Missão:Resgatem o Pinguim no Iceberg
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Missão:Resgatem o Pinguim no Iceberg
- Código:
Os campistas acordam e vem na borda de suas camas uns agasalhos e um bilhete escrito:
Vão ao Aeroporto mais proximo, esse papel se transformará em uma passagem.
- Código:
Eles se dirigem ao aeroporto e como dito eles tem suas passagens em mãos. O avião estava vazio. Eles dão uma olhada e depois de levantar voo, vem que o piloto é um satiro. O avião os deixa em meio ao um iceberg gigante, eles vestem os agasalhos espessos de pele e entram em uma caverna proxima, assim que entram, a porta se fecha atras deles, eles deveriam procurar pelo pinguim desaparecido e o entregar a salvo para Hipnos.
A 3 caminhos, que vão se chamar:
Tunel A
Tunel B
Tunel C

Darkus Ray F. Freeze- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Re: Missão:Resgatem o Pinguim no Iceberg
Com minha mochila uma calça Jeans e agasalho embaixo dela,camisa jaqueta de couro e agasalho por baixo,again certificando que está tudo bem falo
-Pedrox me ajude a canalizar uma força pequena de eletricidade e descobrir aonde está o pinguim
Assim pego e transformo 3 cobras eletricas e faço elas rastejarem aos 3 caminho o que estiver certo iria,mas tinha um tunel que viria um monstro e provalvelmente este iria acordar então me preparo pra uma futura batalha
-Pedrox me ajude a canalizar uma força pequena de eletricidade e descobrir aonde está o pinguim
Assim pego e transformo 3 cobras eletricas e faço elas rastejarem aos 3 caminho o que estiver certo iria,mas tinha um tunel que viria um monstro e provalvelmente este iria acordar então me preparo pra uma futura batalha

Pedro Alertse W. Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(472/472)
Energia:

(392/392)
Arsenal:
Bem, ouvindo o que Pedro diz, me preparo com minha espada, mas ao mesmo tempo reforçando a eletricidade das cobras que Pedro fez...
- Tomara que funcione...
- Tomara que funcione...

Pedrox F. Kimoy- Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(345/345)
Energia:

(325/325)
Arsenal:
- Código:
Apenas uma das cobras retorna, ela vinha do tunel B. Os campistas seguem nessa direção, e encontram o Pinguim. Ele estava dentro de uma esfera de baquelite, que era um isolante de eletricidade. Parecia bem duro.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
-Ei toma cuidado tenta se defender pinguin
Pedro pega a Lança das Almas Misticas [Capaz de destruir até mesmo a Antimateria] cria um escudo em volta do penguim (posso criar a eletreicidade dentro,mais ela não atinge o bacelite) e de forma que não atinja o Pinguim abre um buraco e este vai até o final do Becelite abrindo-o sem ferior o penguin
Pedro pega a Lança das Almas Misticas [Capaz de destruir até mesmo a Antimateria] cria um escudo em volta do penguim (posso criar a eletreicidade dentro,mais ela não atinge o bacelite) e de forma que não atinja o Pinguim abre um buraco e este vai até o final do Becelite abrindo-o sem ferior o penguin

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(472/472)
Energia:

(392/392)
Arsenal:
Pego minha espada por via das duvidas....
me preparo
me preparo

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(345/345)
Energia:

(325/325)
Arsenal:
- Código:
Pedro tira o Pinguim de dentro. Agora que estava fora, podiam ver que trajava uma armadura de bronze completa, um elmo com um rabinho de cavalo falso e tinha uma lança nas costas. Eles vão andando pelo tunel e derrepente um monstro, todo peludo, sua pelagem espeça era branca, nas mãos marrons, o pelo incubria seu rosto, menos a enorme boca, com dentes amarelos e grandes, seus olhos, grandes orbitas, tinha dois chefres rosados.
O Pinguim tira sua lança e pula no monstro, cravando varias vezes sua lança nele.
Pinguim: 70/100
Yet: 115/200
Pedro: 360/360
Pedrox: 160/160

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Pedro olha o desafio e coloca as luvas de couro sem dedos (é só um protetor da palma) e faz uma corrente eletrica percorrer a mão
-Senhor Pinguim,que tal um ataque conjunto,comigo e com o Pedrox?
Com a habilidade voar corro sob os pés do Pedrox e ele no meu (tipo escadinha mais fora do chão 8D)carrego a mão cheia de eletricidade e espero que o Pedrox faça o mesmo e vejo o Penguim mandar uma lança forte (tipo o Aquiles em Troia) e mando uma carga enorme fazendo um armagendom eletrico,sem deixar o monstro se defender
Pego a Espada Alertse Kimoy e atiro uma rede sobre o Yet e com o escudo hipnotiso ele pra ser meu aliado e assim se ele não me morder e a hipnose obter sucesso arranco o dente do Yet e pendo em um colar
-Senhor Pinguim,que tal um ataque conjunto,comigo e com o Pedrox?
Descrição:
Com a habilidade voar corro sob os pés do Pedrox e ele no meu (tipo escadinha mais fora do chão 8D)carrego a mão cheia de eletricidade e espero que o Pedrox faça o mesmo e vejo o Penguim mandar uma lança forte (tipo o Aquiles em Troia) e mando uma carga enorme fazendo um armagendom eletrico,sem deixar o monstro se defender
Pego a Espada Alertse Kimoy e atiro uma rede sobre o Yet e com o escudo hipnotiso ele pra ser meu aliado e assim se ele não me morder e a hipnose obter sucesso arranco o dente do Yet e pendo em um colar

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(472/472)
Energia:

(392/392)
Arsenal:
Faço tudo o que Pedro diz e ainda retiro minha espada do dedo(ela vira anel) e depois do nosso "combo elétrico" pulo com a espada em mão para cabeça do Yeti e cravo minha espada no crânio do mesmo. Ainda faço percorre eletricidade pela lâmina da espada. Depois de tudo[se nos tivermos matado] arranco a couraça do bicho.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(345/345)
Energia:

(325/325)
Arsenal:
- Código:
Grande parte dos ataques dão certo, o pinguim segue os campistas no seu ataque, depois, estende a nadadeira e a lança como se ele fosse um jedi. Pedro arranca um dente do bicho, mas é seu pior erro, o yet morre e pedrox recolhe a couraça. Mas pedro estava intoxicado com a baba do Yet. Eles continuam a andar. E, antes de poderem chegar a porta aberta da caverna, uma cobra de gelo gigantesca estava ali, esperando seu banquete. O Pinguim, selvagem, pulou sobre os olhos da cobra e perfurou com perfeição um, e esta emcima da cabeça da cobra.
Pedro: 360/360 [virá Yet em 3 turnos]
Pedrox: 160/160
Cobra: 300/350 [sem um olho]
Pinguim 70/100

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Pedro olha pra Pedrox e o Peguim e fala:
-Presisamos derreter o gelo
Então Pedro pede pra queimar a lança do Penguim pra mandar de longe elas e assim faz então olha pra Pedrox,lembre-se não faça nada imprudente,e pega a espada de bronze sagrado de fogo e dá pra Pedrox então com a Lamina Aletse Kimoy (Inflamavel) vai atacar a cobra e corta seu rabo e então corta ela em pedassinhos e deixa Pedrox terminar o Serviço
-Presisamos derreter o gelo
Então Pedro pede pra queimar a lança do Penguim pra mandar de longe elas e assim faz então olha pra Pedrox,lembre-se não faça nada imprudente,e pega a espada de bronze sagrado de fogo e dá pra Pedrox então com a Lamina Aletse Kimoy (Inflamavel) vai atacar a cobra e corta seu rabo e então corta ela em pedassinhos e deixa Pedrox terminar o Serviço
Última edição por Pedro Alertse Kimoy em Ter Nov 09, 2010 9:25 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Hip não explicou direito)

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(472/472)
Energia:

(392/392)
Arsenal:
- Oba o resto é meu!!!!
Digo rindo pegando a espada de Pedro. Ataco a cobra na cabeça e taco um raio nele(só pra garantir). Ainda Pego meu Gancho Sky POwer(se estica ilimitavelmente) com cabo de aço e taco na criatura. Ainda mando uma corrente elétrica pelo cabo da aço.
Digo rindo pegando a espada de Pedro. Ataco a cobra na cabeça e taco um raio nele(só pra garantir). Ainda Pego meu Gancho Sky POwer(se estica ilimitavelmente) com cabo de aço e taco na criatura. Ainda mando uma corrente elétrica pelo cabo da aço.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(345/345)
Energia:

(325/325)
Arsenal:
- Código:
Os Ataques estavam indo muito bem (o pinguim recusa o ataque em grupo) Mas Pedrox, ao lançar a corrente eletrica, esquece que o Pinguim estava na cabeça da cobra, com o choque a cobra desmaia, mas o pinguim cai, tostadinho e paralizado, mas vivo. Eles sãem da caverna e Hipnos aparece e lhes diz:
--Bem, esta mais pretinho do que de costume, mas da pro gasto. -ele olha para Pedro e diz - Baba de Yet? Un - ele joga uma água dourada em pedro, o garoto tem vontade de morrer pela dor, mas sai inleso e sem o veneno da baba.
Prêmios:
1 Lv
+12 Hp
+12 Mp
Ádaga de Gelo [pode congelar, se perfurar uma veia do inimigo]
Botom do Pinguim [invoca o Pinguim Selvagem por 3 turnos] [Uso Unico]
1 Lv
+12 Hp
+12 Mp
Ádaga de Gelo [pode congelar, se perfurar uma veia do inimigo]
Botom do Pinguim [invoca o Pinguim Selvagem por 3 turnos] [Uso Unico]

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Tópicos similares» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Missão:Resgatem o Pinguim no Iceberg
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Missão:Resgatem o Pinguim no Iceberg
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: