Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Forja de Alex( o retorno)

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams em Sab Out 23, 2010 8:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

voltei depois de um tempo fora,então reabri a forja,peçam seus pedidos(mas vejam nas regras de forja antes,para dar certo as coisa)
Michael J. Williams
Indefinido

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Ethan Chamberlain em Dom Out 24, 2010 3:07 pm

Chego na forja , e me soquei por dentro por não ter passado protetor solar ,lá é muito quente o.O , avistei um garoto grande que martelava alguma coisa , cheguei mas perto e disse .

- Er ... olá ... eu gostaria de um escudo .. mas um que se camuflasse em relógio , indestrutível ... tenho 150 dracmas , uma armadura de bronze , pele de bronze e uma espada elétrica também de bronze ... você poderia derreter-las e criar um escudo indestrutível ... que se camuflasse em relógio ?
Ethan Chamberlain
Filhos de Deméter

Mensagem por Michael J. Williams em Dom Out 24, 2010 3:31 pm

Renan Phanton escreveu:Renan ouve a resposta de alex e diz:

Tudo ótimo, pode ser um relógio sim, você pode também fazer para mim uma armadura como a do Kayo.

Renan aguarda.
respondo para o Renan:
-o relogio então vou fazer,mais a armadura eu presisso de material
forjando...
Spoiler:
uso uma das minhas pedras magicas e meus poderes,derreto o centro do escudo e coloco a pedra com o encando
Nome:Escudo Relogio
Preço:75 Dracmas
Richard escreveu:Chego na forja , e me soquei por dentro por não ter passado protetor solar ,lá é muito quente o.O , avistei um garoto grande que martelava alguma coisa , cheguei mas perto e disse .

- Er ... olá ... eu gostaria de um escudo .. mas um que se camuflasse em relógio , indestrutível ... tenho 150 dracmas , uma armadura de bronze , pele de bronze e uma espada elétrica também de bronze ... você poderia derreter-las e criar um escudo indestrutível ... que se camuflasse em relógio ?
respondo:
-vai ficar 100 do escudo mais 100 pra tirar pra fora do camp
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Dom Out 24, 2010 4:30 pm

ei alex pode fazer uma aliança do melhor metal e que tenha um efeito especial
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Michael J. Williams em Dom Out 24, 2010 5:33 pm

Josh Siege Kimoy escreveu:ei alex pode fazer uma aliança do melhor metal e que tenha um efeito especial
-vou fazer o melhor
fazendo o melhor...
Spoiler:
mineros os materias:
Ouro
Prata
dois Pequenos diamantes
Ferro
Produço:
aço damasco,pegando carvão e o ferro e produzindo dois tipos de aço,dai os uno
Aço Damasco
Liga Ouro-Prata(deixar o ouro mais resistende)
Produção do Item:
Derreto o Aço Damasco e coloco num molde em forma de aro,faço dois aros de Aço Damasco,Derredo a Liga de Ouro e Prata e coloco num outro molde maior,coloco com a liga de Ouro-Prata o Aro de Aço Damasco em cada molde que eu coloquei a liga Ouro-Prata,para deixar as alianças mais resisdentes uso meu poder e as deixo indestrutiveis,so que antes coloco um Diamante em cada aliança,deixando elas assim perfeitas,as esfrio e encando as alianças com os poderes do meu cajado e com os meus,aço com que os aneis tenha uma ligação mistica,no pensamento e sentimental,que quem usa uma aliança sempre sabe o que esta acontcendo com o usuario da outra,e aonde esteve,aonde esta,o que esta fazendo,o que fez,e tudo,sendo que a aliança so pode ser dirada pelo dono usuario da outra aliança
Nome:Aliança de Ouro e Prata com Diamante{Forja Alex SA.}[Aliança feita de um aro de Aço Damasco,coberto de uma liga de Ouro e Prata,Indestrutivel com um Diamante,os usuarios do par de Alianças estão ligados mental-sentimental-geoespacialmente,o que significa que um sabe exatamente onde o outro esta,como esta,o que esta fazendo,por onde passou e o que fez
Preço:100 Dracmas
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Dom Out 24, 2010 5:34 pm

pago e levo
-brigadão
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Miguel Smooken em Dom Out 24, 2010 5:38 pm

*chego na forja denovo para pegar as minhas armas e sorrio ao ver elas prontas*
-vlw alex

*me lembro de otro assunto e pego as 5 barras de ouro minhas*

-alex tipo quero duas alianças de ouro com diamante e com o q sobrar do ouro quero q tu faça um cordao bem bonito, a aliança eu quero ela de ouro com uma linha de prata no meio dela e um diamante em um ponto, o cordao faça o melhor que tu possa fazer com o ouro, vlw e quando fica?
Miguel Smooken
Filhos de Apolo

Mensagem por Michael J. Williams em Dom Out 24, 2010 5:58 pm

Miguel Smooken escreveu:*chego na forja denovo para pegar as minhas armas e sorrio ao ver elas prontas*
-vlw alex

*me lembro de otro assunto e pego as 5 barras de ouro minhas*

-alex tipo quero duas alianças de ouro com diamante e com o q sobrar do ouro quero q tu faça um cordao bem bonito, a aliança eu quero ela de ouro com uma linha de prata no meio dela e um diamante em um ponto, o cordao faça o melhor que tu possa fazer com o ouro, vlw e quando fica?
respondo:
-ok
jogo as barras de ouro no lixo e vou minerar ouro de melhor qualidade
Forjando...
Spoiler:
minero o ouro,prata e platina,fundo a platina com o ouro e derreto e coloco no molde,dexando uma pequena fresta para colocar a prata,derramo a patra delicadamente e licho a aliança,pego o diamante e coloco na aliança presso por uma piramede de Platina
Nome:Aliança Piramede de Diamante{Forja Alex SA.}(ouro,linha de prata e piramede de diamente pressa por platina)
Preço:75 dracmas
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Miguel Smooken em Dom Out 24, 2010 6:00 pm

*chego ali e vejo que ja estava pronto*
-toma os 75 dracmas
*pego as duas alianças e sorrio tinha sido um trabalho bem feito*
-vlw cara bom trabalho
*saio dali*
Miguel Smooken
Filhos de Apolo

Mensagem por Drox F. Kimoy em Dom Out 24, 2010 8:00 pm

Chego na forja vendo Alex jogando as barras de ouro no lixo
-Ei kra naum jogue este ouro no lixo!!!! Me dê as barras de ouro!!! É bem mais prático!
Drox F. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Pool Bier em Seg Out 25, 2010 8:39 am

Alexandre Longen escreveu:
respondo:
-é sim,peguei o cajado de uma feiticeira morta,me foi muito util
Forjando...
Spoiler:
Derreto o metal da lança,e queimo a madeira,pegando o carvão que vou usar pra fazer aço,coloco o ferro minerado e o carvão num forno e faço um aço especial,feito pelos indus,muito melhor que o que o Ingles,pego isso e reforço a espada,deixando ela indestrutivel,pego o metal da ponta da lança e uso no cabo,deixando ele mais longo,transformo a espada numa espada bastarda,ou seja que se pode usar com uma ou duas mãos,encando com meus cristais e faço com que o poder eletrico e de ilussão fique maior.
Nome:Espada Bastarda Eletrica da Ilussão{espada eletrica que pode fazer ilussões holagraficas}
Preço:180 Dracmas

"Pego os 180 Dracmas e coloco-os no balcão dizendo:
-Valeu Alex,ta aqui seus Dracmas.Muito perfeito seu trabalho.
Obrigado mesmo.
E pego a Espada Bastarda Eletrica da Ilussão{espada eletrica que pode fazer ilussões holagraficas}"
Pool Bier
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Chamberlain em Seg Out 25, 2010 11:02 am

Eu aceito 'o'
Ethan Chamberlain
Filhos de Deméter

Mensagem por Michael J. Williams em Seg Out 25, 2010 11:10 am

Richard escreveu:Eu aceito 'o'
forjando...
Spoiler:
pego so os dracmas,pois não presisso de mais nada,vou minerar,volto com bronze,derreto o bronze,junto com pedras magicas,jogo sobre o molde,uso meu controle do metal para dar forma ao escudo,e para deica-lo indestrutivel,faço em camadas,as camas são tres,uma para segurar,a do meio feita de micro molhas feitas pelo controle do metal e a mais resistende forjada ao modo convencional,martelando e martelando,esfrio o escudo na agua e o tesdo com um golpe,vendo que ficou pronto o entrego e pego os duzentos dracmas
Nome:Escudo Indestrutivel Brilhante{Forja Alex SA.}
Preço:100 do escudo+100 de conbtrabando
total=200 Dracmas
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Thalia Kimoy em Seg Out 25, 2010 2:37 pm

Bom Dia Alex
Será que tem como você fazer uma armadura que me deixe invisivél? Uma armadura normal, não precisa ser muito resistente, mas que me deixe invisivél
Beeijos ;*
Thalia Kimoy
Filhos de Zeus

Mensagem por Connor H. Hawk em Seg Out 25, 2010 3:02 pm

Connor chega com a camisa rasgada e com vários machucados
-Alex vem comigo e lev a seu arsenal! vamos lutar em duplas!
Connor H. Hawk
Menestréis

Mensagem por Thalia Kimoy em Seg Out 25, 2010 6:14 pm

Boa Noite Alex!
Gostaria de efetuar um pedido:
Uma armadura elétrica que ampliaria meus poderes elétricos.
Quando eu digo "Armadura Elétrica", se a pessoa relar na armadura a mão nua, ela leva choque né?
Beeijos ;*
Thalia Kimoy
Filhos de Zeus

Mensagem por Michael J. Williams em Seg Out 25, 2010 6:32 pm

Thalia Kimoy escreveu:Boa Noite Alex!
Gostaria de efetuar um pedido:
Uma armadura elétrica que ampliaria meus poderes elétricos.
Quando eu digo "Armadura Elétrica", se a pessoa relar na armadura a mão nua, ela leva choque né?
Beeijos ;*
respondo :
-ok
forjando....
Spoiler:
minero cobre,bronze e prata,decido fazer uma armadura com assas,derreto o bronze e coloco nos moldes das partes da armadura,e faço com o controle do metal faço fios de cobre derretido e o esfrio,fazendo uma grade de cobre,com o bronze ainda derretido,coloco a grade nos moldes,de modo que fiquem entre o bronze,para aumentar o poder eletrico,apos usar o controle do metal p-ara deixar as peças basicas perfeitas,as esfrios,dou os ultimos retoques e derreto a prata,controlo a prata derretida e faço ela cubrir toda a armadura,assim termino a armadura colocando alguns cristas e encandando com eletricidade ela
Nome:Armadura Eletrica{Forja Ales SA.}
Preço:0,000 dracmas
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Thalia Kimoy em Seg Out 25, 2010 7:02 pm

Obrigada Alex
Você é o melhor
Thalia Kimoy
Filhos de Zeus

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Ter Out 26, 2010 9:19 am

- Vamos lá então
Disse a mim mesmo enquanto me dirigia em direção a forja do Alex para decidir os ingrediente essenciais para o dia mais especial da minha vida.
- Alex, maninho, quero que você faça duas alianças de prata, revestida com ouro, com iniciais T.K. e G.T. nas duas, e que uma seja de cor prata e a outra de cor avermelhada. Pode ser ?
Grimmjow Yuikimura
Filhos de Despina

Não é da tua conta, pode ter certeza disso.

Mensagem por Michael J. Williams em Ter Out 26, 2010 10:37 am

Grimmjow T. Stars escreveu:- Vamos lá então
Disse a mim mesmo enquanto me dirigia em direção a forja do Alex para decidir os ingrediente essenciais para o dia mais especial da minha vida.
- Alex, maninho, quero que você faça duas alianças de prata, revestida com ouro, com iniciais T.K. e G.T. nas duas, e que uma seja de cor prata e a outra de cor avermelhada. Pode ser ?
vejo que o amor esta no ar e respondo:
-cara você é o terceiro que me pede aliança nesses ultimos 2 dias,vou fazer um belo trabalho,pode crer,então vai ficar 200 dracmas e agora vamus minerar e forjar e tudo isso
Forjando...
Spoiler:
minero prata,ouro,rubis e bronze,derreto os metais,e faço pó de rubi o esmagando com meu martelo,coloco os cristais de rubi na aliança1,e coloco no molde,pego com a pinça e esfrio,derreto o ouro e com o controle do metal faço ela ficar coberta de ouro,com a cor vermelha do rubi,e por fim coloco um feitiço escudo,que faz com que quando um perigo se aproximar o anel de uma brilhada maior,e que ele posso absorver uma atque magico uma vez por missão
aliança2,faço a mesma coisa que a primeira,so que sem os cristais de rubi,cubro de ouro com prata,e encando com eletricidade,fazendo uma aliança eletrica,que aumenta os poderes eletricos e solta 10 raios por missão,ou,durande 2 postes poder formar uma armadura de energia por volta do corpo do usuario
Nomes
Aliança de Proteção Absorvidora T.K.{Forja Alex SA.}(Avisa quando a perigos por pertto e pode absorver um ataque magico por missão)
Aliança Eletrica Raio Armadura G.T.{Forja Alex SA.}(aumenta os poderes passeados em eletricidade e pode ou lançar 10 raios por missão,ou fazer uma armadura eletrica por 2 postes)
preço tudo:200 Dracmas
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Ethan Chamberlain em Ter Out 26, 2010 10:40 am

- Oi alexandre .... vim buscar as alianças em nome do Grim .
Ethan Chamberlain
Filhos de Deméter

Mensagem por Pool Bier em Ter Out 26, 2010 2:33 pm

"Entro na Forja feliz e digo:
-Alex,Terminei o novo Banner da tua loja
Spoiler:

Bom,agora vou fazer meu pedido...-Coloco meu Escudo de Pele de Drakon Impenetravél,algumas flechas com fio de cabelo de Veela e o Peitoral de Ouro(Presente de Apollo) encima da mesa- : -Alex,eu queria que tu fundisse os itens para fazer uma Armadura de ouro com pele de Drakon impenetravel(Amaldiçoa quem não for permitido tocar na armadura)e aumenta significadamente minha defesa.Tu pode fazer isso?
En quanto fica?Valeu.

*E fico esperando a resposta de Alex.* "
Pool Bier
Filhos de Apolo

Mensagem por Michael J. Williams em Ter Out 26, 2010 3:04 pm

vejo o Pool e falo:
-ia ai Pool,que quer
ele me responde e eu digo:
-escudo de drakon,muito bom,cabelo de vella,muito bom,vou ver,acho que seu pedido é possivel por 150 Dracmas
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Pool Bier em Ter Out 26, 2010 3:11 pm

"Olho Para Alex e digo:
-Ok,vou querer então,só que coloque a propriedade "Sol" nele?.-Olho para Alex e fico esperando pelo produto com meus Dracmas na mão."
Pool Bier
Filhos de Apolo

Mensagem por Michael J. Williams em Ter Out 26, 2010 3:40 pm

Pool Bier escreveu:"Olho Para Alex e digo:
-Ok,vou querer então,só que coloque a propriedade "Sol" nele?.-Olho para Alex e fico esperando pelo produto com meus Dracmas na mão."
respondo:
-ok,vou forjar
forjando...
Spoiler:
minero o ouro,recordo o escudo,derreto o ouro,coloco nos moldes,uso o controle do metal para unir a pele do drakon ao ouro e faço a Armadura Drakon Reluzente,pego os cabelos das vellas,e os estigo,custurando a pele do drakon com ele,formando a Armadura Drakon Reluzente Encantado,com meus poderes a torno indestrutivel,coloco cristais magicos do cajado encantando com a força do sol,aumentando o ,poder ddo usuario e da armadura com o sol,e coloco uma maldição com o fio fo cabelo do Pool e das vellas,fazendo com quem a use se apaixone pelo pior monstro existende no mundo e busque enlouquecidamente se juntar a uma vella
Nome:Armadura Drakon Indestrutivel Solar Reluzente Encatando Almadiçoado{Forja Alex}(Armadura indestrutivel que aumenta os poderes de quem a usa durante o dia,alem de deixar a visão dos inimigos dificudade pelo seu brilho e eles tondos pela magia dos cabelos de vella,so o Pool pode a usar,qualquer outro que a colocar sera almadiçoado a perseguir as vellas e se entregar a morte)
Preço:200 Dracmas
Michael J. Williams
Indefinido

Mensagem por Butch Cast. B. Kesabel em Ter Out 26, 2010 3:51 pm

quanto custa um arco com otimizado zom sol e platina? vc pode faze-lo

se naum faça um igual ao do pool
Butch Cast. B. Kesabel
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado