• Sala do Chalé •
Página 1 de 1 • Compartilhe •
• Sala do Chalé •

~• Uma sala enorme cheia de colunas gregas e estátuas de heróis.
Apesar dos tapetes fora de moda, era bem aconchegante.
Ao centro, uma enorme lareira.
O chão era recoberto por uma neblina clara.
Todo o local era bastante frio e ventava bastante quando se abriam as janelas.
Um sofá branco e alguns pufes serviam para o conforto dos meus filhos.
As paredes azuis davam um ar de tranquilidade ao local. •~
Última edição por Dark-Kimoy em Qui Maio 05, 2011 8:37 pm, editado 1 vez(es)

Dark Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(99999999/99999999)
Energia:

(99999999/99999999)
Arsenal:
Re: • Sala do Chalé •
Havia acabado de acordar de uma noite de sono. Peguei meu livro e meu IPod e me sentei ao lado da lareira, sentindo seu calor. Primeiramente tinha me assustado com a neblina no chão, mas me acustumei...

Pedrox F. Kimoy- Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(345/345)
Energia:

(325/325)
Arsenal:
Ooi gente!
Soou irmã de vcs
AEAIOEIAOE
bjss
=*
Soou irmã de vcs
AEAIOEIAOE
bjss
=*

Thalia Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(445/445)
Energia:

(385/385)
Arsenal:
Chego na sala do chalé com o proposito de terminar de ler um livro sobre mitologia, era sempre bom estudar um pouco sobre o passado. As vezes os monstros mais antigos resolviam aparecer. Sento em um dos sofá, esticando os pés sobre ele e começo a minha leitura ficando tranquila e um pouco em paz.

Nikki Whitmore- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(140/140)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Abaixo um pouco meu livro e olho que tem uma garota em pé, e Nikki lendo um livro num otro sofá:
- Hã... oi nova irmã! Hmmmm.. Vou saindo...
E vou para uma porta q levava ao banheir onde tomara um grande banho
[...]
Saí do banheiro vestindo uma calça jeans e uma camisa vermelha com um desenho de um raio cruzando uma espada.
- Vou fazer algo...
- Hã... oi nova irmã! Hmmmm.. Vou saindo...
E vou para uma porta q levava ao banheir onde tomara um grande banho
[...]
Saí do banheiro vestindo uma calça jeans e uma camisa vermelha com um desenho de um raio cruzando uma espada.
- Vou fazer algo...

Pedrox F. Kimoy- Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(345/345)
Energia:

(325/325)
Arsenal:
Logo que eu entrei no chalé com a mochila, fiquei maravilhado com sua beleza. De imediato, pensei que os tapetes eram muito cafonas... mas decidi não falar mais nada. Abri um sorriso e joguei minhas coisas em um beliche, e logo fui arrumá-las. Separei as roupas, os brinquedos e os lanches da mamãe. Sorri ao ver que meu lanche preferido estava em um saquinho, mas que eu logo comeria ele e acabaria. Ai, mamãe... sempre querendo me agradar. Deve ser por isso que Zeus a escolheu para ter um filho. É complicado. Enfim... me deitei logo depois de arrumar meu baú, lendo o panfleto com as atividades do Acampamento: arena, hipismo, canoagem... continuei lendo, maravilhado com tudo aquilo. Bocejei enquanto lia e troquei o panfleto por um gibi do Homem-Aranha. Abri em uma página e comecei a ler, distraído.

Gary Krowmaeff- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(85/100)
Energia:

(70/100)
Arsenal:
• Primeira Inspeção •
Os dias se passavam no Acampamento meio sangue e por mais que eu adiasse não podia deixar de cumprir minhas tarefas como monitora do Chalé do Deus dos Céus. Acordei pela manhã tendo isso como objetivo, e após o café saí do refeitório, andando até a área de trabalho das Harpias. Peguei alguns materiais de limpeza e voltei ao meu chalé.
Só aí me dei conta da situação em que se encontrava o chalé vazio e escuro. As poucas camas estavam espalhadas uma em cada canto do chalé. No centro, a estátua de Zeus se destacava imponente. Coloquei os objetos num canto, olhei-o e disse com certo sarcasmo:
▬ Não deve ter uma boa impressão daí de cima néh Pai?
Sorri enquanto andava na direção da única janela que estava fechada assim como sua cortina. Puxei-a e a luz invadiu todo o chalé, acusando as partículas de poeira que cobriam todo o chão e o ar ao redor.
Comecei organizando as camas e jogando o lixo extra em um lugar adequado. Limpei o chão e os móveis, aos poucos o lugar foi ficando apresentável. Quando acabei estava exausta. Só precisaria manter o chalé limpo o, que afinal de contas não seria tão difícil, pois nem tantos irmãos costumavam frequentá-lo.
Saí pegando os materiais e dando uma última olhada ao redor. Fixei meu olhar na estátua de Zeus que agora reluzia com a luz do sol.
Só aí me dei conta da situação em que se encontrava o chalé vazio e escuro. As poucas camas estavam espalhadas uma em cada canto do chalé. No centro, a estátua de Zeus se destacava imponente. Coloquei os objetos num canto, olhei-o e disse com certo sarcasmo:
▬ Não deve ter uma boa impressão daí de cima néh Pai?
Sorri enquanto andava na direção da única janela que estava fechada assim como sua cortina. Puxei-a e a luz invadiu todo o chalé, acusando as partículas de poeira que cobriam todo o chão e o ar ao redor.
Comecei organizando as camas e jogando o lixo extra em um lugar adequado. Limpei o chão e os móveis, aos poucos o lugar foi ficando apresentável. Quando acabei estava exausta. Só precisaria manter o chalé limpo o, que afinal de contas não seria tão difícil, pois nem tantos irmãos costumavam frequentá-lo.
Saí pegando os materiais e dando uma última olhada ao redor. Fixei meu olhar na estátua de Zeus que agora reluzia com a luz do sol.

Leka Westwood Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/170)
Energia:

(170/170)
Arsenal:
Entrei no chalé de Zeus com uma vassoura e outros objetos em mãos, era mais uma tarde fria de fim de inverno. Por incrível que pareça eu não estava tão cansada quanto deveria estar e a visão do chalé acabou me deixando mais animada.
Graças a minha última “faxina” o lugar estava mais organizado, na verdade nada havia mudado além da camada de poeira que se apossara do chão. Respirei fundo uma última vez e entrei, fechando a porta.
Andei pelo quarto varrendo e juntado a poeira, depois limpei os poucos objetos empoeirados que ainda restaram ali. A estátua de Zeus, meu lindo Pai, não tinha nenhuma imperfeição [para variar].
Parei em frente minha cama, a única utilizada, e a arrumei. Andando para a porta, me virei para uma última conferida: o chalé voltara a parecer limpo.
Graças a minha última “faxina” o lugar estava mais organizado, na verdade nada havia mudado além da camada de poeira que se apossara do chão. Respirei fundo uma última vez e entrei, fechando a porta.
Andei pelo quarto varrendo e juntado a poeira, depois limpei os poucos objetos empoeirados que ainda restaram ali. A estátua de Zeus, meu lindo Pai, não tinha nenhuma imperfeição [para variar].
Parei em frente minha cama, a única utilizada, e a arrumei. Andando para a porta, me virei para uma última conferida: o chalé voltara a parecer limpo.

Leka Westwood Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/170)
Energia:

(170/170)
Arsenal:
Tópicos similares» Chalé dos Filhos de Zeus
» Chalé dos filhos de Zeus -Dormitório-
» Chalé para as Caçadoras de Ártemis
» Chalé das caçadoras de Ártemis - *Dormitório*
» Sala de Reuniões QG