Inscrições pra minha fan fic

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inscrições pra minha fan fic

Mensagem por Festo Sáb 12 Fev 2011, 13:43

Relembrando a primeira mensagem :

Livro um:A descoberta de um semideus

Preciso de filhos para

Hades
Zeus
Poseidon
Hermes
Ares
Afrodite
Dionisio
Athena
PS:O pimeiro que postar será filho de Zeus
PS²:O 2° que postar será filho de poseidon
PS³:O 3° que postar será filho de Hades
PS4:Apollo ñ está ai pois eu sou filho dele

Festo
Festo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Inscrições pra minha fan fic

Mensagem por Festo Seg 21 Fev 2011, 23:05

1Capitulo-Meu amigo nerd tem pernas de bode!?

Era uma manhã como outra qualquer.O Sol brilhava e batia no meu rosto era uma reação aconchegante na minha cama até que:
-FILHOOOOOO
-Que é mãe?-Falei sonolento
-Desce logo não quer se atrasar pro seu primeiro dia de aula,quer?

Queria poder dizer que sim ja fui expulso de oito escolas foi surpreendente essa me aceitar
Então raídamente tomei meu banhoo vesti minha roupa e desci desajeitado pela escada.

-Nossa filho que demora sua irmã e seu irmão já foram e seu amigo está ai,ele está te esperando.

Então tomei meu café fui no banheiro para escovar meus dentes,sacudi meu cabelo e sai de casa.

-Oi Pablo!
-Oi Fernando...Quer dizer Festo
-Assim que se fala.Cara te vejo você com essas muletas des da primeira série
-Se você não sabe isso,isso alguns chamam de Paralitico
-Ah,hehe,sim.

Pablo é um menino paralitico que sempre usa boné por cima de seu cabelo preto com formato de cuia
tambem sempre usava calças e era proibido de fazer educação fisica.

-Ai finalmente vocês chegaram
-Desculpe Márcia...O...Festo se atrasou
-Ai Festo e essas manias de história grega-falou ela com a voz forçada

Márcia tinha um cabelo ruivo encaracolado mas sempre o deixava em cima de um olho, sempre usava roupas rosa e ela tinha muita força apesar de não parecer

-Então vamos entrar?
-Vamos!-Falei ansioso-Hoje vamos ter uma excurssão em um museu de história grega
-Humph-Falou Márcia

Ela era legal mas e as vezes ela era explosiva e era a unica que tirou a carteira entre nós

Então do nada veio uma tempestade com raios e trovões então vi Márcia e Pablo susurrando algo não pude decifrar por causa da dislexia,então eles desceram a escada me pegarm pelos ombros e me jogaram no carro da Marcia que tinha estofamento confortavel e era cor de rosa (claro)
Acho que fomos 100 KM por hora por que não consiguia acompanhar o ritmo da velocidade,então chegmos em um acampamento meu amigo esqueceu as muletas dele no carro e correu saltitando por ai,Então eu gritei:
-Ei cara suas muletas!

Então vi a Márcia com o cabelo solto só que fora atingida por um Touro que tambem é metade homem e ela e ele evaporaram quando se colidiram

Não dava tempo de pensar então vejo meu amigo tirando as calças então eu penso"Ele tá ficando doido?" só que quando eu vejo a parte de baixo ele era metade bode que outros chamam de Sátiro

Então eu entrei em um acampamento e encontri uma pessoa que nunca pensei que encontraria

Continua...
_______________________________________________________________________________________________
Desculpe a falta de pontuação e se esse episódio foi curto mas prometo que o outro irá melhorar
OBS:Qem se inscreveu aparecerá no próximo capitulo
Festo
Festo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Inscrições pra minha fan fic

Mensagem por Festo Qua 23 Fev 2011, 21:10

Capitulo 2-Ligo para minha mãe ,a partir de um arco-iris

Então eu vejo uma pessoa que eu nunca pensei que iria conhecer...Apolo então eu digo:
-A...Apo...APOLO!
-Isso eu mesmo-Disse Apolo contente em me ver
-Mas eu pensei que tudo isso fosse só um mito!
-Pois não é,isso tudo é real filho-Disse Apolo sorrindo

Então antes que eu pudesse falar algo,alguem me puxou.

Tudo no acampamento era lindo,porem podia estar melhor se minha melhor amiga não tivesse morrido.Então algo tocou meu ombro então me virei e essa pessoa disse:
-Me desculpe se eu o assustei,E...Olá eu sou John Jackson filho de Poseidon,Mas pode me chamar de Jonh.
-Err.Oi John,Sou Festo filho de Apolo.
-Eu sei eu vi sua recepção na entrada,lamento sobre o que houve com a sua amiga.
Então uma bola de escuridão e outra de raio sobrevoaram minha cabeça
-Quem são aqueles dois?
-Aqueles dois?São meus primos,Afonso filho de Zeus e Kyu filho de Hades.E...Eu acho melhor contar para sua mãe.
-Como?Estou sem celular.
-Tome um dracma de ouro e fale as seguintes palavras naquela fonte."Ó Íris deusa do arco-ìris aceite minha oferenda"fale pra quem quer ligar e pra onde quer ligar Ok?
Então sacudi a cabeça corri até a fonte e repeti as mesmas palavrase por final falei:
-Empire States,Maria de Oliveira.
Então um arco-íris apareceu e vi minha mãe andando de um lado para o outro preucupada então falei.
-Mãe.
-FESTO!-Ela correu até o Arco-Iri com as lágrimas no rosto-Festo onde você está?!
-No acampamento meio-sangue.Mãe por que você nunca me contou sobre...
-Eu pensei que se nunca contasse jamais iria acontecer isso.Me desculpe filho mas era para seu bem.
-Mãe,A Márcia morreu sendo atacada pot um Minotauro
-O que...Filho me desculpe,passe o resto do ano ai,seus irmãos vão ficar aqui,e não se preucupe eles não são meio-sangues.

Então o Arco-Iris se desfez parecia que converssamos por horas pois já era noite e todos já estavam indo para seus chalésentão um centauro chegou e falou que era pra eu ir para um chalé dourado e desfazer minha mala que do nada apareceu nas minhas costas.
Festo
Festo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Inscrições pra minha fan fic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::