Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

~ Dormitório~

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ Dormitório~

Mensagem por ~Hefesto~ em Ter Fev 08, 2011 10:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Quarto tinha vários beliches,menos uma cama de casal que era para o monitor do chalé.
Beliches estavam com uma coberta Marrom e um Martelo de Forja(para os novos filhos)

~Hefesto~
Hefesto Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Re: ~ Dormitório~

Mensagem por Matyus Jackson em Sab Fev 04, 2012 11:42 am

Acordo na minha cama no chalé de Hefesto tinha pensado que tinha saído me levanto e vou ao banheiro faço minha higienes pessoais e coloco minha roupa velha para lavar coloco uma nova roupa:Camisa regata branca com BIG TIME RUSH em vermelho atrás,short jeans,All star preto cano longo,depois disso pego meu colar com minha inicias gravadas MJ e pego meus itens e saio.

Matyus Jackson
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Peter Drago em Dom Fev 05, 2012 1:13 am

Depois de um dia cansativo na forja, cheguei no chalé exausto. Fui ao banheiro e tomei um banho, coloquei uma camiseta limpa e ajeitei minha cama para dormir. Me deitei e peguei um livro que estava lendo, o abri para ler um pouco. Depois de uns dois ou três capítulos, estava entretido com a leitura, mas morto de sono. Decidi guardar o livro para ler no dia seguinte, então me ajeitei nos cobertores e dormi.

Peguei no sono facilmente, e tive um sonho um tanto... Estranho. Enquanto sonhava, me vi na antiga fábrica onde minha mãe trabalhava. Pude ver os trabalhadores mexendo nos eletrônicos, o cheiro de óleo era muito familiar, e um sorriso se formou em meu rosto. Era um pouco estranho, pois tudo estava nebuloso, e cada movimento que alguém ou algo fazia deixava uma espécie de "blur" (OFF: :P). Pude reconhecer homens aos quais fui apresentado quando pequeno, e meu sorriso aumentou ainda mais.
Mas o que me emocionou mesmo foi ver minha mãe, Sarah, trabalhando num canto. Ela mexia nas engrenagens com tanta facilidade, conhecia perfeitamente o mecanismo, como se soubesse tudo de cada peça que havia ali. Com lágrimas nos olhos, caminhei até ela, que estava com uma mancha de fuligem no rosto e mexia num rádio habilmente. Tentei tocar seu rosto, mas para minha maior surpresa, minha mão atravessou seu rosto. Retirei-a rapidamente, assustado.
"Será que estou morto?", pensei. Mas não tive tempo para refletir mais, pois uma outra coisa me assustou ainda mais.
Um "eu" de dez anos acabara de entrar na pequena fábrica. Os cabelos castanhos despenteados na frente, o rosto preocupado enquanto caminhava em direção à minha mãe, segurando algo na mão.

- Mããããe! O robô quebrou! Você pode ver ele? - Sorri ao me lembrar do robozinho de metal que minha mãe havia construído para mim - Por favor!
Sarah sorriu e falou:
- Puxa, de novo, Peter? Deixe-me ver isso. - ela verificou o interior do robô, sorriu novamente, mexeu em algo e entregou-o ao garoto - era só uma engrenagem solta, viu só? - ela deu corda no robô, mostrando que funcionava novamente. Meu "eu" sorriu e disse:
- Muito obrigado, mãe! Prometo que não vou mais quebrá-lo! - e saiu.
Sorri, me lembrando da minha atitude, mas uma lembrança terrível veio logo em seguida. Meu sorriso se desfez e meu olhar are de puro terror. Eu sabia que dia era esse. Era o dia. O dia em que fiquei sozinho, o dia que me atormentou por todos esses anos. O dia do incêndio.
Momentos depois, algo surgiu na entrada principal do local, exatamente do lado contrário pelo qual o Peter de dez anos havia saído. Chegou explodindo a porta e emitindo sons estranhos. Eu não consegui ver direito o que era, pois a névoa (não a "Névoa" original. uma névoa simples u.u) estava aumentando cada vez mais. Então tudo que vi foi fogo. E tudo escureceu.

Acordei suando e com a respiração pesada. Peguei um relógio embaixo da minha cama (estava junto com todas as outras coisas) e verifiquei as horas. "Três e quarenta e cinco", pensei. "Ainda é madrugada". Todos os meus irmãos e irmãs estavam dormindo, menos eu. O sonho foi real demais. Minha cabeça estava latejando. Como não poderia fazer nada agora, fui dormir, com a leve suspeita de que algo ou alguém causara o incêndio que matara minha mãe.

obs:
Para mais informações, consulte minha história, no perfil da minha Ficha Meio-Sangue.
...
Sempre quis dizer algo assim. LOL

Peter Drago
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/113  (113/113)
Energia:
113/113  (113/113)
Arsenal:

Mensagem por Matyus Jackson em Dom Fev 19, 2012 12:57 pm

Chego rapidamente no meu chalé ainda não tinha conhecido meus irmãos ou sequer ter falado com eles, entro e vou logo ao banheiro para um banho tomo meu banho rapidamente e faço as higienes pessoais.Vou no meu armário e pego minha nova roupa: camisa regata preta, casaco de couro militar,calça jeans estilo surrada, All star cano longo preto e minha bandana preta. Depois de me vestir arrumo minha cama que estava uma bagunça, pego meus itens e saio indo sem rumo certo.

Matyus Jackson
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares