falta.
Olha, sou totalmente à favor de independência e empoderamento e blá, blá, blá. Mas 'cê não acha que, pelo menos às vezes, uma ajudinha é bom? — Levantei as mãos, as palmas viradas na direção da garota-lobo - ops, Bianca. — Quer dizer, 'cê me parece alguém durona e tal, mas mesmo assim. Eu mesma já me vi apoiando-me em outras pessoas. É difícil, mas gosto de pensar que, de vez em nunca, conhecemos alguém que podemos depender - ou alguma coisa parecida - sem perder nossa essência. — Uau. Ou eu 'tava muito bêbada, ou deveria começar a considerar Filosofia como uma das minhas matérias da faculdade - isso é, se eu algum dia atendesse. — E quatro anos por sua conta? Eu bateria palmas, mas 'tô segurando a garrafa aqui. — Um sorrisinho constrangido. Tentei buscar algo em sua postura que denunciasse alguma coisa que eu deixara passar, em vão. Bianca parecia falar em códigos.
    Ela me lembrava aqueles quebra-cabeças de cem peças; difíceis de resolverem, mas que ficavam um espetáculo quando resolvidos.
Ouvi suas próximas palavras com atenção e não pude evitar a expressão de melancolia que dominou meu rosto.
Ah, acredite em mim; eu costumo ser o tipo de garota que atrai esse tipo de pessoa. Quem sabe algum dia eu te conto minha história por inteiro. — Pensei em meu passado, nas memórias enterradas. — Acho que você é alguém que eu vou gostar, independentemente das suas... Preferências. — Agora, o Sol já 'tava praticamente totalmente exposto. Seus raios queimavam minha pele e, quando voltei o olhar para Bianca, não pude deixar de pensar que, apesar de estar linda sob a luz, ela simplesmente parecia não pertencer sob a mesma. Desci da murada, apoiando a garrafa ao chão. — Vou lembrar disso, Bianca. — Falei seu nome devagar, quase como se estivesse testando-o. Decidi que gostei do jeito que ele soava. — Espero te encontrar de novo - na verdade, tenho quase certeza que o faremos -, mas até lá... — Cavei meus bolsos, à procura de uma caneta. Por sorte, na vigília dos seguranças do lugar havia encontrado uma e logo ela estava em minha mão. Peguei a garrafa e em alguns segundos havia escrito meu número. — Se 'tiver precisando de alguma coisa, seja o que for - uma festa, companhia, desestressar, sei lá - me liga? — Abri um sorriso verdadeiro, o que não fazia há tempos já. — Sei que 'cê 'tá nessa de independência, mas gosto de ver isso como um acordo mutualmente benéfico; 'cê se diverte, eu me divirto, as duas saem felizes. — Voltei o olhar para o nascer do Sol antes de encará-la uma última vez. — A gente se vê por aí, suave? Não vai desaparecer. — Assim que comecei a caminhar 'pra longe, a verdade surpreendeu-me; minhas últimas palavras haviam sido verdadeiras. Ela poderia ter sido alguém que acabara de conhecer, mas definitivamente não era alguém que eu gostaria que permanecesse uma desconhecida.

Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 03 Ago 2019, 02:56

A garota começou a divagar, comentando sobre coisas que Bianca realmente não sabia responder. Afinal, era cheia de conflitos internos, e geralmente mudava de opinião rapidamente. Entretanto, naquele momento, não estava aberta a novas maneiras de ver o mundo. Queria o que queria, e Jessamine dificilmente iria conseguir mudar aquilo. Desse modo, a lupina apenas sorriu e deu de ombros, indicando que de fato não tinha muito a acrescentar naquele assunto.

Quando a menina começou a falar sobre outra coisa, então, Somerhalder prestou mais atenção, disposta a compreender melhor a nova conhecida. Pareciam ter algo em comum, embora não soubesse definir exatamente o que era. A sensação de confusão, talvez; ou o gosto pelo embriagamento. De qualquer jeito, Bianca gostava da relação que haviam construído em apenas poucos minutos.

— Mal posso esperar para saber a sua história... — comentou, finalmente se decidindo que Jessie era excêntrica demais para ser uma simples mortal entediante. — Tenho certeza de que seria um prazer também te contar a minha, embora ela seja um pouco sanguinária em alguns momentos… Bom, não importa, não é? Pelo menos o que prevalece é o espírito livre.

Pegando a garrafa de vodka de volta, observou por alguns segundos o número que a garota havia anotado ali. Sorrindo, teve certeza absoluta de quem um dia certamente ligaria para Jessamine.

— Nos veremos em breve, Jessie.

Disse, quase como se tivesse certeza. Enquanto a nova conhecida se afastava, Bianca permaneceu encarando o sol por um tempo, já incomodada com sua presença. Após uns cinco minutos, aproximadamente, desceu também do muro e começou a caminhar em busca de algum refúgio, visando se esconder da luz solar. Durante todo o caminho, pensou em Jessamine. Alguma coisa lhe dizia que, futuramente, ainda fariam muitas histórias juntas.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Melinoe em Sab 03 Ago 2019, 02:57

rp encerrada

Melinoe
Melinoe
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado