A indefinida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A indefinida

Mensagem por Tobias Colt Seg 24 Jan 2011, 15:40

Oi pessoas, a fic que eu vou narrar nesse topico é a primeira fic que eu estou escrevendo, por isso me deem um desconto na hora de julgar sê ela é muito ruim ou simplismente pessima.

1.O estrupador.

O meu nome é Alice, eu tenho cabelos louro e claro, minha pele é branca e palida e meus olhos são escuros e profundos. Eu vivo em Nova York e estudo em uma escola chamada Gath Houth, bom... pelo menos por enquanto. Como diz a minha madastra eu atraio problemas, normalmente eu não duro mais que três mêses em uma escola, mas eu já estava no quarto mês sem ser expulsa, o que era um recorde.
Os corredores estavam cheios, o sinal havia batido e eu, minha amiga Diana e Hunther nos dirigiamos para a saída, era o ultimo dia de aula antes das ferias de fim de ano e como sempre as meninas estavam chorando e os meninos estavam quebrando tudo, e estava nevando. Nós já haviamos saído da escola e estavamos na causada quando Cleiton nos chamou, Cleiton era alto e forte, tinha cabelos castanhos e eu e Diana estavamos a fim dele, embora nenhuma das duas gostase de admitir.Hunther por outro lado odiava o sujeito, sempre que Cleiton aparecia ambos sê fuzilavam com os olhos.
-É... eu posso acompanhar vocês até em casa?-Perguntou Cleiton lindamente, eu quase tive um piripaque quando ouvi isso sair dos labios dele.
-É claro que pode!-Respondeu Diana, eu estava sem condição de falar qualquer coisa naquela hora, Cleiton sê postou entre eu e Diana e Hunther ficou atraz de nós como sê quise-se ficar de olho em nós. Toda hora Cleiton puxava conversa comigo ou com Diana, o que não era normal dele, afinal ele fazia o tipo garoto quieto.
EE olhei para ele enquanto andavamos e reparei que ele estava suando, e achei estranho já que estava nevando, ignorei isso e seguimos para a casa da Diana, que morava mais proxima a escola do que qualquer um de nós. Um quarteirão antes de chegarmos na casa dela, eu não sei porque, Cleiton sê virou para traz e deu um murro em Hunther tão forte que o fez cair no outro lado da rua, eu vi Hunther bater com a cabeça na parede e pelo menos da onde eu estava parecia que ele havia desmaiado, Cleiton nos empurou com força para dentro de uma viela e eu cai no chão, quando eu levantei a minha cabeça quase não acreditei no que estava vendo, Cleiton começou a crescer e seu rosto foi ficando cada vez mais deformado, então ele abriu a boca e soltando um horrivel bafo no ar falou:
-Semideusas!!! Eu vou comer vocês duas! Eu fiquei Horrorizada, ele iria estrupar eu e Diana naquele beco.
Ele veio para cima de nós duas e eu me perguntei como eu pude ter um dia achado ele gatinho, eu senti ódio de mim mesma e toda a minha raiva, frustação e medo me deu coragem para levantar os meus punhos e acertá-lo na barriga, eu senti a neve aumentar e uma leve agitação no ar, Cleiton nem sê moveu com o meu muro, e com uma das mãos segurou a minha cabeça, ele começou a apertá-la e eu senti que a qualquer momento minha cabeça iria ser amaçada pelas mãos dele, Diana que sempre fora a mais encrenqueira de nós duas e sempre estava metida numa briga, saiu correndo e saltou na direção dele, pronta para dar uma avoadora na cara de Cleiton, mas antes da avoadora encostar nele, Cleiton pegou a perna dela e rodando ela, jogou contra a parede, ela bateu na parede e tentou cair de pé, um erro, o pé esquerdo sê chocou primeiro no chão, ela soltou um hurro de dor e ficou ali caida, incapaz de sê levantar. Agora não tinha nimguem para me ajudar ou me proteger, eu estava por conta propria, aproveitei que Cleito estava de perna aberta e meti um chute nos orgãos dele, eu senti a mão dele afrochar e me soltar, a expressão no rosto dele parecia estar agonizando de dor, mas o desgraçado continuou de pé e para o meu alivio Hunther apareceu na entrada do beco, Hunther não era forte, nem alto mas a presença dele me deixou mais calma, agora nós eramos três contra um. Mas para a minha surpresa, em vez de Hunther me ajudar ele tirou de dentro do moleton uma flauta de bambu que estava preso num colar e começou a tocar, eu senti um desejo forte de bater nele, o desgraçado em vez de ajudar ficava tocando musica, senti a neve cair mais violentamente e vi um redemoinho de neve cercar Cleiton, a neve cobriu o corpo dele inteiro e depois soterou ele numa grande bola de neve, eu fiquei chocada ao ver aquilo, eu devia estar ficando louca, aquele tipo de coisa não poderia estar acontecendo, não era normal. Olhei para Hunther confusa ''será que mais alguem havia visto aquilo ou eu estava enlouquecendo?'' Hunther havia parado de tocar, estava agora ajudando Diana a sê levantar ''não aquilo foi real, sê não fosse Diana não estaria machucada.'' Eu corri até lá para ajuda-lá e eu e Hunther carregamos ela para sua casa.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Kyu Loston Seg 24 Jan 2011, 19:52

Bom eu gostei e achei muito engraçao,principalmente na parte em que a Alice que pensou que o Hunther ea ajudar elas,mas em vez disso tocou flutas.Gostei muito!!!!
Alem disso,cá entre nos,vai ficar melhor comigo a fic,né??? :bwhaha:
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Tobias Colt Qua 26 Jan 2011, 15:21

\o/ meu primeiro comentario.
eu te ponho na minha fic sim Kyu, provalvemente você vai aparecer no terceiro ou quarto capitulo.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Tobias Colt Sex 28 Jan 2011, 15:49

2.A infinita discussão.

Carregamos Diana até a casa dela que ficava a um quarteirão do beco, a chave estava em baixo de um vaso, eu abri e com a ajuda de hunther coloquei ela deitada no sofá, ouvi um barulho no andar de cima e pouco depois o pai dela apareceu na escada.
-filha você está bem? o que aconteceu com ela?- ele perguntou para nós com uma voz tensa, sem desviar o olhar de Diana.
Eu já ia começar a contar a história do garoto estrupador quando ouvi Hunther responder:
-foi um lestrigão!-o pai de Diana, olhou para nós e eu pude ver na expressão dele que ele temia por essa resposta.
-mas que diabos é um lestrigão?- eu perguntei impaciente.
-Você não pode mais prender ela aqui, ela deve ir para o acampamento.- disse Hunther para o pai de Diana, ignorando a minha pergunta.- o cheiro dela está cada vez mais forte, os ataques vão sê tornar mais frequentes até que nem eu e nem você seremos capazes de deter eles, você tem que deixar ela vir comigo.
-eu não quero abandoná-la, eu não aguentaria ficar sem ela, ela é a única coisa que eu tenho!- disse o pai de diana com uma voz que mais parecia suplicar do que argumentar.
-Você sabe que não é para sempre, é só até ela aprender a sê defender sozinha.
O pai de Diana virou o rosto de novo para a filha que estava revirando os olhos de dor, ela suava muito e eu achei cruel eles ficarem discutindo em vez de levá-la para um hospital.
-P-pode levar ela.-Ele sê virou para hunther e com muito pesar na voz proseguiu- Mas me prometa que você não vai deixar nada de ruim acontecer com ela...
-Eu prometo!- respondeu Hunther sê aproximando do pai de Diana e apertando a mão dele.
-Você tem um pouco de néctar?
-infelizmente não, mas não sê preocupe, no acampamento têm nectar e ambrosia de sobra, e é só oito horas de ditância daqui.
-Eu não sei que diabos de acampamento é esse que vocês estão falando, mas caso vocês dois não perceberam a Diana está passando mau e nós temos que levar ela para um hospital AGORA!-demorou, mas eu finalmente explodi.
-Escuta aqui garota, ela é a minha filha e você goste ou não, sou eu que decido para onde ela vai... Porque você não vai para sua casa, relaxar?
-Eu não vou a lugar nenhum até alguem dizer o que está acontecendo aqui! Porque o Cleiton nos chamou de semideusas? Desde quando um redemoinho de neve...
-Como? o Cleiton te chamou de que?-Hunther me interrompeu bruscamente e parecia estar surpreso.
-Ela também é uma semideusa? - O pai de Diana também parecia surpreso, mas porque eles não respondiam as minhas perguntas?
-Alice, você precisa me dizer exatamente o que o Cleiton disse.
-Ele... ele nos chamou de semideusas e disse que iria nos comer.-eu repeti, só então percebendo como aquela frase soava estranha.
-Você têm certeza que ele disse tudo no plural?
-eu tenho dislexia e não aminésia! Ele disse exatamente assim.
-mas sê ela é uma semideusa como você não sentiu o cheiro dela antes?
-Porque eu estava achando que o cheiro da Alice era o da Diana. Então o cheiro da Diana não ficou mais forte, é o cheiro das duas juntas que está atraindo os monstros.
-Espera aí! que monstros, do que vocês estão falando?-Eu continuava confusa, e nenhum dos dois parecia querer me explicar o que estava havendo.
-Eu prometo te explicar tudo Alice, só que não aqui. Sê você quiser mesmo saber as resposta para essas perguntas vai ter que vir comigo.
Eu até queria dizer não, eu até queria me afastar de toda aquela loucura mas a minha curiosidade foi mais forte e eu me limitei a concordar com um aceno pela cabeça. O pai de alice subiu as escadas correndo, e eu aproveitei para ligar para o meu pai avisando que dormiria na casa da Diana. O pai dela, depois de um certo tempo desceu com uma mala de viagem, ele entregou as chaves do carro dele para Hunther e os dois colocaram Diana deitada no banco traseiro, eu sentei no banco da frente, como uma rôbo, eu não sabia para onde estava indo, eu não sabia porque estava indo, mas meus instintos estavam dizendo que era para lá que eu devia ir, e eu siplismente fui, sem saber que esse passo que eu estava dando era inrreversível.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Tobias Colt Dom 06 Fev 2011, 12:50

O Proximo cap vai ser meio grandinho porque é o cap que ela descobre que é uma semideusa.
Kyu, na minha fic a unica indefinida sera a principal então você vai aparecer como filho de Hades. sê mais alguem quiser participar é só postar pedindo!

3.A descoberta

Já estava amanhecendo quando finalmente, eu, Hunther e Diana chegamos no tal acampamento. Hunther desceu do carro e me pediu para ajudar ele a tirar Diana do carro, eu ajudei ele, e Hunther carregou ela nos braços colina acima, eu senti um pouco de pena, afinal a colina era grande e Hunther tinha um probleminha na perna, que fazia ele andar meio estranho. Chegando no topo da colina eu pude ver a vista mais bonita que até então eu já havia presenciado, do outro lado da colina eu podia ver um enorme vale, à direita do vale estendia-se uma enorme floresta e o contraste do verde das árvores com o branco da neve dava uma sensação de tranquilidade, paz e aconchego, à minha esquerda havia um lago cintilante onde eu avistei campistas com camisetas laraja em canoas, eu pude ver também um muro de escalada e um pouco mais longe uma casa grande de uns quatros andar, com pintura de céu azul que quase sê auto camuflava por causa da neve, e numa área maior e mais ampla eu podia ver varios chalés, devia ter no mínimo uns sesenta chalés, de cores e tamanhos diferentes. Descemos a colina e embora tivesse acabado de amanhecer o acampamento estava cheio de campistas com blusas laranja-claro escrito ''acampamento meio-sangue'', alguns lançaram olhares curiosos para mim e Hunther que carregava Diana, outros pareciam nem notar que estavamos ali, Tinha alguns campistas treinando arco e flecha em alvos e outros treinando em casco de árvore, eu estava tão distraída com todo aquele mundo novo que nem percebi que estava entrando na frente de uma linha de arqueiros, eles começaram a disparar e eu entrei em pânico, o arqueiro mais próximo de mim parou de atirar e correu para onde eu estava entrando na área de risco, Chegando perto de mim ele me abraçou e sê jogou no chão fazendo eu cair pra traz em cima do tórax dele, ''bando de cegos, será que eu estava assim tão magra a ponto deles não terem me visto?'', meu coração ainda estava a mil e eu estava com olhos fechados bem forte, sempre que eu me assusto eu fecho os olhos com toda a força até o meu medo passar, eu já fui diversas vezes zuada por causa disso mas velhos costumes são difíceis de largar. De repente eu ouvi uma voz grave e rouca dizer:
-É... você já pode sair de cima de mim agora.-Eu abri os olhos e percebi que eu ainda estava abraçada e deitada no chão em cima do menino que me salvou, os arqueiros já haviam parado de atirar, eu me levantei com o rosto mais vermelho que um tomate e senti os olhares de todos os arqueiros em cima de mim, a maioria parecia estar reprimindo uma risada, o meu salvador levantou e eu pude dar pela primeira vez uma olhada nele, ele era branco, tinha cabelos pretos despenteados, olhos azuis claros, com um corpo de atleta, devia ter a minha idade, entre 16 e 17anos, Ele me lançou um sorriso deixando a mostra seus dentes lindos e brancos, eu senti vontade de sorrir também, sempre fico meio abobada perto de garotos como ele.
-Pelo jeito você é uma novata! Eu sou o Kassio, filho de Zeus. - Disse ele estendo a mão para me comprimentar.
-Meu nome é Alice... você sempre diz quem é o seu pai quando acaba de conhecer uma pessoa? - Percebi tarde demais que não devia ter perguntado isso, o sorriso desapareceu do rosto dele e ele parecia ter ficado sem graça.
-Não!
-SEMPRE - Disse outro arqueiro que sê aproximou de nós- as vezes ele diz primeiro quem é o pai dele para só depois sê apresentar.
-Isso não é verdade!
-Deixa de ser metido, ninguém quer saber de quem você é filho. A propósito, eu sou o Kyu, lider do chalé de Hades e campista veterano do acampamento.
-Humf... depois eu sou o metido.-Resmungou Kassio.
Kyu era branco e devia ser mestiço porque tinha olhos meio puchado tipo japa, os cabelos dele era preto e meio liso, e ele falava descontraidamente. Olhei em volta a procura de Hunther e para o meu espanto eu não conseguia ver ele em lugar nenhum.
-Foi um prazer conhecer vocês dois, mais eu tenho que ir.- Disse eu caminhando em direção onde eu julgava ficar a casa grande que eu sabia que era o lugar para onde Hunther estava indo.
-Ei! Espera um pouco.- Kassio e Kyu começaram a me acompanhar.- Você tá indo pra onde? - perguntou Kassio.
-Eu to indo atraz do meu amigo, Hunther.
-O Hunther voltou pro acampamento?! Nossa eu não vejo ele já faz dois anos, ele é que foi o sátiro que me encontrou.-Kyu comentou.
-Sátiro? que tipo de apelido é esse?-Eu perguntei meio confusa, afinal eu nunca tinha visto o Hunther zuar nenhuma pessoa.
-Hahaha, não é apelido, eu to falando de sátiro a especie!
-Agora você me deixou mais confusa!
-Você não sabe o que é um sátiro? é um ser metade homem metade bode.
-Eu sei o que é um sátiro, eu não durmo nas aulas de latim!- eu disse irritada.- mas até onde eu sei, não existe sátiros!
-Então você não de nada.-Kyu conclui.
Eu já estava quase me irritando com ele quando Kassio falou:
-Kyu vai com calma. Pelo jeito você ainda não assistiu ao vídeo de orientação.
-Esquece o vídeo, nós vamos orientar você, te explicar como essa bagaça funciona.-Kyu falou, como sê eu pretende-se ficar naquele acampamento.
-Eu acho melhor deixar isso pro Quíron.
-O Quíron vai madar ela ver o vídeo! E aquele vídeo não explica nada direito, eu teria me sentido bem melhor sê uma pessoa tive-se me explicado.
-Eu não sei do que vocês estão falando, e para ser sincera não quero saber! Eu não pretendo ficar aqui por muito tempo, eu só vim atras de algumas respostas, quando eu conseguir elas eu volto para a minha casa.
Kassio e Kyu trocaram um olhar rapido e Kassio disse:
-Quer apostar que você não vai voltar pra casa assim que conseguir as suas ''respostas''?
-E porque eu não iria querer voltar pra casa?-eu perguntei pra ele, e uma voz na minha cabeça deixou escapar: Sê bem que ficar aqui com você não é má ideia.
-Só você pode responder essa pergunta.
Eu parei de andar e encarei ele, e depois de exitar disse:
-Está apostado!- e apertei a mão dele.
-O perdedor vai ter que obedecer uma ordem de quem vencer.-Propos Kassio.
-Feito.
-Preparada para ouvir umas verdades?-Eu acenei com a cabeça.- Sabe aqueles deuses que a gente aprende na aula de latim? bom eles existem, até os dias de hoje e você, provavelmente, é filha de um deles.-Eu senti vontade rir.
-É só isso?
-é claro que não, sê fosse só isso não existiria esse acampamento! Sabe aqueles monstros mitologicos? também existem e pra sua informação o Hunther é um deles, é por isso que o Kyu chamou ele de sátiro.
Eu não aguentei e ri alto ao ouvir todas aquelas bobagens. Eu já sabia de cor essa lei da natureza: Quando a pessoa é bonita ela não tem celebro. Mas em vez dele ser burro como todos os gatinhos normais, ele era doente metal que tristeza, um verdadeiro desperdicio.
-Deixa eu ver sê eu entendi: Você é filho de Zeus, o senhor dos deuses? e o Hunther é um sátiro, metade menino metade bode? você acaba de perder a aposta, agora que eu sei que aqui é um acampamento para deficientes mentais é que eu vou voltar imediatamente pra casa.- Disse eu só então me dando conta do que estava acontecendo- Eu não acredito que o Hunther ia me internar num hospicio só porque o Cleiton tentou me estrupar, eu não estava vendo coisas.
-Calma, aqui não é um hospicio, você conhece algum hospicio que os loucos ficam soltous treinando arco e flecha?
-Sê você não acredita nós podemos provar.- Disse Kyu.
-Então prova!-eu disse em tom de desafio.
-Está vendo aquela colina ali? presta atenção nela.-disse ele, apontando para uma colina.
Como todas as outras ela estava coberta de neve e tinha um pinheiro nela, pendurando no pinheiro estava um coberto reluzente da mesma cor que ouro, de algum lugar do pinheiro saía fumasa, o que era estranho afinal o pinheiro estava coberto de neve, eu reparei que um passaro passava por lá, ele tinha barriga vermelha e era facil de ver ele em meio a neve, o passaro passou perto do pinheiro e eu só vi uma boca enorme engolir ele, eu soltei um gritinho nervoso ao ver o pinheiro chaqualhar e a neve cair revelando um enorme dragão enroscado entre os galhos do pinheiro, eu entrei em panico.
-TÊM UM DRAGÃO NAQUELA ÁRVORE!!!
-Agora me diz quem é o louco?!-Disse Kyu sorrindo.
Minha mente estava a mil por hora, ou eu estava mesmo louca ou toda aquela bobagem de Deuses era verdade. Lembrei da conversa de Hunther com o pai de Diana, lembrei de Cleiton me chamando de semideusa depois de sê transformar em... qual era mesmo o nome? lestrigão! E vendo aquele Dragão enroscado no pinheiro não tinha mais como eu negar, eles não estavam mentindo.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Kyu Loston Qua 09 Fev 2011, 23:13

Legal,vlw!!!!!Obrigado.
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Ter 15 Fev 2011, 23:06

Nossa. Eu gostei muito mesmo Fábi. *-*
É bem diferente, e muito legal. *o*
Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Morgana L. Cronworth Seg 07 Mar 2011, 14:15

MUITO BOM!
post +!!!!
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Tobias Colt Dom 10 Abr 2011, 12:54

O sinal que não apareceu

Demorou um pouco pra ficha cair e eu perceber que tudo aquilo era mesmo real, mas logo eu desencanei e tava curtindo o acampamento junto dos meus melhores amigos, Hunther e Diana. Hunther falou que Diana devia deixar sua bagagem no chalé numero onze, que era o chalé do deus Hermes, o deus dos viajantes e dos ladrões, até ela saber de quem era filha. Eu não sabia quem estava mais ansiosa, eu ou Diana, nós duas queriamos que chegasse o mais rapido possivel a noite, que seria a hora que, de acordo com o centauro, receberiamos o sinal. As horas demoraram pakas pra passar mas finalmente era noite, eu e Diana sentamos na mesa dos filhos de Hermes, o refeitorio era enorme, e pra onde quer que nós olhavamos, viamos diversas mesas e adolescentes.
- Já reparou que cada mesa só senta pessoas de um perfil?- me perguntou Diana.
- Como assim?- Disse eu, saindo dos meus pensamentos.
- Olha só naquela mesa- Disse Diana, apontando para a mesa que Kyu estava- só tem pessoas palidas de cabelos negros e lisos, e naquela ali só tem loiros com cara de californianos, e olha...
- Diana para de aponta! tá todo mundo olhando pra nós.
Só depois de falar que eu me dei conta que estava todo mundo mesmo olhando pra nós com um olhar de expectativa, era como sê eles estivessem esperando que eu e Diana explodise alguma coisa ou fize-se algo do tipo.
Eu e Diana nos servimos e jogamos uma parte da nossa comida numa fogeira para os deuses, assim como todos do acampamento, e voltamos a nossa mesa.
- Eu acho que eu podia me acostumar com essa vida -comentou Diana- você não trabalha, não estuda, só come coisas gostosas e sê reune toda noite com varias outras pessoas da sua idade em volta de uma fogueira.
- Eu jamais conseguiria me acostumar com essa vida, com esse mundo louco de Deuses e monstros.
- Traduzindo: Você não gostou de descobrir que estava caidinha por um monstro mitologico.
- Eu não tava a fim do Cleiton!-respondi mais que depressa.
- Quem aqui falou no Cleiton? - Disse Diana sorrindo.
De repente eu reparei numa certa agitação entre os campistas, agora eles não estavam mais só encarando estavam também apontando na nossa direção, eu fui comentar a falta de educação com Diana e percebo o motivo de tanta agitação. Na Cabeça de Diana havia um grande holograma de uma serpente enrolada no caule de um narciso.
- Que foi que vocês tão olhando- perguntou Diana, olhando pra cima e sê deparando com o holograma que desapareceu em seguida.
Uma menina de pele morena e cabelos negros, extremamente parecida com Diana sê aprosimou de nós e sê apresentou.
- Meu nome é Amy, muito prazer- disse ela estendendo a mão para comprimentar Diana- Como lider do Chalé de Pérsefone eu me sinto na obrigação de te dar as boas vindas ao nosso chalé, me acompanhe por favor, você agora só tem permisão para comer na mesa dos filhos de Pérsefone.
Diana acompanhou Amy até uma mesa vazia ao lado da mesa que Kyu estava sentado. A mesa dos filhos de Pérsefone só tinha Três pessoas; Diana, Amy e um menino muito parecido com elas.
O resto da noite eu passei olhando de cinco em cinco minutos para cima, esperando que um holograma aparecesse. A horas foram passando, as pessoas foram se retirando e depois de um tempo o lider do chalé de Hermes determinou que era a hora de nós irmos dormir, eu e o resto do chalé de hermes saimos do refeitorio, por mim eu esperaria a noite toda sê fosse preciso, a coisa que eu mais queria naquele momento era ser reclamada, mas nem sempre na vida nós conseguimos tudo o que queremos, e aquele dia era uma prova disso.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Richard Tänhausen Seg 18 Abr 2011, 21:34

Gostei da sua fic Fabiana,tomara que tenha mais.
Richard Tänhausen
Richard Tänhausen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: A indefinida

Mensagem por Joao Victor Stark Ter 03 maio 2011, 15:45

Cool
Joao Victor Stark
Joao Victor Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Localização :
Acampamento Meio-Sangue(Chalé 6)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Evelyn A. Rousvell Sex 03 Jun 2011, 19:34

Ficou muuuuuuuuuuito boa mana. Sua fic é viciante, posta mais.
Evelyn A. Rousvell
Evelyn A. Rousvell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Localização :
Entre o mundo humano e o submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sex 03 Jun 2011, 21:29

Gostei da sua fic, ficou bem original.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jun 2011, 13:41

To adogando essa essa fic. postmoremore
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Thomas Pattinson Stewart Sáb 13 Ago 2011, 13:01

Totalmente d+!
Thomas Pattinson Stewart
Thomas Pattinson Stewart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Acampamento com os amigos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Melina Ivanovna Qui 22 Set 2011, 11:36

Omg ficou muito bom *-*
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A indefinida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::