[Fanfic]O Último Suspiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fanfic]O Último Suspiro

Mensagem por Lari Qua 01 Dez 2010, 23:42

Minha primeira fanfic no site... espero que gostem ^^
Já não sentia mais meu corpo. Era como se apenas minha alma estivesse lá, apesar de eu estar respirando. Minha respiração era fraca, mas ainda existia. Ainda.

Annabeth se ajoelhou ao meu lado, chorando. Percebi que eu também chorava. Apesar de estar morrendo, sabia que ela salvara minha vida. Bom, ela e Percy. Mas naquele momento, só Annabeth importava. Era ela quem estava ao meu lado.

Procurei por força. Graças aos deuses, ainda tinha. Reuni parte dela e disse:

– Você sabia... Quase a matei, mas você sabia...

Ia dizer que ela sabia que ainda havia bondade em mim, mas ela sacudiu a cabeça. Conhecendo-a bem, sabia que ela estava calando minha boca. Sua voz era trêmula:

– Psiu. No fim, você foi um herói, Luke. Com certeza irá ao Elísio.

Com o que ainda me restava de energia cerebral, lembrei que podia optar por arriscar a Ilha dos Abençoados.

– Acho que vou... optar por renascer 3 vezes. Sabe, a Ilha dos Abençoados.

Annabeth fungou e assentiu.

– Você sempre foi muito exigente consigo mesmo.

Aproveitei o momento e a energia que me restava e fiz a pergunta que há anos estava entalada na minha garganta:

– Você... – Tossi. A hemorragia, pensei. Só podia ser a hemorragia me matando. – Você me amava? – Algo dentro de mim já sabia a resposta, mas esperei-a dizê-la em voz alta:

– Houve um tempo que pensei... – Como previ, ela encarou Percy, como quem fica surpreso só em ver quem se ama vivo. Se havia alguma dúvida, ela se desfizera no momento em que Annabeth e Percy trocaram olhares: era ele quem ela amava, não eu. Mas não me importava com isso. Tudo o que queria era vê-la feliz. Se ela era feliz ao lado de Percy, então tudo bem. – Você sempre foi um irmão para mim. – Como eu pensava que seria a resposta, pensei. – Mas eu não te amava.

Assenti, demonstrando que já sabia que ela daria esse tipo de resposta. Queria dizer a ela que tudo o que queria era sua felicidade, e sabia que teria isso se ela ficasse ao lado de Percy, mas Grover falou antes de mim:

– Podemos ir buscar ambrosia. Podemos...

– Grover – engoli em seco, em agonia. Sentia que o que ia falar era a mais pura verdade. – Você é o sátiro mais corajoso que já conheci. – Tentei, sem sucesso, sorrir. – Mas não tem cura. Meu fim está perto.

Encarei Percy, agora agachado ao meu lado. Por um momento, pensei em pedir para cuidar de Annabeth, mas, ao sentir que minha vida se esgotava a cada segundo que se passava, vi que havia algo mais urgente a se dizer. Puxei a manga de sua camisa, juntei minhas últimas forças e supliquei:

– Ethan. Eu. Todos os não reclamados... Não permita... Não permita que isso aconteça de novo...

Percy engoliu em seco, tentando manter o autocontrole.

– Não deixarei. Prometo.

Assenti, fraco demais para me mexer. Ao longe, muito longe mesmo, ouvi a voz áspera de Cronos dizer:

"Agora vejo que o seu mundo não é tão cruel quanto eu pensava, Luke. Jamais se esqueça dos amigos que teve em vida."

No fundo da minha alma, sorri. Minha única certeza era que jamais esqueceria meus amigos, principalmente Annabeth, Percy e Grover.

Porque eu sabia que nunca fora abandonado por aqueles 3.

As últimas coisas que percebi antes de dar meu último suspiro foram a mão de Annabeth no meu rosto e uma lágrima sua caindo nos meus olhos.


Tudo bem, sei que a parte do Cronos foi tosca, mas no outro site muita gente se emocionou.
Críticas são bem vindas (algo me diz que alguém vai me matar, mas enfim).
Lari
Lari
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Nômade.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic]O Último Suspiro

Mensagem por Wortiago Qui 02 Dez 2010, 06:34

Gostei, a fic tá interessante, e aliás Bem-vindo(a) ao Fórum!
Wortiago
Wortiago
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
Chalé nº5 (Ares)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic]O Último Suspiro

Mensagem por Danny Ter 04 Jan 2011, 19:53

Eu gostei Lari, parabéns *---*
Tem continuação ou é um conto, mesmo?
Danny
Danny
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
Inglaterra.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic]O Último Suspiro

Mensagem por Aragolt Sáb 05 Fev 2011, 13:18

Hum fico legal essa fic acho que vou criar uma
Aragolt
Aragolt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic]O Último Suspiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::