Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por 168 - ExStaff Dom 11 Ago 2019, 17:00




Pride and Vengeance


Havenna estava pintando quando recebeu uma visita inesperada. Uma mulher de ondulados cabelos castanhos, um longo vestido dourado e porte elegante caminhou com seus saltos para dentro do ateliê, tomando para si qualquer atenção que a semideusa poderia oferecer.

Diretrizes


— O primeiro post deverá conter uma introdução de sua personagem, sua rotina, etc. Não precisa se delongar muito, mas lembre-se de que uma boa introdução é crucial para a qualidade da narração daqui pra frente.

— Descreva as impressões de Havenna para o que foi retratado acima. Sem se identificar, a mulher exigirá que a meio-sangue faça uma pintura retrato dela. Narre seu turno decidindo o que fará.

Informações


Spoiler:

Regras


Spoiler:

Condições da Personagem


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por Liliana Vess Dom 11 Ago 2019, 23:07


pride...





Havenna tentava expressar naquele quadro toda a tristeza e solidão que sentia. Naquele dia, já fazia exatamente dois meses que não via os pais. Ambos estavam bastantes ocupados em um empreendimento novo e, portanto, não tinham muito tempo para a filha que mal demonstravam amar. Àquela altura, Qörgyle já deveria estar acostumada com aquilo; mas era difícil, uma vez que gostava de ter toda a atenção voltada para si, principalmente a dos pais.

De todo modo, estava prestes a concluir a primeira parte da pintura quando algo inesperado aconteceu: uma mulher de cabelos castanhos ondulados adentrou o ateliê, pontilhando o ambiente com o barulho dos saltos altos se chocando contra o chão. Assim que a semideusa pousou o olhar na desconhecida, admirou seu longo vestido dourado. Mesmo que fosse do seu costume, Havenna sequer tentou demonstrar superioridade instantânea sobre a figura, pois esta a impressionava demais para que pensasse em qualquer outra coisa.

— Posso saber quem é você? — Perguntou, esforçando-se para se impor. — O que quer aqui?

Nos últimos meses, havia desenvolvido uma certa paranóia por causa do mundo semideus. Sentia que tudo e todos representavam alguma ameaça a ela, de modo que sempre precisava estar na defensiva. Pousando o olhar sobre sua corrente, esperou que a mulher se pronunciasse.

— Quero que faça uma pintura retrato de mim. — Disse, curta e grossa. Seu tom de voz deixava claro que aquilo era uma exigência, e não um pedido.

Em situações comuns, Havenna simplesmente riria e reviraria os olhos. Não era empregada de ninguém, afinal. Mas havia algo que a atraía naquela mulher… mesmo assim, não quis deixar transparecer sua admiração. Empinando o nariz e assumindo a típica expressão de superioridade, deu de ombros e escolheu um cavalete em que já havia uma tela em branco.

— Que seja. Escolha uma posição para posar, então.

pormenores:





Liliana Vess
Liliana Vess
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
39

Localização :
Manhattan, Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por 168 - ExStaff Dom 18 Ago 2019, 19:03




Pride and Vengeance


Havenna a retratou de maneira rápida e objetiva, pintando fielmente a imagem que tinha em sua frente. Os tons de marrom e dourado deveriam criar uma atmosfera confortável, mas o quadro trazia um sentimento de ansiedade ao admirá-lo.

A mulher, entretanto, parecia satisfeita com o trabalho que via. Deixou nas mãos da semideusa uma pequena bolsa recheada com moedas de ouro, que a garota logo identificou como o dinheiro grego.

— Vejo que você é focada. — disse enquanto circulava lentamente pelo ateliê. — Ágil, determinada, não se deixa intimidar...

Seus olhos percorreram cada canto da sala até pousarem sobre a filha de Nyx novamente. Mais uma vez, seu tom de voz era firme.

— Eu tenho outro trabalho a ser feito, desta vez não envolve seus dons com a arte. Aceite e será recompensada em mais do que suas mãos podem tocar.

Diretrizes


— Narre sua ação a partir do que foi descrito acima. Você pode questionar, recusar, aceitar de cara... Faça o que achar melhor, mas lembre-se da coerência com a personalidade de sua personagem.

Informações


Spoiler:

Regras


Spoiler:

Condições da Personagem


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por Liliana Vess Qui 22 Ago 2019, 23:52


pride...





Assim que acabou a pintura, Havenna a admirou por alguns segundos. Estava linda, como sempre, embora parecesse expor a ansiedade que a semideusa sentia. De todo modo, a desconhecida se mostrou satisfeita, pois entregou bastante ouro grego nas mãos delicadas de Qörgyle.

— Vejo que você é focada — começou a circular pelo ateliê lentamente, de modo que a garota se limitou a somente acompanhá-la com os olhos. — Ágil, determinada, não se deixa intimidar…

Havenna odiava enrolações. Por causa disso, teve de se segurar ao máximo para não revirar os olhos. Estava finalmente encontrando coisas das quais não gostava naquela mulher! Apesar disso, ainda se sentia curiosa sobre ela e, sobretudo, queria conhecê-la mais. Assim, quando ouviu a frase que veio a seguir, instantaneamente arregalou os olhos.

— Eu tenho outro trabalho a ser feito, desta vez não envolve seus dons com a arte. Aceite e será recompensada em mais do que suas mãos podem tocar.

Não tinha interesse em bens materiais. Tinha tudo, afinal. Justamente por isso, a proposta lhe pareceu extremamente interessante. Mais do que suas mãos podiam tocar? Até mesmo pagaria para ver aquilo.

— Aceito. O que preciso fazer?

Levantou-se, ansiosa pela resposta.

pormenores:





Liliana Vess
Liliana Vess
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
39

Localização :
Manhattan, Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por 168 - ExStaff Dom 25 Ago 2019, 18:02




Pride and Vengeance


A deusa parecia, pela primeira vez, receosa em proferir as palavras que lhe sairiam pela boca. Sua expressão facial demonstrava nojo e descontentamento ao lembrar-se do motivo de sua presença ali.

— Há uma mulher que está perseguindo meu marido, uma descontrolada que está fazendo meus dias virarem trevas. Preciso dela fora do meu caminho. — os braços da mulher cruzaram-se em seu colo. Seu olhar estava agora mais afiado do que antes. — Entretanto, não posso me envolver em um escândalo, tampouco pedir para que meus colaboradores o façam...

Dito isso, entregou um bilhete dobrado para Havenna.

Diretrizes


— Dentro do bilhete está a localização da mulher. East Hampton, um local onde apenas mansões servem de casa de praia para pessoas muito ricas. Novamente, narre sua ação a partir do que foi descrito acima. Caso deseje, pode dar início à viagem.

Informações


Spoiler:

Regras


Spoiler:

Condições da Personagem


Spoiler:




168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por Liliana Vess Sex 30 Ago 2019, 18:28


pride...





A mulher, para a surpresa de Havenna, aparentou estar receosa pelo que diria em seguida; enquanto isso, o rosto claramente expressava nojo e descontentamento. Parecia coisa séria, afinal. Dando passos em direção à desconhecida, a semideusa cruzou os braços e se mostrou impaciente.

— Há uma mulher que está perseguindo meu marido, uma descontrolada que está fazendo meus dias virarem trevas. Preciso dela fora do meu caminho.  Entretanto, não posso me envolver em um escândalo, tampouco pedir para que meus colaboradores o façam...

Havenna não sabia muito bem o que a mulher queria dizer com colaboradores, mas não ficou curiosa o suficiente para perguntar. Além disso, achou a história extremamente… engraçada, por assim dizer. Preciso dela fora do meu caminho? Parecia coisa de novela. De todo modo, Qörgyle imaginou que conseguia compreender: afinal, também não gostava que ninguém levasse a melhor sobre ela.

Assim, no momento em que recebeu um bilhete dobrado, abriu-o e viu que era uma localização. East Hampton. Subitamente se deu conta de que os pais tinham uma casa de praia naquele local, e tudo pareceu extremamente mais fácil.

— Vejo você em breve, então.

Com uma piscadela, deu as costas à mulher e saiu do ateliê. Em seguida, desceria as escadas para o primeiro andar e rapidamente chamaria o motorista particular, convocando-o para levá-la até East Hamptom.

pormenores:





Liliana Vess
Liliana Vess
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
39

Localização :
Manhattan, Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por 169 - Ex Staff Qua 20 Nov 2019, 19:39

Missão cancelada por falta de postagem. Não haverá descontos, pois a ausência foi da parte do narrador.
169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pride and Vengeance — MNE teste para Havenna L. Qörgyle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::