— Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 31 Jul 2019, 23:25




Ursa Major


As duas semideusas se distanciavam em mais de oito mil quilômetros, sem o menor conhecimento sobre o que teriam pela frente. Um infortúnio acaso mudaria seus destinos, mas seriam elas dignas de julgar o certo e o errado?

Diretrizes


— O primeiro post deverá conter uma introdução de suas personagens, suas rotinas, etc. Não precisam se delongar muito, mas lembrem-se de que uma boa introdução é crucial para a qualidade da narração.

— O primeiro desafio será encontrar uma maneira de se deslocarem até o Bear Lake State Park, uma reserva em Utah muito popular entre aqueles que gostam de acampar, pescar, etc. Levarei em consideração a posição inicial das duas, descrito no pedido de missões (Somerset Shire para Padma e Malibu para Vee).

— Narrem até o momento em que decidem por um meio de transporte, já buscando iniciar a viagem mas sem dar certeza de suas ações.

Informações


— Missão Narrada Externa para Grupo Extra para:

Vee Bradshaw, Indefinida, level 1.

Padma Isolde Beaufort, filha de Zeus, level 16.

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: Variável por personagem.

— Horário: Variável por personagem.

Regras


Spoiler:

Condições dos Personagens


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Vee Bradshaw Qui 01 Ago 2019, 09:22

ursa major
A punição de Vee foi muito, muito severa.

Foi sentenciada a passar um final de semana em uma reserva de camping ao lado de um lago com muitos mosquitos e perigos naturais. Teria de enfrentar aranhas, leões, e talvez até dinossauros pré-históricos. Sentia os mamilos formigarem com o a possibilidade de fatalidades na região remota do Utah. Nunca ouviu histórias muito boas sobre o distante estado.

Vee fechou o zíper da mala e a arrastou até fora de casa, enfrentando certa dificuldade para descer pelos degraus da choupana praiana. Tinha os olhos escuros vidrados no mar californiano, pensativa. Tudo isso pelo mau comportamento durante as aulas. Que culpa tinha se não conseguia ler direito e preferia pintar as unhas durante as provas?

— Vai ser legal, Vivian, eu prometo! — disse a mãe adotiva, complacente.

A menina não se lembra exatamente quando foi adotada, mas tem total certeza que sua vida mudou completamente desde então. Teve sempre um conforto regular e muita atenção por parte da mãe. Ela era extremamente compreensiva com todas as suas dificuldades educacionais. Conseguia até mesmo ver um lado positivo em acampar no meio do país, em uma área selvagem e hostil.

— Mas e se for perigoso? Você sabe... Eu senti nos meus peitos. Algo ruim vai acontecer — explicou, arrastando a mala de rodinhas pela areia.

Vee acreditava ter um sétimo sentido nos peitos. Sempre que algo ruim estava para acontecer, eles formigavam.

— Vai ser bom. Precisa se acostumar com essas coisas — A mãe respondeu, com uma sobrancelha levantada.

Às vezes Vee imaginava se a mãe se arrependia da adoção. Não poderia culpá-la. Era um tanto problemática por tempos, e tudo parecia ter piorado nas últimas semanas, depois de fazer quinze anos.

Em seu âmago, desejava ser uma bióloga como a mãe, mas sabia que demoraria o dobro de tempo para conquistar um diploma. Vee estava fadada a descobrir outra ocupação em que fosse boa além de alimentar golfinhos. Deu um aceno de despedida para o mar verdejante e depois abraçou a mãe. Segurou o choro, mas o vazio no peito fez tudo parecer mais complicado. Não gostava muito de se distanciar da única figura familiar que podia se apegar.

— Seu táxi está chegando — disse a mãe, virando-se para o lado oposto ao mar.

Vee conseguia captar um vulto amarelo à distância, mas não sabia dizer se era de fato o táxi. Mesmo assim, mandou um beijo ao oceano mais uma vez e, enquanto caminhava na direção da calçada, mantinha os olhos colados na mãe, que ficava cada vez mais distante. Teria uma longa viagem sozinha pela frente. Iria, agora, para o aeroporto de Los Angeles, e depois saltaria para dentro de um avião até Salt Lake City. De lá teria mais duas horas dentro de um táxi até chegar ao destino final.

Que todos os deuses protejam a inocente Vee.

armas:


Vee Bradshaw
Vee Bradshaw
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
23

Localização :
malibu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Padma Isolde Beaufort Sex 02 Ago 2019, 15:54


All of The Stars
"I'm miles away from seeing you I can see the stars From America I wonder, do you see them, too? So open your eyes and see The way our horizons meet And all of the lights will lead Into the night with me And I know these scars will bleed But both of our hearts believe All of these stars will guide us home..."




Beaufort Mansion, Somerset Shire, UK


— Lady Beaufort, com licença. — A voz de Mitchell atraiu a atenção da morena, a tirando dos devaneios. Os olhos de obsidiana desgrudaram da paisagem para além da sacada, voltando a se focar ao quarto a sua volta e à presença formalmente vestida. Apagando a bituca de cigarro em um cinzeiro próximo, Padma se virou para o mordomo. — Sim?

Com um leve limpar de garganta, ele continuou. — A senhorita havia me chamado? — A pergunta foi recebida pelo elevar de uma escura sobrancelha. Uma negação estava pronta, quando um arrepio percorreu seu corpo. A lembrança de que dia era hoje voando de volta a sua mente. “Merda.” Ela estava tão distraída ultimamente que nem se lembrou do detox que ela tinha marcado.

— O jatinho já foi requisitado? — As palavras foram ditas enquanto ela se levantava. Infelizmente o jatinho particular da família estava com o pai que participava de umas reuniões de negócios na distribuidora coreana. “Não sei o porquê não me dão logo um jatinho próprio, sou eu quem mais uso. E além do mais, eu mesmo posso pilotá-lo se necessário.” — Err, creio que sim, madame. — O serviçal relatou, seguindo a mulher que começava a sair do recinto.

— Trate de checar isso, então. E fale com Yumi. — A indiana parou bruscamente, se virando para encarar o mais velho. — Faça ela desistir de mandar as guardas junto. Estou indo para outro continente, eles mal sabem quem sou. — Voltando a andar, a menina completou, tentando não soar como se ela desse muita importância. — O ponto dessa viagem é descansar, longe de tudo isso.

Um suspiro escapou de Is ao ouvir os passos pesados do homem se afastando. Era um pouco frustrante para a jovem ver que ninguém - nem mesmo a duquesa, que tanto repetia como eram parecidas - entendia como ela necessitava dessas fugas ocasionais. Se deitar entre as árvores e observar as estrelas dançando no céu, era uma terapia melhor que os Spas londrinos.

Adentrando o seu quarto, a herdeira Beaufort chamou sua assistente e a encarregou de fazer uma mala simples - uma mochila a bem da verdade -, não esquecendo o saco de dormir, os cantis e suas duas adagas. “Semideuses não andam desarmados”, como diria sua mãe. Após tomar uma ducha rápida, a moçoila se dirigiu para a garagem, onde o chofer a esperava para levar ao aeroporto privado a algumas quadras de distância. De lá, se os deuses assim quisessem, ela teria quase dez horas para bebericar o estoque de uísque e finalmente ter tempo de ler o
Navigatin’ EarlyEm Algum Lugar Nas Estrelas
, comprado alguns meses atrás.


Read Me:
Shock Me:
Arm Me:



Isolde | Caçadoras |
HoverHovered
| Mordomo Mitchell | “Thoughts”
Padma Isolde Beaufort
Padma Isolde Beaufort
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
119

Localização :
hunting

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 07 Ago 2019, 20:16




Ursa Major


Vee recebeu alguns olhares desconfiados dos guardas no momento em que despachava sua mala. Não era comum uma garota carregar um cutelo dentro da bagagem, mas estava em seu direito e não foi questionada a fundo.

Ambas chegaram, por coincidência, praticamente no mesmo horário ao aeroporto que ficava próximo da reserva. As duas disputaram um único taxi até que decidiram por dividi-lo, assim que descobriram que iriam ao mesmo local. O motorista parecia quieto durante todo o trajeto, mas seus olhares constantes começaram a provocar desconforto e desconfiança nas garotas. Quando faltavam apenas 5 quilômetros para a entrada do parque, o primeiro contato foi feito.

— Vocês não parecem muito fortes, mas vão me ajudar por enquanto. Sangue de semideus sempre me faz ficar disposto.

Diretrizes


— Narrem o que foi descrito acima, tentando não repetir mas sim inserir a impressão das personagens sobre os fatos acontecidos.

— O motorista se revela um Copiador. Tal qual a imagem do bestiário, ele se transforma e faz com que o carro bata em uma árvore. Nenhuma de vocês ficará ferida ou inconsciente, nem mesmo ele. Façam o primeiro movimento da batalha.

Informações


— Missão Narrada Externa para Grupo Extra para:

Vee Bradshaw, Indefinida, level 1.

Padma Isolde Beaufort, filha de Zeus, level 16.

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: No meio de uma estrada pouco movimentada.

— Horário: 17h00

Regras


Spoiler:

Condições dos Personagens


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Vee Bradshaw Qua 07 Ago 2019, 22:51

ursa major
Mesmo depois de ter recebido olhares de julgamento por carregar um cutelo no meio da bagagem e ter rebatido dando a desculpa de que participaria de um workshop de cortes de carne — mesmo sendo vegana —, tudo ocorreu relativamente bem. A viagem não teve turbulências e nenhuma outra complicação. Quando desceu no aeroporto, sentiu os ares mórmons preenchendo os pulmões. Foi recebida com um cartaz antiabortista e uma ressalva sobre Jesus Cristo por uma dupla de evangelizadores. Vee tinha certo receio do lugar justamente por isso: um lago salgado no meio do país e uma legião de religiosos.

Arrastou a mala até topar com um táxi. Lembrou-se de trocar o cutelo para a mochila caso precisasse dele mais tarde — poderia, por exemplo, ter de ameaçar algum rapaz que tentasse convertê-la ao cristianismo. Vee sempre foi adepta do taoismo e religiões mais energéticas e menos atuantes no mundo. Preferia equilibrar os sete chakras ao protestantismo.

Muito embora tudo estivesse dentro dos conformes até então, uma dondoca indiana tentou pegar o mesmo táxi que ela. Relutou um pouco, mas ante a insistência da mulher (vestida com roupas ainda mais inadequadas que as de Vee para a ocasião), teve de se interpor:

— Com licença, senhora — enfatizou a última palavra, na intenção de provocá-la ao mencionar sua idade. —, mas eu pedi esse táxi primeiro. Eu até deixaria que você fosse antes, mas estou com um pouco de pressa. Sabe, estou sozinha por aqui, indo para um acampamento. Espero que me entenda. Deve ter esse tipo de preocupação com os seus filhos, eu acho.

Depois do discurso, Vee abriu um sorriso verdadeiramente simpático. Seus olhos pareciam saltar de um tom para o outro, como o espectro de um arco-íris. Com toda a sua inocência, teve de direcionar o olhar aos imensos peitos da estrangeira. Ela pareceu rir da situação, e perguntou para onde Vee estava indo.

— Uaaau! Quanto custaram? —
perguntou, quase levando o indicador para tocá-los, mas se conteve. — Estou indo ao Bear State Lake Park, por quê?

— Está indo fazer um detox também? — A indiana indagou, curiosa, ajustando o decote. — Que coincidência. Acho que podemos ir juntas, então, não?

— Detox de quê? — Vee perguntou, se ajeitando no interior do carro. O taxista se encarregou de guardar as malas das duas no porta-malas.

Passaram bons minutos no assento traseiro do automóvel. Vee foi uma boa ouvinte enquanto Padma, como se apresentou, incansavelmente contava suas histórias delirantes de monarquia, parecendo esconder algum detalhe muito importante sobre si mesma. A conversa das duas fez o tempo até passar mais rápido.

Vee percebeu um olhar ou outro do motorista pelo espelho retrovisor fixo, mas tentou desviar o rosto. Estava até um pouco acostumada com olhares estranhos, mas não se sentiu mais confortável por isso. Não teve coragem nem mesmo de atar o cinto de segurança, com medo de ser estrangulada por ele ou não conseguir fugir por causa disso. Os mamilos estavam vibrando, sinalizando perigo constante — inclusive, deixou Padma saber sobre seu dom que vinha dos peitos.

— Posso descobrir quando vai chover, também — disse, olhando para baixo. — Eles me avisam.

O clima ficou mais estranho quando o carro se desvencilhou da pista, partindo na direção das ribanceiras sem controle algum. O condutor, por sua vez, criou tentáculos na altura dos ombros. A pele empalideceu até ficar cinza e ele debulhou o pouco cabelo que tinha anteriormente no banco do motorista. Vee iniciou seu protocolo de autoproteção ao berrar e pedir por socorro, batendo com as mãos nas janelas enquanto se encaminhava na direção de uma árvore, onde o carro bateu e parou por causa do obstáculo.

— Padma, Padma! Chame os seus seguranças imperiais! Socooooorrooooo! — gritou o mais alto que pôde.

Uma onda de calamidade e desespero irrompeu em Vee. Sua primeira aposta foi tentar abrir a porta do carro e disparar pelo encostamento, saltando e pedindo por socorro de qualquer um que passasse. Também levou a mão ao interior da mochila, procurando sacar o afiado cutelo de bronze.

Não fazia a menor ideia do que estava acontecendo e muito menos o motivo de o motorista ter se transformado em uma criatura assustadora. Em sua tentativa de fuga, também ponderou que não poderia deixar Padma sozinha.

armas:


Vee Bradshaw
Vee Bradshaw
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
23

Localização :
malibu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Padma Isolde Beaufort Qui 08 Ago 2019, 02:20


All of The Stars
"I'm miles away from seeing you I can see the stars From America I wonder, do you see them, too? So open your eyes and see The way our horizons meet And all of the lights will lead Into the night with me And I know these scars will bleed But both of our hearts believe All of these stars will guide us home..."





Near Bear Lake State Park, Utah, USA05:00pm


Levando o cigarro aos lábios, a indiana tragou longamente, observando o pouco movimento do pequeno aeroporto. A concessionária que ela tentara contratar para leva-la na reserva parecia não ter carros disponíveis, e como Padma estava com uma certa pressa para chegar ao local e finalmente tomar um banho, ela se via fadada a pegar um táxi. Vários minutos passaram antes que um dos carros amarelos parasse, vazio, à sua frente. Apagando o cigarro, a mulher se dirigiu ao veículo. No entanto, ela logo percebeu que suas botas de couro não eram as únicas que seguiam naquela direção.

Parando ao lado da porta, a semideusa se virou para o outro ecoar de passos. Uma menina loira se dirigia na direção do táxi, arrastando uma grande mala em mãos. Levantando a sobrancelha desenhada, Isolde tentava entender a teimosia da garota em dizer que aquele táxi deveria ser dela. Claramente um equívoco. “Beauforts não participam de discussões mesquinhas.” A filha do Olimpo lembrou, repreendendo-se. Rindo diante do comentário da loira, e da situação em geral, a morena achou que seria útil praticar as aulas de diplomacia. — Para onde a senhorita está indo, se me permite perguntar?

A resposta, fornecida após um comentário - prontamente ignorado - sobre seus seios, promoveu mais um levantar do sobrolho da mais velha. O sorriso no rosto escuro, adotou um ar um pouco forçado. — Está indo fazer um detox também? — As palavras saíram em tom conversativo, enquanto ela analisava a situação. — Que coincidência. Estou indo para o parque também. Acho que podemos ir juntas então, não? — Aquela era uma coincidência e tanto. ”Coincidências normalmente terminam mal no mundo semidivino.” O pensamento sombrio foi empurrado para longe com um dar de ombros. Os deuses não tinham nada haver com aquilo, tinham?

A viagem passou mais rápido que o esperado. Forçando-se a engajar uma conversação com a outra garota, Vee como a mesma havia se apresentado, a Beaufort compartilhou um pouco de suas histórias na nobreza britânica. Era de certa forma bom (por falta de melhor definição), não ter que se preocupar com as repercussões e escândalos provenientes de tudo que ela falasse, ainda que a morena não estivesse certa que a outra entendia tudo que era dito. Entretanto, ainda era óbvio que ela escondia as implicações que o mundo semidivino tinha em sua vida, uma palavra sobre isso e a Vee estaria em perigo mortal. Ou meramente enlouqueceria.

“Não que ela já não tenha alguns parafusos a menos.” O pensamento foi originado diante do surpreendente caminho que a conversa tomara. Peitos, literalmente. Fingindo interesse no inusitado tópico, a britânica rolou suas íris negras pelos arredores, em análise do caminho e da distância percorrida. Ao observar o retrovisor central do táxi, Is percebeu que esferas escuras novamente as encaravam por sob madeixas de cabelo curto. O homem, extremamente silencioso, ficara o trajeto todo as observando. “Pervertido.” O pensamento ecoou cercado de uma sensação de nojo.

Voltando os olhos para a mais nova, Pad percebeu - por cima do ombro da outra - que o verde da vegetação que circundava a pista estava se aproximando exponencialmente do carro. Piscar os olhos foi o máximo de reação que a mulher conseguiu ter antes de sentir o veículo se chocar com uma árvore ao lado da estrada. A voz asquerosa que proveio do motorista a retirou do estupor. Passando os olhos sobre a massa disforme e monstruosa que antes fora um taxista, a lady Beaufort se focou em tentar abrir a porta ao seu lado. A constante ausência do cinto, para não amassar suas roupas, finalmente se provando ser segura.

O pensamento de que ela poderia ter tentado atacar a criatura por trás, lhe ocorreu, porém não foi a medida seguida visto o reduzido espaço do carro e a localização das armas na mochila, podendo não ter dado tempo. No entanto, ao tentar sair do transporte, a indiana tentaria se apossar das suas adagas, pronta para atacar o seu motorista. Não é como se ela precisasse, sendo capaz de dirigir por si só. “Esse filho da puta não vai ficar entre mim e um dia de relaxamento.”


Read Me:
Shock Me:
Arm Me:



Isolde | Caçadoras |
HoverHovered
| Vee Bradshaw | “Thoughts”
Padma Isolde Beaufort
Padma Isolde Beaufort
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
119

Localização :
hunting

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por 168 - ExStaff Dom 11 Ago 2019, 19:59




Ursa Major


A criatura escorregou para fora do carro assim que ambas as semideusas também saíram. Seus olhos negros e fundos cravaram-se na filha de Zeus, mas ele pareceu hesitar em atacá-la, passando assim a investir na indefinida, que gritava e chacoalhava as mãos na beira da rua.

Diretrizes


— Vee, that's on you. Narre seu turno de defesa e, se desejar, um contra-ataque. Considere que a criatura partiu para desferir um golpe com dois de seus tentáculos na direção da sua cabeça.

- Padma, neste turno poderá tentar atacá-lo também. Considere que outros dois tentáculos estarão defendendo a criatura por trás.

Informações


— Missão Narrada Externa para Grupo Extra para:

Vee Bradshaw, Indefinida, level 1.

Padma Isolde Beaufort, filha de Zeus, level 16.

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: No meio de uma estrada pouco movimentada.

— Horário: 17h00

Regras


Spoiler:

Condições dos Personagens


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Vee Bradshaw Dom 11 Ago 2019, 20:57

ursa major
Vee continuou a gritar quando o monstro partiu em sua direção. Ela sabia que tudo poderia dar errado. Havia sentido isso, mas ignorou seu senso precognitivo. Não cometeria o mesmo erro novamente. Nota mental adquirida.

Sua primeira reação foi tentar se abaixar quando notificou dois dos incontáveis tentáculos vindo diretamente contra sua cabeça. Se seria rápida ou sortuda o suficiente? Talvez. Mesmo assim, não hesitaria em contra-atacar. Caso tudo sucedesse como o pensado, cortaria os dois braços que se estenderam em sua direção com a lâmina do cutelo em um golpe vertical — isso se, também, fosse rápida o suficiente. Também evitaria ficar parada para não ser alvo novamente. Correr pelo encostamento parecia uma boa ideia, independentemente de ter acertado ou não.

— Padma, socorro! — tornou a gritar, desesperada, munida de uma faca de corte de bronze.

armas:


Vee Bradshaw
Vee Bradshaw
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
23

Localização :
malibu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Padma Isolde Beaufort Seg 12 Ago 2019, 02:57


All of TheStars
"I'm miles away from seeing you I can see the stars From America I wonder, do you see them, too? So open your eyes and see The way our horizons meet And all of the lights will lead Into the night with me And I know these scars will bleed But both of our hearts believe All of these stars will guide us home..."




Near Bear Lake State Park, Utah, USA05:00pm


Ambas as garotas haviam conseguido sair do carro, e por isso Padma estava grata. Entretanto, o ex-motorista também deslizava para fora do veículo. Puxando as armas, Is se preparou para o ataque, porém ele não veio. Após alguns segundos encarando as pedras escuras que eram os olhos do monstro, o mesmo literalmente lhe deu as costas, preferindo testar sua sorte com loira. A cena fez a morena trincar o maxilar. — Não ouse tocar nela. — Resmungando, a lady avançou. Assumindo uma respiração mais calma e com as íris de ônix fixas no doppelganger, a britânica tentou usar umas das correntes de ar que por ali passavam para afastar o homem da Vee, tentando assim evitar que ela fosse atingida.

Após a tentativa de ajuda, era hora de atacar. Evocando mais um pouco do seu poder semi-divino, a mulher tentou usar sua eletricidade de forma a criar uma fina camada eletroativa ao redor suas armas, possivelmente aumentando assim o dano delas. Com um movimento oblíquo dos braços, a Beaufort tentaria atingir o monstro, e se tivesse sorte, decepar os dois tentáculos traseiros do duplo, fragilizando-o. “Preciso me interpor entre eles.” O pensamento era baseado em um sentimento de proteção para com a doidinha - que aparentemente era outra vítima do seu universo mitológico, assim sendo ela teria que chamar a atenção do transformado.


Read Me:
Shock Me:
Arm Me:



Isolde | Caçadoras |
HoverHovered
| Vee Bradshaw | “Thoughts”
Padma Isolde Beaufort
Padma Isolde Beaufort
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
119

Localização :
hunting

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por 168 - ExStaff Dom 18 Ago 2019, 18:37




Ursa Major


Alguns semideuses falham nos momentos de provação. Outros prosperam em meio à necessidade.

Vee e Padma demonstraram destreza nos movimentos feitos para defender-se do monstro em que o antigo motorista havia se transformado. Pela fronte e pela retaguarda a criatura teve seus membros prejudicados, o que lhe enfureceu ainda mais. Ainda tinha seus dois braços livres para tentar machucá-las, partindo assim para cima de ambas as garotas.

Suas garras, por sorte delas, não tiveram tempo de atingi-las. Uma flecha irrompeu no ar e atingiu em cheio a testa do Copiador, provocando um grito estridente e, consequentemente, sua derrota. O amontoado de tentáculos e líquido negro caiu no chão e logo se transformou em pó, deixando o silêncio onde antes fora um breve campo de batalha.

As semideusas viraram-se para trás, vislumbrando agora uma figura humana que lhes apontava um projétil posicionado em um grande arco. — Quem são vocês e o que fazem aqui? — questiona de maneira firme.


Diretrizes


— A figura em si é uma mulher de longos cabelos brancos, mas aparência jovial. Vocês conseguem enxergá-la à uma distância de aproximadamente 40 metros. Ela está em posição de ataque, como podem perceber.

— Decidam qual será o próximo movimento de Vee e Padma diante da situação.

Informações


— Missão Narrada Externa para Grupo Extra para:

Vee Bradshaw, Indefinida, level 1.

Padma Isolde Beaufort, filha de Zeus, level 16.

— Condições climáticas: Brisa suave.

— Ambientação: No meio de uma estrada pouco movimentada.

— Horário atual: 20h00

Regras


Spoiler:

Condições dos Personagens


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Vee Bradshaw Seg 19 Ago 2019, 09:57

ursa major
Vee não teve tempo nenhum de esboçar uma outra reação. Ao mesmo tempo que gostaria de comemorar seu sucesso em picotar o monstro, queria esconder-se atrás dos antebraços enquanto ele investia novamente, ainda mais furioso. Optou pela segunda opção por apresentar um pouco mais de segurança ante a situação desvantajosa. A lâmina do cutelo brilhando.

Entretanto, teve de espiar pelo vão dos membros quando escutou um grito de dor. Os olhos assimétricos reluziram em violeta quando percebeu uma flecha encravar-se bem no meio dos olhos do monstro. Vee vibrou com o acerto, muito embora sentisse certo receio por não ter visto exatamente de onde aquilo veio. Quando ele se esfarelou em uma poeira dourada, a garota teve de virar-se para se certificar de que saberia por quem caso fosse acertada também.

O que viu causou certa confusão. Uma mulher com um cabelo esvoaçante inteiramente grisalho, apesar de isso não ser nenhum indício de idade, já que seu rosto não possuía nenhuma idade definida — mas, ainda assim, aparentava jovialidade. Sua voz ríspida fez Vee pressionar os dedos com mais firmeza ao redor do cabo da faca.

— Eu sou Vee Bra... Espere. Quem é você? Não vou dizer meu nome! — ponderou, afirmativa.

O seu olhar abaixou um pouco quando percebeu que a desconhecida estava munida de mais uma flecha em seu imenso arco. Mesmo assim, Vee tentou ressonar imponente e corajosa, mesmo que o timbre soasse um pouco esganifado e tivesse os lábios um tanto trêmulos.

— Não vai nos atacar, certo? Estamos do mesmo lado, não estamos? — indagou quase gritando, dito a distância até a ouvinte.

E era o que parecia, ao menos. As três enfrentaram o mesmo ofensor. Mesmo que quisesse negar para soar mais heroica, Vee foi salva por ela. E não queria ser seu próximo alvo. Sua pontaria era certeira. Cautelosamente, tentou se aproximar ao passo em que arrumava os cabelos e as sobrancelhas. Caso morresse, queria pelo menos estar bonita.

armas:


Vee Bradshaw
Vee Bradshaw
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
23

Localização :
malibu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por 168 - ExStaff Dom 25 Ago 2019, 18:14




Ursa Major


A expressão corporal da arqueira pareceu relaxar após as palavras de Vee, entretanto sua face ainda apresentava certa raiva com alguma coisa. No mesmo instante outra garota apareceu, portando o mesmo tipo de arma que a primeira, franzindo as sobrancelhas ao olhar para as duas semideusas paradas próximas do carro.

— Nenhuma destas é Callisto, baixe seu arco. — disse a recém-chegada. Seu tom de voz era firme e demonstrava sua posição de liderança sobre a outra jovem. — Deem o fora daqui antes que sejam mortas por engano.

Dito isso, deram as costas para a dupla e se puseram a caminhar para longe.

Diretrizes


— Narrem o que farão a partir daqui, pois suas ações definirão o rumo da história. Podem optar por seguir a pé para o acampamento, seguir as duas garotas, tentar voltar para a cidade... Apenas façam com coerência.

Informações


— Missão Narrada Externa para Grupo Extra para:

Vee Bradshaw, Indefinida, level 1.

Padma Isolde Beaufort, filha de Zeus, level 16.
Caso desista da missão, me envie suas justificativas via MP para que não sofra com o desconto.

— Condições climáticas: Brisa suave.

— Ambientação: No meio de uma estrada pouco movimentada.

— Horário atual: 20h00

Regras


Spoiler:

Condições dos Personagens


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Vee Bradshaw Seg 26 Ago 2019, 10:00

ursa major
Visivelmente incomodada com a maneira que as duas se despediram, Vee teve de intervir.

— Ei! Vocês não vão simplesmente nos deixar aqui, certo? — perguntou, elevando o tom de voz para ser ouvida à distância. — Poderiam pelo menos chamar um táxi? Um que não tenha um motorista assassino e com tentáculos?

Vee conseguia sentir as bochechas enrubescendo. Temia ser flechada no peito pelas arqueiras, mas morreria de qualquer jeito se ficasse sozinha com Padma no meio de uma rodovia desconhecida. Precisava encarar o medo. Os mamilos vibravam em algum indicativo de alerta. Desta vez, seguiria os próprios instintos. Mesmo que fosse ignorada verbalmente, sentia-se na obrigação de caminhar no encalço das duas caso quisesse permanecer viva.

Queria uma resolução rápida. Algo nos peitos dizia que seria muito mais perigoso caso ficassem paradas por ali.

— Vamos atrás delas, Padma.

armas:


Vee Bradshaw
Vee Bradshaw
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
23

Localização :
malibu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por 169 - Ex Staff Qua 20 Nov 2019, 19:37

Missão cancelada por falta de postagem. Somente o player que não postou será penalizado.
169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Ursa Major: mne teste para Vee Bradshaw e Padma Isolde Beaufort

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::