Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bem-vindos meus filhos e filhas

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem-vindos meus filhos e filhas

Mensagem por Convidad em Sab Fev 27, 2010 12:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um prédio prata, nada extravagante, com planas cortinas brancas e uma coruja entalhada em pedra sobre a porta; seus olhos de ônix parecem seguir as pessoas enquanto se locomovem.
Os beliches ficam empurrados em um canto na parede, dando espaço à bancadas, mesas e conjuntos de ferramentas e armas.
No fundo da sala é onde fica a enorme biblioteca, onde há pergaminhos antigos e livros de variados assuntos.
Num todo é um chalé aconchegante, que serve perfeitamente para aqueles que são dedicados ao estudo e que procuram estar sempre renovando seus conhecimentos.

Olá filhos e filhas,sou Atena,sua mãe.Estou escrevendo este bilhete,para que vocês consigam ouvir algumas de minhas palavras.
Passo a vocês,meu talento,que é a sabedoria intensa e descoberta,vocês teram uma grande vantagem em provas e ocasioes que exigirem grande questão de raciocino rapido e conhecimento,este conhecimento por sua vez,sera usado para sua defesa e outras utilidades.Usem com cuidado esta sabedoria.
Não poderei ve-los,mas estarei sempre com vocês,em suas mentes,sempre que prescisarem de mim,eu ajudarei.
Não se preocupem com as batalhas,vocês tem uma excelente capacidade de criar rapidas estratégias de batalha.
Abraços de sua mãe,Atena.

Convidad
Convidado

Re: Bem-vindos meus filhos e filhas

Mensagem por Annabeth.C em Sex Fev 17, 2012 5:11 pm

-Aaaaah! - Entrei correndo no chalé. - Socorro! Tem uma arenha na minha perna!!! - Gritei, tentando ferneticamente tira-la. Não!Não!Não!

Annabeth.C
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabella M. Evans em Sex Fev 17, 2012 6:28 pm

Bella, Athena's daughter
Chalé
Humor: Assustada

Annabeth.C escreveu: -Aaaaah! Socorro! Tem uma arenha na minha perna!!! Não!Não!Não!

Gritava Annabeth ao estrar correndo no chalé. Ela estava realmente em prantos, e imediatamente eu me desesperei também. Naquele momento, esqueci que ainda falava com Lyra, minha mais nova irmã, e subi na cama mais próxima. Foquei na perna de Annabeth, e vi a pequena forma cheia de patas e realmente grotesca. Era terrível. Eu não queria me mover, muito menos chegar perto daquela coisa, mas precisava ajudar minha irmã.

Respirando fundo, eu gostaria muito de dizer que corajosamente fui até lá salvá-la. Mas não consegui, fiquei em cima da cama em estado de pânico total, e minhas mãos tremiam. Eu não sabia o que fazer, eu nunca estivera em uma situação dessas antes. Annabeth continuava tentando se livrar da coisa, ela já estava praticamente chorando. O que fazer? O que fazer?

- Você precisa chamar alguém! Quer dizer... além de nós, porque eu... eu não consigo... me desculpa.- eu consegui dizer.

Annabella M. Evans
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
115/115  (115/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal:

http://need-is-hugs.tumblr.com

Mensagem por Lyra W. K. Laurence em Sex Fev 17, 2012 7:15 pm

-Não...não sei por onde andam.-disse Lyra.

Viu uma de suas irmãs gritar por ter uma aranha na perna. Ela se arrepiou. Viu que Bella tentava ajudar. Pegou um de seus livros que menos gostava e posicionou sua mão.

-Desculpe-me, livro.-disse ela, rasgando uma página.

Avançou e estendeu o papel a aranha, que nele subiu. Quase gritou. Correu a porta e a abriu. Jogou o papel no mais longe possível.

Lyra W. K. Laurence
Campista novato

Localização: Por mais que procure, nunca vai me achar. Estou escondida dentre as árvores, pode apostar. Um segundo, vira a direita! Viu meus cabelos esvoaçantes? Então persiga a trilha de meus passos até me achar. Posso estar aonde você imaginar. Siga a minha voz e você irá me achar.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabeth.C em Dom Fev 19, 2012 11:52 pm

Demorei um segundo para nottar que a aranha já estava longe.
-Maldito Stoll !!! - Foi o que consegui dizer estava tremendo ofegante, e quase chorando. - Isso não foi uma pegadinha foi crueldade - disse a minhas irmãs que me ajudaram, até notar uma mancha vermelha sangrando onde a aranha estivera, minha visão começou a embaçar aos poucos e tudo apagou! Não sei o que aconteceu depois.

Annabeth.C
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Lyra W. K. Laurence em Seg Fev 20, 2012 7:35 pm

Lyra se aliviou assim que a aranha saiu de sua mão, mesmo que não a tivesse tocado. Estava fungando, quase chorando. Aquilo fora uma experiencia ruim, muito ruim.

-Maldito Stoll!!!-dissera sua irmã. Ela parecia nervosa e irritada. Lyra se segurou para não ir consolar-la.-Isso não foi uma pegadinha foi crueldade.-completou ela.

Lyra então simplesmente teve que presenciar a cena de sua irmã, que parecia ter desmaiado. A menina ficou desesperada. Não era uma curandeira. E nem poderia ser, não era filha de Apollo. Ela tremeu e uma lágrima escorreu em seu rosto. Ela se aproximou da irmã, que havia caído. Pode perceber uma mancha de sangue em sua perna.

-Bella, você não me disse que aqui tem livros de todos os tipos de assunto? Deve ter um de cura. Vou buscar papel higiênico, e spray, para ver direito o que aconteceu.-disse a criança, desesperada.

Correu até a biblioteca e procurou por todas as estantes; então achou um livro grande e bastante sujo. Puxou ele e tossiu. Era muita poeira. Correu de volta a sua irmã, e deixou o livro no chão. Foi direto ao banheiro e pegou um tufo de papel higiênico. Enfiou a mão no bolso, e tirou um spray. Correu de novo para a irmã, cujo nome era Annabeth. Espirrou spray em sua perna e secou em volta. Passou a mão no olho, que lacrimejava.

-Es-está viva?-perguntou, com medo. Esticou a mão para ela. Começou a chorar.-Não quero te perder, por mais que não a conheça. Não quero perder irmãs. Por favor...acorda. Por favor mesmo.

Lyra chorava perdidamente. Nunca virá uma pessoa morrer. Queria que sua irmã estivesse viva. Fez um bico de criança e abriu o livro, procurando rapidamente alguma coisa.

Lyra W. K. Laurence
Campista novato

Localização: Por mais que procure, nunca vai me achar. Estou escondida dentre as árvores, pode apostar. Um segundo, vira a direita! Viu meus cabelos esvoaçantes? Então persiga a trilha de meus passos até me achar. Posso estar aonde você imaginar. Siga a minha voz e você irá me achar.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabella M. Evans em Seg Fev 20, 2012 10:43 pm

Annabella Marie Evans

Vi Lyra se livrar da aranha para Annabeth. Ela realmente parecia abalada, quase em prantos. Os Stoll definitivamente não deviam ter feito uma coisa dessas. Não era engraçado, e sim cruel e terrível. Eles pagariam por mexer com uma de nós.

Foi então que ela desmaiou. Lyra desabou em cima dela, suplicando-lhe para que não nos deixasse, receando sua morte, ou algo assim. E mesmo com enorme repulsa, fui examinar o que sobrou do aracnídeo. Eu já havia estudando sobre elas, para conhecer melhor o inimigo, e reconheci como um tipo não venenoso, o que era bom.

- Lyra, me ajude a colocá-la na cama. E não se preocupe, foi só o susto. Ela vai ficar bem assim que acordar, até porque, mesmo que a aranha tivesse veneno e a tivesse picado, poderíamos levá-la ao Quíron, ele daria um jeito. Já o vi resolver o casos piores envolvendo escorpiões, embora aranhas definitivamente sejam mais repugnantes.- eu disse, estremecendo com a última parte. Com a ajuda de minha 'little sister' a colocamos na cama.

Data:
20/02/2012

Clima:
Ensolarado

Humor:
Embaraçada

Local:
Chalé
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

Annabella M. Evans
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
115/115  (115/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal:

Mensagem por Annabeth.C em Ter Fev 21, 2012 2:19 pm

Abri os olhos, e abafei um grito, quando me lembrei da aranha na minha perna que ainda sangrava, minhas irmãs estavam ao meu lado na parte de baixo do beliche, eu realmente não sabia como agradece-las, mas mal conseguia falar estava atordoada tudo que consegui foi dar um breve suspiro e esfregar os olhos
-N...Não sei como agradecer! - consegui gaguejar.

Annabeth.C
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Guillerme Cortez em Qua Fev 22, 2012 12:53 am

Inner Scars...

Cambaleando, Guillerme entrou no chalé. Estava um pouco sujo, com um ferimento leve no rosto, arranhado por arbustos. Um ferimento minimo comparado ao que podia ter acontecido por ter sido atacado por um ciclope. Sua sorte é que o monstro não esperava que revidasse com aquela pericia. Apesar daquilo, os ferimentos que realmente sangravam eram internos, a culpa pela morte de seu pai, por exemplo, era grande. Por mais que o rapaz fosse meio frio, aquele foi o homem que cuidou dele a vida toda. Agora havia simplesmente descoberto que era filho de Athena, uma deusa grega. Todo o mistério em torno de sua mãe finalmente foi esclarecido, mas agora que sabia quem realmente era, seu pai não estaria ao seu lado. Katsuyoshi havia sido bem claro, o rapaz não tinha um passado mais fácil que o de ninguém por ali, portanto, não tinha o direito de se fazer de vitima.

"Agora você sabe que é um Meio-Sangue, seu dever é fazer jus ao heroísmo de sua família! Faça seu pai e principalmente sua mãe se orgulharem de você!"Havia dito o sátiro.
Aquela estranha criatura que já foi chamada de sensei já havia indicado também um lugar onde Gui podia deixar suas coisas, um canto no chalé que provavelmente seria seu "quarto". Sem muita vontade de muita coisa, o rapaz largou sua mochila ali, sua jaqueta de couro e saiu com um ar desanimado, nem se dando conta de que ali estavam nada mais nada menos que seus irmãos, irmãs, enfim, sua família.

Guillerme Cortez
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
103/103  (103/103)
Energia:
103/103  (103/103)
Arsenal:

Mensagem por Lyra W. K. Laurence em Qua Fev 22, 2012 1:30 am

Lyra aliviou-se. A irmã estava bem, era isso que importa. Enchugou as lágrimas e sorriu.

-Você está bem!-gritou ela, quase pulando na irmã.

Lhe abraçou fortemente. Mesmo não conhecendo-a, ficava muito feliz de "ter-la de volta".

Lyra W. K. Laurence
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabella M. Evans em Qua Fev 22, 2012 9:31 am

Annabella Marie Evans

Annabeth nos agradeceu quando acordou e Lyra a abraçou. Mas o mais importante é que no meio disso tudo, entrou mais alguém no chalé. Um garoto, devia ser mais velho que eu, havia entrado cambaleando. Tinha ferimentos leves, e uma expressão um tanto triste.

Em outras circunstâncias, eu teria pulado de felicidade por termos um novo campista no chalé, ou seja, um irmão, mas ele não parecia muito a fim de comemorar. Na verdade, seus olhos cinzentos mal focalizaram tudo e ele só fez jogar a mochila e a jaqueta em um canto qualquer.

Depois, com um ar desanimado, ele saiu pela porta sem dar maiores explicações ou tentar se apresentar. É, ele estava mal mesmo. Talvez eu pudesse ajudá-lo, se ele deixasse.

- Espere! Volta aqui...- eu tentei chamá-lo, mas ele já havia saído. Tudo bem, quando ele voltar, eu falo com ele.

Data:
22/02/2012

Clima:
Ensolarado

Humor:
Feliz

Local:
Chalé
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

Annabella M. Evans
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
115/115  (115/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal:

Mensagem por Annabeth.C em Qua Fev 22, 2012 5:24 pm

-Está querendo me matar de vez!? - Eu disse a minha irmã mais nova
Ainda estava doendo onde a aranha havia me picado, mas não era uma dor normal como a de cobra (que eu já fui picada), era mais aguda. Tentei me apoiar na madeira do beliche e me levantar, na mesma hora me senti tonta e cai sentada na cama.

Annabeth.C
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Zoe Nightshade em Qui Fev 23, 2012 9:04 am

Em OFF: Annabeth vc me esqueceu na caverna!!

Zoe Nightshade
Campista experiente

Localização: Siga folhas com rabiscos e poderá me encontrar, a não ser, que eu esteja treinando, então na arena pode me encontrar, meu sorriso no fogo pode sinalizar ou uma coruja vai te contar.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

http://www.etianeerodrigues.tumblr.com

Mensagem por Annabeth.C em Qui Fev 23, 2012 2:21 pm

EM OFF: sorry eu devo ter excluído um post que dizia: Estava conversando com Zoe quando um dos Stoll largou uma aranha na minha perna sai correndo para o chalé na mesma hora.
Ou talvez não tenha enviado quando a internet caiu!

Annabeth.C
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabeth.C em Qui Fev 23, 2012 9:39 pm

Eu definitivamente não estava legal tinha ficado tonta, e ainda não havia voltado ao normal depois de trinta segundos, então comecei a me sentir enjoada e cada vez mais tonta.
-Não estou me sentindo muito bem! foi o que consegui dizer sentindo a cor deixar meu rosto.

Annabeth.C
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Zoe Nightshade em Ter Fev 28, 2012 9:08 am

Entrei no chalé ainda chorando Samantha ficara do lado de fora.
-O que houve com ela, Bella? E quem é a garota? O que ela faz aqui?
Havia me ajoelhado ao lado da cama de Annabeth.
-Vou leva-la na Enfermaria.- Peguei ela no colo. - Localizem os Stoll e digam que eu não fiquei muito feliz. Eles já me conhecem.
Saí com Annabeth, até um pouco surpresa com minha força, então a levei para a enfermaria.
Off: Próximo post na enfermaria Anna!!

Zoe Nightshade
Campista experiente

Localização: Siga folhas com rabiscos e poderá me encontrar, a não ser, que eu esteja treinando, então na arena pode me encontrar, meu sorriso no fogo pode sinalizar ou uma coruja vai te contar.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

http://www.etianeerodrigues.tumblr.com

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: