Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Uma casa de doces?! (missão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma casa de doces?! (missão)

Mensagem por 017-ExStaff em Qui 23 Set 2010, 21:34

Cada vez mais crianças recém chegadas ao acampamento estão desaparecendo na floresta. Talvez seja a imprudência delas de sairem para um local onde poderiam encontrar perigos que não poderiam enfrentar... ou poderia ser algo que esteja causando o desaparecimento dessas crianças. Certa tarde o acampamento é invadido por um filho de Apolo que havia sumido junto com dois outros companheiros. E ele retornou... Com uns 20 quilos a mais!Ele mal conseguia respirar pelo esforço que estava fazendo.. para andar! Depois de um tempo ele conseguiu falar sobre uma casa misteriosa no meio da floresta e sobre doces. E que João e Maria ainda estavam lá presos. Antes de desmaiar ele disse apenas uma palavra. Perigo. Quíron estava preocupado claro, e por isso escolheu uma jovem para ir a procura dessa tal casa.
017-ExStaff
Indefinido

Re: Uma casa de doces?! (missão)

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Qui 23 Set 2010, 21:40

A filha de Apollo olha para os lados, andando pelo meio da floresta, procurando por alguma coisa que estava no chão, algo que poderia ser um tipo de pista para chegar até a tal casa que deveria achar.

- Hum... Cadê essa casa...?
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Qui 23 Set 2010, 21:43

Zoey adentrava ainda mais a floresta, ficando mais afastada do acampamento. Ela olha para o chão e por um bom tempo não encontra nada que indicasse onde estava a misteriosa casa. Até que ela encontra um pirulito jogado perto de uma raiz ao norte e um pouco mais a frente umas três balas. Zoey estava tão afastada que podia-se dizer que aquela floresta não mais pertenciam aos terrenos do acampamento.
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Qui 23 Set 2010, 21:47

A curandeira gira seus calcanhares, e assim que vê o pirulito jogado no chão, se abaixa para pegá-lo e logo se levanta, o girando em sua mão esquerda. Colocando novamente o pirulito no lugar onde ele estava, ela segue as balas, segurando mais firme seu arco e arrumando sua aljava com flechas infinitas congelantes que estavam penduradas em suas costas.

- Balas! Nham. Vem aqui casinha. Eu sei que você está por perto.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Qui 23 Set 2010, 21:51

A trilha guiou Zoey até a casa e ela era... feita totalmente por doces! As paredes eram bastões gigantes adocicados, a chaminé feita de marshmellow e a porta de bolocha recheada. Lá de dentro escutava-se o cantico bonito, mas totalmente estranho de uma voz feminina e velha. Zoey viu uma sombra passar.
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Qui 23 Set 2010, 22:13

A curandeira faz uma cara inocente, como se fosse uma pequena criança procurando por algo.

- Ah não... Eu preciso de doces e minha mãe não quer comprar... Será que dentro desta casa teria algum doce? Hum, vou perguntar!

A garota ainda estava atuando, e com um jeito de criança andou até a casa, batendo nela com a palma da mão, chamando por quem estava dentro dela.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Qui 23 Set 2010, 22:17

A velha senhora abriu a porta, tinha cabelos grisalhos, a pele enrugada, mas mesmo assim feições gentis. Ela olhou para a menina um tanto preocupada enquanto perguntava.

-Oh céus, está perdida linda menina? Entre, entre, está frio ai fora!

Dentro da casa as coisas eram ainda melhores, o sofá era feito de gominhas e a mesa de doritos. Aquela casa era a felicidade de qualquer criança e o terror de qualquer dentista. A senhora guiou Zoey até o sofá e mais rapido do que o normal apareceu com uma caneca de chocolate quente que parecia estar delicioso.

-Pegue criança, para espantar o frio!
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Qui 23 Set 2010, 22:26

- Er... Não, obrigada... Eu sou... Hum... Alérgica a chocolate... Mas... Minha mãe só compra chocolate... Tem como você fazer algum doce pra mim que não tenha chocolate...? Por favor, moça?

A garota fez uma cara convincente, e fofa ao mesmo tempo, para que a mulher fosse demorar pra fazer o doce, assim daria tempo dela procurar as crianças.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Sex 24 Set 2010, 15:54

A senhora escuta o que Zoey fala e parece pensar por alguns segundos, ela se afasta entrando no que parecia ser a cozinha. Perto da lareira, para quem se aproximasse o suficiente, iria escutar um som bastante esquisito atrás da pared, um som que lembrava um grito abafado porque tinha algo preso a boca...

-Já estou chegando, querida! - diz a velha da cozinha
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Sex 24 Set 2010, 15:58

- Tá!

A curandeira discretamente anda até onde estava a lareira, e procurou alguma porta ou algo do tipo para que pudesse abrir, e achar o que estava por trás da parede fazendo o grito abafado, que era suspeito.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Sex 24 Set 2010, 16:03

Havia uma pequena e discreta lavanca na parede, mas antes que Zoey pudesse assioná-la, ela é derrubada por uma cadeira voadora. A senhora estava lá novamente, completamente irada pela atitude de Zoey.

-Ah! Como imaginei, uma meio sangue procurando o meu jantar. Mas vou lhe contar uma novidade. Você é minha sobremesa!

A senhora se transforma em uma empousa, ela parecia ser uma empousa normal, mas em seu braço havia um escudo prata bastante bonito e que chegava a refletir as cosias, como um espelho. Ela sorri mostrando as presas.

-Meios-sangue, com certeza a melhor comida divina que existe! E poderosa também.

Empousa
50/50

Zoey
108/120
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Sex 24 Set 2010, 16:18

- Er... Eu já te disse que tenho um gosto horrível? Nossa, e eu tenho... Eu não tenho bastante carne para você... Mas... Hum... Posso te ajudar a achar carne... Que tal?

A garota abre um sorriso nervoso, com um pouco de medo da Empusa, preparando uma flecha a mirando no pescoço da Empusa, e logo a atirando contra o pescoço dela, junto com mais quatro flechas seguidas.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Sex 24 Set 2010, 16:23

A empousa em um movimento ágil pós o escudo a sua frente, três flechas cairam no chão ao serem impedidas pelo escudo, mas uma foi refletida e voltou pelo mesmo caminho que veio, passando a centimetros do corpo de Zoey, mas sem ferí-la. A emposa ri um pouco em uma diversão maligna, ela joga outra cadeira em Zoey, mas como esta estava mais atenta escapa. Entretanto aquilo foi apenas uma distração para a Empousa se aproximar sem que Zoey atirasse outra flecha e então desse um golpe com o escudo em Zoey e a jogasse sobre a mesa de doritos, a quebrando facilmente.

Empousa
50/50

Zoey
95/120
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Sab 25 Set 2010, 11:28

A filha de Apollo olha para a mesa de doritos, a mesma adorava doritos, mas pelo jeito tinha que resistir a aquela tentação. Ela se levantou batendo a mão na roupa, tirando o cheiro de biscoito, olhando com raiva para a Empusa, pegando sua faca de bronze que estava pendurada em sua cintura, a atirando contra o pescoço da Empusa, para distraí-la. E no mesmo momento ela atira duas flechas nas pernas dela, para que ela caisse.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Sab 25 Set 2010, 13:58

A empousa ergue o escudo, mas não se mantem parada, anda para o lado para pegar um abajur feito de chocolate branco, por isso as flechas não agarraram em suas pernas de bode. Ela arremessa o abajur nas pernas de Zoey para distrair também, mas quando avança ela escorrega em doritos que estavam no chão.

Empousa
50/50

Zoey
93/120
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Sab 25 Set 2010, 14:45

- Filha da... Equidna!

A curandeira pega seu arco e flecha e o mais rápido que pode, atira três flechas contra a cabeça da Empousa, e correndo para pegar sua faca, ela tenta enfiar sua faca no pescoço da criatura, utilizando o máximo de força que ela tinha naquela hora.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Sab 25 Set 2010, 22:50

Um dos tiros da flecha acertam na orelha da empousa, a fazendo por reflexo colocar o escudo a sua frente, na altura da cabeça protegendo os ombros, pescoço e cabeça. Por isso as flechas e o ataque com a faca não da certo. Entretanto, por causa da força aplicada por Zoey na facada, o escudo acaba por ser empurrado para trás fazendo a Empousa bater em si mesmo. Irritada, ela usa o escudo para empurrar Zoey, pega uma das flechas e acerta na perna dela, causando um corte na batata da perna.

Empousa
38/50

Zoey
75/120
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Ter 28 Set 2010, 17:20

Enquanto a Empousa estava a atacando na perna, a garota pega uma flecha sua e a enfia utilizando bastante força no pescoço da criatura, dando logo um chute com a perna que não foi atacada pela flecha, tirando a flecha da outra perna.
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Ter 28 Set 2010, 23:35

A empousa é atingida no pescoço de raspão por ter virado o rosto por reflexo, entretanto a flecha produz um corte sobre uma das veias principais, fazendo a Empousa sangrar e perder as forças, entretanto ela ainda tinha o suficiente para puxar Zoey pelo pé machucado e a derrubar no chão, ela havia largado o escudo para poder se esticar sobre a menina rapidamente e pousar as mãos sobre o pescoço e começar a estrangular a meio-sangue.

-Se eu morrer, morrerá junto comigo!

Empousa
18/50 *maior dano por ter acertado uma veia*

Zoey
60/120

017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Qua 29 Set 2010, 19:29

- Ahh...!

A curandeira olha para o pescoço da Empousa e pega uma flecha a penetrando e a retirando do pescoço dela, e faz isso repetidamente, para que a Empousa morresse logo.

- Morra... Argh!
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Qua 29 Set 2010, 19:41

A empousa não teve chances com o contra-ataque de Zoey e cai no chão morta, pouco a pouco desaparecendo em pó. A empousa estava morta e desaparecida, Zoey um pouco ferida. Qual o proximo passo que a meio-sangue fará?
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Charmy D'Jadorie em Qua 29 Set 2010, 19:55

A garota se levanta e massageia seu pescoço pelo mesmo estar doendo um pouco, e anda calmamente até onde estava as crianças, e as salvando dali, correndo até o acampamento, as levando até lá.

- Ufa...
Charmy D'Jadorie
Filhos de Apolo

Mensagem por 017-ExStaff em Qua 29 Set 2010, 19:59

As crianças são salvas e entram em um regime severo, pois estavam muuuito acima do peso. No chalé de Zoey, sobre sua cama, estava a sua recomepensa.

1 level
70 dracmas
Violão de cor marrom
017-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: