Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bilhete de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bilhete de Entrada

Mensagem por 004-ExStaff em Dom 10 Out 2010, 18:57

Código:
Quando as caçadoras adentravam aquele chalé elas logo conseguiam sentir um perfume de flores exóticas, que de cara não dava para ser identificada. Mas esse mesmo perfume era bom, e dava vontade de ficar ali naquele chalé apenas para sentir o bom cheiro dali. As camas tinham uma boa separação dando espaço para a mesinha de madeira que ficava ao lado para se colocar coisas importantes, e dando espaço para que as caçadoras se mexessem livremente entre as camas. A iluminária era uma pequena lâmpada que estava no teto, que quando ligada iluminava todo o chalé. Logo no centro do local havia uma mesinha que não era de madeira, parecia ser de vidro mas pintado perfeitamente. No meio dessa mesma mesa estava um envelope com um papel dentro do mesmo.

Queridas caçadoras...

Fico feliz de que tenham garotas conscientes de que os homens não são algo bom para nós, sendo mais direta, não prestam. Fico também contente pelo fato de vocês estarem me seguindo, nunca me traindo, e sempre jogando oferendas em minha homenagem, que a qual estou adorando, vocês merecem estar nesse chalé...
Espero que vocês se sintam confortáveis aqui, e quem sabe vocês ganharão algumas missões especiais minhas? Bom, nós não sabemos o futuro, não?

Da querida senhora de vocês...
Ártemis.
004-ExStaff
Indefinido

Re: Bilhete de Entrada

Mensagem por Alexia Sinclair em Dom 10 Out 2010, 19:46

Chego no chalé da minha senhora sem conseguir parar de sorri. Quando sinto aquele cheiro especial de flores meu corpo todo relaxa e eu esqueço por um momento que sou uma garota diferente. Era como se aquele chalé fosse o lugar onde o meu mundo pudesse parar e descansar e não fosse um lugar frenético e sempre cheio de mortes. Não que eu não gostasse de ficar com a Ártemis caçando junto com minhas parceiras... Mas ter um momento de paz também é necessário para não enlouquecer e esse chalé parecia o local perfeito para isso.

Escolho uma cama e coloco minhas coisas sobre ela, começando a arrumar com cuidado, depois me jogo nela e começo a ler um livro de mistério e sem romance, isso também era uma das minhas coisas favoritas para relaxar.
Alexia Sinclair
Filhos de Hécate

Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Mensagem por Anne Louise Champoudry em Dom 10 Out 2010, 21:04

*Eu não estava mais no chalé de Héstia, minha mãe. Agora eu iria ficar no de Ártemis, a atual Deusa que estava seguindo. Ártemis era a Deusa da caça, e isso me fazia uma caçadora, que no caso, seria eternamente virgem. Carregava alguns materias meus de luta e minha mochila cheia de roupas. Meu cabelo estava amarrado num rabo-de-cavalo um pouco acima do normal, com apenas uma mexa solta e caida sobre o olho. Trajava uma calça jeans e uma camiseta regata, branca. Andei até uma das camas naquele chalé, e arrumei as coisas ali em cima. Deixei a espada Phoenix no canto. Minha faca em cima da mesinha de madeira. Meu arco e minha flecha também ali em cima. Sentei sobre a cama e passei a mão no lençol. Era delicioso e reconfortante. Senti vontade de observar mais o lugar. Analisei cada detalhe, e todos me levaram a uma mesa de vidro pintada no centro. Sob a mesa tinha uma caixa, com um bilhete da própria Ártemis. Li, e sorri. Entrar para as caçadoras foi a melhor coisa que eu tinha feito quando cheguei aqui. Alexia também estava ali. Fiz um aceno com a cabeça e sorri. Agora, estava partindo. Ia para a praia, andar com o meu cavalo branco dado por Tenma.*
Anne Louise Champoudry
Indefinido

Mensagem por Emanuelle G. Denali em Seg 22 Nov 2010, 11:17

*Chego aqui no lindo chalé de minha Lady Ártemis,e vejo Alex deitada na cama lendo.Aceno para ela.Coloco minhas coisas na cama que escolhi,e vou visitar meus irmãos e irmãs.*
Emanuelle G. Denali
Indefinido

Mensagem por Stella LePorted em Ter 21 Dez 2010, 19:51

Más lembranças. Era só isso que minha volta ao acampamento me proporcionava. Afinal, quando estava aqui, eu nunca fora reclamada. Eu estava esquecida em um canto, no chalé de Hermes. Porém, aqui estava eu mais uma vez, no chalé de minha senhora, Lady Artemis. Finalmente achara um lugar para me encaixar. Um lugar onde não fui menosprezada. E depois daquele incidente, a coisa que eu mais queria era ficar longe de garotos.
Logo que entrei no Chalé 8, senti uma brisa ótima. Havia algumas caçadoras no lugar, então me senti um pouco intrusa.
"Oi, Sou Stella!". Me apresente, meio desconfortável.
Stella LePorted
Indefinido

Mensagem por Emma Castelaan em Sab 15 Jan 2011, 01:43

No meu 1º dia no Chalé 11 eu sentia como se não fosse o meu lugar, era tudo muito novo e confuso, conheci um amigo me fez enchegar o meu verdadeiro lugar...
Era o meu 2º dia minhas maus suando, minha mochila nas costas a Adaga na cintura os Chalés iam passando lentamente 4,5,6,7,8 parei na porta "Eu acho que você tem que entra" Paulo disse "É eu tambem acho" botei a mão na maçaneta "Boa Sorte Caçadora"ele disse.. com um sorriso respondi
Eu entrei senti o cheiro de flores, não como o chalé de Afrodite mais um cheiro especial.. Eu sentia Sua presença
Agora eu troquei espadas por Arcos, Homens por minha Deusa e o Chalé 11 Por minha nova Famila - As Caçadoras
Emma Castelaan
Filhos de Íris

Mensagem por Jess ☮ em Dom 13 Fev 2011, 14:43

Entro pela primeira vez no chalé e já me sinto calma. O local era bem diferete da minha percepção de beleza, mas, não podia negar era um lugar que trazia paz e tranquilidade. Como todos os chalés deveriam de ser.

O cheiro de flor ainda ia me dar muita alergia, mas não pensei nisso. Eu andava lentamente e notei que não tinha ninguém ali. Peguei uma cama coloquei minha mochila com as trouxas de roupa que tinha. Peguei minha mini-blade (que estava na cintura como sempre) e coloquei na mesa ao lado da cama.

Eu vestia um shorts jeans claro e uma bata branca simples. Meu cabelo preso em uma trança mal feita já caindo aos pedaços. Eu havia voltado a cor natural de meu cabelo, as luzes haviam acabado com ele, esperava que agora melhorasse.

Deitei na cama e começei a ler o livro que comprei fazia pouco tempo. Tomara que eu tenha feito uma boa escolha.
Jess ☮
Indefinido

A Nova Caçadora

Mensagem por Paolla León Solace em Ter 22 Mar 2011, 14:47

Estava juntando minhas coisas no chalé 7, pois iria para o chalé de Ártemis. Apesar de estar triste em não ficar mais com meus irmãos, eu viveria uma nova experiência a partir deste dia, e estar servindo lady Ártemis era o que eu queria pois a admirava muito. Me despedi dos meus irmãos, o que na verdade não era uma despedida, só não seria a mesma convivência, e fui para o chalé 8.

Quando cheguei, a brisa próxima ao chalé era muito agradável, e o cheiro das flores era inebriante. No momento em que cheguei, o chalé estava vazio. Eu já esperava por isso, sabia que as caçadoras estavam sempre em alguma missão ou algo assim, o que tornava o uso do chalé inconstante. Apesar disso, o chalé estava limpo, organizado e acolhedor.

Coloquei minhas duas mochilas em cima de uma cama próximo a uma janela, e notei um bilhete em cima de uma mesinha, era de lady Ártemis. Li o bilhete deixando transparecer um sorriso, concordava plenamente com suas palavras. Fiquei muito feliz quando soube que lady Ártemis aprovara meu teste para ser sua caçadora, realizei um grande desejo. Apesar disso, o chalé estava vazio, então me dirigi à Arena do Acampamento para treinar.
Paolla León Solace
Filhos de Apolo

Dias distante

Mensagem por Paolla León Solace em Seg 28 Mar 2011, 01:07

Eu cheguei ao chalé bufando irritada. Minha mãe sabia me tirar a paciência.

Joguei uma mala em cima da cama e fui enchendo de qualquer jeito com as minhas coisas, pouco me importante com a organização. Minha mãe havia exigido meu retorno ao México, ela se dizia estar precisando de mim lá. Primeiro fiquei preocupada, pois, com a guerra chegando, ela, como mãe de uma semideusa, poderia estar em algum tipo de perigo, mas naquele momento, a última coisa que eu queria era sair do acampamento. Há mais de um mês aquele era o meu lar, onde eu estava segura, ou tanto quanto possível.

Fui até o banheiro pegar minha escova de dentes enquanto pensava se realmente poderia haver perigo lá no México, quando o maior perigo é nos EUA, e quanto tempo a minha mãe precisaria de mim lá, pois tudo o que eu menos queria era perder a guerra.

Terminei de arrumar as coisas, testei o peso da mala para ver se estava suportável e, antes de sair, deixei um bilhete em cima da cama.

Volto logo, Lolla.

Peguei minha mala e fui até onde Quiron pediu a Argos que me esperasse, depois que recebeu a mensagem da minha mãe. Estava tentando me preparar psicologicamente para uma viagem longa e bem tediosa. Ainda bem que eu tinha alguns livros, mas não se comparavam aos treinos com as caçadoras que eram bem mais interessantes e divertidos... Espero que minha mãe esteja realmente precisando de mim para me fazer sair de meu porto seguro.

Off: Em outras palavras, infelizmente estarei ausente pelos próximos dias, estarei viajando, dificilmente consegurei acessar, mas quando possível, estarei dando uma olhadinha nas notícias e me certificando que não perderei a guerra, e que poderei treinar a tempo para ela.
Paolla León Solace
Filhos de Apolo

Mensagem por Anya Buckswörth em Sab 18 Jun 2011, 04:52

Apesar de fazer tempo que eu participava da Caçada, eu nunca havia entrado no Chalé 8. Eu tinha acabado de sair de uma luta e estava com a blusa rasgada e cheia de sangue, a calça suja e meu rosto um pouco arranhado. O chalé prata parecia brilhar conforme era iluminado pela Lua e eu achei o máximo. Ao entrar, a primeira coisa que reparo é a carta que Lady Ártemis havia deixado. Li rapidamente e sorri, percebendo o quando Ártemis e as Caçadoras me davam saudade. Olhei ao redor e me surpreendi: O chalé era lindo! Tapetes, arcos, imagens, tecidos de seda prateada... Tudo isso fazia parte da decoração impecável do chalé 8. O ambiente era tão agradável que eu nem fui embora. Me aproximei de uma das camas vazias a e ali me deitei, fechando os olhos e planejando o dia de amanhã, que seria agitado.
Anya Buckswörth
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Paolla León Solace em Dom 19 Jun 2011, 17:33

Olhei com animação ao ver outra caçadora se aproximando. O chalé andava muito calmo ultimamente, o que também evitava que eu me mantivesse nele.

- Oi, colega! - Disse de onde estava, debruçada em minha cama lendo um livro - Sou Paolla, mas pode chamar de Lolla - Disse a ela sorrindo.

Paolla León Solace
Filhos de Apolo

Mensagem por Luana Libret em Qui 29 Set 2011, 23:46

Chegada Luana Libret

Eu estava sozinha no chalé de Athena, ao pé de minha cama preparando minhas coisas para a mudança, não eram muitas então cabiam em uma pequena mala, minhas poucas roupas só serviriam para os breves momentos que eu me encontrasse no acampamento, mas meus equipamentos estariam sempre comigo, então os arrumei em minha mala, respirei fundo e segui para o chalé de Ártemis.
Nao conseguia tirar as lembranças de quando me juntei a caçada de minha cabeça, até porque havia tão pouco tempo. Foi uma decisão tão imediata, mas eu não temia que fosse precipitada. Desde que soube os princípios das caçadoras eu sabia que aquele era meu destino talvez por ter sido criada confinada em uma universidade e ansiar por liberdade, ou por ter estudado apenas com meninas e me sentir mais confortável só com elas. Foi então que pela manhã daquele mesmo dia, como um passe de mágica Lady Ártemis apareceu ao meu lado – Olá jovem semideusa, soube que o desejo de seu coração é se juntar a caçada, estou certa? – ela pergunto com um tom feliz e atencioso na voz.
Eu havia sido pega de surpresa, mas aquela decisão já havia sido tomada, olhei para a Deusa com um pouco de receio e disse meio sem jeito – Sim Lady Ártemis, esse é o desejo de meu coração – ela então sorriu e me explicou, agora de uma forma educada e objetiva, quais eram as conseqüências e vantagens de minha decisão e me pediu para fazer o juramento caso eu concordasse com tais termos. – Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.– respondi com a maior certeza que já tive, então ela me deu as boas vindas e me aconselhou a me mudar para o chalé 8.
Assim que cheguei em minha mais nova morada pude perceber a diferença entre o que estava acostumada, ao que eu via nesse momento. Era muito mais aconchegante que o chalé de Athena, talvez por haver menos pessoas e menos bugigangas jogadas, mas o que mais me chamou atenção era o cheiro divino de flores que exalava naquele local, era como néctar para meu nariz e não me dava vontade de sair nunca daquele lugar. Nenhuma de minhas irmãs estava presente, então segui até a mesa de centro e li o bilhete que lá havia, era um recado de Ártemis. Agradeci mentalmente pela atenção da Deusa e procurei uma cama vaga, arrumei meus pertences de forma que ficasse tudo muito certinho e bonito(a primeira impressão é a que fica) e sentei em minha cama admirando o lugar. “Bem vinda a sua nova morada Luana Libret” pensei.
Luana Libret
Indefinido

Mensagem por Paolla León Solace em Sab 10 Dez 2011, 02:38

I see your face when I look in your eyes,what you feeling is no surprise, Everyone needs something to believe in, Tell me your dreams , I'll tell you mine, In our hearts, we'll look inside, And we'll see all of the colors of the rainbow,
and I know! We all want to believe in love, We all want to believe in something - - - - -

blessed by the archers

Experiências únicas. Desta vez não fora necessário estar apenas entre as caçadoras. Túnel Holland, Túnel Lincon... Apenas quem convivera aquela experiência poderia compreender. Eu enfrentara um titã, e quase morri. Exatamente, Crio surgira, me impedindo de concluir o que começara, e fazendo-me recuar. Sofri minhas piores sensações em batalha lutando contra o titã, ele conseguia causar uma hipotermia a plenos 26 °C e eu gastara todas as minhas energias com ele. Eu já estava prestes a morrer. Vi minha vida correr diante de meus olhos, por mais que algumas cenas fossem completamente confusas e pouco claras. Eu me lembrava dos melhores momentos no chalé 7, com os outros filhos de Apolo, minha vida desde que eu me tornara caçadora, os dias com meu irmão gêmeo, Pyetro...

E ainda aquilo: minha irmã, Luana, estava inconsciente. Mas durante a batalha com Crio, era a melhor coisa que eu poderia querer naquele momento. Ela já estava debilitada, e era um pouco mais tranquilizante saber que ela estava longe do alvo do titã. E isso graças à Anne. Eu ainda não podia me conformar também em saber que graças à garota que quisera ardentemente me matar, eu estava viva. Ela pusera em risco a sua vida ao mandar Cronos para o Tártaro, tendo sobrevivido graças a uma filha de Afrodite, Jolie.

Eu não passara bons momentos no túnel com Anne e meu irmão, Charles. E eu ainda não me acostumara com a ideia de tê-los no Acampamento novamente. Ao menos eu não vivia habitualmente lá, mas eu já sabia que quando estivesse lá, seria bom não passar próximo a eles. Era uma dessas situações. Golden, meu cavalo, me ajudara a chegar ao acampamento suficientemente bem, e após deixa-lo no estábulo, dirigi-me ao chalé 8. Eu precisava muito de descanso e me recompor após tamanho desgaste causado na guerra. Eu não queria recordar-me das mortes, pois aquela era a parte mais dolorosa. Eu já perdera um irmão quando os monstros atacaram, e eu não queria pensar em quantos mais haviam morrido. Ao menos eles tinham seu lugar garantido nos Campos Elíseos.

Ao adentrar o chalé deparei-me com uma nova companhia. Era sempre bom ter uma nova irmã de caçada, e de cara eu já tive a sensação de que nos daríamos bem. Ela estava sentada na cama que escolhera, por coincidência ao lado da minha.

- Olá, irmã. Seja bem-vinda ao chalé 8. Sou a Paolla, tenente, e você? - Perguntei a ela e dirigi-me à minha cama, identificada pela clave de sol.

tag! notes! Paolla L. Solace @ Daughter of Apollo ~ The Master Hunter wearing!
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3

Paolla León Solace
Filhos de Apolo

Mensagem por Rachel T. Lunel em Qui 15 Mar 2012, 15:04

Minha nova Casa :)

Muito Feliz, porém nervosa, deixo o Chalé de Apolo, despedindo-me de meus irmãos. Sigo até o próximo Chalé: Chalé 8 - Ártemis.
Chegando, entro agradencendo minha "Titia", por ter me aceitado na Caçada... O Chalé era grande, confortável, e cheio de camas vazias. Escolhi uma delas, e coloquei meus pertences. Depois, li o bilhete que a Deusa havia deixado ali, a muito tempo.
Sorridente deitei-me e adormeci.
Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Rachel T. Lunel em Ter 20 Mar 2012, 14:24

♦ Voltando pra Casa ♦

Estava acabada quando voltei do treino. Meu ombro doía muito, pois uma dracaena, acertou-me ali. Entrei no Chalé, e vi uma bagunça, resolvi arrumar, mas descansei um pouco antes, tomei um banho, e como só eu estava ali comecei.

♦ Arrumando ♦

Comecei arrumando minha cama e meus pertences, que estavam em desordem total! Coloquei meus livros (um ou dois) no baú que ficava ne frente das camas. Depois, organizei minhas partituras e letras de músicas dentro de uma pasta. Peguei meu violão, e deixei ao lado do baú.

Arrumei as outras camas, e organizei as almofadas que ficavam perto da lareira, que estava apagada. À acendi, com uma de minhas flechas de fogo. O Chalé estava ótimo.
Resolvi dar uma passada na praia, e sentir a areia macia nos meus pés descalços.
Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Ivy D. M. Allen em Sex 10 Maio 2013, 22:45

Cheguei a porta do chalé e já senti um cheiro maravilhoso, a emoção de estar mudando de chalé (finalmente) era incrível e agora eu teria pessoas com quem me identifico ali perto!
Ivy D. M. Allen
Filhos de Perséfone

Mensagem por Helena Parker em Sex 27 Dez 2013, 11:13

Voltando Chalé de Ártemis
Voltando
Chalé de Ártemis

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Já havia tornado-me Caçadora há algum tempo, mas não tivera a oportunidade de ficar muito em meu novo Chalé e descansar. Assim que entrei senti o leve aroma do perfume agradável.

Dirigi-me à minha cama, acompanhada de minha coruja Soren. Ele empoleirou-se na mesinha de madeira, fitando-me com seus olhos negros e profundos. Acariciei-o, enquanto deitava-me, pronta para um bom descanso.

legenda

actionsmeothers

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Helena Parker
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: