Porco Voador
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Porco Voador
- Olá Panteras!
- Oi Charlieee!
- Garotas, um porco voador deve ser escoltado até um curral especial. Sua missão é descer na frente da fazenda onde o porco está e escoltá-lo.
- Ok Charlie, nós aceitamos a missão.
- Oi Charlieee!
- Garotas, um porco voador deve ser escoltado até um curral especial. Sua missão é descer na frente da fazenda onde o porco está e escoltá-lo.
- Ok Charlie, nós aceitamos a missão.
- Vocês começarão na frente da fazenda.
- Podem usar qualquer tipo de item ou poder.
- O porco deve chegar no curral vivo.
- A ordem é: Afonso | Festo

Muhammad P. Abdullah- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal: -

Re: Porco Voador
- Fernando di Valentin também está na missão.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Afonso antes de começar a escolta verifica sua espada que está bem afiada. Ele chega até a fazenda e logo ve o porco.
Tudo parece muito tranquilo, mesmo assim Afonso acha prudente sacar a espada e permanecer com ela em punho. Aproveita para olhar ao seu redor em busca de algum sinal de perigo antes de começar a caminhada de escolta.
Tudo parece muito tranquilo, mesmo assim Afonso acha prudente sacar a espada e permanecer com ela em punho. Aproveita para olhar ao seu redor em busca de algum sinal de perigo antes de começar a caminhada de escolta.
Afonso- Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Festo chega tranquilo com a faca de bronze bem firme em sua mão e logo ve afonso e o porco e que está á frente da fazenda então Festo antes de começar a caminhada verifica bem o porco analisa ele segura mais firme sua faca olha ao redor senta e fala:
-Afonso,antes de começar falta mais uma pessoa.
E espera calmamente
-Afonso,antes de começar falta mais uma pessoa.
E espera calmamente

Festo- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Ao chegar no porco um aviso dizia que o terceiro estava mesmo fora da missão, mesmo assim eles pegaram uma caminhonete para tentar levar o porco.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Vendo que o terceiro integrante não chegou, eu espero até que fui informado que ele desistira de levar o porco, então, me dirigo até o porco e com a ajuda de Festo colocamos ele na caminhonete, vou até o lado do motorista e adentro na caminhonete. Procuro pela chave e a acho no porta luvas, pego ela e dou a partida na caminhonete.
Enquanto eu dirijo festo vai me dando as direções para alcançar o local de destino.
Enquanto eu dirijo festo vai me dando as direções para alcançar o local de destino.
Afonso- Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Assim que leio o aviso pego o porco com a ajuda de afonso e o levo até a caminhonete afonso dirigia em quanto eu dizia as direções sempre verificando o porco para ver se ele estava seguro então olho novsmente para o mapa dizendo:
-Afonso agora vire à esquerda
E olho novamente para o porco mas agora com minnhas flechas e meu arco nas minhas costas.
-Afonso agora vire à esquerda
E olho novamente para o porco mas agora com minnhas flechas e meu arco nas minhas costas.

Festo- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Eles haviam feito tudo certo, haviam chegado no lugar e só faltava deixar o porco ali. Porém um monstro com características de rinocerontes começou a atacar a caminhonete. Para continuar eles teriam que mata-lo antes que ele ferisse o porco.
- Rhino
HP: 150/150
- Afonso
HP: 100/100
Energia: 100/100
- Festo

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Eu dirijo até o local seguindo estritamente todas as direções dadas por Festo. Ao chegar no local designado já ia parar a caminhonete quando vejo um rinoceronte vindo em nossa direção com muita velocidade. Então desvio a caminhonete de seu caminho, o rinoceronte passa rente a caminhonete, logo desço da mesma e me preparo para o ataque. A noite estava escura, porém, o farol da caminhonete que permanecia ligada iluminava o local.
Eu empunho minha faca de bronze e logo vou correndo em zigue zague pelo campo, quando me aproximo do rinoceronte eu pulo ao chão deslizando ao lado do monstro e aplicando lhe um corte com minha faca na pata esquerda dianteira. Após vou deslizando até mais adiante.
Eu empunho minha faca de bronze e logo vou correndo em zigue zague pelo campo, quando me aproximo do rinoceronte eu pulo ao chão deslizando ao lado do monstro e aplicando lhe um corte com minha faca na pata esquerda dianteira. Após vou deslizando até mais adiante.
Afonso- Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Então quando vejo o rinoceronte a a velocidade que o carro freiou eu torcia para que o porco estivesse bem então rapidamente desço da caminhonetee vejo afonso correndo em zigue e zague então vejo que ele desliza pelo campo nessa hora mirei e lancei minha flecha de gelo rapidamente no olho do rinoceronte fazendo com que ele perdesse a visão de afonso e novamente verifico o porco e grito:
-Afonso pegue o porco e leve-o em direção ao curral eu cuido dele,eu tenho ataque a distância,VAI!
Não queria bancar o durão mas só assim iriamos completar a missão e chegariamos nos dois vivos no curral
-Afonso pegue o porco e leve-o em direção ao curral eu cuido dele,eu tenho ataque a distância,VAI!
Não queria bancar o durão mas só assim iriamos completar a missão e chegariamos nos dois vivos no curral

Festo- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
O Rhino foi atingido por ambos os ataques, ele foi ferido e estava mais lento. Sua raiva porém aumenta cada vez mais, ele correndo foi e acertou com o chifre a caminhonete.
Sorte que Afonso tinha pego o porco (está mais para leitão) e já estava se aproximando da entrada do curral. Quando viu que havia sido enganado, o monstro deixou Festo para trás e correu atrás de Afonso tentando acerta-lo.
- Rhino
HP: 120/150
- Afonso
- Festo
- Porco
HP: 50/50

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Eu vejo que o rinoceronte está vindo em minha direção, então vou correndo em sua direção e tento pular por cima do rinoceronte caindo em suas costas para atingí-lo onde fica o pulmão fazendo com que ele perca o ar e não consiga mais correr.
Afonso- Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Assim que vejo afonso em cima do rinoceronte passei rapidamente pelo lado dele peguei o porco e corri até o curral estava mais forte pois eram 09:00 AM então vejo rapidamente afonso em cima do rinoceronte e penso "boa sorte amigo"

Festo- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Tópicos similares» Porco Voador
» Porco Espinho
» 2-Cidade de Thornelos(GYM Voador)
» Aprendizagem de Aoi -- O Deus do trovão voador.
» TonTon *-* ( O Porco '0' )
» Porco Espinho
» 2-Cidade de Thornelos(GYM Voador)
» Aprendizagem de Aoi -- O Deus do trovão voador.
» TonTon *-* ( O Porco '0' )
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: