— The Daily Demigod, 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— The Daily Demigod, 02

Mensagem por Organização PJBR Sex 08 Nov 2019, 19:31



 
The Daily Demigod

PERCY JACKSON RPG BR - 08 de novembro de 2019

 
PRIMEIRA TEMPORADA






"Auribus teneo lupum"

Este provérbio vindo da roma antiga reflete uma dificuldade que ainda precisa ser superada. Entretanto, qualquer solução escolhida terá consequências perigosas. Ou seja, por vezes não há resoluções perfeitas para um problema.

A equipe da administração anuncia uma nova configuração para o Percy Jackson RPG BR. Muito foi conversado e opiniões foram ouvidas sobre esse novo modelo de role-play, sendo que esta será uma fase de testes para que possamos avaliar como o funcionamento se dará.

O sistema é inspirado em mesas de RPG que funcionam sazonalmente — ou, como são mais popularmente conhecidas, campanhas. Cada nova temporada do PJBR será focada em eventos que tenham significado para a trama, envolvendo os jogadores para decidir o futuro do RPG. Queremos tornar os acontecimentos mais significativos também para os jogadores, para que sintam os efeitos do que acontecer na história em seus próprios enredos.

Portanto, o fórum operará de maneira diferente quando não estiver em temporada ativa: estarão disponíveis somente atividades em que não seja necessário um narrador/avaliador da staff elaborando enredos — como DIY e SM, treino entre mestre e aprendiz, RPs, etc; basicamente, atividades auto-narradas. Missões narradas (tanto quanto OPs e OPCs) ficarão disponíveis somente quando a temporada ficar ativa, pois será também o momento em que a staff aumentará.

Pensamos em criar novos sistemas de recompensas para staff e também algo mais simplificado para deuses estagiários, onde o período de atividade destes será somente atuante na temporada. Monitores e Centuriões terão um importante papel on-game, além de apenas deveres a serem cumpridos em off.

Por enquanto, estamos trabalhando na implantação definitiva do Acampamento Júpiter e no evento de fim de ano, que trará finalmente os grandes eventos pensados meses atrás. Vale ressaltar que aqueles que se encontram em missões atualmente podem finalizá-las, entretanto novos pedidos estão fechados. O evento de Halloween ainda está disponível para a participação de todos.

A administração está aberta ao diálogo e sugestões através dos nossos canais de comunicação oficiais.


 



Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1159

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::