Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Concurso De filho de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso De filho de Hades

Mensagem por Orfeu Elric em Seg Nov 15, 2010 3:38 pm

Bem... Estamos de volta com mais um concurso no mes de NOvembro(é viva a Aphro!!!). Esse concurso sera diferente. Terá duas etapas!
1 etapa: Uma pequena redaçao(minimo 15 linhas... maximo kuantos kiser)
2 etapa: Lutinha!!!
Bem aki escrevam seus nomes se kiserem participar...
Obss: na lutinha nao contra lvl nem hp, sim habilidade de postagem... As armas serao distribuidas no comeco.
O tema da redacao é: Descoberta do meu pai!
Só serao aceitos campistas sem pai!!!!
Boa sorte futuros filhos!
O término das inscriçoes sera hj as 18:00

Última edição por Hades Hellarck em Dom Nov 28, 2010 3:29 pm, editado 2 vez(es)

Orfeu Elric
Deuses Estagiários

Ficha Meio-Sangue
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
Arsenal:

Re: Concurso De filho de Hades

Mensagem por Jane Schwarz em Seg Nov 15, 2010 3:40 pm

Senhor Hades, eu gostaria de participar (;
Obrigada, Kelly ;*

Jane Schwarz
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
120/120  (120/120)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal:

Mensagem por George Harrison em Seg Nov 15, 2010 3:42 pm

Eu quero participar Hades *o*

George Harrison
Campista novato

Localização: Long Island - Acampamento Meio-Sangue - Chalé Nº9-Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Jane Schwarz em Ter Nov 16, 2010 1:13 pm

Redação para o Teste de Filha de Hades
Nome: Kelly W. Sayds
Tema da Redação: Descoberta de meu pai!
Titulo:

Princesa da morte

Era uma bela tarde de primavera, eu estava no quintal de minha casa, observando as flores. As tulipas negras sempre foram as minhas favoritas, então eu estava cheirando uma delas, com o sol gostoso da primavera em meu corpo. De repente, sinto o sol sendo bloqueado por uma sombra. Como eu morava com minha mãe, pensei que só poderia ser ela, mas ao me virar, estavam 2 homens olhando para mim. Um deles, tinha uma aparencia jovial, com smoking branco e oculos de sol. Carregava uma taça de liquido roxo, que parecia e cheirava suco de uva. O outro homem, tinha uma aparencia mais velha, e estava sentado em uma cadeira de rodas. Meio hesitante, pergunto a eles o que desejavam. Eles se entrolharam e pediram para ver minha mãe. Quando chamei minha mãe, seus olhos brilharam. Parecia estar divida entre medo e felicidade. Ela se virou para mim e lançou um olhar de duvida para o homem na cadeira de rodas. O homem fez que sim com a cabeça, respondendo uma pergunta silenciosa de minha mãe. Ela suspirou e perguntou algo como “Onde está o pai de Kelly”? Eu me assustei. Meu pai? Mas...mas... Ele não havia morrido? Então, ela convidou os dois homens para entrar. Ao fechar a porta, tive o maior susto da minha vida. O homem de cadeiras de rodas não estava mais lá. Em seu lugar, havia um...um... Centauro! Aquilo não poderia estar acontecendo! Impossivél! Ele se virou para mim e começou a falar: “Kelly, sei que você deve ter escutado que seu pai sumiu, mas essa não é a verdade. A verdade é que você é uma semideusa! Sua mãe, Katie, conheceu um dos Deuses do Olimpo e se apaixonou por ele. É claro que depois, o Deus teve que voltar para suas tarefas, mas ele observa você quase sempre, garantindo que não se machuque.” Eu não podia acreditar naquilo. Olhei para minha mãe, e ela confirmou com a cabeça. Então... todos aqueles mosntros que eu pensei ter visto, eram reais! Olho para o homem e digo: “Quem exatamente é você? E seu amigo? Como sabem que sou uma semideusa? Quem é... Quem é meu pai?”. As perguntas saíram uma atrás da outras, antes que eu pudesse me controlar. O centauro suspirou e me disse:”Eu sou Quíron. Treinador dos Heróis. Este, é Dionisio, Deus do Vinho, Diretor do Acampamento. Nós estavamos esperando por você ha muito tempo, Princesa.” Pisco atonita para ele. “Princesa? Dionisio, você é o meu pai Deus?” Dessa vez, Dionisio que respondeu: “Não seja tola criança. Eu vim aqui porque Zeus me obrigou. Seu pai é o caveirinha.” Quíron suspirou:”Hades. Seu pai é Hades. Rei dos Mundo Inferior e Deus dos Mortos. Você é a Princesa dos Mortos e precisa ir para o Acampamento Meio-Sangue para treinar e nos ajudar no combate contra Cronos.” Aquilo estava acontendo rápido demais e eu não estava acreditando, quando do nada, eu levei outro susto. Um homem apareceu na nossa sala, segurando um Elmo na mão, como se tivesse acabado de ter tirado da cabeça. Ele olhou para mim e sorriu:”Olá filha! Esperei 14 anos para poder falar com você!” Eu não conseguia a acreditar. Fiquei feliz é claro, e comecei a conversar com ele. Depois de quase uma hora de conversa, ele me entregou uma Espada de Ferro Estigio e me disse para me cuidar. Então, com um aceno de mão, ele fez um vulto me pegar e me deixar em frente a uma casa decorada com caveiras. Olho para os lados e vejo que Quiron e Dionisio vieram também. Aquele, era o Acampamento. Quiron me disse para entrar no Chalé, tomar um banho e depois ir conhecer os campistas. Fiz isso, e depois de uma relaxada, sai para andar. Passei pela Casa Grandem pelos 12 Chalés, pela Parede de Escalada e pela floresta. Vários campistas vieram me cumprimentar. Eu era conhecida como a Princesa da Morte. Me sentei na mesa de Hades sozinha, quando um bando de garotos e garotas sentaram e me cumprimentaram sorrindo: Meus irmãos. Quando vi que mal chegara e ja havia tantos que gostavam de mim, sorri, e pensei que meus dias nos Chalés de Hades, seriam muito divertidos.

Jane Schwarz
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
120/120  (120/120)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal:

Mensagem por George Harrison em Qui Nov 18, 2010 10:36 am

A Descoberta do meu pai

Era um domingo de manhã. Eu tinha uma festa para ir num sítio. Eu me levantei sonolento e cambaleando fui até a cozinha falar com minha mãe:
-Oi mãe bom dia.
-Bom dia Nico, dormiu bem?
-Sim,sim. Mãe... er...bem...O Felipe me convidou para uma festa...no sítio dele...
-E você quer saber se pode ir?
-...É...
-É óbvio que não!Acha que eu vou te deixar viajar sozinho com 13 anos?!

Eu odiei quando ela jogou aquilo na minha cara:
-Mãe... Eu tenho 14... E posso me virar sozinho
-Você não vai e ponto final!

Eu saí para a rua. Quando eu estava a caminho da casa de Felipe, um cachorro colossal e negro veio correndo em minha direção. Ele pareceu querer me atacar, mas então eu dei um piso forte no chão e ele recuou e se sentou. Eu fiquei um tempo contemplando o cão gigante, mas depois de uns 5 minutos eu corri. Corri para o mais longe que pude. Quando chequei a uma viela escura, três homens saíram de escuridão. Eu podia ver os seus ossos. Eles tinham a massa corporal de um soldado. Não era possível, tudo naquele dia estava acontecendo comigo, e coisas muito estranhas. 2 me pegaram pelo braço e um sacou uma espada e ele ia me matar:
-Me soltem...Me soltem...ME SOLTEM LOGO E VÃO PARA O TÁRTARO!
Tártaro? De onde eu tirei isso? Esta palavra veio automaticamente. Quanto aos esqueletos, apareceram rachaduras no chão e eles foram engolidos. Então, um garoto saiu da escuridão da viela:
-Eu sou... Kayo... Kayo Hellark e. Você é... Meu irmão...
Eu fiquei parado por um tempo. Então resolvi perguntar:
-Cara tá maluco? Do que você está falando?
-Sabe tudo o que você estuda em história sobre mitologia?Existe.

Eu não podia duvidar. Com tudo o que tinha visto naquele dia:
-Tá...Então se sou seu irmão...presumo que eu seja um...um...
-Semi-deus. E o mais chocante...Você é filho de Hades, o deus dos mortos.

George Harrison
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por George Harrison em Sex Nov 19, 2010 12:23 pm

Se eu ganhar o soncurso fico o nico mesmo se eu VOU COM CERTEZA perder, vou ser connor stoll

- Espere! Isso foi um pégasus? Siga-o! [Página 3]

George Harrison
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por ArthurRuiz em Sex Nov 19, 2010 10:39 pm

Meu pai é um Deus?

Eu estava abrindo meus olhos, minha visão estava um pouco embaçada, olhei para o relógio que estava na cabeceira do meu quarto, eram seis e meia da manhã. Levantei-me, fui direto ao banheiro.
Fiquei me encarando um pouco no espelho, olhando meu próprio reflexo. Todos diziam que eu era a cara da minha mãe, mas o que eu tinha em mim de meu pai? Minha mãe me disse que eu tinha o jeito do meu pai. Não sei quem ele é, também, pouco me importa, não tenho nenhuma lembrança dele. Ele nos abandonou, e é isso que importa.
Minha vida sempre foi difícil. Sempre tive problemas com tudo. Na escola, tiro notas baixas, eu não consigo ler as coisas direito, nem prestar atenção na aula, sempre vi coisas que ninguém via. Um dia, vi um cachorro de três cabeças, mas era só a minha imaginação fértil, como sempre. Parece que o Destino quis pregar uma peça em mim, e devo admitir, conseguiu.
Lavei o meu rosto, a água estava em uma temperatura agradável, peguei a minha escova de dente preta que estava em um pote próprio para colocar escovas e cremes dentais, peguei Creme Dental, desenrosquei a tampa e coloquei uma tira na minha escova, enrosquei a tampa, deixei o Creme Dental onde estava e escovei meus dentes. Enxaguei minha boca, e desci para a cozinha.
Minha mãe não estava em casa, todas as manhãs e tardes minha mãe trabalha, e eu tenho que ficar sozinho, já que eu tinha tanto tempo livre todo dia, arrumei a tarde um emprego de entregador de jornal, afinal, eu já tinha 15 anos, já estava na hora de começar a ganhar o meu dinheiro.
Preparei meu café da manhã, que era um copo de leite e um pão com manteiga.
Olhei para o meu relógio, eram quase sete horas. Hoje não havia aula, era feriado, mas nem por isso as pessoas deixavam de ler o jornal, e como meu expediente era a tarde, decidi fazer hora extra.
Ao terminar de comer, deixei a louça na pia e fui colocar o uniforme para ir ao trabalho.
Eu ia de bicicleta mesmo, porque eu a usava para entregar a encomendas. Eu não podia reclamar, era uma excelente bicicleta.
Peguei a minha bicicleta e a deixei no quintal, tranquei a porta e fui para o trabalho.
Eu estava andando tranquilamente quando um cachorro apareceu, não acharia estranho se não fosse pelo fato de ele ser bem maior que o normal, e que ele era bem mais rápido que o normal (eu já fugi de muitos cachorros, nenhum correu tanto quanto esse).
Mudei a marcha da Bicicleta para uma que eu pudesse pedalar mais rápido, mas mesmo assim, cada vez mais ele se aproximava.
Eu estava desesperado. Ainda faltava uma quadra para chegar aos Correios.
Eu corri o Maximo que eu pude, quando o Cão estava quase chegando eu consegui entrar no Correios.
Ufa, por pouco, pensei.
Encostei a bicicleta no lugar que nós geralmente colocamos as bicicletas. Fui ver as correspondências e uma me chamou muito a atenção.

Arthur Ruiz, New York – USA

Era uma caixa preta, retangular, não havia remetente, era mais ou menos do tamanho do meu braço. A caixa era um pouco pesada, então eu a abri. Era um bracelete negro, haviam umas caveiras desenhadas direto no metal. Havia um bilhete também, eu peguei e eu li.

Use com Moderação.
Acampamento Meio-Sangue. Você saberá onde encontrar.

Não sabia quem tinha enviado esse bracelete pra mim, e também o que esse “Use com Moderação’ queria dizer, mas eu tinha que admitir, ele era muito legal.
Voltei a minha rotina normal de entregas, passei pelas trinta e três casas que eu geralmente passo. Mas havia algo diferente dessa vez... Não sei porque razão, eu achei que estava ouvindo vozes, parecia que algo sussurrava no meu ouvido “Arthur, vire a esquerda”.
Como em um transe, eu estava seguindo a esquerda, fui com o Maximo de velocidade possível, não pude ver muito a paisagem, mas me lembro que era muito bonita, bem arborizada.
De repente, algo que veio da Escuridão das árvores que havia ali, aquele mesmo Cão que me perseguia, pulou em minha direção, não tive como escapar, ele pulou diretamente em mim. Tentei segura-lo o Maximo que pude, mas ele me acertou bem no peito.
A dor era imensa, até que lembrei que eu tinha o bracelete, não sei no que aquela porcaria me ajudaria, mas eu estava rezando para que me ajudasse logo.
Num instante, aquele bracelete havia se transformado em uma Espada Negra, não muito grande. Eu estava louco? Mas era tão real. Não pensei duas vezes, empunhei a espada e desferi um golpe na fera, não consegui; Tentei novamente, e ele se desviou novamente. Logo, o Cão pulou direto no meu braço e o mordeu, eu estava perdendo minhas forças. Era agora ou nunca, eu fui dar o meu ultimo ataque,
Na verdade eu não acertei, eu tropecei em uma pedra que estava no chão, e a minha Espada caiu fincada no chão, ela estava muito longe de mim. Eu estava muito assustado, cansado, ferido. Olhei para o lado e estava escrito Acampamento Meio-Sangue.
Geralmente eu demorava a ler algo, mas dessa vez tudo estava nítido. Consegui ler com muita facilidade e clareza.
Não pensei duas vezes, corri para dentro do local. Eu já não agüentava mais correr, cai no chão e desmaiei.
Depois disso, acordei deitado em uma cama, muito confortável por sinal.
Vinha um homem, homem não, metade homem e metade cavalo. Achei que era mais uma de minhas visões, mas não era.
- Olá Arthur, está melhor?
- Onde eu estou? Porque eu estou aqui? E porque você tem corpo de cavalo?
- Porque não vamos lá fora para conversarmos.
Balancei a cabeça para dizer sim e me levantei, eu ainda estava dolorido, mas não como antes.
Eu sai de uma espécie de enfermaria do Acampamento, eu vi muitas pessoas treinando com Espadas e Escudos, Arcos e Flechas. Eu andava ao lado daquela criatura, ele parecia ser bondoso.
- Você é um Cent...
- Centauro? Sim, sou um Centauro.
- Porque isso tá acontecendo comigo? São visões? Eu estou louco?
- Arthur, você já ouviu falar da Mitologia Grega?
- Já estudei nas aulas de História e também já lia alguns artigos a respeito.
- Quando um Deus se apaixona por um Mortal, e têm filhos, esse filho é um Semi-De...
- Semi-Deus. Eu me lembro de ter lido uma história sobre Hércules.
- Você lembra-se de quem ele foi pupilo?
- Quíron, que era um Centauro Filho de Cronos.
- Pois bem, eu sou Quíron, e toda essa Mitologia que você conhece não morreu, apenas se ocultou diante ao mundo.
Eu estava chocado, era algo muito diferente do que eu vinha aprendendo.
- Mas então porque eu estou aqui?
- Você é um Semi-Deus, você, e quase todos os Campistas.
Eu olhei para o bracelete e ele estava de volta no meu braço.
- Bonito não é? Presente do seu pai.
Olhei para os lados, eu tinha raiva do meu pai, que me abandonou.
- Não quero saber dele, ele já causou muita desgraça na minha vida.
- Arthur, seu pai é Hades, Deus do Mundo Inferior e dos Mortos.
Agora fazia sentido tudo o que vinha ocorrendo em minha vida, nada era por acaso, tudo tinha seu objetivo.
- Mas porque ele nunca me visitou? Nunca apareceu, você não sabe o que é não ter um pai. – Falei com raiva.
- Arthur, entenda seu pai, como Deus tem muitos afazeres. Ele tem que comandar todo o mundo inferior. Eu tenho certeza que em todo esse tempo ele te ajudou, não de forma ativa, mas com algum conselho, alguma orientação.
- Entendo...
- Agora vá descansar, amanhã é um novo dia e você começará seu treinamento como Semi-Deus.
- Sim, Quíron.
Fui andando de volta para a enfermaria, me deitei na cama e me acomodei. Logo, peguei no sono e adormeci.
Agora eu tinha uma certeza, minha vida nunca será como antes.

Tá ai a Redação.

ArthurRuiz
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

mas eu queria participaaaaar ç.ç

Mensagem por Pali Sherril ☮ em Sab Nov 20, 2010 5:22 pm

ç.ç acabei chegando muito atrasada?
:3

Pali Sherril ☮
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Pali Sherril ☮ em Sab Nov 20, 2010 5:23 pm

ps: pq o meu nome não esta riscado? Õo

Pali Sherril ☮
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Percy Grace em Sab Nov 20, 2010 8:38 pm

CARA QUAMDO SERA O POXIMO EVENTO PRA VIRA FILHO DE HADES

Percy Grace
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Orfeu Elric em Dom Nov 28, 2010 3:19 pm

Legal, Nico, Kelly e Arthur estao na prox rodada... eeeeeee yupi...
agora, o placarzito:
Kelly: Excelente! 3 pontos
Nico: Bem rápida... porem chegou ao ponto que queria... 3 pontos tb!
Arthur: preciso dizer? 3 pontos

1 luta: Nico vs Kelly
2 luta: Kelly vs Arthur
3 luta: Arthur vs Nico

Quem vencer mais lutas ganha
se houver empate de quantidade de vitorias havera outra luta, com os empatados.

Agora, rivais, combinem um dia(me avisem ta bom?) que vcs faram mano a mano...

Os dias tem q ser combinados em pelo menos 2 dias, se a pessoa se ausentar pelos 2 dias a outra pessoa ganha de WO

Orfeu Elric
Deuses Estagiários

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Jane Schwarz em Dom Nov 28, 2010 4:02 pm

Estou postando hoje mesmo senhor Hades.
1ª luta que seria eu vc Nico:
Seria melhor uma luta de tarde, e não de segunda e quarta (Tenho atividades)
De noite talvez, mas saio a noite com frequencia, então é menos provável
Para a 2ª luta, com Arthur, vale as mesmas coisas.

=)

Jane Schwarz
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
120/120  (120/120)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal:

Mensagem por George Harrison em Seg Nov 29, 2010 10:13 pm

Gente, de tarde eu não posso porque tenho aula. De noite pode ser. De manhã também, mas de quinta e terça das 8:30 ás 9:30 eu estou no inglês, mas lá tem uma lan house então, tanto faz desde que não seja de tarde.

George Harrison
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por wellysson Iou em Sex Dez 03, 2010 4:46 pm

eita que esses dias tamos tendo muitos campistas novatos!!! Sejam bem vindos!!! :D

wellysson Iou
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

http://www.gargalhando.com

Mensagem por Orfeu Elric em Ter Dez 07, 2010 2:04 pm

Bem... O final deste concursso foi tao...inesperado...
A Kelly ganhou de W.O!
Bem parabens Kelly! Até o chat! xD

Orfeu Elric
Deuses Estagiários

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares