A filha de Ártemis .

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A filha de Ártemis .

Mensagem por Carol Lurkin Ter 02 Nov 2010, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Sinopse

"A única diferente ali era eu, ela era só mais uma Deusa do Olimpo, e eu uma meio-sangue imbecil que não sabia quem era sua verdadeira mãe até agora."
-
Terei toda aparência de quem errou, mas, somente eu saberei se a falha foi necessária. (Clarisse Lispector)


Prólogo

Olhe, não tem coisa pior do que não se parecer nem um pouco com seus pais. Minha mãe é um mulher baixinha, gordinha, de cabelos vermelho fogo (são naturais, nunca vi), olhos estranhamente castanhos e tem um rosto bonito apesar de tudo. E meu pai, bem... Meu pai é alguns poucos centímetros mais alto que a minha mãe, é magricela, tem olhos perfeitamente cor de mel e é calvo. Já eu, bem... Sou mais alta que meu pai, tenho cabelo preto-azulado ondulado até a cintura, olhos de azul-elétrico profundos, dedos finos e corpo bonito. Eu sou o oposto dos meus pais - não que eles sejam feios, claro. Eu me sinto uma completa estranha dentro de casa, mesmo com todo o amor que eles me dão.

Na escola, não tenho muitas amigas, só um cara que anda todo desengonçado - Reever - e uma menina bobinha, mas muito legal - Judi. Tenho um sério problema de deficít de atenção e dislexia. Reever e Judi tinham muita raiva porque quando estavam falando comigo, muitas vezes eu não ouvia, e acabava sem entender.

Minha vida é maravilhosamente perfeita, tenho pais que me amam - apesar de eu não parecer com eles -, amigos fiéis, uma escola boa, e uma casa legal e espaçosa. Não tenho muito o que reclamar da minha vida, sabem? Mas, ainda assim, queria descobrir se sou filha biológica das duas pessoas que cuidam de mim ou não. Por enquanto, prefiro ficar calada, e descobrir aos poucos o que a vida tem pra me dar.
Carol Lurkin
Carol Lurkin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo


Re: A filha de Ártemis .

Mensagem por Raíssa Camila Dom 05 Ago 2012, 19:54

Filha de Ártemis? Ele não têm filhos o.Õ
Raíssa Camila
Raíssa Camila
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A filha de Ártemis .

Mensagem por Melanie J. Sapphire Sáb 31 Ago 2013, 12:37

Artemis E VIRGEM!!!!!!!!!MAIS A HISTORIA TA LEGAL CONTINUA!
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
358

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A filha de Ártemis .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::