Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 23 [Despina]

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 23 [Despina]

Mensagem por 017-ExStaff em Ter 15 Fev - 13:26:52

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada e frente do Chalé

O chalé de Quione é como uma fortaleza branca, com pilares feitos de cristal bem detalhado e com neve no telhado. Quem se aproxima cerca de cinco metros do chalé já sente um frio ártico.

O quarto

O quarto do chalé é misto, ou seja, não há separação entre lado masculino ou feminino. As camas são sempre de solteiro e não são de beliche, assim não havendo briga para ver quem fica embaixo ou quem fica em cima. Os forros da cama são estampados com desenhos de flocos de neve. Ao lado de cada cama há um pequeno armário que é onde os filhos da deusa da neve pode guardar suas coisas.

Sala

Logo que se adentra ao chalé, encontra-se uma bela sala, com vários sofás azuis clarinhos e um enorme tapete branco e fofo. O clima dentro do chalé é sempre frio, como se fosse um eterno inverno. Um encantamento que a deusa Quione pós sobre seu chalé para deixar o mais agradável possível para seus filhos. Na sala também há um local com prateleiras com livros escritos todos eles em grego.

Quintal

No quintal do chalé há um pequeno lago congelado com árvores típicas de locais muito gelados, onde se pode se divertir e principalmente patinar. Há alguns bancos expalhados para quem quiser apenas curtir o frio do lado de fora do chalé. É um bom local para os filhos da deusa criarem neve e deixarem o clima ainda mais com o estilo deles.
017-ExStaff
Indefinido

Re: Chalé 23 [Despina]

Mensagem por Jake Slifer em Qui 27 Jun - 14:16:30

- Meu nome é Isabella, mas me chamam de Bella. Desculpe mas tenho que ir. Até mais- disse a garota
- Até mais- respondi enquanto ela saia do Chalé.
Provavelmente ela não ouviu, mas tudo bem, já estava acostumado com o fato de ser ignorado pelas pessoas.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Sab 31 Ago - 0:00:36

eu acho quione mais bonita que afrodite
Melanie J. Sapphire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Sab 31 Ago - 11:34:03

FICHA DE RECLAMAÇÃO DO CHALÉ 23(Quione)
Aparência.
   CABELOS NEGROS  PELE BRANCA COMO A NEVE AHHHHH...COMO ESTA PALAVRA E LINDA !OLHOS BRANCOS E AS VEZES TÃO ESCUROS QUE FAZEM SE PERDER NO MEU OLHAR .
Psicológico.
   SOU FRIA .TENTO SER LEGAL MAIS MEU CORAÇÃO E UMA PEDRA DE GELO ,ACHO QUE E NORMAL POR CAUSA DE QUIONE.
NÃO TENHO MUITOS AMIGOS MAIS TAMBÉM NÃO SOU EXCLUIDA POR QUE SOU BELA E FRIA COMO A NEVE.
HISTORIA.
   Minha vida mudou completamente quando descobri que era uma cria da neve ,no começo me assustei mais achei legal principalmente quando cheguei ao acampamento meio-sangue mais deixa pra lá vou contar a verdadeira historia.

Acordei para um dia normal de escola levantei e me arrumei tomei alguns picolés naturais e corri para a aula pois estava atrasada .
  cheguei e vi dois amigos meus Jane e Mary .Apesar de Jane ser muito calorenta como o sol não chegava muito perto dela por que sentia uma agonia intensa  ela não era uma humana normal eu sabia disso mais eu também não era.Mary era a menina mais bonita da escola ela era amorosa e todos gostavam.  Dela ela não era normal também.
    chegamos na aula de historia com meu professor favorito ele ensinava mitologia grega e eu gostava muito mais achava estranho que as outras pessoas dormiam durante a aula menos eu e minhas amigas .
   o sinal tocou estava na hora de ir para casa mais Zaque nosso professor pediu para ficarmos eu Jane e Mary .
--Venham me sigam !Rápido !
Não fomos ate ver três harpias loucas .Zaque me jogou um anel de gelo sem pensar esfreguei o dedo na pedra e se transformou em uma adaga de 45 cm com cabo de couro e o mais importante
ela era de gelo.
jogou um batom para Mary e um colar de sol para Jane .Mary abriu o batom e ele se tranformou em uma espada de lamina rosa ,achei estranho e engraçado mais estava ocupada matando uma harpia .Jane repetiu nossos gestos e puxou seu colar de sol ao realizar este ato ela estava segurando uma espada dourada .
começamos a lutar esquecemos Zaque ,quando virei uma harpia já tinha matado ele .Meu coração ficou ainda mais gelado avancei e golpeei a harpia na perna e ela se desintegrou rapidamente e as meninas aviam matado as oponentes delas. mandei elas correrem e peguei do bolso do professor um cartão e algumas moedas douradas .percebi que suas pernas eram peludas como pernas de bode e vi que ele era um sr da mitologia grega ele era um sátiro.
Pedi a deusa que era minha mãe (ainda não sabia)que levasse eu e minhas amigas para o lugar mais seguro o possível.
Logo eu e as minhas amigas nos estávamos em frente a um portão de madeira e alguns metais entramos um centauro chamado Quiron mandou uma menina filha de Atena nos apresentar o acampamento chegou a um lugar cheio de espadas, lanças ,facas...e disse:
-podem escolher o que quiser !
_não obrigada já temos armas.
As meninas e eu transformamos nossos objetos em adagas e espadas .
_legal...
de repente apareceu um sol na cabeça de Jane uma pomba na cabeça de mary e neve na minha .annabeht sorriu e chamou dois meninos muito bonitos um era filho de Zeus chamado Jason e o outro filho de Poseidon que se chamava percy e era namorado de anabeht.
_Jason leve Jane para o chale de apollo .e percy leve mary para o chalé de Afrodite.
_esta bem .disse Jason.mais e a outra?
_eu levo.
ela me levou ate um chalé gelado e frio eu adorei aquilo já que amava lugares gelados .entrei e agradeci a annabeht a primeira coisa que fiz foi patinar .:byebye: 

Melanie J. Sapphire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Sab 31 Ago - 11:38:25

espero ser reclamada:ohhhh: 
Melanie J. Sapphire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Will Tokisuro em Dom 8 Set - 14:59:53

♦ Chalé 23 ♦

♦ Filho de Quione ♦

Tinha acabado de receber as ordens do diretor de atividades do acampamento, ele  tinha me pedido para ir ao chalé 23, o chalé da mão mãe. Ainda estava confuso sobre todos os acontecimentos recentes, minha mente não conseguia processar direito que eu era um meio-sangue e que os Deuses existiam.

Enquanto caminhava pelo acampamento mais perdido me sentia, não sabia onde ficava o chalé 23, e muito menos sabia onde eu estava. Encontrei um campista que fez uma especie de "Tour" pelo acampamento e no final me apresentou o Chalé o de minha mãe, Quione. A frente do chalé era totalmente branca, havia pilares feitos de cristal e um bocado de neve no telhado. O campista não veio comigo a entrada do chalé, assim que adentrei no local entendi seu motivo, fazia muito frio e esse fato não me incomodava provavelmente pelo fato de ser filho de Quione.

Alguns dos meus meio-irmão estavam sentados em suas camas, nos sofás, bancos e outros estavam dormindo. Não falar com eles peguei uma cama que me aparentava vazia e coloquei meus pertences. Lembrei de alguns presentes que ganhara na chamada "Casa Grande": um anel branco que logo coloquei no dedo, uma pulseira que me disseram que era uma espada só não sabia como uma pulseira iria virar uma espada e uma aljava que preferi deixar na minha cama.

Assim que saí do quarto tomei coragem para falar com meus meio irmãos.

- Olá, err... Meu nome é Will e eu acho que sou o novo companheiro de chalé de vocês. - Por impulso sentei num sofá que estava vazio e me acomodei.  

Will Tokisuro
Filhos de Despina

Mensagem por Jake Slifer em Seg 9 Set - 14:03:10

Eu estava descansando no chalé após terminar de patinar no lago congelado do quintal do chalé de minha mãe, Quione. Eu lia um livro em Irlandês chamado sneachta, ou neve. Me encontrava sentado em um sofá azul claro, quando um garoto entrou no chalé e se apresentou como Will e disse que achava que era nosso novo companheiro de chalé. Após ver o garoto sentar em um sofá, disse:

-Olá Will. Meu nome é Jake.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Will Tokisuro em Seg 9 Set - 14:17:21

♦ Chalé 23 ♦

♦ Filho de Quione ♦

Eu realmente não me sentia a vontade naquele lugar, era como se fosse meu antigo colégio, pessoas que eu não conhecia e não sentia vontade de falar com elas. Um rapaz falou comigo, seu nome era Jake, eu realmente não gostava  de conversar, mas ele ela praticamente meu irmão e por algum motivo senti vontade de conversar com ele ou foi apenas vontade de não deixar ele falando sozinho.

- Er.... O que eu falo com ele? ARGH esse é o problema. Minha mãe, eu tenho mesmo de responde-lo? - Pensei

- E... I... O... Io Jake, tudo legal nom você? Vejo que estava lendo um livro, gosta de ler? - Com o tempo comecei a ficar mais tranquilo, o meu meio-irmão parecia ser um cara legal.

Will Tokisuro
Filhos de Despina

Mensagem por Jake Slifer em Seg 9 Set - 21:13:22

Will perguntou se estava tudo legal comigo e provavelmente ao me ver com um livro na mão, se eu gostava de ler.

- Sim, está tudo legal comigo e eu gosto de ler. E você, gosta de ler?

Quando o garoto começou a fazer-me a pergunta se estava tudo bem parecia um pouco nervoso, não sei, realmente não sou bom em descobrir os sentimentos das pessoas, porém em sua segunda pergunta já parecia mais tranquilo.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Will Tokisuro em Ter 10 Set - 12:55:32

♦ Chalé 23 ♦

♦ Filho de Quione ♦

Meu meio-irmão parecia um cara muito legal, mas queria continuar conversando e realmente não queria falar, não tive outra escolha a não ser sair dali.

- Sim, gosto de ler um pouco. Desculpe, mas eu preciso sair.

Eu queria ter saído correndo para não escutar nada, mas saí normalmente apenas para explorar melhor o acampamento.
Will Tokisuro
Filhos de Despina

Mensagem por Jake Slifer em Ter 10 Set - 13:36:29

Will disse que gostava de ler um pouco e logo após disse-me que precisava sair.

-Tchau.- eu disse.

Então deitei-me no sofá onde me encontrava e voltei a ler o livro que estava em minhas mãos.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Katherine Thierry em Qua 25 Set - 20:24:06

♦ Chalé 23 - Quione ♦

Foi divertido observar aquele lugar desde sua entrada até o chalé. No topo da colina tive que deixar minha carona voltar para a casa só, o cão infernal Bob entrou na sombra de uma árvore e o chão tremeu levemente, ainda bem que ele não fez aquilo quando estava montada nele. Virei-me e dei de cara com um dragão adormecido. Só ao recuperar-me do susto que observei todo o acampamento que se estendia até a costa, era um belo fim de tarde, apesar de que fora havia uma grande nevasca, tudo dentro dos limites do acampamento era calmo. Havia varias construções como uma alta parede de onde escorria... Lava? E uma quadra de vôlei mais a frente. Assim que passei pela quadra de vôlei encontrei um centauro que se apresentou como Quíron, diretor de atividades do acampamento e enquanto ele me explicava o funcionamento do acampamento e me encaminhava em direção aos chalés uma luz azul brilhou sobre minha cabeça e quando olhei pra cima havia um floco de neve girando rapidamente, segundo o centauro isso significava que eu tinha sido reclamada como filha de Quione. Na verdade foi tudo muito rápido, em poucos minutos de minha chegada eu já tinha uma nova mãe e um chalé onde estava um monte de irmãozinhos que eu nunca ouvira falar na minha vida. Pergunto-me se com todos os "semideuses" era assim. Quando parei pra pensar estava na porta sentindo um leve e agradável vento frio vindo de dentro do chalé, entrei e olhei ao redor, havia algumas pessoas sentadas em sofás lendo e conversando. Ninguém prestou atenção em mim enquanto caminhei até uma cama e joguei minha mochila em cima e eu também tentei não reparar em ninguém.

– Bom isso é realmente uma forte mudança de clima.

♦ the white swan ♦ @ cg
Katherine Thierry
Filhos de Despina

Mensagem por Will Tokisuro em Qua 2 Out - 21:03:33

♦ Chalé 23 ♦

♦ Filho de Quione ♦

Uma garota chegou no chalé, ela parecia meio perdida, assim como eu quando cheguei aqui, ela não falava muito apenas observava todos fazendo suas atividades no chalé, eu estava lendo um livro sobre os Deuses menores e parei minha leitura para lhe dar as boas vindas.

- Olá, seja bem vinda, meu nome é Will, qual seu nome? - Perguntei a ela aguardando sua resposta.  

Will Tokisuro
Filhos de Despina

Mensagem por Katherine Thierry em Qui 3 Out - 17:58:25

♦ Chalé 23 - Quione ♦

Estava terminando de rever o que havia na minha mochila quando um garoto ruivo que estava próximo a mim lendo um livro notou a minha presença e levantou o olhar em minha direção. Fiquei um pouco nervosa com a ideia de te que conversar com alguém do chalé que agora eu passaria a chamar de irmão, no entanto seu rosto era tão diferente do meu que eu não poderia acreditar que era meu parente, e, de alguma forma era familiar também. Uma luz piscou em minha mente "Eu conheço esse garoto?" A pergunta se repetia freneticamente na minha cabeça até que a boca dele se moveu formando uma frase. O que ele disse? Meu Deus, o que ele disse mesmo? Eu não estava prestando atenção! Acho que ele perguntou meu nome. Certo, qual é o meu nome mesmo? Falei rispidamente um "Kathe" para não parecer meio retardada até que notei que aquilo havia soado grosseiro então desviei o olhar da bolsa por um instante e encarei-o. Meus olhos ficaram presos aos dele e o mais seria que pude respondi cordialmente a pergunta

– Meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kathe!

♦ the white swan ♦ @ cg
Katherine Thierry
Filhos de Despina

Mensagem por Coraline Snow em Sex 18 Out - 16:43:52

Despertar, Fome tristeza, Sozinha
Acordei incomodada pela conversa e não sei por quanto tempo dormi,mas tenho certeza que foi por um bom tempo já que estava muito cansada. Me espreguicei na cama, não me importei com os semideuses presentes e me levantei chamando pela Ur que logo apareceu.

-Olá minha lindinha.

Ur parecia bem, minha raposa e melhor amiga sabia se virar muito bem. Me levantei e fui até minha mochila pegar roupas limpas, toalha, escova de dente, sabonete, escova de cabelo, xampu e condicionador. Quando peguei tudo fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei banho, me vesti, penteei os meus cabelos e sai do banheiro. Morrendo de fome chamei a Ur para dar uma volta e sai do chalé sem saber exatamente onde achar comida nesse lugar.

tagged: everybody wearing: this! notes: none

leveck @ cg

Coraline Snow
Indefinido

pra você me achar vá em frente, direita, esquerda, direita, direita e olha eu aqui \o/.

Mensagem por Nathalie W. Fray em Sab 26 Out - 22:26:22

Chego no meio da noite, nervosa, sou uma campista novata e não conheço ninguém por aqui. Paro em frente ao chalé de Quione, minha mãe, e vejo todos os mínimos detalhes da perfeição deste chalé.
- Isso é realmente perfeito! - murmuro e então adentro o chalé, vejo algumas pessoas dormindo que suponho que são meus meios-irmãos e então, logo avisto uma cama vazia, jogo minha mochila ao lado de minha nova cama e então me deito, fico observando o teto, todo esculpido em gelo e acabo adormecendo, com uma certeza de que este é o lugar certo para mim. 
Nathalie W. Fray
Filhos de Despina

Mensagem por Beatrice H. Lewis em Seg 28 Out - 19:57:40

Waking Up

Eu não queria acordar.

Isso era um fato, por mim dormiria o resto da vida abstraindo todos os fatos dos últimos dias, talvez se abrisse os olhos eu estaria de volta ao colégio militar e estaria na hora de ensaiar para algum desfile idiota, e tudo não passaria de um sonho.

Eu estava enganada.

Como descobri? O floco de neve que caiu bem no meu nariz chegou a ser irônico, e como se minha mãe dissesse: Sua folgada levanta já dai e vá ser útil para alguma coisa.

Levantei e percebi vários meio irmãos a minha volta. Alguns dormiam outros conversavam, um garoto loiro no canto fazia nevar sem querer, normalmente eu também vazia quando estava ansiosa, era uma situação embaraçante, parecia que todos nós tínhamos problemas sérios de caspa

Peguei minhas coisas e fui me trocar, coloquei um jeans e camiseta do acampamento, coldbreeze estava em formato de pulseira no meu pulso, coloquei a aljava nas costas e pensei se deveria treinar um pouco na arena ou se tentaria subir a parede de escalada sem virar um filho de Héstia, no final decidi que um bom café da manha já seria um grande começo.

♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]

Beatrice H. Lewis
Filhos de Despina

Mensagem por Gilan Waker em Ter 4 Nov - 12:03:43

Chegando no acampamento com Isabelle e Ace faço um pequeno tour pelo acampamento passando pelo refeitório, pelos campos de morango e outros lugares interessantes, e finalmente chego ao meu destino.

Depois do casal me deixar entro e sinto um forte frio ártico me envolver, entrando passo onde tem um tapete branco e macio que se estende pela sala com pequenos sofás azuis em volta, entro no quarto onde meus meio irmãos dormem, escolho uma cama jogo minha mochila em cima do armário ao lado da cama e me deito.

Gilan Waker
Filhos de Despina

Mensagem por Laura Martins em Qui 1 Jan - 12:20:58

Deep beneath the cover of another perfect wonder / Where it's so white as snow
Chalé 23 - Quione
Abri os olhos lentamente, ainda meio grogue por causa do sono. Estava extremamente confortável naquela cama, de modo que não fiz o mínimo esforço para me levantar dela, até que me lembrei dos acontecimentos de ontem. Tudo ainda era bastante confuso, mas ao mesmo tempo parecia fazer tanto sentindo, principalmente quando me lembrava dos vários e estranhos acontecimentos que já vivenciei. Esse foi o impulso que eu precisava, já que sabia que uma hora ou outra eu precisaria encarar a realidade: eu era uma semideusa, filha de Quione, e precisaria treinar se quisesse sobreviver em mundo cheio de monstros que queriam ver meu corpo imóvel e sem vida.
Levantei enfim, pegando uma muda de roupas no armário perto da minha cama e indo ao banheiro me trocar e fazer minhas "necessidades". Sai de lá depois de alguns minutos, vestindo um jeans, um moletom preto por cima da blusa com acampamento, um all-star verde e já de dentes escovados e cabelo penteado. Iria sair do chalé quando me lembrei dos itens que havia ganhado como presente após ser reclamada: uma espada, um arco e uma alija. Não me interessei muito pelo arco, mas a espada havia chamado a minha atenção, principalmente por estar escrito nela "O inverno está chegando". Peguei então uma bainha que estava por ai e coloquei Winter - que era o nome da espada - dentro dela, em seguida ajustando a bainha nas minhas costas. Enfim satisfeita, corri para fora do chalé, pensando no que faria primeiro.
NOTES : Red Hot Chili Peppers <3
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Laura Martins
Filhos de Despina

Mensagem por Lindsey Johnson em Qui 8 Out - 15:46:14

Depois de finalmente chegar ao Acampamento Meio-Sangue, Elliot me mostrou todo o lugar. Nossa última parada foi o chalé número 23: o chalé dos filhos da Despina. Devo admitir que ele era muito lindo. Tudo nele me agradava. O clima, a decoração, a aparência, tudo era perfeito. Já fazia alguns dias desde que eu descobrira ser filha de em deus grego, mas descobrir de qual deus parecia trazer tudo de volta à tona. Pelo menos Despina tinha a ver comigo. O grande problema era: eu passara a minha vida toda tentando aceitar o fato de que nunca veria meus pais, de que eles provavelmente estavam mortos. Então eu descubro que minha mãe é, na verdade, uma deusa. Isso me abalou de uma forma inexplicável. Todos esses anos, pensando que ela havia partido, que era por isso que ela nunca fora me visitar, para depois descobrir que isso era mentira. Ela me abandonou, assim como a todos os meus meios-irmãos. Esse pensamento não me abandonava nunca. E, logo em seguida, um outro, talvez até mais perturbador: e quanto ao meu pai?

- Eu não posso ficar – disse eu a Elliot. Estávamos na frente do chalé, a mais de cinco metros de distância da entrada, e já era o suficiente para o clima gelado incomodar o garoto bode. – Não sou como os outros, não sou tão forte como eles. Não sou uma heroína. Além disso... – desviei meu olhar do dele, sabia que ele reprovaria. – Preciso encontrar meu pai. Se meus pais não morreram quando eu era pequena, preciso saber o que houve.

Ele protestou, dizendo que era loucura. O mundo lá fora não é seguro para um semideus. Mas eu estava decidida, não mudaria de ideia. “Pelo menos fique tempo o suficiente para conseguir aprender a se defender. Então até poderei te ajudar na sua busca” lembro de suas palavras perfeitamente. Segui seu conselho.
Lindsey Johnson
Filhos de Despina

Mensagem por Kim Chan Mi em Sab 21 Maio - 12:32:30

O chalé

Parecia que era dia, ou noite. Não sabia ao certo já que a mesma havia acabado de abrir seus olhos depois de um longo período dormindo. Removi o cobertor até o meu busto, impedindo-o de cobrir minha vista e me sentei sobre a cama. Virei meu rosto lentamente aos lados com o intuito de procurar alguém a me socializar, mas parecia que todos ainda estavam dormindo. Bom para mim.
Direcionei-me ao pequeno armário ao lado de minha cama, abrindo-o e retirando meu reprodutor de músicas — tá, caixinha de música, ou ipod, como quiser entender —. Conectei o fone de ouvido sobre a entrada e liguei-o, ouvindo as músicas coreanas onde eram armazenadas ali.
As vezes, escapava algumas letras coreanas sobre a minha fala, mas deixei levar pelo ritmo. Voltei a me cobrir até a cabeça com o cobertor estampado com flocos de neve, e continuei a ouvir as minhas músicas, até alguma coisa interessante acontecer.
Percebi à algum tempo depois que ficar parada ali, protegendo-se da desgraça sociedade em que vivia enquanto debaixo do cobertor não faria nenhuma diferença em minha vida.
"Talvez encarar-la seria útil" pensei.
Removi o cobertor de meu corpo e levantei-me lentamente da cama. Já estava vestida casualmente: Um moletom preto que normalmente usava acima de seu tamanho com uma camiseta alaranjada do acampamento por baixo, um mini-shorts jeans desgastados e botas pretas que iam ao joelho.
Caminhei sobre o chalé, em direção a saída enquanto encarava a forte luz solar que adentrava através da porta. Deveria encarar a humanidade, mesmo odiando-a.
XIII
Kim Chan Mi
Filhos de Despina

Mensagem por Yukii Amane em Dom 9 Jul - 16:35:50

home?

I stand behind the wall of people and thoughts, And I hold a sword to guide me
I'm fighting my way
S
orrisos e olhares, tudo que recebi até então. O bondoso meio homem, que me apresentaram como o centauro Quíron, deu tudo de si para me explicar onde eu estava e o que estava acontecendo. O que eu achei? Incrível. Incrível como ganhar patins novos, ou ler aquele livro curioso que te deixa muda no final. Eu sempre soube que o mundo era espetacular e que as pessoas eram muito mais do que aquelas que eu conheci.

O universo era totalmente novo e eu sentia certa segurança em estar ali. Explicaram-me como tudo que eu conhecia do mundo possuía certa influência dos deuses gregos e, nada daquilo dos livros era mera mitologia. Não me surpreendi, nem me importei muito- eu não conhecia nada do mundo, de qualquer forma.

Fui apresentada à adolescentes que me chamaram de irmã, não sabia se ficava surpresa em ver outras pessoas da minha idade, ou em vê-los tratando-me assim. Fui guiada pelos diversos campos e alas do local, explicaram o máximo de coisas que conseguiam. A sensação que enchia meu peito era de estar em uma escola, tudo que sempre quis. Na verdade, soava mais como um internato- surreal e acolhedor.

Paramos diante de uma suntuosa construção, tal qual os castelos de Aran Islands. Branco brilhava pelo céu límpido. Já não mais senti nenhum incomodo. Colunas sustentavam a construção e eu ria alegremente enquanto me acompanhavam.

- Esta é a nossa morada, Yukii. Você pode entrar e sua cama já está até escolhida, há alguns lá dentro que irão te ajudar.- A garota séria, de pele morena, cabelos negros e olhos azuis que chegam a dar arrepios deu um sorriso contido e saiu rumo a arena. Minha irmã.

Adentrei no palácio gelado, minha pele revigorava e eu já nem lembrava mais das loucuras que me aconteceram. Como cheguei ali? Quem eram essas pessoas? Long Island? Eu não estava na América ontem. Nada disso importou quando avistei um tapete branco e fofinho no chão. Deitei sobre ele e acariciei seus pelinhos adoráveis. Admirei o telhado com desenhos de floquinhos e passei vagarosamente os dedos pelas lombadas de cada livro ali. Tudo tão parecido com a minha casa.

Alguns irmãos ali me olhavam meio estranho, porém não senti que fosse importante. Outros sorriam, curiosos, estes levaram-me para o quarto e tentaram conter a minha tagarelice. Não parecia muito cheio, no entanto, fileiras de pequenas camas estendiam-se pelo lugar, com colchas finas e bem trabalhadas, como as que eu pintava em minha antiga casa.

Designaram à mim uma cama junto a parede, com um armário ao lado e incríveis presentes sobre o colchão. Uma espada delicada e finamente acabada, um conjunto de arco e aljava e uma pequena faca simples com as inscrições do acampamento. Não sabia ao certo o que faria com elas, disseram-se sobre os monstros e as lutas, mas eles não esperavam que eu fosse matar algum bicho, não é?

Guardei meus poucos pertences no pequeno armário e, fiquei horas a admirar as belas armas que mais pareciam ilustrações dos livros. A miscelânea de sensações que irradiavam de mim confundiam-se entre o desejo de explorar o local e a curiosidade por estar tão bem depois da possível surra que levei, porém nem ao menos sabia há quanto tempo havia fugido de casa. Sabia que estava muito perto do meu pai, e que isso tudo era perigoso. Talvez, realmente, eu quisesse vê-lo, mas nada disso importava, finalmente eu estava em casa. Casa esta, que com toda certeza também abrigava a pessoa que me trouxe até aqui. Parei com a exploração ao belo chalé e iniciei minha missão detetive em busca do garoto da corrente. Ele estava ali, e eu certamente encontraria o dono daquele sorriso que me salvou.
We are alive. We are loved.
Lexa & Maya
Yukii Amane
Filhos de Despina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: